1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 0.0 - 0.2

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 0.0 - 0.2


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Olá!Olha quem volto eu mesmo, aí vocês me perguntam.Por que você volto rápido assim?Já que só ia voltar semana que vem.(Não perguntam né...:-:)Porque eu quero,brinks porque eu tenho problema com ansiedade e eu quero muito adiantar essa história.E também prometi!Não me abandonem.Aconselho ler ouvindo música triste! Fuis <3

Capítulo 2 - 0.0 - 0.2


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 0.0 - 0.2


...

Os três garotos saem da frente e se sentam.O Min Yoongi do meu lado,JungKook na frente do Min Yoongi e o J-hope no lado do Tae.

Karma, Deus obrigado.Eu realmente não sei o que eu vou fazer, estou com medo.Eu sou popular, confesso que ano passado eu realmente fui um babaca.Mas foi até conhecer o Tae e o Nanjoom.Eu tinha brigado com o Jin e isso me deixou com raiva, o que fez eu bater em todos os novatos-como um, seja bem vindo-para falar quem mandava, mas depois do Tae, ele me mostrou o quanto eu era idiota.E realmente, depois eu fiz as pazes com o Jin, e ele e o Moni começaram a namorar.

Eu sofri e ainda sofro com meu passado, não pelo caso de ser gay, mas pelo caso de ter apanhado do meu pai.Sim, quando ele descobriu a única coisa que fez, foi me bater, ele não quis me perdoa, nem me apoiar.E minha mãe, a que sempre disse que ia me amar, nunca ia me abandonar.Quando ela descobriu, simplesmente me deu um tapa na cara e disse que tinha nojo de mim.

Por isso não sou confiante, mas fazer o que só queria que se orgulhassem de mim.Eu pareço forte dou aparência de forte, mas sou totalmente fraco!

Vejo que uma lágrima solitária cai. Balanço a cabeca, e enxugo a lágrima com a manga da blusa.

Uma coisa que Jimin não sabia, era que alguém o observava, e esse alguém era Min Yoongi!

Graças ao santo Deus essas "aulas" passaram rápido.3 horas geralmente é muito difícil de ser rápido.Mas dizem que quando não é aula, e você gosta passa rápido. Realmente, agora estou indo em direção ao refeitório comprar algo para comer.Porque só uma maçã não mata sua fome, Tae, Jin e Nanjoom não estão comigo.Porque são aulas diferente, triste, sem meus amigos, não fico muito confortável.

Chego no refeitório e logo avisto JungKook,Min Yoongi e Jhope juntos em uma mesa.

Realmente eles são amigos, pode tirar a chance de se apaixonar coração.Sorte que o único com os hormônios a flor da pele é o Tae.

Passo reto pela mesas deles sem olhar para o lado, e vou em direção a fila da cantina.Sorte que muitos alunos não vem no primeiro dia de aula, então até que está pequena.Logo compro um sanduíche de presunto e queijo com atum.Amo.Vejo os meninos em uma mesa, no centro-Se você anda com populares, você virá popular-e vou até eles.

-Oiie, tudo bom!?-Digo sentando na mesa.(Na cadeira da mesa)

-Sim...Jimin?-Tae me chama.

-Hum?-Pergunto com a boca cheia.

-Por quê quando os alunos os novos chegaram, você ficou meio que...Hum, você ficou...-Tae é é interrompido.

- Diferente!-Nanjoom termina a frase, depois encara Tae sorrindo.

-É, e oque, como assim aquilo que o Jin disse?- Tae pergunta me olhando com a sobrancelha arqueada.

-Prometem não contar para ninguém, nem rir!?-Pergunto/falo de cabeça baixa.

-Somos seus amigos, pode confiar!-Tae fala e Nanjoom balanca a cabeça.

-Ok, é o seguinte...-Digo e logo dou um suspiro.

    [Flashback on]

6 anos atrás...

-Filho, hoje uns amigos meu e de seu pai vem pra cá,ok?-Minha mãe pergunta se pondo atrás de mim e empurrando o balanço onde estava.

-Ok mama, mas eu não entendo os assuntos do papai, não quero ficar de estátua enquanto vocês conversam sobre trabalho!-Digo sentido o vento bagunçar meus cabelos, a medida que o balanço ia mais forte.

-Haha, não querido!Eles tem um filho e vão trazer ele.Trate de se comporta senhor Park. Você ainda é muito novo, mas logo entenderá os assuntos de familia!

-Ok mamãe, mas eu não sou mais criança!Já tenho 11 anos!-Falo com um bico formado nos lábios.

-Ok meu bebezão, agora eu vou lá.Fica bem meu Jiminzinho!-Ela fala e depois sai indo para algum quanto daquela casa.

Meus pais nunca foram muito amorosos, eles só me tratavam bem, porque era sua cria.Mas quando se tratava de algum desconhecido ou empregados não. Principalmente meu pai, os únicos desconhecido que tratava bem era os seus sócios de trabalho.

...

-Olá, entrem vou avisar aos senhores Park, que já chegaram!-A empregada atendeu a porta e com um sorriso nos lábios foi a porta do escritório do meu pai.

-Ah, então você deve ser o pequeno Jimin!-Uma mulher bonita com cabelos morenos chega e se abaixa em minha frente, apertando minhas bochechas.

- Não sou tão pequeno assim, tenho 11 anos!-Falo com um bico.

- Então você tem a mesma idade que o meu filho, JungKook!-Dessa vez um homem alto chega e se aproxima de mim.

-Quem!?- Pergunto confuso.

-Jungkook, é nosso filho.Falar nisso venha cá garoto.-Os pais de JungKook sempre foram muitos rígidos e cheios de costumes.Observo a senhora Jeon falar.

-O-olá!-Encaro um menino mais alto do que eu saindo de trás da porta.Sabia que no nosso primeiro olhar eu já tinha me apaixonado por ele.

-Oi,meu nome é Jimin!-Digo estendendo a mão. Estava tímido, não tinha muito oque falar. 

-Oi, eu sou o Jeon JungKook, mas pode me chamar de kook!-Ele diz sorrindo e apertando minha mão.Sorrio de volta.

- Vão brincar agora meninos!-Meus pais chegam.Eu chamo JungKook e ele me segue.

-Nossa sua casa é grande!-Sorrio de lado.

- Obrigado!-Digo e logo vamos para o balanço.Passamos a noite toda ali.

...

-Jungkook-ah, não aguento mais! Você é melhor de corrida, desisto.-Digo me sentando na areia recém molhada, pois choveu.

-Hah, eu disse agora me dá os dez reais!-Ele se senta ao meu lado e estende a mão.

-Não, eu não tenho dez reais.-Jungkook me olha indignado.

- Sério?- Balanço a cabeça-Ok, então me dá um beijo!-Ele diz e logo selo nossos lábios em um beijo sereno, onde os dois ali aproveitariam.

-Kook!?-O chamo.

-Sim?-Ele me encara.

-Promete que nunca vai me abandonar!?-pergunto o encarando.

 -Prometo meu bolinho de arroz!-O rapaz diz e logo sela seus lábios ao meu. Passamos a tarde na praia, sorrindo e brincando.

...


-Por quê? Você... você disse que me amava!-Digo já não contendo o choro.  

-Acredite em mim meu bolinho...não sou eu, eu não posso meus pais...-Ele se cala, com o tapa que o dei.

- Por favor Jeon... saí!-Falo dessa vez derramando lágrimas.

-Mas Jimin, por favor...-O encaro, percebo que o mesmo também chora.

-O que JungKook?Você não pode fazer nada, não somos nada.Somos só dois garotos de 12 anos, achando que conhece o amor. Não passamos de amigos!-Eu digo e ele arqueia as sobrancelhas.

-Eu prometi não te abandonar, mas quem está a fazer isso é você. Já esqueceu o nosso primeiro beijo.O primeiro eu te amo.Jimin você me esqueceu!-Ele sussura em um tom triste.

- Você, você JungKook, você que chegou aqui querendo acabar "tudo" entre nós.-Digo fazendo aspas no tudo- Você chegou aqui dizendo que seus pais não deixam, a pouco tempo atrás você não se importava.

- Me...-Ele suspira-Me desculpa Jimin-Ele fala e vira as costas saindo pela porta, sem olhar para trás.

Depois desse dia eu fiquei isolado, totalmente, não queria comer, beber água, sair do quarto. Só chorava. Meus pais desconfiando, perguntou porque a mudança do pais de Jeon, e com isso eles disseram o que a gente tinha.

{Flashback Off}

-Nossa Jimin, é, desculpa perguntar!-Tae fala e me olha com as sobrancelhas arqueadas.-E depois oque aconteceu?-Ele pergunta e Jin o encara.

-Depois meus pais descobriram, graças aos pais de Jeon, eles me bateram.E minha mãe que disse que nunca ia me abandonar, ela disse que me amava, mas ela simplesmente me deixou. Depois disso nos mudamos para cá(Seul)e me deram um apartamento.

-Aquele que você mora agora?- Nanjoom pergunta.

-Não quando eles descobriram foram dois meses depois de JungKook ir embora, sendo que ele foi embora no final do ano.Eles me chamaram.-Suspiro-Eu ingênuo não sabia de nada.Disseram que íamos nos mudar, concordei viemos para cá.Eles alugaram um apartamento para mim com uma empregada já que tinha 13 anos.Meu aniversário foi dias depois de JungKook ir embora.Me colocaram em uma escola qualquer.Quando acabei o fundamental,eles me mudaram para cá(escola), e agora em outro apartamento(o que ele está agora).E é isso!-Digo os observando e enxungando as lágrimas com a manga da blusa

-Wow, e o Jin você conheceu onde?-Tae sendo Tae.

-No segundo ano da primeira escola que entrei aqui em Seul!-Falo.

-Hum, então vamos.Chega desse clima!- Nanjoom fala e nos levantamos, logo depois o sinal toca.

...



Notas Finais


Mais uma delícia dessas ai pra vocês.Se quiserem comentar pode eu deixo. Brinks, se quiserem me mandar ideias também.Adoro os comentários de vocês.Desculpa o capítulo pequeno, posto maiores depois. Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...