1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 5.0 - 5.0

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 5.0 - 5.0


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Oie, olha, eu sei que demorei, muito, muito mesmo me desculpem sério, mas eu tive meus motivos:

Primeiro: Preguiça bateu!

Segundo: O Spirit me bugou duas vezes,aí eu desanimei. Porque o capítulo tava mo lindo, ai ele vai lá e exclui, DUAS VEZES!

Mas tudo bem, já vou dizendo aí, que esse capítulo não tá lá pros melhores não. Não me matem...

AGORA FALANDO SÉRIO: Eu quero fazer um especial de natal, ou seja posta dois capítulos. Um menor na véspera e um maior no Natal. E aí? Vocês concordam, me digam no comentários oque acham sobre isso. Se tiver muitos sim, eu posto um no sábado e o outro no domingo... Prometo crapichar!

Agora sem enrolação, vamu pro capítulo... Fuis <3

Capítulo 7 - 5.0 - 5.0


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 5.0 - 5.0


Leiam as notas inicias!

 

 ...

{ Point of View Jimin }

                         09:08

Não fui para escola hoje, por pura preguiça mesmo. Não sei se os meninos foram ou não, só sei que ainda está tendo aula. Sorte que não fui, hoje é educação física, odeio suar.

Seria horrível! Mas pensando bem, garotos lindos suados, até que daria uma ótima fantasia.

JungKook, não consigo parar de pensar nele. Esses dias ele tem tentando falar comigo, mas eu sempre me esquivo.

Acho que não seria um erro perdoá-lo, o erro seria se eu fingisse que nunca houve nada entre nós. Que eu nunca o amei.

...

                       16:02

Observava as pessoas para lá e para cá, era sexta-feira à tarde, mas várias pessoas ainda trabalhavam o buscavam seus filhos na escola.

Estava indo para o parque aqui perto, era bom sentar em um dos bancos que ficava em baixo das árvores, ou em frente aos pequenos lagos que havia ali.

Observar as pessoas conversando, crianças brincando, e cachorros correndo de um lado para o outro.

Por ser sexta à tarde, os garotos do bairro, alguns do colégio, iam na quadra de basquete que tinha ali e jogavam. Eu gostava de observá-los. Já joguei antes com eles, mas agora só quero observar mesmo.

...

{ Point of View JungKook }

— Hyung, vamos logo! O Hobi já deve tá esperando a gente. — Vejo Suga ir para o caixa.

Jhope foi convidado por alguns garotos da escola para jogar basquete, em um parque aqui perto. E eu e Suga, estamos numa loja de comida. A fome bateu.

— Vamos! — Ele vai em direção a porta, o sigo.

— Ei, o que é isso na sua mão? — Suga estava com uma sacola em mãos.

— Água! — Ele guarda o dinheiro no bolso.

— Por que duas? — Pergunto curioso.

— Você tá chato hoje, em!? Porque uma é minha, e a outra do Jhope.

— Entendi. Mas para que água? — Esse olhar que o Suga faz quando está com raiva é muito engraçado.

— Primeiro, hidratação. Segundo, ele disse que os caras que convidaram ele também me convidaram.

— Ah, legal! — Realmente, hoje eu estava meio distraído. Talvez seja pelo fato de Jimin não ter ido para a escola. Será que aconteceu algo com ele? — Você sabe por que Jimin não foi hoje? Tipo, será que aconteceu algo com ele?

— Eu não sei, mas acho que aquilo responde a sua pergunta! — Olho para onde ele apontou. Não acredito, Jimin e Jhope estavam na maior intimidade.

Jhope coloca sua mão no rosto de Jimin e faz carinho. Acho melhor eu adiantar o passo.

Vejo Jimin ri.

— Legal né? Então Jimin... — Interrompo Jhope.

— Oie, Hobi sua água, tá ali com Suga!

— Aqui, vamos logo jogar! — Suga entrega a água para Jhope. Jimin encara o chão.

— Vou ali, depois a gente continua, Minnie! — Se olhar matasse...

— Minnie? — Suga pergunta.

— Sim, eu dei esse apelido para ele! — Jhope puxa Suga para quadra.

Me sento no banco, ao lado de Jimin, e observo os garotos começarem a jogar.

O silêncio entre nós dois, estava me matando.

— Jimin...eu queria te pedir desculpa...

— Por quê? — Tá, isso me surpreendeu.

— Por tudo, sabe... — Ele me interrompe.

— Não JungKook...a culpa não é sua, como também não é minha! — Ele vira para mim, que saudades de olhar nesses olhos. Bem no fundo desses olhos. — Eu sei que, o que rolou entre nós foi meio estranho. Éramos pequenos, para nós aquilo era certo. Foi meio que uma amizade colorida, mas que teve valor para mim! E você não precisa se desculpar... — Não esperei ele terminar, o abracei.

Ele toma um susto de começo, mas logo devolve o abraço. Fico feliz que as coisas entre nós estejam se acertando.

Olho para quadra, vejo Yoongi nos encarar com uma cara nada boa. Talvez porque ele tenha perdido um ponto no jogo, ele é bastante competitivo.

...

{ Point of View Jimin }

...

— Espera, então quer dizer que você e JungKook agora tão de boa? — Namjoon pergunta, acinto positivamente.

— Que legal Jimin, agora vocês podem ser felizes!

— Deixa de ser idiota Tae! — Digo rindo.

— Quê? Eu disse a verdade, a não ser que...Jimin, seu safadinho! — Tae estava com um sorriso malicioso.

Estávamos indo para uma festa. Eu gostava de festas, principalmente quando misturavam vários tipos de pessoas. Era meio que uma "balada" isolada. Por que isolada? A maioria das pessoas ali eram de menor, então era uma balada só para convidados. Meio que invisível para policiais e outras pessoas.

E nessa balada, tinha várias batalhas, dessa vez ia ser de rap. E o nosso querido Namjoon foi convidado. Batalhar com quem? Não sei, mas disseram que o cara era novo ali.

Namjoon era o mestre do rap aqui, todos o conheciam. E claro nos conheciam por sermos amigos dele.

Uma parte boa no tempo em que era rebelde, é que tinha vários "amigos", e com eles íamos em bares e esse troços aí. Mas claro com identidades falsas, ainda sou de menor. Só o Jin que é mais velho de um ano, e Namjoon de meses.

— Eu realmente gostei do seu novo estilo Jimin! — Jin se referia ao meu cabelo. Eu tinha pintado ele de laranja, já tinha enjoado do vermelho.

— Chegamos, mudaram a cor da  parede, gostei. — Namjoon disse. Todos nós saímos do carro — Jin por ser mais velho de um ano, era maior de idade e podia dirigir — Opa, meu querido e velho amigo, Park Chanyeol. Vai cantar também? — Namjoon e Chanyeol iam na frente. Nós apenas seguimos eles.

— Haha, gosto bastante de cantar, mas hoje não. Fiquei sabendo que você ia cantar, então resolvi vir. E claro o Baekhyun também vai estar aqui.

Éramos amigos a bastante tempo do Chan, e todos nós sabíamos que ele tinha uma tara pelo Baek.

— Iae amigos! Saudades, não vi vocês mais aqui. Sumiram!? — Ele nos comprimenta.

— É, as aulas começaram! — Jin responde por nós.

— Ah sim, sorte que já terminei a minha! — Ele era mais velho que nós, mas só apenas um ano de diferença do Jin.

— Então agora eu meio que sou sócio disso aqui! Então podem aproveitar aí... E as reformas lá em cima já acabaram, ou seja, tem vários quartos agora, para vocês aproveitarem e se divertirem mais! — Ele ri e sai para um canto daquela "boate".

— Eu já vou indo lá para trás. Tenho que preparar e tudo, o Jin vem comigo. — Namjoon puxa Jin.

— Então agora só sobrou nós dois em Tae?! — Viro e não vejo ele — Mas que filho da mãe, me deixou sozinho aqui. — Vou em direção ao balcão de bebidas.

— Iae, o que vai querer? — O balconista me pergunta.

— Sei lá, me dê uma coisa forte... Preciso esquecer algumas coisas!

— Então hoje é seu dia de sorte, pois essa bebida aqui mistura um monte de bebidas! — Ele me entrega agradeço. Achei engraçado a alegria desse garçom, alguns são meios que desanimados.

Faço uma careta ao beber tudo de uma vez só. Que erro Park Jimin, eram várias bebidas ali dentro, não sabia o que tinha. Vários sabores e cheiros, minha garganta estava ardendo.

— Oi gatinho, quer aproveitar essa noite lá em cima, huh? — Reconheci muito bem essa voz.

Viro para trás com uma cara de "o que" e vejo Yoongi em minha frente e JungKook ao seu lado, os dois tinham um sorriso no rosto.

Não levou muito tempo para eles perceberem quem eu era.

...


Notas Finais


Então, eu disse que ia ser meio bostinha.

Mas comentem ai sobre o que disse nas notas inicias. Se vocês querem ou não, se tiver vários sim eu faço e prometo crapichar...

Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...