1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 10.0 - 10.0

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 10.0 - 10.0


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Oiie, eu sei... Aquietem os cus aí, sei que demorei um ano pra postar(sarcasmo). Mas respirem, porque se me matarem não terá mais história...

Vamos as explicação:

Primeiro: Eu sei que prometi postar sábado retrasado(eu acho), mas é que eu não tinha o capítulo pronto, só na mente. E aí vocês me perguntam, mas por que não postou, já que tinha o capítulo na mente? Pois é, sou bastante insegura nessa questão, então eu achei o capítulo meio bostinha, então decidi não postar.

Segundo: Eu viajei, e lá não tinha internet. E claro pra melhorar minha sorte, a vivo não colaborava comigo. Mas pensando pelo lado bom, ouvir música em uma praia te dar bastante criatividade.

Eu pensei em fazer um capítulo avisando, mas eu meio que acho isso chato. Tipo, vocês esperam o capítulo a muito tempo, aí chega notificação e você vê que é só um aviso. Eu errei, sim errei. Mas somos humanos. =)

Espero que me perdoem. Mas agora é sério vamos voltar com tudo, tô cheia de ideias, e vocês me incetivam bastante. Obrigada!

Fuis <3

Capítulo 13 - 10.0 - 10.0


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 10.0 - 10.0

                        Leiam as notas inicias, por                                    favorzinho. Obrigada!


Point of View Suga }

Minhas pernas doíam, minha respiração já estava começando a desregular. Parei atrás do bebedouro, não ouvia mais vozes. Amém, desistiram de me seguir. Me abaixo puxando todo ar que consegui, para os pulmões e logo solto. Respiro e inspiro.

Agora sim paz. Silêncio, é um remédio ótimo. Claro, que só em algumas circunstâncias.

— Hyung! — Me assusto.

— Aí caralho! — Olho para o lado e vejo Jeon e Hoseok me encarando.

— Hyung, v-você está bem? — JungKook tentava prender o riso. 

— Claro que não né! Depois de um susto desses quem fica bem? — Fala colocando a mão no peito e dando um sorriso logo em seguida.

— Suga hyung, eu e o Jungkook estávamos te procurando. — JungKook afirma.

— Podem falar agora.

— Eu queria te pedir desculpas hyung...

— Por que me pedir desculpas? Você não fez nada. — Interrompo JungKook. — Eu que te bati, eu que lhe devo desculpas. — Falo encarando JungKook.

— É-ér... Não, eu não sei o que falar, hyung. — Ele coça a nuca.

Jhope parecia estar longe, olhava um ponto fixo na parede atrás de nós, e não dizia nada. Mas é aquele ditado: Cada louco com sua loucura.

— Não precisa falar nada. Somos amigos não somos? — Ele assente — Então, amigo que é amigo perdoa.

Ele sorri e me abraça. Não gosto muito de abraços, mas vamos esquecer isso, pelos menos agora.

...

{ Point of View Jimin }

— Pera aê, me explica direito essa história. — Namjoon falou confuso — Quer dizer que alguém estava ouvindo a conversa de vocês. — Suspiro.

— Já disse e vou repetir, pela milésima vez Namjoon hyung, sim, tinha alguém ouvindo nossa conversa. 

— E vocês conversavam exatamente o quê? — Reviro os olhos. Namjoon pode até ser inteligente, mas hoje ele tá mais burro que uma batata.

— Aaahh! — Grito frustado — Sobre coisas...

— Eu sou seu hyung... E namorado do Jin, então automaticamente viro seu appa. Pode começar a falar.

— Ok, não é novidade que eu gosto do JungKook. Mas também cresceu um sentimento pelo Yoongi...

— Jimin! Mentira, você gosta do JungKook e do amigo dele? — Ele me interrompe.

— Aprendi com você, tá surdo é? Que foi, hoje você tá meio bestinha, o Jin tá de greve é?! — Falo rindo.

— Primeiro, me respeita, que já te disse que sou seu hyung. Segundo, eu era pegador, admito, mas isso, antes de eu conhecer o Jin. E terceiro, sim, ele tá.

— Qual foi dessa vez? — Não seguro meus risos.

— Ele pensou que eu estava falando com uma garota aí.

— E você estava?

— Sim, hehe. Mas não era nada, você mesmo sabe que eu gosto do Jin, e não trocaria ele por nada. Mas ela era novata, e queria informações...

— Hyung, segunda semana de aula. Ou você realmente é trouxa, ou ela que é burra.

— Jimin, deixa eu te mandar uma aqui.(N/A: You got no jams ;3) Ela é burra mesmo, mas agora eu sei. 

— Que bom, e de quantos dias?

— Dia o quê?

— Que ele vai ficar de greve?

— Assim, ele disse uma semana. Mas ele não resiste a essa gostosura que sou.

— Tá né, hyung vou desligar agora, crédito não tá barato não. Até amanhã.

— Até Jimin! — Ele desliga. Olho no relógio e marcava exatamente 23h57min. Engraçado, como o rumo da conversa mudou.

...

— Então classe, para nossa próxima aula, vou querer que vocês façam um trabalho em dupla, trio para os que sobrarem. — A sala já começara a ficar cheia de burburios, até o professor se manifestar — E eu que escolherei as duplas. — Todos vaiam, bom, quase todos. O professor pega a caderneta, queria fazer dupla com o Tae, mas fazer o que né — Vamos ver: Hirai Momo e Minatozaki Sana, Kim Dahyun e Chou Tzuyu, Roseanne Park e Kim Jisoo, Jennie Kim e Lalisa Manoban, Zhang Yixing e Kim Jong In, Oh Se Hun e Lu Han, Kim Mingyu e Lee Ji-hoon, Yunaria e Minaring, Kunpimook Bhuwakul e Im Jaebum, Mark Yi-En Tuan e Jackson Wang, Kim Namjoon e Kim Seokjin, Jung Hoseok e Kim Taehyung, Min Yoongi, Jeon JungKook e Park Jimin. Até mais classe, lembre-se o trabalho e para semana que vem. — Mentira, o destino quer zoar com minha cara, só pode ser.

De todos, podia ser até o Jackson, mas não, tem quer ser eles dois. Puta que pariu, come meu cu logo, caralho. Mentira não, affu.

— Jimin. — Saiu de meus pensamentos e vejo Jeon em minha frente. Estava tão concentrado, que nem vi o sinal tocar. Todos já haviam saído para o intervalo, só estava eu, JungKook e Yoongi. 

— Ah oi, é sobre o trabalho? — Claro que é Jimin 

— Sim, temos que marcar o dia e o lugar. Não é hyung? — Ele vira e encara Yoongi. Me levanto e encaro os dois.

— É. — Nossa, há a alguns dias atrás ele não era tão quieto assim.

— Deixa eu ver, hoje é terça, que tal amanhã? 

— Pode ser! — Digo encarando a porta. Kim Taehyung, você me paga. Deve ter ido com o namoradinho, porque Jhope não está aqui.

— Ok, então amanhã na sua casa ou na nossa? — Yoongi fala apotando para mim e para ele. Maliciei isso. Balanço a cabeça disfarçadamente.

— Pode ser na minha, tanto faz.

— Tá, amanhã 14h30min na tua casa. — JungKook fala, apenas aceno e saiu.

Vai ser bem difícil fazer um trabalho na sua casa, sozinho com dois caras, logo esses dois caras que você gosta.

— Jimin. — Jackson surgi do nada, me assustando.

— Caramba hyung! Não faz mais isso, que susto. — Ele estava bastante animado, muito estranho.

— Jiminnie, não acredito, vou fazer dupla com o Mark. — Aê, tinha até me esquecido. Talvez o Mark ponha juízo nessa mente.

— Que bom para você!

— Nossa, nem para ficar feliz pelo seu hyung. E você, vai fazer dupla com uns caras legal, pelo menos eu acho. 

— É, mas você não veio até aqui para me dizer que vai fazer dupla com teu amorzinho...

— Não, vim falar sobre amanhã...

— O que tem amanhã? — O Interrompo.

— Eu vou na sua casa, lembra eu, o Mark, pedido de namoro.

— Ata! Mas espera, Yoongi e JungKook vão amanhã para minha casa. — Jackson me olha malicioso. Aceno negativamente.

— Eles vão que horas?

— Duas da tarde.

— Ok, o professor Kim quando se trata de trabalhos é bastante rigido, e você é bem delicado nesse caso. Então, eu passo lá oito horas, espero que eles já tenham ido embora. Porque o que vamos conversar é sério. 

Jackson tinha um olhar firme no rosto, agora estou com receio, será que ele vai falar sobre o que aconteceu naquela noite? Affu, esse seu suspense estúpido me corroe por dentro.

Ele sai sem falar nada, me deixando com uma linda cara de tacho.

— Okay...

Sigo reto pelo corredor, já consigo ouvir o barulho que vem do pátio e do refeitório.

Geralmente nos sentamos em uma mesa mais afastada, mas parece que hoje resolveram mudar.

Vejo Namjin e Tae na mesa, só que Tae não estava sozinho. Ou eu estou ficando louco, ou sei não. Agora entendi porque Jhope não estava com eles dois, esses dois viu. Vai dar é namoro. 

Huuum, Kim Taehyung e Jung Hoseok... Jungkim, não, Taeho, espera...V e Jhope, Vhope, PERFEITO.

Passo pelas mesas repletas de pessoas. Alguns me encaravam, outros não. Que clichê!

— Jimin. — Tae diz com um sorriso.

— Tá feliz hoje Tae, que foi, o Jhope te pego a noite foi?! — Solto um riso.

— Q-quê? — Ele abaixa a cabeça envergonhado. 

Começo a rir junto com Namjoon e Jin.

— Oi Jimin! — Jhope sempre com esse sorriso que alegra qualquer um.

— Oi, então... Vocês vão fazer o trabalho que dia?

— Eu e o Jin tá meio óbvio né, já esses dois aí não sei... — Ver Namjoon e Jin de mãos dadas dá até uma alegria na alma.

— E o mais novo casal, Vhope. — Digo encarando os dois.

— Vhope?

— Sim, V e Jhope. Depois vocês me idolatrem.

— Ah exibido! 

— E aí amigo, você, o Jungkook e o Yoongi. Sozinhos na mesma casa. Hah. — Jhope disse com um sorriso malicioso.

— Ah não, para! — Tampo meu rosto com minhas mãos.

— Ouvir meu nome? — Olho para o lado e JungKook me encarava com um sorriso no lábios e os olhos arregalados. Vai ser trouxa e zoar a cara dos outros, sempre tem um pra estragar sua felicidade.

— Vocês são chatos viu. Aish!

Os garotos começam a rir da minha cara.

— Cadê o Yoongi?

— Foi no banheiro. Ele já deve está vindo.

— Vocês vão fazer o trabalho onde?

— Na casa do Jimin.

— Oie gente, o rei chegou. — Olho para trás e vejo Yoongi sentando ao meu lado. Ele me encara e sorri, sorrio de volta.

Só sei de uma coisa, não sei de nada!

...

— Jimin não vou poder ir contigo, porque o Jhope vai lá pra minha casa, a gente vai fazer logo o trabalho...

— Affu, vou sozinho é?

— Vai, desculpa, tchau Jimin. — Ele me manda um beijinho e sai.

Agora essa, lindo. Tudo bem, eu venho sozinho, mas eu sempre vou com o Tae. Fiquei até triste.

Mentira.

— Jimin. — Olho para trás e não vejo ninguém, olho pro meu lado e vejo Yoongi. Dou um pulo com o susto.

— C-a-r-a-l-h-o, não faz mais isso ser. — Coloco a mão no coração.

— Hahahah, p-pera, deixa... Não estou conseguindo, respirar. — Yoongi parecia uma hiena rindo.

— Tomara que morra. Mentira

— Nossa, seu sem humor. Devia ter visto tua cara. 

— Tá, o que tu tá fazendo aqui?

— Não tá óbvio? Vou te acompanhar.

— Cadê o Jungkook?

— Sei não...

Paro no meio da rua.

— Como assim você não sabe onde o teu melhor amigo está?

— Hah, mentira. Ele já foi. — Isso está muito estranho. Muito estranho mesmo.

E eu não digo de JungKook não estar aqui, ou de Yoongi me acompanhar. Digo do sorriso enorme que está em seu rosto.

...



Notas Finais


Tô com preguiça, amanhã eu corrijo.

Então é isso, beijos delis💕

Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...