1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 4.0 - 4.0

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 4.0 - 4.0


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Oie olha quem volto...eeeu! Obrigada, gente, sério seus comentários e favoritos só me incentivam a escrever mais. Amo vocês delis! Seus gostosos e gostosas do meu core, e esse capítulo, esse capítulo...vocês né já podem imaginar... Fuis <3

Capítulo 6 - 4.0 - 4.0


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 4.0 - 4.0


...

{ Point of View Jimin }

Abro meus olhos aos poucos, minha respiração pesada, já estava se controlando a medida que eu acordava. Meus olhos ardiam, o quarto não era muito claro, mas as paredes eram bonitas. Demorou um tempo para perceber que não estava no meu quarto, estava muito zonzo.

Me levanto de uma só vez, coloco a mão na cabeça. A dor era horrível, não me lembro de nada. Bom, só me lembro de Yoongi.

Meus Deus, eu beijei Min Yoongi! Arregalho meus olhos.

— Você acordou! — Escuto uma voz. Ok, com certeza esse não é meu quarto, essa voz é familiar, mas não são dos meus amigos.

Viro minha cabeça para o lado.

— Você, o quê!? Onde eu estou...hum! — Ponho a mão na cabeça, o que eu tava fazendo ali e por que ele estava aqui, ao meu lado.

— Calma, você acabou de acordar! Vai ficar bem...vou pegar um remédio de dor para você! — Por quê? De todo mundo que podia me ajudar, por que tinha que ser Min Yoongi.

Ele sai e entra no banheiro, levanto a coberta. Bom, pelo menos não estou pelado.

— O quê? Acha que rolou algo! — Olho para o lado, ele me encarava com um sorriso no rosto.

— Não... só, só estou com frio! 

— Ok, se quiser eu pego mais uma coberta, agora toma esse remédio! — Ele me entrega um remédio, coloco na boca e engulo com a água.

— Obrigado! Mas onde estou?

— Na minha casa! — Essa voz...Olho para porta e vejo Jung Hoseok e Jeon JungKook.

— Você quer dizer, no nosso apartamento, não é JungKook!? — Hoseok fala com um sorriso no rosto.

— Mas, o quê, onde estou, digo, a não sei! — Encaro JungKook. Não sei como reagir.

— Calma aí fofinho! — Hoseok senta na cama e aperta minhas bochechas.

— Está machucando ele Hoseok! — Yoongi diz, o encaro. Depois de ontem, está tudo diferente.

— Bom, o que aconteceu... estávamos voltando da festa, acho que era umas 3:30 da manhã, ouvimos barulhos estranhos em um beco. Quando chegamos lá... — Hoseok é interrompido.

— Vimos você batendo em uns caras lá, você tava até ganhando, mas um cara chegou por trás e te prendeu. Ai você levou uma surra feia! Mas tem muitos ferimentos.— Yoongi diz, nossa que censo.

Pera aí. Se ele sabe que não tenho muitos ferimentos... será que enquanto eu estava dormindo, ele fez algo, ou eles fizeram. Não, eles não seriam capazes disso.

Afasto esse pensamentoa de minha mente. Mesmo que eu tente não consigo lembrar de nada, isso só me traz uma dor de cabeça insuportável.

— Ok, obrigado! Então por que não me ajudaram? — Eles me encaram, seus rostos transparência a pura cara de " isso não é óbvio! ".

— Jimin, eram caras fortes, musculosos! A gente não teria a menor chance. Mas se o cara não tivesse te pegado por trás, você até sairia ganhando! Você fez aulas de luta? — Hoseok diz, rio com isso.

— Sim, um ano e meio! Precaução nunca é de mais, principalmente quando se trata de sua própria proteção! — Encaro minhas mãos.

— Legal, um ano e meio é muito! — Yoongi diz. Essa sua voz.

— Então obrigado de novo! Mas eu tenho que ir! — Saiu da cama.

— Não espera! — Me viro. JungKook tinha uma cara triste no rosto.

— É-é...onde é a saída!?

— Vem, eu te levo até lá!

— Obrigado! — Hoseok me chama, o sigo. Agradeço a ele de novo e saiu.

— Não fica assim JungKook! Você sabe que é difícil para ele... Com o tempo, talvez os dois se acostumem! — Posso ouvir Yoongi dizer para JungKook. Apenas saiu.

Pego o elevador. Nossa, não sei se sou eu ou se é o efeito do remédio. Minha cabeça, não é dor, sim tontura.

— Você está bem? — Vejo Yoongi entrar de último momento no elevador.

— Claro estou ótimo! 

— Assim! Eu não sei, mas acho que eu estou vendo você quase caindo. — Yoongi se aproxima, me afasto. Pena, esse elevador não é tão grande. Logo sou parado por uma parede, Yoongi se aproximava cada vez mais.

Coloco minhas mãos na barra de ferro.

— O que foi Jimin? Está com medo de mim? Ontem você não se importava com isso! — Esse seu sorriso sinico.

— N-não é só...ah! — Suspiro, não tinha uma desculpa.

Yoongi está perto demais, tão perto que eu podia sentir sua respiração contra meu rosto.

A porta do elevador se abre, pessoas entram.

Cada um fica em um canto, como se tentasse apagar a ideia do que iria acontecer. Bom, pelo menos um deles, um deles queria apagar essa ideia, apagar a ideia de se apaixonar de novo.

...

— Não consegue abrir a porta!? — Yoongi protesta, depois de notar que não consigo abrir a porta.

— Talvez porque eu esteja tonto!

Yoongi pega a chave da minha mão e abre a porta.

— Obrigado, de novo!

— Você percebeu que só falamos obrigado toda hora, um para o outro!?

— Sim, desculpa.

— Você não me deve desculpas, Jimin!

— Ok, então aqui é meu doce lar! — Falo as últimas palavras com insignificância, Yoongi percebeu isso.

— Wow, nossa isso tudo é seu, digo, mora aqui sozinho?

— Sim, meus pais cansaram de bancar empregadas para mim! 

— Como se banca? Digo, se alimenta!? Porque aqui é muito grande, é de luxo!

— Meus pais pagam o aluguel, luz, água e escola para mim. O resto eu me viro! Como comida, depois de anos sozinho, você tem que aprender a se virar. E para comprar as coisas, todo mês meus pais me dão a mesada.

— Hum, você não se sente solitário não!?

— As vezes, mas meus amigos vem aqui, ou então eu vou para casa deles! — Abaixo a cabeça.

— Ah, mudando de assunto...você não acha que devíamos continuar de onde paramos ontem!? — Esse cara é louco.

— Como? Pera, para começo de conversa, o que você está fazendo na minha casa?

— Não sei, visitando. Talvez essa não seja a última vez!

Yoongi sai andando pelo apartamento.

— Ei espera!

— Nossa, aqui é grande, em?!

— Yoongii, para de rodar por aí! — Ele finalmente para no meu quarto.

— Aigoo, Jimin-ssi! Aqui é tão grande e bonito! — Balanço a cabeça. Ele se joga na minha cama. — Sua cama é tão boa, adoraria dormir aqui.

— O quê? — Me aproximo dele, fico do seu lado. — Você, trate de sair da minha cama, da minha casa... — Ele me puxa, fazendo assim eu cair em cima dele.

— Você é pesado, mas eu te aguento! — Faço uma cara de indignação e me jogo para o lado. Ficando no seu lado, na minha cama.

— E você, você também não é nada leve!

— Que papo é esse? — Ele sobe em cima de minha barriga, ficando com uma perna de cada lado do meu corpo. — Quer que eu saia daqui, da sua casa Jimin-ssi! Huh?! — Ele roça seus lábios em meu pescoço.

— N-não, você não pode fazer isso! — O empurro, mas ele se segura, se aproximando mais de mim.

— Por quê? Por que tem tanto medo, em?!

— Não quero me iludir de novo! — Olho para baixo, ou seja, um Yoongi em cima de minha barriga, quer dizer que seu membro está no meu ventre baixo. Desvio o olhar.

— Pervetido! Você é muito ousado! Eu gosto disso...

— Eu? Que eu saiba não fui eu que, que me joguei na cama de alguém, que está em cima de mim, e que esse alguém, seja eu! Você que é um pervetido, fica se esfregando em mim. E problema seu.

— Vai dizer que não gosta!? Que voc... — Calo Yoongi com um beijo.

...

{ Point of View Autora }

Jimin beijava Yoongi com intensidade. Um beijo que dizia " eu te amo, você me ama...então vamos aproveitar! ".

A medida que os dois se beijavam, o calor ia crescendo. A necessidade de um ter o outro, era transparente demais. No rosto de cada, no jeito que se agarravam e se esfregavam, o próprio beijo demostrava isso.

O de cabelo escuro, acariciava o peitoral do mais baixo. Jimin já transparência o prazer, nos arfares que soltava no beijo.

Os dois ofegantes, encerram o beijo, a busca de ar.

Jimin descia suas mãos para a calça de Yoongi, massageando o lugar. Uma ereção já crescida, aparecia na calça de Yoongi, a medida que Jimin o massageava.

— Você, não acha que estamos indo rápido demais!? — Um Min Yoongi pronuncia ofegante.

— Shii, não seja estraga prazeres! — Jimin troca as posições, ficando em cima de Yoongi e sentando em suas pernas.

O ruivo põe as mãos na calça do de cabelos escuros. Abaixa a calça e massageia seu membro por cima da boxer avermelhada.

 Yoongi já não tinha seu controle, já estava a ponto de perder sua sanidade, era só mais um passo, se Park Jimin avançasse um passo, ele estaria fudido em todos os sentidos.

E Jimin avança esse passo, ele tira a cueca de Yoongi, dando um alívio ao mesmo, o membro do Min pula para fora, Jimin o olha com um sorriso bobo no rosto.

— Chupa logo!

— Como? Não entedi!

— Aish Jimin, não faça isso, você não sabe do que sou capaz! — O Min pega a cabeça de Jimin e o força a chupá-lo.

— Aah, Jimin! Você é tão, fodidamente gostoso...Minha nossa que boca! — Yoongi gemia, quanto mais Yoongi gemia, mais Jimin aumentava os movimentos.

~ TRIIIIM ~

Os dois levam um susto, o celular de Yoongi vibrava em sua calça, que estava jogada nos pés da cama.

Jimin para os movimentos, Suga solta um resmungo. Ele pega o celular e da para Yoongi, o incentivando a atendê-lo.

— O quê? Não, você não vai me forçar a fazer isso, não é !?

— Sim, foi você mesmo que disse, que eu não sabia do que você era capaz! Então atenda.

— Ok! — Jimin continua os movimentos, Yoongi arregala os olhos.

— A-alô?

— Oi, Yoongi cadê você!?

— Ah, Hoseok! — Jimin pede para colocar no viva-voz, Suga acente e coloca.

— Eu e JungKook estamos aqui, preocupados contigo, garoto onde você foi se meter?

Jimin sem querer morde o membro de Yoongi.

— AIII, SEU FILHO DA MÃE! — Jimin da um sorriso leve.

— Yoongi? Que barulho é esse...quem está aí com você?! — Dessa vez JungKook se pronuncia.

— Aah, é, não é nada...eu estou na rua, um cara me empurrou e saiu correndo, é que eu caí no chão!

 — Ok, venha logo!

— Sim, eu logo vou! — O Min sem esperar resposta do outro lado, desliga.

— Jimin, seu louco...aaah, você me deixa louco! — Yoongi gemia cada vez mais.

Não demorou muitos minutos e o Min logo gozou, Jimin fez questão de engolir. 

Yoongi estava delirando, todo prazer que ele estava sentido. O prazer e a adrenalina juntos. O que aconteceria se Hoseok e Jeon  descobrissem. 

Yoongi sabia, sabia muito bem que tipo de emoção ele sentiu, o choque que o percorreu, era diferente. Não era igual aos outros. O prazer que era perceptível em seus olhos.

Jimin era diferente, e Yoongi amava isso.

— Hum, seu sabor é tão bom...você é amargo, mas tem um doce muito bom no final! Os melhores doces são assim!

— Haha, wow, de todos os boquetes, esse foi o melhor!

— Então quer dizer que ouve outros?! — Jimin senta em cima de Yoongi, e o beija.

— Acho melhor você sair daí, sabe...eu estou sem calça, e você não me ajuda muito! — Jimin da um riso, e se levanta, ficando em pé encarando Yoongi.

— Parece que a tontura de alguém passou rapidinho, em?! Para de me observar! Sei que sou lindo...

— Cala a boca, vai se veste logo!

— Tá, mas e você. Quero dizer, você me satisfez, mas você não! — Yoongi levanta, se veste e aponta para a ereção de Jimin.

— Hah, eu me viro! Agora vai... — Jimin empurra Suga até a porta. 

— Tchau Jimin-ssi, até amanhã!

— Até, Yoongi! — Jimin escorrega pela porta até o chão. 

Ele sabia que depois daquilo, tudo mudaria entre os dois, talvez ainda sentisse algo por JungKook, mas Yoongi o deixava louco. O seu jeito, seu sorriso, até seu olhar. Era tudo tão surreal.

Agora os dois sabiam que nada seria como antes!

...



Notas Finais


Olá, tudo bom... então desculpem por essa merda. Foi só o primeiro de muitos, e então se gostaram comentem ai, Ok !? Beijinhos seus delis, vocês tão no meu core, logo, logo eu posto o outro. Desculpe qualquer erro ai...a preguiça bateu... Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...