1. Spirit Fanfics >
  2. Forever You (YoonMin) HIATUS >
  3. 7.0 - 7.0 Especial de Natal #2

História Forever You (YoonMin) HIATUS - 7.0 - 7.0 Especial de Natal #2


Escrita por: TrouxaArmyForev

Notas do Autor


Oiieee, olha quem voltou com o especial de Natal 2(final), euuzinhaa aqui. Eu mesmo, vocês são delis, vamos lá. Desculpa por ser pequeno... Fuis <3

Capítulo 9 - 7.0 - 7.0 Especial de Natal #2


Fanfic / Fanfiction Forever You (YoonMin) HIATUS - 7.0 - 7.0 Especial de Natal #2


...

{Point of View Jimin }

— Olá delícia! — Um arrepio percorre o meu corpo todo.

Meu coração estava acelerado, minha respiração pesava. Não é possível que isso esteja acontecendo.

Viro para trás com receio. Sentia que meu coração ia sair pela boca. A cena que vejo a minha frente parti meu coração.

JungKook estava sendo encurralado por três homens, os mesmos não me viram.

— Olha Jay, temos uma sobremesa hoje! — Um cara meio ruivo fala para um moreno.

— N-não, o que vocês vão f-fazer? — Era uma cena de dar dó. JungKook vira a cabeça para o lado e me vê. Ele tinha algumas lágrimas, presa em seus olhos. Mas que estava ameaçando cair.

Fico sem reação. O cara ruivo pega Jeon e o joga no chão.

— Você é bem bonito, em ?! — O loiro se abaixa e encara JungKook. Ele passa a mão pelo abdômen de JungKook. Não senti nada, apenas o nojo me dominava.

Sem pensar duas vezes, cheguei por trás do ruivo e o empurrei. Jeon estava chorando, encostado na parede. O loiro vem em minha direção. Ele deposita um soco em meu rosto, de começo não senti nada. Mas depois a dor já era visível em meu queixo. 

O outro que até agora não tinha se comunicado, me pega de surpresa e me empurra para parede. Caiu ao lado de Jeon. A pancada foi forte, minha cabeça doía.

— Park Jimin! Parece que você não cumpriu sua parte da promessa! — O ruivo fala, não entendia, onde ele queria chegar? Eu o conheço? Seu rosto é familiar, mas não me recordo de nada.

— Opa, agora temos duas vadias! — O que me empurrou fala. JungKook estava apavorado, dava para ver, só de ouvir seu choro.

Estava zonzo, me levanto, mas algum deles me empurra no chão. Fazendo minha blusa rasgar.

— Quem diria que Park Jimin estaria na minha frente, e assim! — Esse ruivo só me dava nojo. Não reagi, quando ele passou a mão no meu abdômen. 

— Ah, esse aqui também é bonitinho! — O moreno fala indo em direção a JungKook. 

— Não! Deixe ele ir... — Falo meio conturbado, Jeon levanta a cabeça, seus olhos estavam vermelhos, ele me encarava com espanto.

— Hum, deixa eu pensar... Não, um é bom, dois é melhor! — O loiro fala.

— Não! — Dessa vez o ruivo se pronuncia — Eu quero resolver algumas coisas com esse laranjinha aqui... — Já tinha retornado meu sentido, fui em direção ao ruivo. Tomara que esses um ano e meio de luta sirva para algo.

Avancei em cima do ruivo com toda minha raiva. Eles eram forte, mas eu tinha estratégias. Dou um soco na cara do ruivo, o loiro vem para cima de mim. Desvio e o empurro no chão.

O moreno vem, mas eu saiu a tempo, fazendo assim ele cair em cima dos outros dois no chão.

Não pensei duas vezes, puxei JungKook. O mesmo se deixa levar.

Olho para trás, eles não seguiam a gente. Paro para respirar, sorte que a rua estava vazia. Minha roupa tinha um rasgo enorme na parte do abdômen.

— Você está bem? — Pergunto para JungKook. Coloco as mãos no joelho, e abaixo o corpo, tentando puxar ar.

— Sim, obrigado! Não sei o que aconteceria comigo! — Mas espera, se os caras viram JungKook atrás de mim, quer dizer que ele estava me seguindo?

— Mas como você estava lá? Estava me seguindo? — Jeon arregalha os olhos.

— E-eu, estava...Querendo conversa com você! — Vejo no meu celular, eram exatamente 1:30 da manhã.

— Vem, aproveita que estamos aqui, e vamos para minha casa! — Pego seu pulso e puxo.

...

— Uau, sua casa é bonita! — Lembro-me que JungKook não tinha vindo aqui, só Yoongi.

— Obrigado, vem deixa eu limpar esses arranhões!

— Não precisa, eu me viro. Eu estou indo para casa.

Não sei o que deu em mim. Acho que ter um JungKook submisso a você, é ótimo.

— Nada disso...Está muito tarde, você dormi aqui!

— Ah, mas... — O encaro, essa cara de cachorro abandonado dele, é tão linda — OK, mas amanhã eu volto.

— Não se preocupe, hoje é sábado, amanhã é domingo! Vem me segue!

Ele me seguia, de vez ou outra olhava para trás para ver JungKook, o menino parece que nunca viu uma casa. Olhava para tudo com brilho nos olhos.

— Você só tem esse arranhões, ou está mais machucado?

— Hum, minhas costas doem! Mas só foi do empurrão. — Balanço a cabeça.

Falo para ele se sentar no banco que tinha ao lado da pia. Pego o que preciso.

— Olha, pode arder um pouco.

— Okay!

Passava as gases com álcool pelos machucados de JungKook. Era tão fofo, quando fazia uma cara de dor.

— Eu queria te agradecer...

— Por quê?

— Por me salvar daqueles brutamontes, por, ah você sabe... Mas e sua blusa? E seu rosto? Aii!

— Você não fica quieto, desculpa. A blusa eu compro outra e meu rosto eu passo algo. Pronto, amanhã já vai está melhor.

— Pelo menos meu rosto não vai ficar roxo.

— O seu né, porque o meu... Mas deixa, você quer dormir no meu quarto ou no de visitas?

— Pode ser no de visitas! Obrigado de novo...

— Chega de agradecer, só fiz o que é certo! — Você sempre estraga tudo, Park Jimin.

— Ah, claro.

...

— Aqui seu quarto! E, sinta-se a vontade.

— Obrigado! Jimin, sobre o que eu queria falar mais cedo, é que... — Ele para, eu o olhava ele me olhava. Essa minha roupa ficou bem nele. Não conseguia tirar meus olhos dele.

Parece que Jeon tem um imã, eu me aproximo dele. E em menos do que eu esperava, já estava beijando aqueles lábios fofos de Jeon.

Ele retribui o beijo. Quanto tempo sem sentir o gosto desses lábios. Quanto tempo sem tocar essa sua língua, Jeon JungKook, só seu nome me enlouquece.

Sua beleza em um risco para minha sanidade. Eu tinha que me controlar. Se não, isso acabaria saindo dos controles.

JungKook coloca as mãos em meu cabelo e o bagunça. Coloca minha mão em sua cintura e aperto.

Meu membro já começava a acordar. Encerro o beijo por falta de ar, e vejo que JungKook não estava diferente de mim. Ele estava muito corado e ofegante.

— Me desculpa, eu n... — Ele me cala com um selinho.

— Boa noite Jimin! — Ele se deita na cama e apaga o abajur, que tinha em uma mesinha ao lado da cama, fazendo o quarto ficar escuro.

— Boa noite, JungKook... — Saiu do quarto e me dirijo ao banheiro.

Estou com medo, medo de saber onde esse beijo vai levar, medo de saber quais as consequências dele.

...

— Já vai, já vai porra! — A campanha tocava que nem louca. Corri e vesti uma blusa branca sem desenho, que ia até metade de minha coxa.

— Ah, Tae é você. Precisava me acordar agora? — Tae estava com um sorriso no rosto.

— Amigo, são duas e meia da tarde! 

— Tá, tá. Porque você veio aqui? E que sorriso é esse ai.

— Não posso mais visitar meu amigo não?! E não é nada, só estou feliz!

— Tae, eu te conheço muito bem. — Me sento em uma parte do balcão da cozinha e ele na outra parte.

— Okay! Jimin você está muito sexy com essa roupa.

— Obrigado eu sei que sou lindo!

— Exibido...Então sobre o meu sorriso, é que o J... — Tae para, ele encarava um ponto fixo atrás de mim, com a boca aberta.

— Tae? Você está bem? — Olho para trás. E que erro, não tenho dúvidas que eu também não abri a boca. JungKook vinha em nossa direção, só de cueca.

Quer garoto atrevido.

— JungKook? O que é isso? — Ele para em minha frente. Ok, Jimin não olha para baixo.

— Ah, você não ligou o ar, estou com calor! Tô com fome, onde tem biscoitos? — Aponto para o armário, ao lado de Tae — Obrigado.

Tae estava sem reação, era engraçado ele de boca aberta.

— Jimin, JungKook? Vocês...

— Não! Eu só... — Não sabia como explicar.

— Ele me ajudou! Eu tive uns probleminhas, aí ele me ajudou.

— Tá e que roupas são essas? — Eu não estava entendendo nada, JungKook se vira ele coloca um biscoito na boca e mastiga. Será possível isso, esse garoto é a malícia em pessoa — Você só com essa blusa e ele só de cueca.

— Calor! — JungKook senta ao lado de Taehyung, essa cara, é de quem vai aprontar.

— Não, está frio lá fora! Vocês fizeram algo que eu sei... Eu te conheço Jimin, sei que você fez algo. Você é muito pervetido, pra ficar com ele assim em sua casa sem fazer nada.

— Tae, não a gente não fez nada! — JungKook me encara com um sorriso em lábios — Bom, nada demais!

— Sabia! Vocês fizeram algo, me diz Jimin, sou seu melhor amigo... — Tae junta as duas mãos e as coloca em cima do balcão.

— Nossa, olha a hora... Está muito tarde, tchau Tae! — O puxo pelo pulso e o empurro até a porta.

— Não acredito, Jimin, ainda é de tarde você não vai fazer isso... — Abro a porta e o empurro, ele me olha incrédulo. Fecho a porta. Desculpa Tae.

JungKook me olhava de cima a baixo.

— E... Estou com fome! — Tento quebrar o clima tenso que se formou entre nós. Vou até o armário e pego um biscoito. Sinto um calor a mais atrás de mim. Me viro e JungKook estava perto, perto demais. 

— O que está fazendo?

— Não sei, você fica muito sexy com essa roupa! — O garoto a minha frente fala, fico sem reação.

— Você está de cueca JungKook! — Seu abdômen estava definido.

— Eu sei, não gostou? — Ele pega minha mão e coloca em seu abdômen.

— N-não, sim...Ah, eu não sei! — Abaixo a cabeça. Realmente, não quero saber o resultado disso tudo.

— Jimin! — JungKook me chama. Olho em seus olhos, este que brilhava a luxúria. Aproximo minha cabeça lentamente da sua, e ele da minha. JungKook acaricia minha coxa.

— O que você pensa que está fazendo Jeon JungKook?

— Talvez, eu esteja querendo você... Eu quero você, Park Jimin!

— Que maknae pervetido! — Ele solta um riso baixo.

A campanhia toca.

— Porra!

— Fingi que não tem ninguém... — Não queria esconder meu desapontamento.

— Eu realmente queria fingir, mas essa pessoa não para de tocar! — Vou em direção a porta cheio de fúria.

— Taehyung se for você, saiba que estará morto! — Abro a porta. Arregalho os olhos. Eu disse que não queria saber as consequências do beijo. As consequências de eu e JungKook estarmos na mesma casa, com essas roupas.

— Wow, Jimin, que coxas! — Jhope faz menção de entrar.

— Não! — Eles me encaram confusos — Vocês não podem entrar... — Olho para trás tentando achar alguma resposta.

— E por que não? — Suga mantinha uma cara desconfiada.

— É, infestação! Sim, eu chamei o exterminador de pragas. Ele está lá dentro.

— Jimin, que palhaçada é essa! — Jhope me empurra — Você está com essa roupa, e mesmo se tivesse um exterminador aqui, a recepção avisaria.

— Jimin, que barulheira é essa aí? — JungKook aparece. Ele ainda estava de cueca.

Porra JungKook!

Jhope se vira para mim, ele tinha um sorriso malicioso. Já Yoongi, eu realmente não sei distinguir qual cara ele está nesse exato momento.

— O que vocês estavam fazendo? — Yoongi pergunta, sua voz estava diferente. Tinha fúria nela.

— Puta que pariu! — Eu realmente estava sem expressão. O medo e a vergonha. Jeon, sei lá o que esse garoto estava pensado. 

Só sei que agora estava ferrado!

...



Notas Finais


Eita, parece que as coisas só pioram para o Jimin. Eu sei, que prometi lemon mas não deu para fazer, desculpa. Foi de última hora, mas vocês se contentam com essas cenas Jikook né? E com a treta que tá por vir(Amo). Pois é... Surubangtan, Sorry... Mas logo, logo tem lemon...Hausahauau... E desculpa os erros ... Fuis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...