1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young

História Forever Young


Escrita por: d3venus

Fanfic / Fanfiction Forever Young
Sinopse:
Dois meninos, melhores amigos, são separados pelas circunstâncias. Mark teve que se mudar com a família, no entanto prometeu à Jackson que um dia voltaria, mesmo que esse dia demorasse anos. O amor é capaz de sobreviver à distância?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.260
Favoritos 178
Comentários 14
Listas de leitura 28
Palavras 10.968
Concluído Sim
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Youngjae, Yugyeom
Tags Jbnior, Lemon, Markson, Yaoi, Yugjae

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
8
1.580
6.963
 
2
Thinking Out Loud (Bonus)
6
680
4.005

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nyyya
Capítulo único
Usuário: nyyya
Usuário
Vamos começar com um "oi autora", até porque faz tempo que eu não leio e consequentemente comento em uma fanfic, então eu meio que perdi a prática dos reviews, mas enfim, acho que assim está bom, não é? Espero que sim.

Sobre os personagens; eu consegui curtir bastante a personalidade do JinYoung, eu confesso que nunca tinha nem sequer tentado imaginar ele dessa forma mais... Solta, desinibida, então eu gostei bastante disso. O Jackson todo super protetor com o seu "filho emprestado" foi algo muito fofo e se você parar para pensar, ele realmente tem jeito de ser assim mesmo. Outra coisa que eu nunca tinha imaginado era o YoungJae com o maknae, não sei se é porque eu sou mais tradicional quando se trata de couples, mas confesso, novamente, que não ficou ruim. Talvez esse seja um passo a mais para que eu comece a abrir meus horizontes quando se trata de couples. kkk

No caso de MarkSon, bom, nem tem muito o que dizer, não é? Os dois tem uma química que vai além dos quatro cantos do mundo, é uma coisa tão envolvente que chega a ser real. Ainda mais com esse enredo que você criou, ficou uma coisa tão pura e bonita, tem uma essência muito gostosa e trás um sentimento de "suspense" e ansiosidade quando se esta lendo e isso é muito legal.

Obrigada, de verdade, por postar esta fanfic extremamente fofa e espero que apareça com mais MarkSon para a nossa alegria! Ah! E sobre a formatação, seria interessante tentar arrumar ela, fica melhor para ler. :c

See ya~~ ^^