1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young >
  3. Twitter

História Forever Young - Twitter


Escrita por: nashtogirl

Notas do Autor


me desculpem pela demora
CHEGUEI
como podem ver, já escolhi quem interpreta a Karen
BOA LEITURA

Capítulo 2 - Twitter


 

“quando nossos amigos comentam de você, isso acaba comigo

Porque meu coração despedaça quando ouço seu nome”

-Essa é a música da Karen. –Aline diz, quando Sorry do Justin Bieber começa a tocar na área da piscina do hotel onde estávamos.

-Ah, é só uma música. –Digo, revirando os olhos.

Era uma das músicas que eu melhor dançava, mas não a ‘minha’ música.

-Dança aí. –Kéfera diz, e então se vira para os meninos, que estavam nas espreguiçadeiras. –Christian, grava sua irmã dançando.

-Ele não é louco. –Digo, lançando um olhar mortal a Christian, que não se abalou com o mesmo.

-Se você dançar, eu também danço. –Diz meu irmão, tirando sua câmera e alcançando para o Castanha, que estava ao seu lado.

-Ok. –Bufo e saio da piscina.

Logo o refrão chega e eu começo a dançar alguns passos que eu havia inventado em casa, meu irmão tentava me imitar, mas, convenhamos, Christian Figueiredo parece uma minhoca tendo uma convulsão quando dança.

-Também quero. –Diz Kaio, parando ao lado de Christian e dançando também. Aquele parecia um poste dançando. Paro de dançar e encaro os dois tentando fazer qualquer coisa que viesse a cabeça e gargalho. Que horas o Kaio havia chegado?

-Kaio! –Quase grito e o abraço. –Quando você chegou? –Pergunto.

Devo dizer que eu era completamente apaixonada pelo Kaio, não apaixonada do tipo “vamos namorar”, mas apaixonada. E também pelo Lange e suas bolas azuis. Quem não se apaixonaria? Os dois eram meus xodós, e eu deixava isso bem claro.

-Faz pouco tempo, aí perguntei para o Lukas onde vocês estavam e aqui estou eu. –Responde me abraçando de volta.

-Pode soltar aí. –Diz Christian e Kaio me solta.

-Antes de qualquer coisa, quero dizer que vou mandar esse vídeo para o e-mail do Matt Steffanina e para aquele estúdio de dança que o Eunho dança. –Digo, lembrando-me da cena dos dois dançando, cerca de um minuto atrás.

-Vão querer que eu entre em algum desses grupos, é óbvio. –Diz Christian, e pega sua câmera. –No próximo vídeo, eu postarei o tutorial dessa dança maravilhosa.

Lá pelas 13h Gusta decidiu que estava na hora de almoçarmos, então subimos para os nossos quartos e nos arrumamos, para irmos a um restaurante perto do hotel. Enquanto nos arrumávamos, coloquei meu cérebro para funcionar um pouco.

-Line. –Chamo-a.

-Eu. –Sai do banheiro, já pronta, e Kéfera entra rapidamente.

-Tá tudo bem? –Pergunto, e ela assente, sem antes arquear a sobrancelha. –Digo, eu sei que você  e o meu irmão brigaram, mas vocês mal estão se falando.

-Eu não sei. –Senta-se na cama. Sento ao seu lado. –Ele me chamou para um “jantar” hoje, pra gente conversar. Se não der certo, eu vou embora pela manhã.

-Eu queria poder ajudar, mas...

-Não tem nada que você possa fazer. –Diz, e concordo.

-Vamos logo, Ké. –Bato na porta.

Já no restaurante, Christian gravava seu daily, Kesta estava no snap, os outros gravavam algum snap ou entravam nos daily’s de quem mais estivesse gravando. Mais youtubers haviam chegado e se juntaram a nossa bagunça. Algumas fãs vieram a nossa mesa. Decidi dar uma olhada no meu twitter e duas menções de uma seguidora chamaram minha atenção:

“@itsposey: esse tweet é para a @karenfig_fig?” sendo mencionado um tweet do Lukas

“@LukasMarqs: você está tão linda hoje”

E o seguinte era:

“@itsposey: estou sentada a duas meses desses seres maravilhosos, e o Lukas não para de olhar para a @karenfig_fig”

Ele estava? Não importa.

“@karenfig_fig: @itsposey você já veio aqui tirar fotos com os meninos?”

“@itsposey: @karenfig_fig OMG VOCÊ ME RESPONDEU”

“@itsposey: @karenfig_fig não, morro de vergonha”

“@karenfig_fig: @itsposey EU RESPONDI

 Venha ou eu vou até você ;)”

Cerca de 1 minuto depois, uma garota loira e baixinha levantou-se da mesa e veio em nossa direção, sorrindo. Por um segundo, eu senti inveja de seu cabelo. Eu sempre quis ser loira.

-Olá. –Digo quando ela para na mesa sorrindo... E quase chorando também, e isso chama a atenção de todos os presentes, o que contava com a Nah e o Rafael, que eu paparicaria mais tarde. –Pessoinhas lindas do meu coração. E Lukas, essa é a...

-Camille.

-Camille, a menina mais fofa que eu já vi em meus 17 anos de vida. Ela estava conversando comigo no twitter agora pouco. Ela estava com vergonha de vir aqui, então... Papariquem ela um monte, deixem-me orgulhosa. –Brinco.  E recebo uma batata frita na cara, vinda de Lange. –Ei, eu ia te paparicar depois, não vou mais.

-Eu adoro a amizade de vocês, sério. –Camille diz pulando.

-Somos tão amáveis. –Cellbit diz, e meu irmão joga uma batata na cara dele.

-Sente-se entre ...-Olho onde Camille podia sentar na nossa mesa. –Os você sabia, eles até que são legais. Menos o Dani, ele é o mais chato. –Molo me mostra a língua, com uma batata mastigada. –Ew.

-Então, Camille, é daqui? –Christian pergunta, apontando sua câmera para a garota, que esconde seu rosto com as mãos. Mas logo responde.

-Sou do RS. Da capital, mais especificamente.

-O Cellbit também é do RS. –Kéfera diz, e quase todos vaiam ela.

-Isso todo mundo já sabe, Ké. –Gusta dá um beijo em sua testa.

-Hipoteticamente falando. –Me meto na conversa. –Por que todo mundo é muita gente. Falando em muita gente, quando é o tal evento?

-Começa amanhã. –Camille responde. –Eu vim com meu pai, dei a desculpa que estava com saudade da minha dinda, e quando eu cheguei aqui soube que ia ter o evento, mas eu já tinha até comprado os ingressos, mas ele não sabe. –Rimos.


Notas Finais


devo continuar?
leiam querida babá no wattpad: https://www.wattpad.com/story/88516729-querida-bab%C3%A1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...