1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young >
  3. It's Me

História Forever Young - It's Me


Escrita por: JulyLeeyum

Notas do Autor


Olha eu aqui!

Lutando com a internet do satanás desde ontem a noite!

Pobre da atendente aguentou meu surto hormonal essa manhã de tanta reclamação por causa da net caindo a cada dez minutos!

Pelo menos resolveram o problema!

Tive consulta essa manhã. Passei por uma ultrassonografia e o médico finalmente determinou as semanas exatas. Estou na décima terceira semana. Ou seja, pelas minhas contas, três meses e uma semana. Não entendo essa parada de semanas que os médicos falam, mas logo me acostumo.

Bem, vamos a alguns detalhes dessa fic...

• Eu já a tinha há um bom tempo no meu notebook assim como Nosso Lou Bear, mas nunca tive coragem de postar. Tudo porque eu acordei vários assuntos que eu ACHO que aconteceram.

• Esta é uma obra fictícia. Portanto, possivelmente os fatos contidos aqui até podem se parecer com algumas coisas reais, mas não são. Tudo saiu da minha mente louca. Então, se atenham a isso e saibam que as coisas aqui VÃO ser um tanto diferentes.

• Por que Nourry e não apenas Larry? Porque eu não acho justo o Baby Irish ficar sozinho entre dois casais. E não apenas isso, eu sempre achei que poderia rolar os três. Como disse, tudo ideia da minha mente maluca!

• Fiz algumas alterações e exatamente por isso não postei antes. Os capítulos continuam pequenos, mas eu mudei algumas coisas. Originalmente, a fic começaria em 2011. No auge de todo começo da banda. Mas, notei que os fatos que todos vemos de verdade, começaram no final de 2012 e começo de 2013. Então, refiz todo começo e em consequência tive que mudar algumas coisas no decorrer do caminho. É uma longfic. 75 capítulos. E espero que sigam comigo aqui!

Vamos ao primeiro capítulo!

Espero que gostem!

E não esqueçam... Leiam as notinhas finais!

Capítulo 1 - It's Me


Fanfic / Fanfiction Forever Young - It's Me

Niall Horan:

Eu poderia começar com belas palavras. Falar dos meus sonhos. Falar de tudo que eu conquistei em tão pouquíssimo tempo, mas eu não quero. O que eu preciso falar são coisas que ninguém poderia imaginar.

Pois bem, vou começar falando que nem tudo são flores. Que nem tudo aquilo que sonhamos realmente se realizou. Sim, temos fama, fãs, sucesso e o mundo inteiro ao nosso alcance. Mas, com isso nós pagamos todos os dias um preço alto demais.

Para começar, vamos falar de como eu conheci aqueles malucos. O primeiro que eu conheci foi o Zayn. Estávamos lá atrás esperando os resultados da seleção individual e eu, nervoso pra caralho, acabei puxando assunto com ele. Claro, ele era tímido demais e meio que se assustou, porém ele não me deixou no vácuo. Acabamos conversando bastante.

Naquele dia recebemos uma má e uma ótima notícia. Primeiro a ruim. Não tínhamos passado para a outra fase como individuais. Porém, meia hora depois fomos chamados novamente ao palco. Zayn me sorriu nervosamente e seguiu comigo. Encontramos os outros meninos e então descobrimos ali que formaríamos uma banda.

Não ganhamos o programa, mas como Liam costuma dizer, nós ganhamos o mundo.

E perdemos a nós mesmos no processo.

Como assim?

Sabe os rapazes do One Direction? Aqueles que todas as garotas querem? Bem, não somos nem de longe como vocês pensam. Começando pelo fato que não gostamos de garotas. Sim, somos gays! E nem mesmo podemos gritar isso para o mundo.

E então você comenta sobre Ziam e Larry. Sim, são reais. Existem. Mas, a vida tem os afastado cada dia mais.

Zayn e Liam tem uma relação que poderia ser chamada de bomba nuclear. Acham que Zayn é o lado ciumento e possessivo disso? Enganados! Liam é o violento e possessivo. Extremamente.

Louis e Harry tem aquele relacionamento onde diabetes te afeta se você fica perto demais.

E eu? Bem, eu sou parte de Larry transformando em Nourry, como Zayn nos chama.

Não entenderam nada? Eu explico!

Eu quis correr. Era metade de 2011 quando chegando de uma festa eu peguei Louis e Harry transando. Qualquer efeito do álcool sumiu naquele instante. Eles não me viram. Estavam ocupados demais. Harry gemia como uma vadia enquanto Louis o fodia com toda força que ele podia. E eu? Eu me masturbei assistindo aos dois transando. Me culpei por dias. Tanto que eu aproveitei que estávamos de folga e fui para Irlanda passar alguns dias com meus pais e com meu irmão. Precisava esfriar a cabeça, acalmar os ânimos e então descobrir o que verdadeiramente estava sentindo.

Quando voltei para Londres, tínhamos que começar a preparar nosso segundo álbum e com ele já pensar numa nova turnê. Ver Harry e Louis todos os dias era demais para minha sanidade. Meus banhos passaram a ser demorados e eu sempre batia uma antes de dormir. Isso estava me matando. Matando porque eu sofria com isso. Eles se amavam, estavam lutando para ficarem juntos e eu jamais iria ficar entre eles. E eles jamais olhariam para mim.

Zayn sabia. Depois daquele primeiro dia o moreno cheio de tatuagens, passou a ser o meu melhor amigo. Não havia nada dele que eu não soubesse ou algo de mim que ele não soubesse. Ele me entendia como ninguém e eu dava graças a Deus por Liam não ter ciúmes da nossa amizade. Zayn é gostoso, mas pra mim é como um irmão.

Aí você questiona quando foi que Nourry passou a ser real...

Bebemos demais e na volta para o hotel, Harry me puxou para o quarto dele. Louis e eu dividimos o quarto porque a gestão está tentando manter os dois o mais afastados que podem. Enfim... Louis me beijou, Harry também... Nem transamos. Ficamos de amassos e no dia seguinte eu fugi deles como o diabo foge da cruz. Entretanto, estávamos em estúdio para o Take Me Home. Claro que era inevitável que eles chegassem em mim.

Ainda assim eu relutei o quanto eu pude. Na minha mente isso jamais faria certo. Porém, o amor falou mais alto. Clichê, eu sei. !as foi exatamente isso que aconteceu.

Quem olha de fora vê cinco melhores amigos curtindo todo sucesso que ganharam na saída do programa quando assinaram com uma grande gravadora.

Mas, para nós somos pássaros enjaulados. Proibidos de sermos quem nós realmente somos. Garotos que não tinham qualquer noção da vida e em sua mente imatura e sonhadora venderam a alma ao demônio.

Cantar, viajar o mundo e poder saber que temos pessoas que nos amam e admiram em todo mundo é maravilhoso. Disso jamais poderíamos ter a audácia de reclamar. Amamos nossas fãs, amamos o que fazemos e amamos tudo que conquistamos.

Mas, há algo pelo que clamamos. Algo que necessitamos...

LIBERDADE!


Notas Finais


Esse é apenas o primeiro capítulo. Vou tentar postar mais a noite, caso não consiga eu posto amanhã.

Comentários?

Logo estarei finalizando A Family of Love.

Até mais!

Malikisses Liamdos!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...