1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young >
  3. Rules

História Forever Young - Rules


Escrita por: JulyLeeyum

Notas do Autor


Mais um capítulo porque estou inspirada...

Estou terminando os capítulos de A Family of Love... Porque vou postar de uma vez...

Espero que gostem!

Leiam as notinhas finais!

Capítulo 2 - Rules


Fanfic / Fanfiction Forever Young - Rules

Zayn Malik:

As regras que temos que seguir são a pior parte daquilo que fazemos. Principalmente para mim que nunca fui aquele cara que recebe ordens e fica por isso mesmo.

Porém, em prol do meu namorado e dos meus melhores amigos, eu passei a engolir alguns sapos.

Entramos nessa quando éramos jovens demais. Não que agora sejamos de todo maduros, mas aprendemos muita coisa com o passar dos dias. Principalmente, aprendemos a como manter as aparências.

As reprimendas começaram quando Harry e Louis passaram a não ser tão discretos. Claro, eles não se pegavam em público e nem nada do tipo, mas eles também não se privavam dos olhares, sorrisos ou toques que as fãs sempre, digo sempre mesmo, pareciam poder ver o que acontecia na realidade.

Liam e eu éramos mais discretos. Ainda assim, inevitavelmente, algumas coisas nos escaparam e é exatamente por isso que estamos pagando.

Louis está "namorando" com Eleanor Calder. Uma patricinha ascendente à modelo. Harry estava saindo com Taylor Swift graças a Simon que viu uma possível ligação para futuros trabalhos. Estou com Perrie Edwards e Liam está finalmente solteiro após um relacionamento com Danielle Peazer.

Dani sabia sobre Liam e eu. E ela nos ajudava. Já Perrie é aquela que odeia o Liam de todas as formas. Ela acha mesmo que temos alguma coisa. Não, nunca transei com ela e nossos beijos, assim como os de Liam com Danielle, não passam de puro marketing. Ao menos para mim.

Olhei para Niall. Ele soltou um suspiro e eu fiquei com o coração na mão ao vê-lo assim. Harry estava em NY com a tábua loira e Louis havia ido passar o natal em Doncaster com a família e teve que levar Eleanor.

Liam estava em Wolverhampton com a família. Bem, a minha família não aceitou eu ser gay. Minha mãe e minhas irmãs até falam comigo, mas meu pai largou de mão. Segundo ele, isso era uma vergonha. Eu não podia fazer nada. Mesmo que eu esconda, não posso mudar quem eu verdadeiramente sou.

- Niall? Já ligou para os meninos? - Perguntei sentando ao lado dele.

- Liguei. Simon armou direitinho. Os celulares deles estão com a assessoria. Não me deixaram falar com eles.

Assim como eu, a família de Niall não aceitou muito bem. O pai dele até que sim. O irmão dele também. O problema era Maura. Então, Niall estava evitando encontrar ela assim como eu evitava encontrar meu pai.

- Que tal muita bebida, comida e programas natalinos tediosos?

Ele sorriu assentindo.

Niall é o meu bebê. Como um irmãozinho que eu tenho que proteger. Liam também se sente assim e dou graças. Já basta ele tendo ciúmes até mesmo da minha sombra!

Falei que temos que seguir algumas (muitas) regras e vou falar algumas. E tenho certeza de que qualquer pessoa acharia um absurdo.

A primeira delas é que não podemos dar na cara que qualquer relacionamento existe. Ou seja, nada de dar na cara que Ziam e Nourry existem. Caso contrário receberemos punições severas. Da última vez eu tive que passar duas semanas numa viagem romântica com a Perrie. E em outra, Louis teve de se mudar do apartamento que ele dividia com Harry indo morar em outro lugar.

Não podemos nos vestir como queremos. E temos que pedir permissão para absolutamente tudo, tudo mesmo, que se puder imaginar. Desde a mudanças no cabelo ou coisas que podemos ou não falar. Recebemos sempre um roteiro a cada reunião com toda gestão. E nesse roteiro, tem coisas que temos ou não que seguir. Se andarmos fora da linha, as punições aparecem.

Eu sou quem mais recebe punições. Louis está em segundo. O único que nunca recebeu punição nenhuma foi o Niall.

Vocês acham que ele é sempre esse ser alegre, comilão e que distribui sorrisos e fofura por onde passa? Niall tem medo de tudo. Medo de perder a banda, de perder os fãs, medo de rejeição, medo da gestão, medo de perder os caras que ele ama... Medo de tudo. Porém, de todos nós ele é quem melhor mascara tudo. Niall é capaz de sorrir e trazer paz para as pessoas mesmo que ele não sinta isso.

Temos vivido um inferno. Seríamos tão felizes se apenas pudéssemos ter a liberdade de sermos quem somos. Sem mentiras, sem falsidade, sem medo de nada...

Mas, quem foi que disse que a vida é justa?


Notas Finais


Gostaram?

Querem que eu faça o POV de apenas um ou posso continuar com a visão de todos eles como estou pensando em fazer?

Deixem suas dicas nos comentários!

Obrigada aos comentários que já chegaram. Estou feliz por ter vocês aqui também!

Por enquanto é isso!

Até mais!

Malikisses Liamdos! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...