1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young >
  3. Amy

História Forever Young - Amy


Escrita por: JulyLeeyum

Notas do Autor


Outro capítulo!

Alguém mais percebeu que estou adiando o final da outra fic?

Deus, tão difícil me desapegar...

Mas, eu logo posto!

Mais um capítulo!

Espero que gostem!

Leiam as notinhas finais!

Capítulo 4 - Amy


Fanfic / Fanfiction Forever Young - Amy

Harry Styles:

Estávamos sentados naquela cadeiras sabendo que vinha bomba por aí.

O que aconteceu?

Bem, eu não gostava da Taylor. Cheguei a pensar que poderíamos ser bons amigos, mas descobri que ela não é nenhum pouco daquilo que aparenta ser. Enquanto as pessoas vêem uma garota doce, meiga e altruísta, eu estava vendo um demônio em forma de gente.

Primeiro, ela descobriu de alguma forma do meu relacionamento com os meninos. Ao invés dela perguntar como eu me sentia e se ela poderia ajudar, ela ligou para Simon gritando. Falando que ou eu estava completamente com ela ou então que qualquer contrato estaria acabado.

E o que Simon disse?

Que eu tinha que terminar com os meninos ou então iríamos receber uma punição e tanto. E nós não ligamos.

- Bem, vamos ao que interessa. Já determinamos os dias dos shows de divulgação e os programas de TV e rádio aos quais vocês irão comparecer. - Simon falou nos entregando as pastas com os nossos roteiros. - Mas, vamos mudar algumas coisas. Niall você tem uma namorada a partir de hoje!

Arregalamos os olhos. Não! Ele não aguentaria!

- Simon...

- Eu fiquei cansado de tanta merda que vocês fazem. Amy Lewis é uma cantora em ascensão. O pai dela é meu amigo e disse que a filha precisa de um namorado para ver se entra na linha. Portanto, você vai ser esse namorado.

Enquanto Simon falava e falava, eu via meu bebê irlandês tentando segurar as lágrimas. Eu nem conhecia essa fulana e já a odiava.

Na van a caminho do hotel, Niall chorava de soluçar nos meus braços. Louis estava tentando acalmar nosso pequeno, mas ele não parecia querer ouvir. Então, apenas o deixamos chorar, colocar tudo para fora.

Os dias que se seguiram foram estressantes. Niall estava tendo que ir para algumas boates aqui e ali com alguns amigos para poder criar a cena dele ter encontrado alguém. O problema é que ele se fechou. Tem sorrido e tudo mais, mas não é mais o mesmo rapaz alegre que sempre nos colocava pra cima mesmo com todos os nossos fodidos problemas.

[•••]

Saímos do show e então fomos para o camarim. Uma garota estava ao lado de Simon nos esperando. Eu tinha que admitir que ela é muito, muito bonita. Ela sorriu nada animada e ali eu soube que ela estava gostando disso tanto quanto nós.

- Vou deixar vocês conversando.

Simon saiu e Amy revirou os olhos.

- Ele é sempre idiota assim? - Ela perguntou e chegava a parecer com o Louis.

- Você acostuma. - Zayn falou sorrindo. - Porque estão te obrigando a namorar o Niall?

- Porque eu sou lésbica! - Por essa eu não esperava! - Meu pai acha que isso pode me redimir. Como se eu quisesse...

- Então, você sabe sobre nós? - Louis falou.

- Sim e eu apoio. Como Harry diz, toda forma de amor é válida. E sim, eu sou fã de vocês. Então, temos que planejar as coisas. Eu tenho uma namorada e não vou ficar entre vocês. Me ajudem e eu ajudo.

Acho que vamos gostar dela!


Notas Finais


Amy é inspirada numa amiga minha.

O pai dela arrumou um namorado para ela. Era um afilhado dele. Bem, ele era gay e eles fingiram namorar por dois anos. Até hoje me pergunto como eles conseguiram levar isso por tanto tempo. Kkkk

Deu certo!

Eles ao menos conseguiram a independência deles nesse meio tempo. Agora ele é noivo de outro cara e está morando na Argentina. Ela está namorando outra amiga nossa e eu me orgulho de ter sido Cúpido das duas. U.u

Por enquanto é isso!

Até mais!

Malikisses Liamdos! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...