1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young >
  3. Jealous

História Forever Young - Jealous


Escrita por: JulyLeeyum

Notas do Autor


Mais um capítulo!

Espero que gostem!

Leiam as notinhas finais!

Capítulo 5 - Jealous


Fanfic / Fanfiction Forever Young - Jealous

Liam Payne:

E lá estávamos nós num avião seguindo para mais uma turnê!

Mal descansamos por alguns dias e então já estávamos novamente na estrada. Zayn estava estranho. Desde que Simon cavou meu passado e encontrou Sophia, uma garota por quem eu achei que senti alguma coisa quando moleque, ele tem estado assim.

E para piorar, há dois dias eu assumi um "namoro" com ela.

Sophia sabe que eu sou gay e que namoro com o Zayn já tem bastante tem. Porém, ela tem sido um problema desde que voltou para minha vida. Prova disso era ela sentada ao meu lado enquanto Zayn estava sentado ao lado de Niall algumas cadeiras a frente.

- Você sabe que isso é errado, não é? Isso de ser gay.

- Olha Sophia, eu não tô com saco pra brigar. Ok? Então apenas foca na sua. Você não vai mudar quem eu sou apenas porque quer. Se conforme com isso.

Ela bufou e virou lendo alguma coisa num tablet. Levantei fazendo sinal para Zayn me encontrar no banheiro e ele assentiu. Assim que ele chegou eu o beijei. Mas, ele se afastou.

- Amor o que tá acontecendo com você?

- O que mais poderia ser? Sophia! Simon! Tudo! Estou começando a ficar cansado de tudo isso. Tudo!

- Amor, temos que manter a calma. Eu também odeio quando você tem que aparecer ao lado da Perrie, mas eu sempre acabo me acalmando e entendendo que não temos muito por onde correr.

- Isso está me cansando!

De todos nós, Zayn sempre era aquele que mais sofria com isso tudo pelo fato se odiar ordens. Ele jamais quis estar numa banda e nunca escondeu isso. Está apenas por nós. Por nos amar e querer apoiar de alguma forma.

Sim, ele pensa constantemente em sair. Em talvez poder ser ele mesmo do lado de fora. Mas, acaba sempre me abraçando e dizendo que não conseguiria viver longe de mim. Eu o amo, sei que ele me ama e que está na banda principalmente por mim. Mas, eu também sei que ele vai chegar ao limite algum dia. E eu temo tanto que esse dia chegue!

[•••]

Acordei com Zayn me chamando. Sophia estava em tempo de soltar fogo pelas ventas! Tudo porque eu implorei para Niall trocar de lugar comigo e que eu pudesse ficar com Zayn.

Assim que saímos do avião, Amy nos encontrou e olhou nervosa para Louis e Harry que assentiram. Ela cumprimentou Niall com um selinho e notei uma garota atrás dela que segurava sua mochila olhar com tristeza.

Deus, porque tudo tem que ser tão injusto?

Por que amar é considerado errado? Devemos apenas amar pessoas de sexo diferentes? Ou amar deveria ser livre para qualquer pessoa?

O mundo está uma merda tão grande que quanto amor melhor! Mas, as pessoas não enxergam isso! Preferem sofrer em silêncio, preferem esconder a ter que passar por julgamentos. Isso é tão estúpido!

Entramos na van e Amy começou a chorar. Era de cortar o coração de qualquer pessoa. Harry que estava perto dela, a abraçou. A garota que eu tinha visto se negou a vir conosco e foi com outro carro onde estava a nossa banda.

- Que ridículo chorar por outra mulher! - E esse foi o comentário de Sophia.

- Mais ridículo ainda querer um cara que dá fruta que você gosta ele tira leite! - Amy comentou e Louis gargalhou com vontade.

Chegamos ao hotel num clima daqueles. Sophia me abraçou e eu revirei os olhos entrando logo com ela para acabarmos com essa palhaçada de uma vez. Nossos quartos foram divididos e eu fiquei com Louis em um quarto. Zayn e Niall em outro. Harry sempre ficava sozinho porque ele poderia atirar uma pessoa pela janela enquanto dorme.

Esperamos meia hora e quando todos estavam instalados, Louis trocou de quarto com Zayn. Era sempre assim. Sophia estava em outro andar assim como Amy. Mas, por sorte, Amy teria Gaby, sua namorada, em seu quarto.

Deitei na cama e logo Zayn deitou sua cabeça em meu peito. Não falamos nada. Apenas esse contato nos acalmava.

Porque aconteça o que acontecer, eu sei que sempre seremos um do outro.

Pra sempre!


Notas Finais


Gostaram?

Tomara que sim!

Eu fiz o teste de sangue para saber o sexo do bebê. Eu não aguento esperar até o quarto mês, quase quinto. Kkkk

Terça-feira eu recebo o resultado.

Ainda acho que é menina!

Até mais!

Malikisses Liamdos! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...