1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young >
  3. Depression

História Forever Young - Depression


Escrita por: JulyLeeyum

Notas do Autor


Deixo claro que isso aqui não são fatos que aconteceram na realidade (ao menos não dessa forma descrita).

Portanto, leiam com a mente aberta.

Espero que gostem!

Leiam as notinhas finais!

Capítulo 7 - Depression


Fanfic / Fanfiction Forever Young - Depression

Niall Horan:

Após mais uma reunião, saímos daquele escritório com o coração na mão. Zayn tinha o olhar completamente perdido. Liam segurava as lágrimas tentando ser forte pelo namorado, mas estava falhando em sua tentativa.

A partir da próxima semana, Zayn Malik e Perrie Edwards, serão oficialmente noivos. Parabéns, Zayn! Escolheu uma mulher perfeita!

Simon usou de todo seu sarcasmo e crueldade para dar sua sentença. Zayn quis bater nele. Sorte que Harry e Louis conseguiram o segurar.

[•••]

Chegamos ao hotel e Zayn correu para o quarto dele. Ele estava num quarto sozinho desde que chegamos e entendemos o porquê assim que vimos Perrie saindo do elevador. Ela nos sorriu com desprezo e então passou o cartão abrindo a porta do quarto em que Zayn estava. Liam soltou um soluço e adentrou o quarto que ele estava dividindo comigo. Harry e Louis tiveram sorte de ficarem juntos dessa vez.

Eu estava vendo meus amigos sofrerem, meus namorados sofrerem. Me perguntei ali se estávamos no caminho certo.

Amamos nossas fãs. Amamos poder fazer nossa música, poder estar nos palcos fazendo aquilo que sempre sonhamos. Mas, ultimamente, as coisas têm sido cada vez mais difíceis. Tudo tem se tornado uma obrigação.

O sonho tem se tornado um verdadeiro pesadelo.

~~**~~**~~**~~**~~**~~

Zayn Malik:

Após mais um cigarro consegui finalmente abstrair e não ouvir nada do que Perrie estava falando. Sei apenas que era algo como já irmos planejando o casamento e comunicar as nossas famílias.

Como se eu fosse mesmo perder meu tempo falando sobre algo que eu odeio...

Estava tudo indo tão bem. Amy estava nos ajudando a nos encontrar aqui e ali. Tanto que a gestão estava mesmo achando que tínhamos entrado na linha. Evitávamos ao máximo qualquer contato que colocasse tudo a perder.

E agora a gestão aparece com essa novidade.

[•••]

Perrie, você aceita ser a Little do meu Mix?

Sério que as pessoas realmente acharam que meu pedido de casamento seria algo tão idiota? Um trocadilho infame sobre a banda dela?

Lembro da época em que Perrie costumava ser legal. Era até interessante posar para fotos com ela e dar selinhos aqui e ali para manter as aparências. Ela era uma pessoa completamente diferente do que é hoje. Hoje ela se tornou uma garota metida e mesquinha. Faz pose de boa moça, mas não passa de uma víbora. Porque ela não poderia simplesmente continuar sendo aquela pessoa maravilhosa de antes?

Claro! Segundo ela, coisas assim acontecem com pessoas que não tem seu amor correspondido...

O problema é que eu não posso retribuir esse sentimento. Eu já amo alguém. Liam James Payne se tornou o meu mundo. O cara que me faz querer bater nele e ao mesmo tempo fazer amor loucamente. O cara que me tira do sério em todos os sentidos. Temos uma relação explosiva. Mas, nosso amor sempre nos faz apenas sentar e conversar. Mesmo que no fundo queiramos nos matar.

Liam é tudo pra mim! Tudo!

[•••]

Apenas mais uma dose. Era o que eu dizia para mim mesmo naquela balada. Apenas mais um cigarro... Até que passou a ser apenas mais um baseado.

Louis e eu estávamos precisando relaxar. Os meninos não concordaram com a nossa saída, mas fomos mesmo assim. Eu não queria estar lá quando Perrie aparecesse como uma "noiva" apaixonada. E Louis, pelo que eu havia entendido, havia brigado com Harry e Niall. Coisa deles.

Estava falando solto. Rindo de qualquer coisa. Apesar de tudo, de todos os meus vícios, eu nunca tinha fumado maconha. Estava anestesiado. Num mundo onde Liam e eu seriamos felizes casados e com filhos. Num mundo em que isso seria absolutamente normal. Num mundo em que Simon e sua corja não tinham qualquer poder sobre nossas vidas.

Passava das cinco quando entramos num táxi e seguimos para o hotel. O efeito da droga estava terminando. Sabia disso porque eu me encontrava nervoso e notei que Louis também.

- Isso jamais aconteceu, Z. Os meninos odiariam saber que usamos maconha!

Apenas assenti concordando...

E aquela foi apenas a primeira vez.


Notas Finais


Gostaram?

Logo eu venho com mais!

Segunda-feira, posto o final e o epílogo de A Family of Love.

Até mais!

Malikisses Liamdos! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...