1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young • Jikook >
  3. Maybe

História Forever Young • Jikook - Maybe


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Não me matem ☻
Amo vocês, 💕☻

Capítulo 34 - Maybe


Fanfic / Fanfiction Forever Young • Jikook - Maybe

05/03 ~ 10h56 AM

Hoje é dia cinco de Março, faz exatamente 5 dias que eu comecei a trabalhar, e 8 dias que terminei tudo oque tínhamos. Mais uma vez eu quebrei minha promessa de não pensar mais em você, porém não me arrependo.
A imagem de você com ela não sai da minha cabeça, e todo dia à noite eu recebo a ligação do Yoongi perguntando se eu to bem, ele está mesmo preocupado comigo, e eu não gosto disso. Eu estou bem, é oque eu sempre digo.. mas ninguém acredita. Eu ando me questionando do porque você fez isso comigo? Com nós? Se é que existia um nós pra você. Depois de tantas vezes que eu perguntei, e ouvi você repetir que não sentia nada por ela e que não queria nada com ela, você faz exatamente o contrário. No que você estava pensando aquela hora? Em mim? Ou em desculpas pra me dar por ter se atrasado para o nosso encontro? 
Sabe Jungkook, talvez nunca tenha existido um nós pra você, mesmo você falando que me amava tantas vezes.
Me peguei questionando várias vezes do porque de você ter se dado o trabalho de gastar seu tempo tentando me conquistar, se no final iria ficar com ela? Deveria ter poupado o trabalho de ter me feito amar você, pra no final fazer isso. 
Se eu chorei? Claro, todas as noites quando ia dormir. Você não faz idéia de quantos lençóis eu troquei porque não conseguia dormir, já que seu cheiro estava em todos. 
Às vezes eu me pergunto se você ainda pensa em mim, ou se você chora todas noites igual a mim, mas depois eu esqueço de todos esses pensamentos já que a resposta é meio óbvia.. Você não chora todas as noites e muito menos pensa em mim, e se pensa, deve ser no quanto eu sou um idiota e no quanto eu fui um alvo fácil pra você. 
Você disse pra eu dar uma chance para o amor, dar uma chance para você. Que não ia fazer o mesmo que ele.. e você realmente não fez. Teria sido melhor se tivesse me usado e depois jogado na minha cara que eu não passo de um lixo do qual você só quis comer, igual ele, mas você fez pior, você me traiu.
Talvez eu deva ser um lixo mesmo, pois foi assim que eu me senti quando vi você entrando na cafeteria onde eu trabalho de mãos dadas com ela e sorrindo pra ela igual sorria pra mim.
O amor é cruel, não é? Ele faz nós nos sentirmos bem em uma hora, e depois por conta de uma atitude errada, muda tudo de uma só vez, fazendo nós nos sentirmos péssimos.
Ou talvez tenha sido você que fez eu me sentir assim. 
Mais uma vez eu gasto meu horário de almoço pensando em você, e no quanto eu sinto saudades. Mas nada vai mudar, você está feliz com ela e eu estou bem com minha nova vida. Eu não vou te perdoar, e muito menos vou voltar a falar com você. 
Vai ficar tudo bem, quem sabe eu não arrume alguém? Talvez me faça bem. Talvez me faça esquecer você, mesmo que por um tempo.
Talvez eu deva ceder às expectativas da Sook, ela me faz rir quando estou pra baixo, faz eu me sentir bem.. e faz eu me esquecer de você. 
Talvez ela seja o melhor pra mim, só.. talvez.
Espero que esteja bem com ela Jungkook, e espero sinceramente que se esqueça de mim e de tudo que tivemos. Com amor, Jimin.


Notas Finais


Não me matem, pufavô
A história tava meio chata e eu tinha me desviado totalmente do que planejei lra ela, então fiz isso para dar uma emoção, huehuehue.
Espero que tenham gostado, tentei meu melhor. Ah, vou começar à postar todas as segundas e quintas okay? Até lá, 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...