1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young • Jikook >
  3. Pau no cu de vocês

História Forever Young • Jikook - Pau no cu de vocês


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


Nota final ♡

Capítulo 36 - Pau no cu de vocês


- É assim que você me trata depois de anos sem me ver, Minie? 
- Eu te trato do jeito que você merece. - Ele olha pra mim com um sorriso irônico. - Como você descobriu onde eu moro?
- Sohyun. - Vadia. - Sabia que ela é capaz de tudo só pra te ver longe do bonitinho lá? 
- Como você tem coragem de aparecer na minha casa, depois de tudo oque fez? - Ele sorri e vem em minha direção. - Pode parar aí mesmo. 
- Qual é Jimin, eu só vim pegar aquilo que é meu. - Sorrio irônico e vejo seu semblante se tornar irritado. 
- Desculpa, mas tá falando do que? Não tem nada seu aqui, eu queimei tudo assim que me mudei.
- Você é meu Jimin, só meu.
- Desculpa, eu não sei quem diabos é você, mas acho melhor você rever seu conceito de propriedade. - Sook se intromete e para do meu lado, agarrando o meu braço. - O Jimin não é uma propriedade ou um objeto pra pertencer à alguém. 
- Seu novo brinquedinho Jimin? - Que vontade de socar sua cara até esse maldito sorriso irônico sumir.
- Não me confunda com você, ela é minha namorada.
- Namorada? - Ele ri. - Bom, não importa. Ôh menininha, ele pertence sim, meu objeto favorito. - Seu olhar sobre mim me causa ânsia. 
- Objeto? - Ela ri. - Me faz um favor? Some da minha frente antes que eu arrebente essa porra que você chama de rosto. - Ela fala com um tom de voz frio que eu nunca tinha ouvido e aponta pra porta com um olhar de nojo. - E acho bom você não aparecer mais aqui, se não vai se arrepender. - Levanta o celular e estava com o número da Polícia na discagem. Ele erragala os olhos, mas logo disfarça como um bom ator que ele sempre foi. Desgraçado. 
- Eu vou, mas não garanto que não encontre você em outro lugar, Jimin. - Olho pra ele com desprezo e ele apenas sorri irônico e sai pela porta.
Caio no sofá sentindo meu corpo pesado e solto um suspiro alto. Ele tinha que volta logo agora? Justo agora que eu estou seguindo minha vida, do jeito que eu sempre quis?
- Quem era ele Jimin? - Abro os olhos e sustento seu olhar, dou um sorriso fraco e ela senta ao meu lado me puxando pra deitar em seu colo.
- Era o Luhan. - Me limito a falar apenas isso.
- E quem é ele.. ou melhor, oque ele era seu? - A encaro e sinto meu olhar pesar.
- Meu ex...

- Eu sinto muito, pode não ser muito mas.. eu não vou deixar ele te machucar.
- Tá tudo bem, só.. me faz esquecer isso, hm? - Ela sorri e se inclina me beijando, invado sua boca violentamente e ela aperta meus cabelos gemendo baixinho, oque causa sinais de vida vindo da minha calça. 
Coloca as mãos em sua cintura e a puxando de leve, ela entende e separa nossos lábios saindo debaixo de mim e sentando sobre o meu colo, a puxo para um beijo novamente e ela vai puxando minha camisa pra cima. Assim que a tira, eu faço o mesmo com a sua e observo seus seios mordendo os lábios, porra faz tanto tempo que não vejo um par tão bonito, tirando o do Jung... para com isso Jimin, não é hora de lembrar dele, se concentra. Troco nossas posições e me desfaço de seu sutiã em tempo recorde, logo começando a chupar e morder o direito enquanto minha mão dava atenção ao esquerdo, inverto e começo a fazer o mesmo com o esquerdo. Suas mãos desciam arranhando meu abdômen, me causando diversos arrepios e param no cós da minha calça, paro tudo oque estou fazendo e me levanto ficando de frente para ela lhe lançando um sorriso sugestivo. Quando ela coloca a mão na minha calça a campainha toca de novo.
- Porra, será que eu não posso mais nem transar nesse caralho de casa? - Sook ri alto enquanto pega minha blusa a vestindo e sobe pro quarto levando as suas nas mãos. Faço cara de poucos amigos e abro a porta dando de cara com um Hoseok feliz, um Tae quadrado, um Namjoon fazendo - tentando - aegyo e um Jin babando num Namjoon fazendo - tentando - aegyo. Reviro os olhos e entro deixando a porta aberta.
- É assim que recebe seus convidados? Com uma cara de cu e sem nem cumprimentar? - Reviro os olhos e nem faço questão de melhorar minha carranca.
- E porque você tá sem camisa? Que indecente, para de olhar Taehyung. - Ele apenas revira os olhos em resposta e desvia o olhar pro chão fazendo o Hoseok se emburrar no sofá. 
- Eu to sem camisa porque a Sook pegou ela, já que vocês fizeram o favor de interromper um momento importante. - Eles pensam um pouco e logo depois travam fazendo cara de nojo e rindo em seguida da minha desgraça. - Pau no cu de vocês. 


Notas Finais


Pdlzkdmcosoeotkcnamefnx pau no cu desses cuzões
Gente, resolvi alterar um pouco minha agenda, vou postar todas as segundas/quartas/sextas, porque só segunda e quinta é muito pouco.
E quanto à fic Lucky or Unlucky, vou postar terças e quintas. Énóix, flw ♡
E por falar nela, que tal dar uma olhadinha? ☻ ( pra quem n sabe, ela é Taeyoonseok - Tae, Hope e Suga -)

https://spiritfanfics.com/historia/lucky-or-unlucky-6399735

E também aproveita e dá uma passadinha na minha nova fic, só tem um capítulo de início mas já estou escrevendo o primeiro cap da história. É Yoonseok :')

https://spiritfanfics.com/historia/my-dear-sun-6734614


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...