1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Com ele não

História Forever Yours - Com ele não


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


Eu sei que tá atrasado e acho q não tem mais caps por hj, mil perdões, as tretas aq em casa estão tirando um pouco do meu tempo.. prometo compensar nos próximos ;)

Capítulo 10 - Com ele não


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Com ele não

 

Seokjin acordara sozinho e passava das dez da manhã, olhou ao redor com os olhos pesados, pegou o celular para conferir a hora e via uma mensagem de Namjoon.

"Bom dia meu Jinnie, infelizmente não pude ficar contigo e tive que vir correndo pro trabalho, mas não se preocupe, deixei os meninos na escola e o café está pronto. Até mais tarde minha princesa <3"

Sorriu ao ler mesmo que a tela parecesse embaçada, levantou e caminhou devagar pelo corredor dos quartos. Sentiu uma pontada esquisita no peito, como se um inseto muito grande o picasse, resolveu ignorar e foi até a escada. Parou a observando receoso e segurou-se devagar descendo com o maior cuidado possível.

Realmente não fazia ideia do que poderia estar acontecendo, desde criança quase nunca ficara doente nem internado, não se lembrava se tinha uma predisposição à algum problema. Iria sim no hospital ver o que estava acontecendo e já esperava por algo bobo. Torcia por algo bobo.

"Mas será que... Não, não é possível, eu sempre fui muito saudável, não vou deixar que nada aconteça, nem deixar meus dongsaengs sós". -Pensava e suspirava preocupado com eles e consigo mesmo.

Pegou novamente o telefone procurando um contato específico, como não queria dar falta de nenhum dinheiro buscou a forma mais fácil. Àquela altura só tinha uma pessoa que podia lhe ajudar, esperou alguns segundos antes que este atendesse.

-Taekwoon? Por favor eu preciso de um favor seu.

~~~

O dia passava devagar, devagar até demais para Jungkook, que em parte estava nervoso pela conversa que tivera com o irmão e principalmente preocupado com a tal crise do pai.

-Está com uma cara péssima, quer uma bala de café? Café sempre levanta seu astral. –Jimin riu depositando três balas na mesa do amigo.

-Quero sim, valeu. –Ele pega uma das balas a colocando na boca depois de desembalar e deitava a cabeça na carteira deixando o gosto de café espalhar-se. Gostava daquela sensação, apesar de não adiantar muito no momento.

-Ou foi pelo Tae ou pelo seu irmão, fala aí o que que houve? –Todos na sala aproveitavam que o professor estava atrasado para conversarem e usar os celulares, Jungkook estava tão absorto em suas próprias preocupações que não reparou em nenhum olhar que pudesse ter recebido.

-Não foi nada Jimin, estou preocupado com meu pai, acho que ele está doente.

-O Namjoon?! Mas aquilo não consegue pegar nem uma gripe! Como assim?

-Não, meu pai Jin, eu acho que...

-Seu Omma no caso não é? –Quando o ruivo ia rir o mais novo o censurou.

-Não fala dele desse jeito! Pelo menos não aqui. –Recebeu um balanço de cabeça e um sorriso debochado como resposta, teve vontade de rir também. –Ele teve uma crise muito estranha ontem, eu nunca tinha visto ele daquele jeito.

-Bem, tomara que ele melhore logo, mas sem querer te cortar mas... –Jimin fez questão de virar-se para a carteira de trás apenas para prestar atenção às expressões dele. –Você falou com o Tae? Você ficou de falar.

-Eu não sei se devo, o Hoseok disse para eu dar uma chance a ele, mas ele foi tão babaca.

-Eu não acredito que ainda é por aquela idiotice, não acha que devia bolar pra frente? Ele ainda é nosso amigo.

-Amigo de vocês Jimin! Não meu, ele me usou e me fez de idiota.

-Você é sempre dramático Kookie... -Antes que pudesse continuar o mais novo agarrou sua gola deixando os rostos próximos, por sorte ninguém prestara atenção neles.

-Não. Me chama. De Kookie! -Jimin sorriu e foi solto logo em seguida, Taehyung que estava até agora o observando desfez seu sorriso voltando o olhar para o celular. Aquilo não passou despercebido pelo ruivo.

-Você viu aquilo ali? -Sorrira de modo cúmplice quando Jungkook o deixava se afastar.

-Aquilo o que? -Seu olhar acompanhou o dele, Taehyung estava quieto os olhando de canto, mas com uma cara não muito amigável.

-Ele está pensando o que?

-Nossa Kook você é muito lerdo, ele ficou com ciúme. -Ainda discreto segurava a vontade de rir alto.

-De mim?! Com você Jimin?! Você tá brincando. -O mais novo revirou os olhos indiferente e voltou-os para o celular, mas sem deixar de prestar atenção no amigo.

-Ta tão na cara! Ele até perdeu o sorrisinho!

-Não que ele tivesse o direito de ter ciúmes de mim nem de pensar que isso fosse da conta dele.

-Isso o que Kook? Por acaso nós temos algo que eu não to sabendo? -As mãos matreiras do ruivo o cutucavam em provocação arrancando-lhe risos. Era bom ver que estava conseguindo animá-lo depois de tudo.

-Vai se foder Chimchim, e não, eu não acredito que ele esteja com ciúmes.

-Você sabe que não gosto desse apelido. -Seu olhar abaixava e ele fez um bico muito fofo.

-Fofo igual você, enfim o que você acha que ele quer de mim então?

-Só vai haver um jeito de descobrir, vamos obrigá-lo a parar de ser trouxa ou fazemos você dar uma chance pra ele.

-E como pretende fazer isso? -O professor finalmente chegava fazendo todos aquietarem, Jimin sentou-se de frente para ele disfarçando o máximo possível, escreveu num pedaço de papel o jogando para trás depois de amassá-lo.

"Me encontra no segundo andar na hora da saída". -Jungkook arrepiou, não que tivesse levado aquilo para algum lado malicioso, estava curioso em como aquilo poderia ajudá-lo. Antes que pudesse pensar numa resposta o papel voou da sua mão por causa do maldito ventilador. Indo parar no meio das carteiras dos encrenqueiros, já era tarde demais para que pudesse voltar ao seu lugar e fingir que não tinha nada a ver com aquilo.

-O que é isso? É seu João Biscoito?

-Ele vai pegar o Jimin galera! Olha só, então estão todos saindo do armário não? -O ruivo pareceu travar no lugar e automaticamente seus olhos enchiam-se d'água, Jungkook não soube como responder ou até mesmo pensar.

"De novo não, por favor de novo não, com o Jimin não!"


Notas Finais


É isso pipou, T A L V E Z saia outro essa madrugada, novamente me desculpem pelo atraso

E a votação de Yoonseok vs. Jihope ainda está de pé (vulgo notas finais do cap 9)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...