1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Temos que ir

História Forever Yours - Temos que ir


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


Vou falar um negócio proceis...... DEU MTO RUIM

Me envolvi numa treta malegna e só consegui postar agora, o próximo pode sair por volta das 22 ou 23 hrs, então ficam dois por hoje

Coletes prontos? Leggoo

Capítulo 12 - Temos que ir


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Temos que ir

"Jinnie? Está tudo bem?"

"Amor você está me assustando, o que aconteceu?"

Namjoon assustara-se quando as últimas mensagens não foram recebidas, pediu para ir ao banheiro e discou o número do amado. Tocava e tocava. Nada.

-Por favor Jinnie atende.

O celular de capinha rosa estava ainda jogado no chão, a mão levemente pálida quase o alcançando, mas a tontura não o permitiu enxergar nem escutar mais.

~~~

Passaram os minutos sem que Jimin sentisse, só o que lhe interessava era não fazer muito barulho enquanto estava ainda sentado na tampa do sanitário chorando. Ouvira batidas na sua porta, não era possível que com outras seis cabines vagas tinha que ser justo a sua, engoliu o choro e respondeu o mais sério possível.

-Tem gente. -Voltou a acomodar-se abraçando os próprios joelhos.

-Que bom que tem então! Abre a porta Jimin, eu sei que você não está cagando! -Sua respiração falhava de susto ao reconhecer a voz, olhou por baixo da porta de relance pensando se abriria a porta ou não.

-Você é tão sutil Kookie.

-E você não é nada discreto também, por favor Chimchim abre a porta. -Mais batidas leves, não queria preocupá-lo tanto e foi tentado a abrir.

-Para quê então?! O Jackson está querendo meu cu também?!

-Isso não tem graça! Eu pedi pra vir atrás de você, estou preocupado.

O QUE?! -Falou automático e imaginou perfeitamente aquela cena. Então ao ver de todos estariam os dois se pegando no banheiro? Não ele não foi capaz de fazer isso.

-Você fez o quê?! -Quase gritara se não fosse sua voz embargada pelas lágrimas, abriu a porta de uma vez com certa raiva. Antes que pudesse pensar em algum xingamento Jungkook o puxou para fora da cabine o abraçando.

-Calma, eu fui discreto, só o professor ouviu. Me perdoa por aquilo do papel Chimchim, a última coisa que eu quero é que você escute essas merdas também.

-Está tudo bem Jungkook, não foi culpa sua, eu só precisava sair de lá mesmo, desculpa te preocupar. -Mesmo que o mais novo não percebesse, o abraço dele transmitia uma paz a Jimin tão grande que até mesmo suas lágrimas pareciam cessar.

Aconchegou-se nele do melhor modo possível, ficando com a bochecha úmida de lágrimas encostada em seu ombro, Jimin era mais velho, porém mais baixo. Ambos pareceram se encaixar bem e por um momento o ruivo sorriu com a mísera esperança que ainda mantinha por ter sua queda correspondida.

Sempre se esquecia que não era possível, sabia o quanto Jungkook gostava de Taehyung mesmo que ele tenha sido um idiota. Se o mínimo que podia fazer pelo amigo era ajudar a juntar os dois, o faria.

-Você está melhor? -Não sabia a quanto tempo estava ali, mas Jimin relaxara de um modo que agora carinhos em seu ombro substituíram os soluços chorosos. -Chimchim?

-Para de me chamar de Chimchim caralho.

-Se você me chama de Kookie eu tenho o direito, seu boca suja.

Os dois riram e se afastaram um pouco para manter um contato visual, mas não o suficiente para desfazer o abraço. O silêncio fez-se presente e ambos observavam os detalhes um do outro, quando o olhar do mais velho fixou na boca do outro a ficha caía e ele se afastava completamente. Abraçava o próprio corpo e sentia o coração acelerado.

Queria falar, mesmo que fosse para receber um "não" ou um "não quero mais ser seu amigo". Ele queria admitir tanto que chegava a doer.

-Jungkook eu...

A porta do banheiro abria com força, um Hoseok nervoso passava por ela à procura do irmão, mas não nervoso como quem quer bater em alguém, e sim de quem quer tirar o pai da forca. Literalmente.

-Kookie! Te achei! Peraí que porra é essa?!

Os dois estavam à apenas alguns centímetros um do outro, o ruivo travou no lugar virando-se para Hoseok ainda envergonhado. Mas ao ver dele aquele não era o problema.

-Você está chorando Jiminie? O que houve?

-Na-Nada Hoseok, estou bem, eu só ia... -Ainda nervoso o ruivo afastou-se de vez.

-Estamos só conversando Hoseok, o que aconteceu pra estar com essa cara?

-Enfim, não importa. Vem que nós vamos pra casa.

O irmão o puxou com força, e pressa. Sentiu suas mãos transpirando e resolveu prestar mais atenção à sua expressão.

-Hoseok você está pálido, espera... Ir pra casa? Por que? Ainda falta uma aula.

-Eu já conversei com o diretor e o seu professor, vamos embora agora... O Appa falou comigo e...

-E o quê? Desembucha! -Agora até mesmo Jimin tinha o olhar preocupado.

-É... Alguma coisa aconteceu com o Omma, ele não pode sair do serviço agora. Temos que ir.


Notas Finais


Bye guys, até mais tarde ^^/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...