1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Socorro

História Forever Yours - Socorro


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


Isso é tudo por hj pipou, amanhã tentarei compensar hehehehe

Preparados para tiros? Nao? Ta otemoo 😂😂😂😂

Brinks, vamos Cry together ;-;

Capítulo 13 - Socorro


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Socorro

Os irmãos corriam pelas ruas sem se importarem com o cansaço ou as pessoas que trombavam o tempo todo, estavam preocupados demais com o pai para pensar nessas coisas. Até que desse o último sinal Jimin estaria sozinho, ficou o tempo todo com o celular em mãos depois de fazer Jungkook prometer que o manteria informado. Mesmo que sem querer Seokjin era como uma mãe para si, ainda mais que Jimin a perdera muito cedo.

-O que o Appa te falou? –As perguntas eram gritadas e cortadas por respiradas pesadas, corriam cada vez mais depressa sentindo as panturrilhas formigarem.

-Eles estavam conversando e o Omma parou de responder do nada, ele nunca fez isso. –Viraram uma esquina um atrás do outro, de modo que Jungkook escorregasse em direção ao meio da rua. O irmão o segurou forte pela própria mochila e o puxou para seu lado, continuaram a correr.

-Tomara que não seja o que estou pensando.

Jimin contava os minutos para o sinal bater e finalmente ir embora, não aguentava mais os olhares e sussurros que percebia ao seu redor. Mesmo que ajudasse Jungkook com aquilo na maioria das vezes, estar sozinho parecia dificultar as coisas. Ele não conseguiria lidar com aquilo sozinho.

-Ei ruiva, pode sentar aqui na minha frente, pra eu ver essa sua raba melhor. –Mesmo que fosse um sussurro para não chamar atenção do professor Jimin bufou e não olhou para trás, apenas os deixou rir. Estava difícil segurar as lágrimas de novo.

Hoseok abria a porta de casa ainda com pressa e Jungkook entrava também ofegante.

-Omma?! Omma responde! –Hoseok falava nervoso e subia as escadas pisando de dois em dois degraus enquanto Jungkook atravessou a sala aos tropeços em direção a cozinha. Não estava mais aguentando andar tamanha sua corrida.

-Pai?! Pai eu... Não. –Tinha que admitir que não era muito fã de apelidos, acostumara a chamar Jin de pai ao invés de Omma, mas quando chegou na cozinha isso vazou de sua cabeça ao ser tomado por um medo e um certo choque.

Seokjin estava caído de costas para cima, o celular um pouco distante de si e sua mão quase o alcançando, os olhos fechados pareciam apertados como se expressassem dor. Jungkook gritou pelo irmão e não conseguiu pensar em nada além de abraçar o pai o virando para si, o nariz e a boca tinham resquícios de sangue.

Hoseok entrou na cozinha e cobriu a boca com as mãos tamanho o susto, viu o irmão abraçando sua Omma chorando sem controle, ele estava pálido. Pior ficou quando enxergou o sangue.

-O que a gente vai fazer Hoseok?! Cadê o Appa?! O QUE A GENTE FAZ?! –O irmão não respondeu e ajoelhou ao lado dele analisando o estado do pai, não parecia nada bem, o chamava e o cutucava para tentar acordá-lo. Sem sucesso.

-Vamos ligar pro Appa de novo, temos que levar ele pro hospital. –Com muito esforço, muito esforço mesmo, Hoseok estava mantendo-se são. Colocou os dedos no pescoço do pai com calma encontrando sua pulsação, graças a Deus ela estava ali.

-E se ele morrer Hoseok? O que diabos ele tem?!

-SE CONTROLA JUNGKOOK OU EU VOU SURTAR TAMBÉM! Pega meu telefone e chama ajuda! Liga pro Appa... JUNGKOOK CORRE!

O mais novo pareceu acordar de sua euforia com o grito dele, mesmo sem conseguir pensar muito levantou e foi até o telefone, Hoseok segurou Jin com cuidado em seu colo sem parar de chamá-lo, num momento que sua cabeça tombou para o lado mais sangue escorreu de seu nariz. Hoseok estava para entrar em pânico, Jin estava mole e pálido.

-O que está acontecendo pai, acorda por favor... Jungkook rápido!

Namjoon estava para mutilar-se de raiva por não poder sair mais cedo, ainda precisava saber o que estava acontecendo com Jin. No menor momento de distração por parte do chefe, Namjoon ligou o celular.

Jungkook estava ligando pela terceira vez, atendeu rapidamente.

-Kookie, desculpe a demora, o que houve? Seu pai está bem?

-Pai... Vem pra casa, o Omma... Por favor ele precisa de ajuda, ele está apagado e sangrando... Eu não sei o que ele tem, vem rápido.

Namjoon percebera o desespero na voz do filho em como sua voz falhava e estava embargada pelo choro, não era possível.

-C-Calma filho, onde vocês estão? O que aconteceu?!

-Nós chegamos e ele estava caído no chão da cozinha, ele não está bem pai... Socorro. –O mais novo parava de falar e ficava ainda mais nervoso ouvindo Hoseok tentando acordar Jin a todo custo.

-Fiquem calmos os dois, já estou indo.

Foda-se se alguém iria chamar sua atenção depois, pegou tudo o que precisava e saiu às pressas do prédio.

"Não pode ser Jin, por favor".


Notas Finais


Ficou curto eu sei, que os mistérios fiquem para os próximos caps hehehehehe

Yoonseok está ganhando a votação, vou deixar em aberto até o cap 15 por enquanto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...