1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Estou com medo

História Forever Yours - Estou com medo


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


To postando e saindo correndo hehehehe, eu me atraso mas não deixo vcs sem atualização AMO VCS SEUS MARAVILINDOS

Amo comentários tbm viu? Hehehehe

Yoonseok está ganhando na votação, vou ser legal e deixar vocês decidirem VKOOK vs. JIKOOK, podem discutir isso ao decorrer dos caps, ainda tem água pra rolar hehehee

Capítulo 14 - Estou com medo


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Estou com medo

No caminho para casa Jimin olhava o celular ainda distraído, mandando mensagens preocupadas para Jungkook que não seriam respondidas, no meio do susto dele o celular ficara em casa. Colocou os fones e tentou esquecer um pouco do que estava acontecendo, mesmo que tentasse se concentrar na melodia a cantarolando baixo, algo ainda pesava em seu peito.

-Ah Kookie. –Soltou um suspiro em meio a música que tocava, aquele pirralho mais alto que si estava mexendo consigo de um jeito muito estranho. –Eu preciso te esquecer de algum jeito, que merda.

Talvez essa fosse a tarefa mais difícil que tivesse que cumprir. A música acaba e ele encara o chão enquanto caminha, lembrou-se de quando tinha quatorze anos, onde ele e Taehyung passavam a tarde na casa de Jungkook, brincando de quem conseguia cantar mais alto.

Surpreendentemente Seokjin cantava muito bem, e usava bem desse dom quando o objetivo era por as crianças pra dormir. Já Namjoon tinha o tom de voz grave perfeito para fazer raps, que era a preferência de Hoseok.

Acreditava que cantava bem, todos os seus amigos diziam como suas high notes eram incríveis, mesmo que fosse tímido demais para chegar a fazer uma enquanto cantava. Tinha muita vontade de estudar música, sorriu com esse antigo plano, virou uma esquina quase chegando em casa quando duas moças viraram o pescoço o olhando dos pés à cabeça.

Estava acostumado a aquilo, mesmo que não desse bola para elas com certeza era melhor que os olhares maliciosos e trogloditas dos garotos de sua escola. Se não fosse o apoio de seus amigos não saberia quanto mais iria aguentar.

-Três anos, três anos pra terminar essa merda. –Resmungou, queria estar como Hoseok, no último ano e a um passo de se livrar daquilo. Mesmo que para si ainda restasse muito tempo, se Jungkook estivesse contigo seria "menos pior", admitia que estava certamente apaixonado.

-Talvez... Talvez o Kookie podia... Não, ele ainda gosta do Tae, tenho que parar com isso. –Sem que percebesse começara a falar sozinho.

-Jimin? –Antes que pudesse chegar em casa a voz o assustou, como se o tivesse chamado só de mencionar.

-Você? O que está fazendo aqui? –Tentou não ser grosseiro, afinal não tinha nada contra Taehyung, eram amigos desde crianças, talvez tivesse algum tipo de raiva ou inveja dele pelo momento.

Que sensação ruim, que saco de sentimentos.

-Eu fui andar um pouco com os meninos e te vi passando, bem eu só...

-Só o quê? Queria perguntar do Kookie? Pra ver se ele está afim de ser trouxa de novo?

-Porra não é isso, será que vocês não vão me deixar falar nunca?

-Você foi filho da puta com ele e ele não te perdoou, não é por isso que eu precise. –Ignorou-o do modo que podia e terminou de abrir a porta.

-Mas isso já faz tempo, eu quero falar com ele, e sim eu ia perguntar dele e de você também. Pô, somos amigos, estou preocupado com vocês.

-Preocupado com o quê? Se nós estamos ligando pra todas as merdas que seus amigos falam? Se não for não precisa, vai lá com eles já que estão se divertindo tanto.

-Eu nunca participo disso! Vocês dois sabem!

-Ja chega Tae, eu não tenho nada pra falar com você.

Jimin bateu a porta já de saco cheio, encostou nela e apertou as têmporas tentando relaxar. Taehyung bagunçou um pouco os cabelos levemente lilases ainda nervoso, o que quer que estivesse acontecendo ele precisava conversar com os dois urgente. Jimin sentia novamente lágrimas virem e correu ao quarto agradecendo por estar sozinho em casa, só de lembrar tudo que ouviu naquela sala e ouviria no dia seguinte.

Estava com medo. E para Jungkook e Hoseok tudo estava rodando em câmera lenta.

Quando Namjoon entrou em casa às pressas jurava que quase caíra ao ver seu marido desacordado nos braços de seus filhos, mal parecia ser ele mesmo visto seu estado.

Os meninos estavam ainda às lágrimas com medo de qualquer coisa que tenha acontecido, quase não trocaram palavras durante o trajeto até o hospital. Vez ou outra sussurravam apenas.

-Ele vai ficar legal? O que o Omma tem?

-O que está acontecendo com ele pai? Ele tem que ficar bom. –Namjoon não respondia, seu autocontrole era suficiente apenas para concentrar-se no trânsito, ao chegarem ele mal conseguia estacionar direito devido à pressa e os filhos o ajudavam a carregar Jin para dentro.

-Socorro por favor! Alguém me ajuda! –Namjoon o levou em seus braços chamando por um médico, Jungkook sentiu os olhos queimarem devido às lágrimas e ficava parado no meio da recepção observando a situação.

-Kookie? Kook... Vem cá. –Hoseok estava para segui-los quando virou dando falta do irmão, olhou para os dois lados e suspirou, deixando que Namjoon fosse com sua Omma. Foi até o irmão o abraçando. –Vem sentar um pouco, vamos esperar.

-Estou com medo Seok... O Jin vai morrer? –Jungkook parecia não ouvir a própria fala devido ao medo.

-Não fale nisso, nem pense... Ele vai ficar bem, vamos sentar e esperar só, vai ficar tudo bem.

O mais novo assentiu e pediam ajuda a uma enfermeira que passava por ali, Hoseok pediu água para o irmão e ficou pensativo contando os minutos. Pensando na sua própria frase.

"Será mesmo que vai?"


Notas Finais


Estou atualizando NO MEIO DA RUA pq? PQ EU SOU LOCA

Dnv me perdoem qualquer erro, mas do jeito q tenho ascendente em aquário e lua em virgem se eu achar um vou editar o cap dnv KKKKKKK parei

Comentem e votem s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...