1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Volta pra casa

História Forever Yours - Volta pra casa


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


Tentei caprichar nesse cap e nem sei que tamanho ele está, escrevi pelo celular e com pressa, se algum erro passou batido me perdoem e por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS S2

Capítulo 17 - Volta pra casa


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Volta pra casa


As horas passaram sem que nenhum deles pudesse perceber, Namjoon dormia na poltrona ao lado da cama sem soltar a mão do marido em momento algum, o filho mais novo estava ainda abraçado a ele na cama e o mais velho encolhido no sofá do outro lado da sala. Estavam todos cansados e preocupados, até Namjoon acordar depois de um sonho estranho.

Viu flashes do passado de momentos que teve com Seokjin, desde seu namoro até seu casamento, os enxergou em fotos que voavam pelo ar todas juntas até pararem no chão. De repente todas se queimaram. Antes que pudesse raciocinar algum significado ouviu gritos e lamentos, não identificando se eram de Jungkook ou de Hoseok, só teve certeza ao ouvir "Omma não abandona a gente, por favor não morra!"

Virou-se para o lado vendo que Seokjin estava bem, suava frio devido ao medo e olhou ao redor. Já havia anoitecido.

-Jungkook acorda! Deixa a cama só pra ele pelo menos. –Falou baixo apenas para ele escutar, o mais novo respondeu ainda sem abrir os olhos apertando levemente o abraço em Jin.

-Só mais um pouco.

-Kookie vocês precisam ir pra casa, está tudo bem, eu fico com ele. –O leve aumento no tom de voz chamara atenção do irmão mais velho, que remexeu-se no sofá observando a cena.

-Espera aí, que horas são? –Lembrava-se de terem entrado ainda de dia, olhou em direção a janela percebendo estar de noite.

-Já são mais de nove horas Seok, vocês precisam ir pra casa. –Namjoon puxou o filho da cama gentilmente, Seokjin dormia ainda tranquilo, mas mesmo assim o apito insistente do monitor de seus batimentos o assustava. Estava assustado só de ver o marido daquele modo e ainda mais depois de ter tido um sonho daquele.

-Não podemos faltar a escola amanhã? Por favor Appa. –Hoseok finalmente se sentava gemendo de dor, dormira de mau jeito de novo.

-É pai, deixa a gente ficar mais um pouco.

-Não vai fazer bem pra vocês, eu levo vocês e depois volto pra ficar com ele, ou ainda precisam que eu coloque vocês pra dormir?

Antes que os dois pudessem responder ouviram batidas na porta, novamente Taekwoon entrou sorrindo discretamente.

-Ah oi doutor, alguma novidade? –Com cautela Jungkook levantava com a presença do médico ali.

-Ainda nenhuma, só poderei dar um diagnóstico quando ver isso mais a fundo.

-Então ele precisa ficar aqui até conseguirem os exames? –Hoseok saía do pequeno sofá que fez de cama e parava ao lado do irmão.

-Era isso que eu queria dizer, darei alta para o Jin. –Namjoon quase quis sorrir.

-Então ele pode ir pra casa? –Por impulso Jungkook abraçou o irmão e ficaram próximos à cama de sua Omma, enquanto o pai permaneceu na poltrona ao lado dele sem conseguir desviar o olhar de seu rosto por alguns segundos. Mesmo daquele jeito ele continuava lindo, mas queria logo tirá-lo dali.

Apesar do quarto ser confortável visualmente nenhum deles queria ficar, Namjoon ficava nervoso só de ver Seokjin preso àquelas máquinas que monitoravam suas funções vitais. Era necessário, e certamente assustador.

-Sim, o estado dele já está normalizado e não há necessidade dele permanecer aqui por uma semana, passei os remédios que ele precisa para aliviar as dores. –O médico aproximou-se e entregou uma folha de papel a ele, a receita de cada um dos remédios necessários.

-Muito obrigado Taekwoon, eu posso ficar com seu contato, por precaução caso aconteça algo.

-Claro, qualquer coisa eu...

O diálogo dos dois fora interrompido quando Taekwoon foi abraçado de surpresa pelos irmãos, que só conseguiam sorrir devido ao alívio. O médico foi pego de surpresa e não pôde evitar sorrir e retribuir aquele abraço de gratidão.

-Obrigado por cuidar do nosso Omma.

-É o meu trabalho meninos, ainda mais ele que é meu amigo, não se preocupem, ele vai ficar bem.

Namjoon estava apreciando a cena de seus filhos quando sentiu um aperto na mão direita, virou o rosto fitando o marido receoso, este apertou levemente os olhos antes de abri-los para acostumar-se com a luz.

-Nam? Estamos... –Sua voz soou rouca e cansada, Jin olhou ao redor encontrando os filhos ainda ali e recebendo um selar carinhoso nos lábios.

-Estamos no hospital ainda, mas o Taekwoon acabou de te dar alta, podemos já ir pra casa.

-Jura mesmo? Ah Taek nem tenho como agradecer. –Cautelosamente e com a ajuda do loiro Jin sentou-se na cama olhando o médico ali abraçando seus filhos. –Hm? Mas o que...

-Eles queriam me agradecer, e não tem de quê Seokjin. –Fez menção de desfazer o abraço, Jungkook olhara ao redor dando um leve e agudo grito quando via o pai novamente acordado. Hoseok riu e o acompanhou para abraçá-lo também.

-Ainda estão aqui crianças? Mas já está tarde. –O monitor denuncia o aumento de seus batimentos devido a sua felicidade, ter sua família unida já mandava embora toda a sua dor.

-Não iríamos deixar você Omma, ficamos com medo. –Seokjin sorriu abertamente e depositou um beijo no topo da cabeça de Jungkook e em seguida fez um cafuné nos dois.

-Você vai ficar legal, vamos pra casa? –Os meninos sorriam e viram que o doutor já estava de saída, assentiram mais uma vez como mais um obrigado mudo.

-Vem meu amor, eu te levo até o carro. –Namjoon ajeitou os cabelos loiros e foi ajudar o marido a levantar-se.

Taekwoon caminhou pelo corredor do hospital com a consciência limpa, gostava de aproveitar esses pequenos momentos felizes que sua profissão lhe dava. Afinal os momentos ruins já eram muitos.

O bipe tocou de novo e como sempre o atendeu rapidamente, a voz robotizada não era exatamente a que esperava ouvir.

-Está livre no momento doutor Jung? –Sua respiração pesava antes de responder.

-Estou sim chefe, algum problema? –Realmente, perguntara apenas para não deixar nada no ar, já sabia qual era a resposta.

-Na minha sala, agora. –Mesmo que aquela frase ocasionalmente o assustasse dessa vez não pareceu tão ameaçadora.

-Sim senhor, estou indo. –Enquanto atravessava o prédio em direção à sala a qual foi mandado seu celular convencional tocou, três mensagens que lhe arrancaram outro sorriso aliviando sua tensão.

"Estou com saudades meu Leo, já faz quase dois dias que você não sai desse hospital [emoji chorando]"

"Consegui terminar aquela música, preciso te mostrar [emoji super animado]"

"Volta pra casa hoje à noite? [Emoji malicioso]"

O médico parou uns segundos antes de aproximar-se da porta de seu chefe e digitou, desligando e guardando o celular em seguida.

"Quero muito ouvi-la quando chegar, aposto que está linda"

"Perdão, prometo compensar toda sua espera, até a noite te ligo [emoji malicioso]"

"Tenho que ir meu Ravi, beijos do seu Leo [emoji mandando beijo]"

~~~

Hyuna adentrara sua casa praticamente aos tropeços depois de trocar uns amassos um tanto intensos com Bambam na entrada, foi em direção a cozinha buscar água ainda rindo a toa.

-Você disse que voltava antes de escurecer! –Quando a outra voz fez-se presente a moça revirou os olhos jogando os cabelos para o lado.

-Não se mete pirralho. –Virou o copo de uma vez e passou reto pelo rapaz depois de tirar algumas garrafas da geladeira.

-Eu sei que não sou seu pai e não mando em você, mas não é só porque ele está viajando que você pode fazer o que bem entender!

-Nossa! Falou o santo, até hoje mais cedo você estava querendo ir junto!

-Eu caí na real a tempo diferente de você, sabe porque não ando com eles assim Hyuna, não passam de má influência.

-Por que? Tá se doendo pelos seus amiguinhos?! Aqueles viadinhos é que são má influência!

-VOCÊ LAVA ESSA SUA BOCA ANTES DE FALAR DELES! –O mais novo quase a ameaça um soco.

-Está vendo? Quando falam deles na sua sala você fica quieto por que hein? Eu não estudo na sua escola mas sei o que acontece.

-Você é fofoqueira isso sim, eu não sou obrigado a bater boca com o Jackson e o Mark desse jeito.

-Você é covarde, covarde até pra voltar a falar com seu namoradinho de bosta.

-Olha aqui Hyuna se você quer sair pra beber com aquela laia que voce chama de amigos pode ir que eu não vou te impedir, mas você não vai me obrigar a te escutar falando essas coisas quando chegar bêbada aqui. –Deu as costas e foi em direção à escada, queria mesmo é deixá-la falando sozinha.

-Você só terminou com ele porque senão eu iria fazer da sua vida um inferno, e até acho bom você não voltar a falar com ele mesmo, senão vai sobrar pra ele e pro ruivinho narcisista.

-Hyuna eu juro que tento te ajudar, por que você faz isso então? O que eu te fiz de tão ruim para querer me atacar sempre? Até incitou o papai a me esfolar quando me assumi pra vocês.

-Lógico que sim, eu é que me recuso a ter um irmão viado, quer saber o que fez? Você nasceu, isso que você fez!

-Você é louca, volta com aquele cafajeste do Bambam que você ganha mais, nem sei porque voltou pra casa. –Deu passos rápidos nos primeiros degraus antes que ela pudesse vê-lo chorar com aquelas palavras.

-Eu voltei pelas garrafas queridinho e... Ah, obrigada por me lembrar, é bom você não estar aqui amanhã à tarde que eu trago ele. Será nossa primeira chance já que o papai só chega mês que vem.

-ME POUPE HYUNA! VÊ SE ME ESQUECE UM POUCO! –Certo tipo de nojo o preencheu com aquela fala dela, subiu o resto dos degraus quase correndo e bateu a porta do quarto.

-Vá a merda então Taehyung, estou saindo.

A moça saiu de casa batendo a porta não dando mais detalhes de pra onde iria ou quando voltaria, Taehyung não se importava mais, desde que a irmã voltou a morar com ele e o pai tudo têm sido um inferno, e pensar que só demoraria a acabar já que a mesma não poderia trabalhar sem terminar a escola o estava enlouquecendo. Por enquanto concentrou-se em socar o travesseiro deixando as lágrimas correrem livres.


Notas Finais


Primeiramente eu quero pedir todas as desculpas do mundo por ter me atrasado de novo, portanto no momento não vou marcar horários até segunda ordem... Do nada tudo desmoronou pra cima de mim (tenho que ajudar meu irmão com a mudança dele e em troca eu fico com o quarto dele HAHAHAHAHAH)

E eu preciso da ajuda de vocês especialistas do capope :v eu sou kpopper a apenas dois meses e só conheço bem o BTS e o VIXX, preciso saber apelidos pra galera do GOT7 e POR FAVOR NÃO ME LEVEM A MAL COLOCAR A HYUNA NESSE PAPEL

4Minute forever s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...