1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Vocês vão pagar!

História Forever Yours - Vocês vão pagar!


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


EU TO MORRENU AQ MEU PO SÃO 72 FAVORITOS AAAAAAHHH EU AMO VOCÊS SEUS MARAVILINDOS

só pra constar a tia Sah aqui se envolveu em mil tretas e BEM os proximos caps podem demorar um pouco, e esse aqui ta cruel pq eu sou ruim hehehhehhehehe

Capítulo 23 - Vocês vão pagar!


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Vocês vão pagar!

Ver Jimin no chão com parte do tronco encostado à parede e identificar seu rosto banhado em lágrimas sujo de sangue fora suficiente para que Jungkook sentisse o próprio ferver a tal ponto que nem mesmo o irmão conseguiu segurá-lo.

-DEIXA ELE EM PAZ YUGYEOM! –Sua voz demasiadamente irritada o ameaçou no instante que este dera um passo na direção do ruivo.

-Jungkook não vale a pena. –Hoseok soltou a frase num impulso lembrando-se da última briga que os dois tiveram. Não queria decepcionar os pais novamente, mas a raiva deixara o mais novo tão possesso que este não hesitou de correr até o grupo e parando na frente de Jimin.

-Jimin você está bem?! –Taehyung sentiu-se meio idiota de perguntar aquilo, mas estava tão nervoso que não teve tempo de pensar e seguira seu próprio instinto e correu até ele ajoelhando-se do seu lado. Jungkook ficara na pose defensiva encarando os outros que riam com vontade, sentia as mãos tremerem tamanha sua vontade de estourar a cara de cada um ali.

Hoseok ficou estático e logo todo o grupo de Bambam juntava-se como uma barreira soltando comentários de deboche, devagar Taehyung ajudou o ruivo a levantar-se apoiando seu braço em seus ombros.

-Eu disse que os machos iam vir, viadinhos de merda. –Mark riu. A última frase foi dita de modo baixo como se fosse qualquer comentário inútil, mas o suficiente para que Jungkook escutasse e partisse para cima dele com a mão fechada em direção a seu rosto. Quando o irmão mais velho se dava conta Jungkook já estava brigando feio com Mark, acertando-o e sendo acertado, mas a raiva não o permitia recuar, Hoseok nunca tinha visto o irmão daquele jeito.

-Nossa, até que pra uma bichinha você briga bem, ótimo show. –Alguns membros da gangue já haviam sumido na intenção de livrarem-se de qualquer tipo de flagrante ou punição. Bambam, Jackson, Youngjae e Yugyeom permanceram ali rindo com gosto da situação, fingiam não perceber os passos discretos de Taehyung com Jimin para longe dali.

-Vocês vão ver! Eu vou acabar com a raça de vocês seus malditos! –Hoseok correra até o outro lado de Jimin o segurando do mesmo modo que Taehyung quando percebeu que ele estava prestes a cair, mas ainda estava forte o suficiente para enxergar Mark jogar Jungkook contra uma parede e virar um soco certeiro em seu rosto antes de segurá-lo pelo pescoço.

-Jungkook, por favor, para... –Jimin não conseguiu terminar a frase ao sentir o abdômen doer em decorrência dos vários chutes que recebera. O olhar sofrido do ruivo encontrou o dele, Mark chegou a levantar a mão para acertá-lo, mas a voz de Bambam o parou quando percebera que Hoseok pretendia entrar na briga.

-Não suja suas mãos com isso, deixa ele ir com o namoradinho. –Jimin chorou mais uma vez, sabia que praticamente em sua totalidade aquilo era culpa sua. Sabia que pagaria um preço por ter envolvido Jungkook numa briga, já imaginava aquilo mesmo quando Hoseok brigou com Mark e Jackson. Devagar Taehyung e Hoseok o carregaram alguns passos apenas.

Ainda a um corredor de distância Yoongi se aproximava deles movido pela curiosidade, mas sentiu as próprias pernas travarem por um instante ao ver a situação do ruivo e em seguida se moverem automaticamente para o lado oposto. Precisava fazer alguma coisa.

-Onde pensam que vão? –Hoseok queria se envolver o mínimo possível e permaneceu quieto, ou pelo menos tentou até o momento.

-Vamos atrás do diretor, acha que você pode fazer isso com o Jimin e sair impune? –Mark empurrou Jungkook na direção deles, que mesmo estando ligeiramente cansado manteve-se de pé como se protegesse Jimin.

-Ah então ele realmente não contou, bom garoto. –Yugyeom soltou o comentário fazendo um cumprimento com Mark que voltava para o lado deles, estando eles de um lado do corredor e os irmãos do outro.

-Contou o que? O que fizeram com ele?! –Jimin abaixou o olhar envergonhado apertando levemente os ombros que o apoiavam.

-Não é a primeira vez que ele vai aparecer de olho roxo, e olha, assim fica melhor.

-Eu não queria que vocês... Se envolvessem, eu só... –Novamente um gemido de dor cortou sua fala, Hoseok teve que tencionar o próprio corpo para que ele não caísse, mas Jimin estava bem acordado, chorando de medo e de constrangimento.

-Jimin sempre que você aparecia machucado falava que era jogando, eles que te batiam? –O mais velho pronunciou-se indignado, queria logo tirar Jimin dali antes que começassem outra briga. Não queria arrumar outra dor de cabeça para os pais.

-Sim, éramos nós sim, e vocês não tinham nada que se meter. –Jackson ameaçou ir até os quatro, mas Mark o impediu.

-Ele é nosso amigo de todo jeito, vocês são podres demais de coração pra entender isso.

-Afe, você também Taetae? Bem que eu devia ter acreditado na minha Hyuna, você é igual a eles.

-Não fale assim da minha irmã seu desgraçado! –Antes que Taehyung deixasse Hoseok segurar o ruivo sozinho para ir até eles a voz de Youngjae fez-se finalmente presente.

-Tanto faz, você mesmo deve concordar que ela é uma pu... –Bambam socara seu ombro antes que pudesse completar, os risos debochados constantes deles causavam nojo a Jungkook, que não sabia se partia para cima deles ali mesmo por terem machucado Jimin ou se saía correndo em busca do supervisor. –E pra vocês saberem, o supervisor ta comendo na minha mão, não adianta nada tentar nos denunciar.

-Já fizemos isso uma vez Youngjae, e isso não vai ficar assim!

-Jura mesmo tampinha? Vai defender essa bichinha de novo? Vocês não cansam não é? Aceitem que são umas merdas de seres humanos e nos respeitem.

Hoseok estava ponderando a ideia de atacar um deles ali mesmo, porém manteve-se calmo o suficiente para ajeitar Jimin no ombro e dar um passo para trás.

-Não devemos nenhum caralho de respeito pra vocês! Vocês é que são uns lixos! –Jungkook falou antes mesmo de pensar na frase e virou-se para fitar o rosto machucado e levemente inchado do ruivo, sorriu-lhe como se dissesse que tudo ficaria bem. Não soube o porquê, mas lembrara do ocorrido no banheiro no dia anterior em que seus rostos ficaram a pouquíssimos centímetros de distância.

Desde sempre sentia uma vontade enorme de protegê-lo.

-Deixa eles Hyung, vai ter mais na próxima, não é mesmo rabudinho? –A fala do líder do grupo fez Jimin arrepiar-se de medo e por impulso abraçar os dois que lhe seguravam, no instante que sua respiração normalizou um pouco sentiu novamente as lágrimas teimarem em cair.

-Vocês vão pagar por isso, a gente vai... –Hoseok tentou falar, Taehyung ficara quieto apenas segurando o amigo, estava com medo de piorar a situação se dissesse algo depois do ocorrido na sala de aula.

-Vão o quê? Contar pro diretor? Ah vão se foder, pensam que assim podem nos atingir? –Mark massageava as próprias mãos que estavam doloridas devido aos golpes que dera em Jimin e Jungkook.

-Por que estão fazendo isso?! O que diabos fizemos a vocês?! –Com a respiração acelerada pela dor, o garoto machucado quase cortara sua fala, mas o choro era evidente em sua voz.

-Vocês nasceram, isso que fizeram sua ruiva azeda... E é bom que saibam que porras como vocês merecem morrer mesmo, que nem os papaizinhos de vocês dois, crias de bicha. –Jackson e Bambam falaram em conjunto e os outros meninos riram prazerosamente, despertando uma raiva também conjunta nos irmãos que antes que pudessem perceber já estavam novamente trocando socos com eles. Bufavam de ódio desferindo os golpes nos autores do comentário e soltando as palavras entre eles.

-NUNCA MAIS... ABRAM SUAS MERDAS DE BOCA... PRA FALAR DOS MEUS PAIS! SEU FILHO... DE UMA PUTA! –O tom de voz do irmão mais velho saía mais alto do que queriam, Taehyung aproveitou-se daquela deixa para tirar Jimin dali.

-Não... PAREM! KOOKIE! –A última coisa que o ruivo conseguiu ver foi seu amigo cair com um golpe no estômago. O sinal do intervalo acabava de bater.

Yoongi atravessava os corredores em direção àquele "ponto de encontro da gangue" sendo seguido pelo diretor e por um supervisor, que vez e outra tinham dificuldade em acompanhar a pressa do garoto.

~~~

Namjoon agradeceu aos céus por poder sair mais cedo do serviço, não aguentava mais ficar longe da sua princesa, chegou em casa encontrando a sala vazia e a casa em silêncio, em plenas dez horas Seokjin ainda não estava inventando artes na cozinha? Suspeitou.

-Hyung? Está em casa? Princesa? Cheguei. –Recebeu o silêncio como resposta e um arrepio de medo o percorreu. Subiu as escadas com receio continuando a chamá-lo. –Jinnie onde você está?

Aproximou-se do banheiro no fim do corredor encarando o piso de madeira. A última porta do corredor estava fechada, olhou para trás o chamando mais uma vez, talvez tivesse apenas saído para comprar algo e logo voltaria...

...Essa possibilidade sumiu de sua mente quando enxergou respingos de sangue pelo chão, o líquido vermelho ainda recente parecia ter sido borrifado ou espirrado na madeira fazendo uma pequena trilha até o banheiro. No instante que seu olhar voltou-se para a porta escutou sons doloridos, como se alguém estivesse vomitando, correu até ela numa velocidade como se um monstro estivesse atrás de si.

-Sangue? Mas... Não... JINNIE ABRE ESSA PORTA!


Notas Finais


O cap ficou menor do q eu esperava, mas novamente estou postando em modo clandestino e tenho que vazar (bom q assim fujo das pedra) Perdoem-me qualquer erro, escrevi com pressa dnv TnT

amanhã de madrugada (sujeito a qqr imprevisto pode atrasar até de manhã) sai mais tiro gente, hehehehehe nao contem com minha piedade! >.< se bem q dps desse Mini drama dos meninos eu vou ficar um bom tempo sem judiar deles HAHAHAHAHAHHAA Q COISA MARAVILINDA

esqueci de avisar q (nao sei se ficou claro ou se me confundi) os meninos estão com as cores de cabelo de Run, salvo o Jin e o Nam (estão com o estilo de BS&T, só q o nam ta mais pra loiro do q verde)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...