1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Aliviar a tensão

História Forever Yours - Aliviar a tensão


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


Eu acho que ao menos voces merecem uma explicação..

Eu ia postar esse capitulo na madrugada de quinta para sexta pelo menos, nem me lembro do dia que eu já estava editando tudo para postar
Mas teve uma emergencia aqui em casa e tive que sair da internet voando, quando voltei ja estava tão cansada que deixei para os dias seguintes.. Logo em seguida vieram outros trabalhos e corres pra eu fazer e acabei deixando a atualização encostada.
LOGICO q ela é mais q importante, mas no caso me sair bem nas últimas provas e semear a paz aqui em casa é o mais importante, já q nem eu sei quanto tempo mais vou aguentar
Meu irmão acabou que por vir morar na minha casa e ter que aturar ele e o filho dele está me estressando demais e tomando muito tempo, ja que até o fim da temporada de ferias eu serei a mulher da casa enquanto minha mae trabalha

Eu não queria deixar voces sem capitulo então abri uma brecha para postar esse, para garantir não vou prometer a data do próximo, mas depois do dia primeiro de dezembro terei bem mais tempo de escrever e tudo aqui vai estar calmo de novo

Eu realmente espero que entendam e que me perdoem, estou me esforçando ao máximo para trazer um bom conteúdo a voces que gostam tanto da minha fanfic, só tenho mesmo que agradecer todo o carinho e os comentários meigos de voces.. PRINCIPALMENTE AOS 84 FAVORITOS MARAVILINDOS

AMO VOCES
AMO CAFÉ
BORA LÁ

Capítulo 25 - Aliviar a tensão


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Aliviar a tensão

Os irmãos passaram o resto do período conversando com os amigos na enfermaria, esperando o horário de saída para que todos pudessem ir para casa juntos.

Não faria mal algum Taehyung e Jimin irem para casa deles já que desde sempre a frequentavam para brincar com eles, eram amigos desde que entendiam-se por gente. Porém, alguns problemas os afastaram com o tempo, principalmente a ligeira intriga que Taehyung criou com Jungkook para protegê-lo do ódio gratuito de Hyuna e seu namorado. No momento os dois esqueciam completamente dela, a preocupação com o amigo ruivo e a pressa para irem para casa era tamanha que Taehyung nem se deu ao trabalho de falar para Hyuna que não iria para sua casa.

"Hmf, como se ela se importasse com isso".  –Pensou alto soltando um sussurro discreto.

-Disse alguma coisa? –O moreno mais velho caminhava ao seu lado olhando para o chão, concentrado na música baixa nos fones.

-Não, não disse nada. –Sua fala saíra como um sopro, mas Hoseok sabia que devia ter algo a ver com o pequeno demônio que era a irmã de Taehyung.

Os quatro caminhavam lado a lado sem nenhuma pressa, saíram apenas alguns minutos antes do horário e pararam numa praça. Jimin andava ao lado de Jungkook, que o apoiava quase que carinhoso, ainda estava dolorido pela briga ocorrida anteriormente, mas muito aliviado pelo grupo delinquente ter recebido alguma punição. Uma semana longe deles.

Os irmãos acomodaram-se no chão de gramado curto enquanto os dois descansavam no banco de madeira, cada item na praça era chamativo à sua maneira.

Conjuntamente ornamentada em detalhes de madeira nos bancos, a fonte de pedra gasta decorada com um pequeno anjo segurando um jarro que derramava a água por ela. Os canteiros estavam sempre floridos de dentes de leão, pequenas flores brancas e um ou outro pé de azaleias que davam cor ao ambiente. Além, é claro, do verde predominante na grama e nas folhagens dos arbustos. Um pequeno parque na outra extremidade atraía a atenção das crianças com brinquedos inteiramente feitos de madeira colorida.

Naquele horário algumas crianças brincavam no parque ao lado e uma ou outra pessoa passava em frente, a praça em si estava praticamente vazia. O silêncio dera espaço apenas ao assoviar suave dos pássaros próximos e o balançar das copas das árvores com o vento, deixando que os fracos raios de sol "dançassem" pelo chão.

-Então, o que vocês estão pensando em fazer? –A voz do ruivo fez-se presente primeiro.

-Paramos aqui para esperar o Yoongi, ele deve estar saindo agora. –O irmão mais novo respondia sem virar o rosto para os dois no banco.

-Daí depois a gente vai pra nossa casa ficar um pouco lá, podemos zoar ou ficar no videogame pra aliviar todo esse estresse de hoje.

-Até que é uma boa, mas você tem dinheiro Hoseok?

-Não Tae, por quê? -Todos tiveram vontade de rir com o tom de "foda-se" daquela resposta.

-Porque eu não estou afim de bancar sozinho comprar besteiras de novo.

-Menos ta bom? E não vamos comer besteira dessa vez, não estou afim de virar um balão. –Jimin falou de modo tímido e passou a andar um pouco atrás deles.

-Balão? Só se for de fofura Chimchim, até o Kookie curtiu. –Taehyung estava atento à Jungkook pelo canto dos olhos o tempo todo, ficando feliz quando o fizera rir. Distraíram-se conversando sobre coisas aleatórias, já que nenhum deles queria comentar mais nada sobre o incidente.

-OI POVO! –Antes que Taehyung pudesse se virar para ver quem falou recebera um tapa em sua nuca forte o bastante para deixar uma marca, assustando Jimin que estava sentado ao seu lado.

-Filho da puta! Eu já avisei que você não tem noção da sua força porra.

-Ei seu alienígena me respeita por favor. –O de cabelos verdes pulava por cima do banco apoiando-se no encosto, terminando sentado entre os dois enquanto Taehyung massageava a nuca recuperando-se do golpe repentino. –Então? Vocês estão bem?

-Só por sua causa Chapolin. –Hoseok falara enquanto se levantava e logo os cinco estavam andando lado a lado em direção à casa dos irmãos.

-Por que vocês chamam ele de Chapolin? –O irmão mais novo passava na frente deles andando um pouco mais depressa, seguindo a beirada da calçada colocando um pé na frente do outro.

-Porque nunca contam com a minha astúcia, dessa vez foi pra salvar a pele de vocês. –Mesmo que tratasse daquilo com brincadeira Yoongi estava feliz de ter ajudado os amigos a livrarem-se de Bambam e sua gangue, nem que fosse apenas momentaneamente.

-Acho que foi mais para salvar as daqueles idiotas, do jeito que esses dois estavam só faltou arrancar sangue. –Disse Taehyung distribuindo um soco no ombro do outro, mas ainda sim não compensaria o tapa que levara anteriormente.

-Lógico Yoongi, eles que tiveram a burrice de falar dos meus pais, até o Jungkook virou um soco na cara de cada um. –O mais novo olhou para trás ainda com os braços estendidos para equilibrar-se no caminho estreito que fazia.

-Eu não me segurei, primeiro com o Jimin e depois com o Omma e o Appa, o que vocês esperavam que eu fizesse?

-Está certo você e... Jiminie? Você tá legal? –Yoongi pensara em falar qualquer coisa quando dera falta do ruivo, que andava um pouco atrás do grupo sem tirar os olhos do chão. Na verdade estava tão envergonhado pelas feridas de seu rosto quanto preocupado com o que poderia fazer quando chegasse em casa, a última coisa de que precisava naquele momento era de um chilique de sua mãe.

Que por acaso nem devia estar em casa aquele horário, já que ao ver do rapaz o trabalho dela sempre tinha mais importância do que passar alguns minutos consigo, mas mesmo assim não conseguiu formular nenhuma resposta sincera.

-Ah eu... E-Estou sim, obrigado.

-Não está não, seu rosto ainda está sangrando um pouco. –Hoseok virou-se para o mais novo e o fez erguer o olhar, que mesmo relutante deixou que visse as marcas que a gangue deixou.

-Eu vou acabar com todos eles. –Jungkook descera da beirada da calçada indo até ele com um pouco de pressa, sua voz soou preocupada o suficiente para que até mesmo Taehyung desse passagem aos dois.

Mesmo que o moreno quisesse muito resolver-se com Jungkook, sentia – ou tinha uma leve impressão – de que havia um clima diferente entre ele e Jimin. Não devia ser a toa todo esse cuidado mínimo que os dois tinham entre si, mesmo que dissessem ser apenas uma amizade como qualquer outra.

De qualquer maneira precisaria de uma prova, e teve uma ideia.

-Ei gente, mais tarde vamos passar no mercado pra comprar umas besteiras, agora ao invés de videogame poderíamos jogar outra coisa.

-Lá vem você com suas ideias, tenho até medo. –O grupo virava a esquina faltando apenas um quarteirão para chegar a casa dos irmãos, Yoongi passava na frente de todos quase que saltitando e rindo debochado de Taehyung, já ele e Hoseok andavam sem pressa mais atrás. Jungkook e Jimin ficaram mais perto e sorriam um para o outro de forma espontânea. Numa tentativa certeira do moreno de animar o outro, o chamou para caminhar consigo na beira da calçada.

-Ei idiota, nem deixa eu terminar de falar! –Taehyung seguiu o de cabelos verdes deixando Hoseok distraído no próprio celular, mas seu semblante beirava uma preocupação no mínimo diferente.

-Seok? Ta tudo bem aí? –Jungkook parara de andar ao notar o passo mais lento do irmão, logo vendo sua face mudar para uma de susto. –O que aconteceu?

-O Omma não estava atendendo, eu mandei várias mensagens pro Appa quando estávamos na enfermaria e ele respondeu só agora. –A face assustada dele chamou atenção dos outros três.

-O que aconteceu Seok? O Omma Jin ta legal?

-Ele... O Appa disse só que a porta está aberta e que ele dará notícias assim que possível.

-Ah não, o Omma foi pro hospital de novo?! –Jungkook sentira o coração acelerar somente com a lembrança vaga da crise que presenciou, onde Jin caíra desmaiado nos braços de seu pai e seu irmão. Hoseok encarou o celular por mais alguns segundos e suspirou pesadamente tentando manter a calma, guardou o aparelho e incentivou os outros a continuarem caminhando.

-Ele disse que o Omma estava vomitando sangue, e que não devíamos nos assustar com a sujeira do banheiro.

-É, dá até pra imaginar que na pressa eles não iriam limpar não é?

-Cala a boca Tae, mas vomitar sangue é muito sério, ele não deu mais nenhuma notícia? –Jimin finalmente se manifestou em voz alta, Jungkook sorriu-lhe de modo discreto ali ao seu lado e resolveu tentar aliviar a tensão.

-Bom, você sabe que o Appa vai cuidar bem dele né Seok? Então vamos pra casa e tentar não nos preocupar.

-Quer saber? Fala aí sua ideia Tae, já que é pra fazer merda mesmo. –Yoongi o puxava para andarem mais rápido e depois de mais alguns passos já estavam o cinco na porta da casa. Hoseok e Jungkook entraram primeiro deixando as mochilas no canto ao lado da porta. Deixaram os amigos a vontade para fazer o mesmo.

-Então ta ótimo, querem saber qual a minha ideia? É só pra aliviar a tensão mesmo.

-Desembucha Tae. –Yoongi novamente o interrompia levando outro soco, todos sentavam-se pelo sofá e pelo chão ficando de frente para a TV, o moreno dera sua ideia falando tudo de uma vez como se fosse algo super urgente a falar, acabou recebendo olhares espantados dos outros em resposta e um olhar demasiadamente chateado de Jungkook.

-O que acham de jogar Verdade ou Consequência? –Jimin e Yoongi engasgaram ao mesmo tempo e os irmãos se entreolharam.

-Tá falando sério? E isso você acha que vai aliviar nossa tensão! –O irmão mais novo falou alto e em tom quase ameaçador para o autor da tal ideia.

-Estou sim ué, faz tempo já que a gente não joga e...

-E por um bom motivo Taehyung! Os desafios desse jogo não incluem possibilidades de sermos presos! –Hoseok levantou do chão e foi buscar um copo d'água, internamente sentia vontade de apenas conferir o estado do banheiro para ter uma mínima noção do que estava acontecendo com seu Omma. Não podia criar toda essa tensão pelo menos enquanto seus amigos estivessem em casa, para qualquer caso –ou desafio – poderiam usar o pequeno banheiro do andar de baixo.

-Mas agora eu não vou mandar ninguém roubar um posto não! Por favor pessoal, podíamos jogar sem regras.

-Você está se contradizendo Tae, aliás ninguém aqui precisa aliviar nada se você quer sab... –Jimin encolheu-se minimamente no sofá soltando o comentário fazendo Yoongi rir do seu lado, que acabou o interrompendo.

-Você quer dizer aquele tipo de jogo que... –Os olhares sugestivos e maliciosos se cruzaram de forma recíproca entre os quatro que estavam ali na sala, esperaram Hoseok voltar para continuarem a falar.

-O que foi? Minha cara tá suja? –O irmão mais velho chegou até a olhar para trás sentindo aqueles olhares fazerem quase que uma pressão sobre si. Jungkook levantou e disse depois de encarar os amigos aos risos mais uma vez.

-Seok, tem uma garrafa vazia por aí?

 

~~~

 

Mesmo que bem internamente estivesse rezando para que os filhos estivessem bem e cientes da situação, –sem nem imaginar a confusão que ambos se meteram mais cedo– Namjoon ficara o tempo todo pedindo para que tudo aquilo que Jin estava tendo fosse só algum tipo de crise boba que passaria com um remédio ou dois.

 

Grande parte de si queria acreditar que fosse apenas isso.

 

Namjoon trabalhava com a parte administrativa de uma agência de viagens, então o pouco que sabia sobre farmácia ou medicina só lhe confirmava a tamanha gravidade do problema.

 

"Ele vai ficar bem, é só uma crise boba de estresse, vai passar e eu vou cuidar dele, ele vai ficar bem".

 

Não soube quanto tempo ficou naquele banco com a cabeça apoiada nas mãos e os cotovelos nos joelhos, sussurrava possibilidades e possíveis tratamentos, todos com um jeito de fazê-lo melhorar. Por um instante o pensamento de ser algo grave fugiu de sua mente.

Quase quarenta minutos depois um médico aproximou-se de si, mas não era Taekwoon como ele estava esperando. O doutor aparentava ter no máximo vinte anos, tinha a pele bem mais morena que o comum, cabelos fortemente tingidos de vermelho e o rosto levemente marcado por olheiras singelas, como qualquer médico teria apenas por possuir tal profissão.

-O senhor é Kim Namjoon?

-Sim, sou eu, o Jin está bem? Está acordado? O que foi aquilo que...

-Acalme-se primeiramente, sou Hakyeon, desta vez eu estou atendendo o caso dele. –Sua voz era levemente grossa e sussurrada, transmitia um ar quase vampiresco por sua seriedade.

-E quanto ao Taekwoon? Ele não está?

-Taekwoon está de folga até a próxima semana, poderia me acompanhar? Tenho algumas perguntas.

-Por favor eu quero ver meu marido antes, como ele está?! –O loiro finalmente se levantou quase derrubando o próprio celular do bolso com a velocidade.

-Seokjin ainda precisa de alguns cuidados, mas está fora de qualquer perigo. –Namjoon suspirou alto com aquela resposta, mas esta não fez sua preocupação sumir. –Precisa aliviar um pouco sua tensão antes de vê-lo pelo menos, podemos ir?

Ainda hesitante pegou o celular conferindo as respostas de Hoseok, garantiu que ele e o irmão ficariam bem em casa com os amigos, podiam se distrair e evitar, também, se preocuparem com Jin. Guardou-o no bolso e seguiu o doutor.


Notas Finais


Eu acho que já disse tudo nas notas iniciais, sei q ngm gosta de ler elas mas por favor leiam ta? Sao legais :v Novamente estou postando sem revisar, se encontrarem algum erro antes de mim peço que me avisem (lua em virgem e ascendente em aquário, não suporto sas coisa KKKKKK)

E sobre o próximo capítulo.......


Só acho que alguém vai perder o BVL HAHAHHAHAHAHAHAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...