1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Vocês são loucos! (Parte Um)

História Forever Yours - Vocês são loucos! (Parte Um)


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


GENTE EU TO VIVA !!!!!!!!!!!!!!!!!! MANO EU TO TAO FELIZ DE ESTAR DE VOLTA!!! PQP

deixa esse espaço pra eu expressar minha alegria em estar com vocês novamente s2 senti muitas saudades s2

LEIAM AS NOTAS FINAIS S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2S2

Capítulo 27 - Vocês são loucos! (Parte Um)


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Vocês são loucos! (Parte Um)

"Pode deixar pai, a gente aguenta uma noite sozinhos, cuida bem do Omma, e nos mantenha informados".

 

Foi a única coisa que conseguiram responder de modo que não deixassem Namjoon preocupado. Taehyung ainda aguardava pela pergunta do mais velho e os outros dois analisavam quietos a situação.

–Tem certeza que só isso de resposta dá? Sabe como o Appa é.

–Ele vai cuidar bem do Jin e ele sabe que não somos crianças Kookie.

–Aposto que o Kookie não sabe nem fritar um ovo.

–Por que não cuida da sua vida Chapolin?

–Esquece vai, faz a pergunta Hoseok, quero verdade.

Um instante de silêncio fez-se quase instantaneamente após a expressão maliciosa de Hoseok aparecer, analisando cada um na roda e rindo no final. Sua fala quase fizera o mais novo engasgar com a própria saliva.

–É verdade que ainda é virgem?

–Por que tem que perguntar isso logo no começo?!

–Ih Taetae a gente só começou mesmo, também porque esse jogo sem sacanagem não tem graça.

–Sério isso Yoongi, falando assim até parece que é expert no jogo.

–Cala a boca Jungkook, ninguém aqui é expert, mas também ninguém é inocente, responde logo Tae.

–T-Tá bem! É verdade! –As mãos do rapaz foram ao rosto o tampando assim que o fim da frase saía, arrancando risos maliciosos dos outros, exceto Jimin que ainda estava encolhido no seu lugar.

–Jiminie? Tá quieto aí, o que tu tem?

–N-Nada Yoongi, estou bem.

–Sério Jimin, jogar isso desse jeito não vai rolar, pelo menos uma vez na vida tenta algo de louco. –O irmão mais velho falava antes que Taehyung girasse a garrafa, ainda levemente corado pela pergunta anterior.

–Se solta um pouco, só estamos nos divertindo mesmo. –Mesmo que sem querer Jungkook manteve certa ternura no olhar na tentativa de passar confiança ao ruivo, o que acabara por dar certo.

 

Jimin sentia-se confiante com qualquer mínimo sorriso dele para si, meneou com a cabeça e sorriu de volta.

 

–Tá legal, podem mandar ver então. ­–O grupo dera curtos aplausos à frase dele o incentivando a ficar à vontade, talvez valesse realmente a pena se quisesse de certa forma impressionar Jungkook ou simplesmente aproximar-se mais dele. Quase que como combinado, Taehyung girou a garrafa e a boca parara em Jimin, o outro lado para Yoongi.

–Droga, não pensei que seria tão rápido. –Sorriu envergonhado fazendo seus olhos estreitarem-se perfeitamente em duas linhas, coisa que os outros achavam incrivelmente fofo nele.

–Vou pegar leve com você Chimchim, verdade ou consequência?

–Desde já agradeço, escolho verdade.

–É verdade que você curte uma BDSM? –Todos se entreolharam e Taehyung fizera uma careta de confuso, já Jungkook apenas encarou o amigo de modo surpreso.

–Pô Yoongi você disse que ia pegar leve! –Hoseok o empurrou aos risos numa tentativa falha de defender o ruivo.

–Eu... Eu... Sim. –Mesmo com a voz baixa e as mãos embolando as mangas compridas da blusa para tampar seu rosto a palavra foi suficientemente alta para Jungkook ouvir.

Ele não tinha o que dizer sobre aquilo, nem Taehyung.

–Que bonitinho, tá vendo só Kookie? Vê se não desperdiça! –Nenhum deles queria comentar sobre a tal resposta, então apenas riram e continuaram ainda que devagar, Jimin girou a garrafa parando em Yoongi e Jungkook.

–Ah Kookie, com você não vou ser bonzinho, escolhe.

–Você me assusta às vezes, escolho verdade.

–Sem graça você. Qual seria a pior coisa que você faria para sair com alguém?

–Acho que uma serenata no meio da noite, isso é cafona demais.

–Disso aí eu vou ter que concordar. –Hoseok cutucou levemente o irmão rindo levemente, mas Taehyung o interrompia um tanto revoltado.

–EI! Só vale perguntas de sim ou não, senão não vai ter graça.

–Segura a onda alien, eu vou pegar leve com ele só dessa vez, então abre teu olho.

Yoongi apontara para o moreno ao seu lado com dois dedos apontando seus olhos, todos riram conjuntamente eJungkook dera de ombros antes de girar a garrafa. A boca parava apontando para Taehyung.

–Já que é pra viver a vida eu vou de consequência. –A convicção na voz do rapaz fez os outros arregalarem os olhos em expectativa, Jungkook pensara calmamente antes de falar, apesar de não imaginar como ficaria desconfortável depois.

–Tire três peças de roupa e fique sem até ser sua vez de novo.

–Oi?! –Yoongi e Hoseok começaram a rir e Taehyung corava violentamente, sabia que se recusasse a regra do jogo dizia que teria que raspar a cabeça.

–Dá pra mudar a punição? Eu posso pintar o cabelo de rosa talvez, eu não quero ficar pelado na frente de vocês.

–Pode tirar as peças que quiser Tae, ninguém aqui quer te ver pelado mesmo. –Jimin sabia o que acontecia entre os dois, mas preferia deixar de lado toda intriga, queria aproveitar aquele momento para se divertir.

–Eu acho que o Kookie quer ver sim, de preferência na cama dele!

–YOONGI SUA COBRA! –O de cabelos verdes levara um empurrão de Hoseok e riu sem parar. Taehyung suspirou derrotado, segurou a barra direita da jaqueta ameaçando tirá-la.

–Ei, o que está fazendo?

–O que parece Yoongi? Cumprindo o desafio.

–Não porra, tem que ser com jeitinho, seja sexy.

–Yoongi eu que dei o desafio e... Então...

Jungkook quase gaguejou, mesmo que tivesse todos os motivos para não gostar de Taehyung ainda o achava atraente, se pedisse para si o cumprimento do tal desafio da forma mais sexy possível provavelmente não poderia ficar acima de qualquer suspeita.

–Eu não sei fazer desse jeito.

–Porra Tae, a gente fazia aula de dança lembra? É só rebolar um pouquinho. –De pirraça Hoseok cutucou o amigo ao lado, afinal Yoongi não era o mais forte nessas aulas.

Depois de ser pressionado Taehyung respirou fundo e se concentrou, tirou a jaqueta o mais lentamente possível enquanto impulsionava a cintura em movimentos circulares, Hoseok resolveu dar uma força e pesquisou rapidamente uma música tema de strip-tease. Todos riam com as expressões atrevidas dele, abusando da língua de fora e uma boa mordida nos lábios, menos o irmão mais novo.

Taehyung poderia jurar que vira Jungkook quase babar quando tirou a camiseta, entrou na brincadeira de tal forma que quando percebeu o rebolado havia adaptado-se ao ritmo lento da música, tirou o cinto como a última peça ainda aos gritos histéricos dos outros.

–Tá bom! Tá bom! Chega, já cumpriu o desafio. –Jungkook estava mais corado que o normal, recebendo risos altos e alguns sorrisos de canto bem sugestivos.

–Pede pra ele continuar no seu quarto Kookie.

–Só não façam muita bagunça, vai que o Appa chega e pega vocês.

–CALEM A BOCA MERDA! –O irmão mais novo tampara o rosto ainda envergonhado, Jimin apenas o olhou de canto sem dizer nada enquanto os outros riam. Taehyung voltou ao seu lugar permanecendo com o dorso nu, girou a garrafa quando Hoseok finalmente desligava a música.

A boca da garrafa parava em Jimin.

–Verdade o consequência Chimchim?

–Não me chama assim, quero verdade.

Yoongi o encarou como se houvesse uma transmissão de pensamento, um erguer das sobrancelhas de ambos e curtos olhares na direção de Jungkook responderam tudo.

–É verdade que se pudesse você namorava o Jungkook? –Ao ouvir seu nome o mais novo ficava alerta e o ruivo alaranjado prendia a respiração.

–Er... Eu...

–A gente sabe que sim Chimchim, quem não gosta do Kookie afinal?

–Cala a boca Yoongi, ele que tem que falar, é verdade que você gosta dele? –Taehyung elaborou novamente sua resposta e Jimin encolheu-se envergonhado, a resposta saíra baixa como um murmúrio, novamente pressionado a falar alto a repetiu sem colocar as mãos no rosto.

–Sim, eu namoraria com ele sim porra.

–Ui, ficou invocadinho. –O desafiante sussurrou para os outros dois ao seu lado, porém alto o suficiente para que Jimin ouvisse.

–Fica quieto Tae. –Jimin censurou os outros não reparou no sorriso ligeiro que recebeu de Jungkook, que voltara a olhar para o chão antes que ele lhe notasse. Girou a garrafa e a boca da mesma parava em Yoongi.

–Desafio, pode mandar o que quiser Chimchim.

–Você está me provocando não é? –O de cabelos verdes sorria e Jimin pensava bastante em um desafio, mas nada sem muita sacanagem. –Liga pra sua mãe, pede uma marreta e dinheiro e fala que vai quebrar uma loja.

Todos os outros fizeram um grande "wow" conjuntamente, tanto a criatividade repentina do ruivo quanto pela reação de Yoongi, que sem hesitar pegou o celular e discou o número da mãe sorrindo de modo sacana.

–Você tá de brincadeira...

–Fica quieto Seok! –Movido pela curiosidade o irmão mais novo o censurava e se aproximava do amigo quando este sinalizou que a mãe havia atendido.

 –Mãe? Tá muito ocupada? Preciso te pedir um negócio. –Os amigos se aglomeravam ao seu redor tentando escutar sem rir alto.

Oi meu doce, fala logo que eu vou entrar em reunião. –O rapaz revirou os olhos por ter deixado os amigos ouvirem aquele apelido, mas no momento não era o que interessava.

–Mãe eu to na casa de uns amigos, a gente vai quebrar uma loja e eu preciso de uns cinquenta reais e uma marreta. –Houveram alguns momentos de silêncio, todos tamparam as bocas contendo os risos, Jungkook tentava não olhar muito tempo para Taehyung, o que não passou despercebido pelo mesmo.

Filho você está bem? O que foi que você tomou?

–Nada mãe, só to te pedindo essa força.

Min Yoongi é bom que você esteja em casa quando eu voltar porque a única força que eu vou te dar é bem na sua cara! –Hoseok e Jungkook riram relativamente alto e quase denunciaram o amigo.

–Nossa mamis, não seja tão ruim. –Agora Yoongi deixava que ela ouvisse os risos e as tirações de sarro.

Você está de palhaçada comigo não é moleque?!

–Mãe eu 'to na casa do Seok e do Kook, e eles me desafiaram a falar isso, te amo 'tá bom?

Pode deixar então que terei um papo com o Seokjin viu? E com você eu converso em casa, agora chega que eu tenho que trabalhar, tchau! –Ela desligava e todos começaram a rir com gosto, tanto que Jungkook e Hoseok sentiam dores pelo abdômen.

–Você está muito fodido.

–Foi bom conhecer vocês. –Yoongi riu mais uma vez e voltou a girar a garrafa. De fato os cinco gostavam de apreciar momentos como aquele, todas as tardes que passavam rindo juntos daquela forma sempre eram as mais memoráveis.

Yoongi pensou nisso rapidamente e a boca da garrafa parou em Hoseok.

–Verdade ou consequência? –Jungkook e Jimin, que estavam lado a lado, entreolharam-se confusos, de repente um clima estranho instalou-se entre os dois.

–Consequência, já que é pra viver a vida. –Yoongi praticamente perdera as palavras quando Hoseok direcionou o olhar para si, não soube sequer o porquê.

–O que houve Chapolin? Resolveu gastar os desafios de sacanagem só comigo? –Taehyung falava divertido e um tanto revoltado, estava ainda com metade do corpo desnudo.

–Desculpa, eu 'tava viajando... Ahm... Escolhe alguém para tirar duas roupas suas! –A última frase saíra tão rapidamente que o desafiado só entendeu por estar ao lado dele.

–Como é que é? Ficou sem jeito do nada Yoongi.

–Ele vai escolher alguém pra tirar a roupa dele, é isso? –Taehyung sem querer distorcia a frase fazendo Jungkook engasgar com o susto.

–PELO AMOR DE CRISTO EU NÃO! –Jimin ria alto com a fala dele e se jogava sobre seu ombro, o susto fez que o mais novo se afastasse levemente e Jimin caía sobre ele.

–Gente dá pra esperar o próximo desafio pra isso? –Hoseok falou sério e arrancou um riso deles, Jimin afastou-se sem graça deixando o amigo levantar.

–E-Então 'tá bem, quem você escolhe Seok? –Jungkook sorria disfarçando e seu olhar cruzou novamente com Taehyung, eram visíveis até mesmo os gominhos de seu abdômen.

–Ahm, você então Yoongi, mas por favor sem abusar. –Taehyung riu e pegou o próprio celular, pesquisou uma música romântica e sexy.

–Não senhor, quase fiz um strip aqui, agora vocês tem que ser sexys também!

–Tá legal, foda-se. –O de cabelos verdes revirou os olhos e seguiu a música, assumindo uma espécie de personagem, a seriedade dele deixou Hoseok desconfortável.

Yoongi aproximou-se do amigo o encarando firmemente, descendo o olhar para sua boca e em seguida ao peito, ainda seguindo a música e, ignorando os gritinhos histéricos dos amigos, levou as mãos as bordas de seu casaco o descendo por seus braços sem quebrar o contato visual.

Jimin, Jungkook e Taehyung entreolharam-se muito espantados, não acreditavam no que estavam vendo nem em como Yoongi conseguiu interpretar tamanho romantismo, o que deixou o desafio mais interessante. Hoseok permaneceu imóvel e deixou o casaco escorregar, descruzou as pernas dando mais espaço ao outro, no instante que as mãos grandes dele tocaram a barra de sua camiseta os dedos gelados tocaram levemente a pele da barriga causando um arrepio.

 

Nenhum dos dois sabia o que estava acontecendo ou se sequer era apenas um desafio, mas não queriam parar com aquilo.

 

No instante que a camiseta passara por seu rosto quebrando momentaneamente sua visão, Hoseok jurou que Yoongi estava mais próximo de si, um sorriso discreto brotou em seus lábios o fazendo corar. Nenhum dos dois ouvia os comentários dos amigos, as vozes ficaram baixas e as respirações aceleradas.

–Quer dizer algo Seokkie? –Aquele sorriso alongou-se, deixando à vista como Yoongi era bonito sorrindo e o moreno não percebera.

–N-Não, não quero dizer nada... J-Já cumpriu o desafio então. –Ambos riram, sem a camiseta era visível como seu peito subia e descia rapidamente com o nervosismo.

–Eu acho que estou shippando. –Taehyung falava em meio aos gritinhos histéricos e uma voz absurdamente fina.

–Que porra é essa? –Quase que magicamente Yoongi voltara a sua personalidade grossa fazendo o outro erguer as mãos em rendição.

–Nada, falei por falar, sua vez Hoseok. –Ainda constrangido e recebendo olhares sugestivos do irmão o rapaz girou a garrafa. –Ainda falta três para ficarem sem roupa.

–Cala a boca Tae e... –Antes que Jungkook terminasse a boca da garrafa estava apontando em sua direção. –Merda, vai desafio, não quero saber.

–O que foi Jimin? Ta quieto hein. –Taehyung olhou para Hoseok como se implorasse um desafio em dupla deles. No fim seu objetivo não era se aproximar de Jungkook, ali estavam apenas se divertindo. Se poderia instigar um tipo de briga entre si e os dois ele não sabia.

–Ahm, quer saber, vamos misturar as coisas, deixa o Jimin fazer uma lap dance pra você e você não pode tocar nele.

–Seok eu vou te matar! –O irmão mais novo corava violentamente e o ruivo tentava seguir o conselho deles sobre se soltar, admitia que queria chamar a atenção de Jungkook ainda mais depois de ter dado com a língua nos dentes.

 

Essa era sua chance.

 

–Faço com maior prazer, música por favor? –Os amigos ficavam felizes que o ruivo estivesse mais a vontade, todos sabiam como ele era ótimo na dança, e apenas tímido.

Taehyung e Hoseok não se importaram mais de estarem sem camisa, prontamente atenderam pesquisando uma música para lap dance. Jungkook sentiu o coração acelerar e a garganta secar quando o ruivo sentava em seu colo com uma perna de cada lado, o obrigando a descruzar as próprias.

A música começara lenta e até um pouco romântica, Jimin lembrava-se dos tutoriais de dança que assistia para usar como base, mas o resto teria de ser improvisado. Pousou as mãos nos ombros do moreno sem quebrar o contato visual, depois as descia percorrendo toda a extensão de seu tórax, seu olhar as seguia como se analisasse o rapaz.

Jungkook deitava minimamente o corpo ao apoiar as mãos no chão atrás de si, seguindo a regra de não tocar no ruivo enquanto o mesmo dançava, quando a música intensificou Jimin moveu o quadril em direção ao dele fazendo-o arrepiar, tirou as mãos de seu peito e as passeou pelo próprio abdômen, afastou levemente as pernas como se quisesse que o moreno sentisse mais de si.

A malícia em seu olhar era algo novo aos olhos de Jungkook, desde o modo que ele movia o próprio corpo num rebolado ritmado até as expressões calculadas para si. Os outros três assistiam admirados com a apresentação, Taehyung ainda dava pequenos gritinhos, mas nada que os atrapalhasse.

Jimin segurou a base do suéter gola alta que usava – que lhe caía muito bem­ – a puxando conforme a música, mostrou momentaneamente que não usava nada por baixo, Jungkook observou aquilo maravilhado com tamanha experiência e ousadia que ele aparentava ter. Sem sequer suspeitar que aquele show era inteiramente improvisado.

–O que está achando Kookie? –Hoseok e Yoongi fizeram novamente em conjunto um longo "wow", a voz do ruivo saíra tão ousada que fora quase pornográfica.

–E-Eu... Er... Você... –O rapaz não tirara os olhos dele enquanto dançava, um desconforto já conhecido formou-se em seu baixo ventre quando o ruivo intensificou o rebolado, uma mão segurava seu ombro e a outra jogava seus cabelos de forma sexy.

–Se você tocar nele vai pagar uma punição Kookie! –O irmão mais velho soltara a frase como incentivo para o ruivo, Yoongi completara logo em seguida. –Vai pagar um body shot!

–Body shot?! Isso é piada! –Taehyung ameaçou um comentário indiscreto, quando a cena seguinte fez seu queixo cair juntamente com os dos outros.

–Ah Kookie, você é tão bom, ah! –Jimin intensificou ainda mais o rebolado ao aumento da música sentindo o próprio corpo esquentar, quase que automaticamente, suas mãos puxaram a suéter na intenção de tirar, Yoongi entendeu e seguiu seu plano aumentando a música.

 

Tinham que fazer Jungkook o tocar.

 

Jimin seguia os comentários de incentivo não tão castos dos amigos e tomou coragem mais uma vez – afinal não daria para voltar atrás –, sentia como Jungkook estava respirando rápido e um leve volume brotar embaixo de si, arrancou o suéter de uma vez, seu corpo estava quente e seu baixo ventre formigar. Era agora ou nunca.

–Por favor Kookie, pode me ajudar com isso? –Hoseok, Yoongi e Taehyung estavam espantados e na verdade empolgados com o nível que aquilo estava chegando. Quando o ruivo segurou na nuca do moreno fora o seu ponto de ruptura, Jungkook levou os dedos levemente a cintura dele depois que este jogara longe o suéter.

–PERDEU KOOKIE! –Os três falaram em conjunto e caíram no riso, Jimin saiu completamente de seu personagem voltando a "ser fofo", pegou seu suéter de volta e voltou ao seu lugar deixando o moreno completamente deslocado.

–P-Peraí então é assim?! Não achei que o desafio fosse pra...

–Deixa disso Kookie, agora que o jogo vai ficar bom, e Jimin nem precisa se vestir. –Yoongi ainda aos risos levantou e foi até o canto da sala atrás de sua mochila, naquele instante estavam tão entretidos que os irmãos esqueciam completamente de como seus pais estariam no hospital.

–O que estão planejando agora hein? –Jungkook mal acabara de recuperar-se do tal desafio de Jimin que quando percebeu ele, Hoseok e Taehyung estavam sem camisa enquanto Yoongi trazia uma garrafa de vodca na mão.

–Não... Vocês não...

–Ah sim! Paga sua punição e depois a gente vê quem é o próximo! –Hoseok e Yoongi seguiam rindo de modo cúmplice, se até mesmo Jimin havia deixado a timidez de lado, não teria porque ele resistir a mais uma loucura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vocês são loucos!


Notas Finais


Eu tive uma recaída forte e uma hemorragia de presente, fiquei um tempo no hospital mas agora estou perfeitamente bem e agora consigo comer hahahahahhahaha EU TO É FELIZ PRA CARALHO QUE EU VOU NO SHOW PORRA

Até la vou estar ouvindo de novo s2, consigo ouvir minha voz abafada e as das pessoas bem baixo, mas ouço TO MTO FELIZ E OBG PELA AUDIENCIA HAHAHAHHAA

Parte dois promete polêmica s2 e dramas fatais por parte de Namjin s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...