1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Nada aconteceu

História Forever Yours - Nada aconteceu


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


Nadegas a declarar <3

Capítulo 33 - Nada aconteceu


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Nada aconteceu

 

Começamos a contar esta história em uma manhã de segunda-feira, em um quarto ligeiramente gelado pelo ar que entrava da janela aberta. Víamos um quarto perfeitamente arrumado e um casal dormindo abraçado, sentindo o dia começar e voltar a sua rotina de horários rígidos e tarefas diárias.

Poderia-se dizer que voltamos ao cenário inicial, mas desta vez quem perambulava pela casa com os pés descalços era Namjoon.

 

E, para sermos bem sinceros...

 

...Este deve ser o começo de verdade.

 

Nesta segunda-feira especificamente, cinco dias depois do evento desesperador com Seokjin e o jogo quase desastroso de seus filhos logo em seguida, nada de errado acontecera com os rapazes durante suas aulas, os eventos da semana anterior deixaram todos na escola constrangidos o suficiente para que ninguém mais tocasse no assunto. Nunca que Hoseok e Jungkook tiveram tanta paz e tanto medo ao mesmo tempo em apenas uma semana de aula.

Mas, também, não trocaram muitas palavras com seus amigos depois da brincadeira na casa dos irmãos e o grande flagra do pai deles. Estavam todos fingindo que nada aconteceu.

Namjoon fez questão de deixar Seokjin descansar, no decorrer daqueles dias o mais novo fizera questão de chegar cedo do trabalho todos os dias, mesmo que fosse necessário fazer horas extras aos fins de semana, queria que seu amado voltasse ao estado normal e, consequentemente, tivesse sua vida de volta ao normal.

 

-Omma! Chegamos! –Hoseok falava em alto e bom som enquanto entrava em casa acompanhado do irmão caçula, que permanecia calado e distraído com os fones de ouvido. Já era hora do almoço e não ouviam Seokjin fazendo seus malabares na cozinha como de costume.

-Estou no quarto meninos! –A resposta alarmou o mais velho, que subiu os degraus apressadamente enquanto Jungkook se dirigia a cozinha depois de largar a mochila no chão.

A casa da família não era tão grande, mas possuía bastante espaço visto que ali cresceram dois meninos extremamente ativos. Logo ao entrar, era posta a sala de estar com um par de sofás, separada da cozinha por apenas um balcão e uma coluna que unia o mesmo ao teto. A mesa de jantar ficava entre os dois com quatro lugares. As divisas onde o piso de pedra mudava para o piso de madeira, organizava perfeitamente o andar de baixo com um pequeno banheiro no canto.  No andar de cima um corredor partia do fim da escada e conectava os três quartos, cada qual com seu banheiro, segundo Seokjin era a parte mais difícil de limpar. Ainda sim continuava bonito.

Seokjin amava como as cores dos móveis criavam uma sintonia entre o turquesa, o vermelho, o branco e preto, os tons de safira e o carmim. Namjoon deixara que o marido cuidasse da decoração desde que não entupisse a casa de bibelôs inúteis assim como sua mãe costumava fazer, a poeira acumulada mais facilmente faria com que sua rinite alérgica não o deixasse em paz.

-Está tudo bem Omma? Se sente bem? –Ao desencostar a porta, suspirou aliviado ao ver Seokjin sentado na cama, ele estava revirando fotos antigas em uma caixa de madeira que o rapaz lembrava-se de ter visto poucas vezes. Hoseok conhecia bem de vista aquela caixa marrom tomada por poeira, logo logo seu Omma estaria chorando de emoção e saudade.

-Estou sim, veja só o que eu encontrei. Senta aqui. –O filho o obedeceu, direcionando o olhar aos papéis espalhados na cama, eram as fotografias do primeiro aniversário de Jungkook após serem adotados.

-Caramba! Essas fotos devem ter uns doze anos no mínimo.

-Sim, e ainda estão intactas. –Seokjin sorriu orgulhoso de sua perfeita organização e cuidado que mantinham as fotos bem conservadas.

-Não precisa se achar Omma, mas por que está com essa cara? Está triste com alguma coisa? –Hoseok perguntou, pegando um dos papéis para observar mais de perto, ele e Jungkook bem pequenos brincando na cama elástica. Jungkook estava de pé com os braços para o alto e com um sorriso de orelha a orelha como se estivesse rindo de alguma coisa, enquanto Hoseok havia acabado de cair e erguia o rosto para a câmera sorrindo constrangido pelo tombo.

-Não estou triste filho, estou apenas nostálgico, e sabe bem como eu sou uma manteiga derretida para isso. –Ele observou de relance a foto nas mãos de Hoseok, sorrindo ao lembrar daquele momento. –Ainda mais se tratando de você e seu irmão.

-Eu mal conseguia ficar em pé, eu lembro que demorou para tirar essa foto sem que eu parecesse ter sido atropelado. –Ambos riram, o rapaz devolveu a foto à caixa, pegando outra em seguida. –Opa, dessa eu não lembro.

-Essa eu não gosto muito de lembrar, foi quando o Jungkook ficou internado depois de entrar na escola, eu sempre disse ao Namjoon que jardim de infância era na verdade um jardim de germes, e ele só acreditou quando você e o Kook sempre iam ao hospital por estarem gripados ou com muita febre.

Na foto, Jungkook estava deitado numa cama do hospital com um soro preso a si, mas sorria para a foto de maneira doce assim como Hoseok, Namjoon estava na beira da cama segurando Hoseok no colo e parecia que iria começar a rir.

-Até mesmo em horas assim a gente ‘tava sempre brincando e sorrindo, você sempre falou a respeito de ficarmos mais fortes juntos. E é isso que estamos fazendo contigo Omma, logo você vai melhorar com os remédios, e estamos aqui. –Ele riu ao pegar outra foto, que mostrava apenas Seokjin e Namjoon quando tinham a mesma faixa de idade dele. –Ainda bem que o Appa sabe como usar um óculos bonito hoje em dia, esses quadrados deixavam ele horrível! E você usava cabelo de cuia!

-Me devolve isso moleque! –Ambos riram, assim que o mais velho tomara a foto das mãos dele o filho mais novo entrava no quarto.

-Estão se divertindo sem mim? Qual o assunto? –Seguindo o irmão, Jungkook pegava uma foto aleatoriamente da caixa ficando em pé.

-Só o Omma sendo ele mesmo com as nossas fotos de bebê.

-‘Aff, já até sei que quando pegar as fotos de quando eu fui pro hospital vai até chorar. –Apenas após a fala que o mais novo se dera conta do que Seokjin tinha em mãos.

-Na verdade ele já pegou, vamos parar de pensar nessas coisas tristes! Olha só a tragédia que era o cabelo do Omma!

-Quê?! Deixa eu ver! –A foto em questão passava de mão em mão enquanto Seokjin tentava segurar o riso para poder dar uma bronca nos rapazes. Naquele curto instante sua mente concentrou-se em admirar seus filhos, dois rapazes criados com muito amor depois de muito sofrimento.

Vê-los crescer e viver a juventude tão intensamente era, para Seokjin, a coisa mais bela. Sim, estar com eles era o momento mais belo da vida.

E agora, seus pensamentos só conseguiam martelar a ideia de que o tempo estava para acabar, e um medo sem precedentes e irracional tomou conta de seu peito o fazendo latejar de dor. Medo de deixar seus meninos, medo de Namjoon ficar sozinho, medo do que o luto faria com eles e, acima de tudo, medo da morte.

Seokjin não queria morrer, não podia partir assim de repente e deixá-los.

 

Ao fundo ouvindo eles rirem enquanto reviraram o restante das fotos, esses medos vieram todos de uma vez o tirando da realidade, deixando Seokjin absorto naquela frase tão assustadora.

 

“Eu tenho mais um ano e meio de vida”.

 

-Tanta saudade, vou sentir tanta saudade. –Disse, soltando os papéis que tinha nas mãos e sentiu os olhos encherem d’água. A verdade apareceria uma hora ou outra, o que ele faria?

-Do que Omma? Desse cabelo? Ah mas eu aposto que não. –Jungkook disse, respirando rapidamente devido à recente crise de risos, em seguida guardou as fotos na caixa.

-Você fica estiloso com o cabelo assim, agora que está crescendo vai... Omma? O que foi?

-Eu só estou emotivo mesmo, é que... Um dos efeitos dos remédios é mudar um pouco meus hormônios então vai ser bem fácil de me fazer chorar por qualquer bobagem. –Falou rapidamente, enquanto secava as lágrimas. É claro que havia aquela história, sem ter coragem sequer para olhar nos olhos deles.

Seokjin já estava ao ponto de começar a falar uma bobagem em potencial apenas para livrar seu coração daquele peso, porém a voz de Namjoon ecoou pela casa os interrompendo e chamando a atenção dos jovens, e bem no fundo, Jin deu graças por ser poupado daquele momento.

 

-Cheguei família! Trouxe sorvete! –Ele dizia enquanto abraçava seus filhos, dando um beijo no topo da cabeça de cada um deles, sorriam animados com a presença de Namjoon em casa tão cedo, significava que poderiam aproveitar a sua companhia durante todo o resto do dia.

 

Hoseok e Jungkook conversavam animados com ele enquanto Seokjin tratou de guardar as fotos de volta na caixa, com todo o esmero possível. Estava enrolando para contar a verdade a uma semana, sem saber como tratar seus próprios pensamentos e sentimentos sozinho, e nem como verbalizar isso para quem era mais importante.

 

Tinha que dar um jeito nisso depressa.

 

Não dava para ficar fingindo que nada aconteceu. Então caminhou em passos lentos até a sala de estar para cumprimentar seu marido com um sorriso, pensando nas sugestões de Taekwoon por mensagem de texto que recebeu dias antes, tinha que saber escolher bem as palavras.

-Seus amigos não vieram mais aqui, aconteceu alguma coisa meninos? –Namjoon perguntou, segurando o riso ao lembrar do constrangimento dos mesmos durante aquele jogo.

-Nada demais Appa, está tudo bem, só estão todos bem ocupados. –Hoseok deu um sorriso e se dispôs a guardar a compra que Namjoon trouxera, o clima estava animado entre eles, o que causava ainda mais medo em Seokjin.

 

Devia esperar mais? Ou melhor agora antes que perdesse a coragem?

 

-Amor, hoje eu recebi um adiantamento e uma folga já que trabalhei no fim de semana, o que acha de um cinema em casa agora e mais tarde saímos para comer? Só nós quatro.

-Oba! Faz tempo que não saímos assim Omma! Vamos? –Jungkook acompanhou, empolgado.

-Eu também quero! Só se tiver espetinho de cordeiro também! –Hoseok prosseguiu, deixando o mais velho sem muitas alternativas.

-É claro meus amores, será bom para descansarmos disso tudo, então por que vocês dois não arrumam a sala para nós enquanto eu e seu pai fazemos pipoca? –Seokjin disse, dando passos para trás em direção a cozinha e sinalizando para Namjoon que o seguisse.

-Ei! Sai daqui Kook esse lado do sofá é meu!

-Seu só se for teu nariz de urubu! Sai do meu lugar!

-É muito bom saber que certas coisas nunca mudam, não é mesmo? –Namjoon riu ao ouvir as provocações, por um instante pensou que eles tinham doze anos de idade. Assim que pisou na cozinha e observou seu marido preparando a panela de pipoca, encostou ao lado dele e soltou a frase seguinte em tom mais baixo. –O que que foi Jinnie? Está com a cara alarme de novo.

-Cara alarme? Do que está falando Nam?

-A cara que você faz toda vez que fica preocupado, aflito, triste, nervoso ou qualquer coisa que te faça parecer que um alarme vai disparar a qualquer momento. –Ambos riram.

-Não é para tanto, só umas dores que tive hoje e me desanimaram, mas nada como um cinema em casa com vocês para eu me animar. –Seokjin passou ao lado dele para pegar os grãos de pipoca, antes depositando-lhe um selinho.

-Hm, então o problema não sou eu.

-Não comece com suas piadas, pegue o refrigerante e escolha um filme com os meninos, eu vou logo em seguida.

-Sim senhor, tem certeza de que está tudo bem?

-Absolutamente, meu gênio sexy, eu imagino que você esteja cheio de coisas para me ensinar, que tal antes de dormirmos?

-Como fazíamos na escola? É pra já. –Sorriu novamente enquanto pegava as garrafinhas de refrigerante para os filhos e saía da cozinha, o sorriso ficara estampado em sua face com as lembranças que a conversa lhe trouxe. Namjoon nunca deixou de estudar todos os assuntos que podia e achava relevantes, e sempre depois de aprender algo novo, procurava seu amigo para contar as novidades com uma dicção e proficiência no assunto tão cativantes que qualquer um pararia para ouvir por um bom tempo.

Fora o fato de, segundo Seokjin, ele ficava extremamente sexy quando usava “palavras difíceis para frases inteligentes”.

 

Depois de resolvida a briga sobre o melhor lugar do sofá, que fora ocupado por Namjoon, os meninos se acomodaram com almofadas pelo chão e optaram pelo filme “Parasita”, Jungkook estava distraído com as primeiras cenas quando seu celular começou a vibrar em seu bolso.

“Kookie, precisamos conversar”. –O moreno revirou os olhos, a luz do celular ficou evidente diante do ambiente escuro. Seokjin chegava na sala com duas bacias cheias de pipoca, deixava uma delas no chão próximo aos rapazes e a outra ele entregava nas mãos de Namjoon.

“Agora não é uma boa hora Taehyung, me liga amanhã”. –Escreveu às pressas e guardou o aparelho em seguida, não estava com coragem nem paciência suficiente para falar com Taehyung ou com Jimin, mesmo que fosse um assunto completamente disperso, a cena do desafio na cama de casal ainda estava bem fresca em sua mente.

-Algum problema Kook? –Hoseok falou baixo, enquanto colocava um punhado de pipoca na boca.

-Só os meninos me enchendo o saco, graças a você e o Yoongi é claro. –O mais velho riu, apenas alto o suficiente para que ele ouvisse.

-Ah ‘queridinho’, isso foi mais ideia do Yoongi do que minha, nem vem.

-Tanto faz, vai ser difícil esquecer aquela cena. –Foram interrompidos por Seokjin, que emitiu um som os mandando ficar quietos.

-Jinnie, para de tentar esconder o fato de que você está tenso, pode me falar o que houve. –Namjoon tirou o foco do filme completamente e ficou esperando a resposta.

 

Por Deus, Seokjin não estava aguentando mais.

 

-Eu... Preciso... Conversar com vocês, mas vamos esperar terminar o filme, os meninos estão concentrados agora.

-Hm, está bem. –Foi  só o que Namjoon conseguiu responder. –Vai continuar fingindo que nada aconteceu?

-Não Namjoon, eu vou acabar com isso, afinal vocês merecem a verdade.

A frase chamou atenção de todos, Hoseok pegou o controle rapidamente para pausar o filme, e logo Seokjin tinha os olhares dos três sobre si.

-A verdade do que Omma? –Ele ficou tenso no mesmo momento, fazendo com que seu corpo respondesse no mesmo instante e começasse a suar frio.

 

 

 

-Seokjin, o que está acontecendo?


Notas Finais


Vide notas iniciais KKKKKKKKK não ficou como eu queria, mas está aí fresquinho depois de muito tempo e estou pronta pra continuar! agora chegando na parte foda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...