1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Comentários por aí

História Forever Yours - Comentários por aí


Escrita por: Namura_Sakura

Capítulo 4 - Comentários por aí


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Comentários por aí

Vez ou outra os olhares de Taehyung e Jungkook se cruzavam durante a aula, mas sem expressarem nada além de uma espécie de clima ruim. Ninguém sabia o que dizer para desatar aquela saia justa em que se colocaram.

Por um grande mal entendido.

-Então, vai me contar o que está acontecendo? Não parece que ele está te secando. –Jimin sussurrou, inclinando-se para frente para que sua voz fosse ouvida da carteira mais próxima.

-Não está mesmo, nós ficamos... Mal resolvidos sabe? –Jungkook manteve o mesmo tom de voz, quase que como um murmúrio.

-Alguém ficou sabendo de vocês? –Jimin tinha que inclinar-se um pouco mais para escutar o outro à sua frente, mesmo sabendo que aquele gesto tão banal atraísse olhares desconfiados.

-Não, é bom que não fiquem sabendo, já escuto o suficiente por causa dos meus pais.

-Essas pessoas são mal amadas e idiotas, não liga pra elas, e... –O mais novo bufou o interrompendo.

-Jura?! É difícil não ligar, ainda mais quando meu irmão “me defende” quando levam uma comigo, nem parece que ele é o mesmo de quando éramos crianças.

-Ele vivia te defendendo porque você tinha medo de tudo Kook, agora você se vira só com essa sua língua de cobra. –Jimin riu baixo e voltou à sua postura inicial. –O Hoseok só te dá cobertura.

-Idiota, mas são os pais dele também, ele devia defendê-los também.

-Vai ver é por isso, você são muito diferentes, um quer sempre brigar e outro quer deixar passar.

-Mas mesmo assim... –Jungkook insistiu, inutilmente.

-Chega de conversa aí atrás por favor, prestem atenção. –Jimin saía da posição e ajeitava os cabelos tingidos de laranja para disfarçar dos olhares que os dois recebiam. Jungkook dava de ombros, colocando um fone bem disfarçadamente para se abstrair daquele assunto.

-Os namoradinhos não conseguem ficar quietos um pouco? Tá trazendo viadagem de casa Jungkookie? –A sala ria em uníssono com o comentário e logo eram censurados pelo professor.

Jungkook segurou-se muito para não soltar um palavrão, mas fez o que Jimin disse e ficou quieto naquele momento. Enquanto Taehyung, ainda imóvel no seu lugar ao fundo, lançou-lhe mais um olhar, mas dessa vez preocupado.

Duas salas depois dali, Hoseok estava quase dormindo na aula no instante em que recebia um cutucão do amigo atrás de si. Soltou um resmungo sentindo seu corpo pesar mais, sabia que teria que lidar com a consequência de passar a noite em claro da pior maneira possível.

-Se ele te pegar dormindo você tá ferrado, troca de lugar comigo que eu te cubro. –Yoongi conhecia muito bem aquela sensação e sentia-se no dever de ajudar da maneira que pudesse, mas não por cometer o mesmo ‘delito’, e sim por apenas frequentar as aulas por obrigação legal. Os dois trocavam de carteiras de modo que Hoseok ficasse na última carteira, próxima a janela, em seguida cobriu-se com a blusa e cochilou ali mesmo, com Yoongi na sua frente o professor não perceberia.

O rapaz acordou apenas com o alarme do colégio que anunciava o intervalo. Assim que os dois amigos puseram os pés para fora da sala de aula, uma voz surgiu de repente os trazendo de volta a realidade.

A realidade que significava, basicamente, que eles não iriam ter paz tão cedo.

-Estão sempre se ajudando né? Parecem duas princesas. –Dois rapazes apareciam do nada, mesmo sendo irrelevante de onde viera o comentário, Yoongi ameaçou ir para cima dos dois. Tendo o pulso segurado por Hoseok logo em seguida.

-Deixa eles falarem sozinhos, não compensa sujar as mãos, lembra? –Yoongi considerou a ideia assim que mirou o rosto cansado do amigo. Sabia bem que a semana seria longa e os amigos teriam que lidar com aquilo de um jeito ou de outro. Hoseok detestava que seus amigos tomassem suas dores, mas era assim que sabia como eram verdadeiros, depois de fixar seu olhar no de Yoongi, ele apenas mostrou o dedo do meio para os dois, assim ambos davam as costas para seguir o trajeto, até que Hoseok parou com a fala seguinte.

-Olha só que nojo, o andar dele não mente, igual aquele viadinho do Jungkook.

Yoongi não teve tempo de segurá-lo também, quando tratava-se de seu irmão ou de seus pais às vezes Hoseok não conseguia se conter. Os defenderia com unhas e dentes, no caso com um puxão brusco na gola de um e parando um soco bem próximo a seu rosto apenas para ameaçá-lo.

-Manda aquela puta da sua mãe lavar sua boca antes de falar do meu irmão! -O segurou com mais força o erguendo no ar para soltá-lo de forma brusca. Os dois saíram de perto dele apressados e Yoongi se aproximava novamente.

-Para com isso Hoseok é sério, até parece que escuta seus próprios conselhos!

-Cadê o Jungkook? Preciso falar com ele. -Yoongi o chamou, mas deu de ombros quando ele sumia no pátio atrás de Jungkook, de certa forma ele se parecia muito com o pai, discutir consigo era dar socos em pontas de faca. Depois de andar um pouco encontrou o irmão sentado num canto escondido, ainda de fones e o rosto um pouco molhado.

-O que está fazendo aí? Alguém te... -Hoseok ajoelhou-se na frente dele tentando ver seu rosto, o mais novo empurrava as mãos dele de perto de si mantendo-se de cabeça baixa. -O que é isso? Está chorando? O que aconteceu?

-Nada Hoseok! Não aconteceu nada!

-Para de frescura Kook! Me fala!

-Não me chama assim! -Ele afasta o outro de si com um empurrão e abraça os próprios joelhos.

-Então prefere que eu pergunte pra quem? Se não tivesse acontecido nada você estaria andando por aí com o Jimin.

-Foram só uns idiotas da minha sala falando de mim e do Jimin, eu não briguei com ninguém.

-Ah, então é melhor eu perguntar pro seu professor quem foi. -Antes que Hoseok pudesse se levantar o irmão o segurou levantando em seguida.

-Pára! Não quero que você arrume briga de novo, senão em casa sobra pra mim, eu fiz o que você disse e os deixei falando.

-E até quando você quer continuar assim? Desde que aconteceu aquilo com o Taehyung você só arruma discussão e comentário, ele nem vai mais em casa.

-Isso é da minha conta Hoseok! Nem o Omma e o Appa sabem disso.

-Ta bem, quando resolver confiar em mim eu venho te perguntar, no caso eu pergunto pro Jimin. -Ele saía não deixando o outro responder e ia andando até o refeitório atrás do amigo.

-Hoseok! Hoseok volta aqui!


Notas Finais


Até o próximo ^^/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...