1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. O que você tem?

História Forever Yours - O que você tem?


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


Eu disse que só postaria amanhã? Sim

Eu sou legal e resolvi postar de noite e matar a internet do meu celular pq eu sou trouxa? Sim

É pra usar colete nesse capítulo? COM CERTEZA SIM

Capítulo 8 - O que você tem?


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - O que você tem?


Por um instante Namjoon não soube o que fazer, Jin estava ajoelhado e mantendo-se assim apenas porque ele o segurava, suas mãos apertavam o próprio peito e a garganta como se ele quisesse se estrangular.

Jungkook absolutamente não sabia o que fazer, nunca havia visto o pai daquele jeito e só acordou do pequeno transe com um beliscão do irmão.

-Não está escutando?! Corre pegar a chave do carro! Vamos levar ele pro hospital.

Hoseok se posicionou ao lado do pai para ajudar Namjoon a levantá-lo, no instante que Jin ergueu um pouco o corpo suas mãos soltaram o pescoço marcado pelos apertos. Aquilo deixaria marcas roxas com certeza.

-NÃO! EU NÃO.. AAAHHH ISSO DÓI! DÓI DEMAIS!

-Respira Jin, fica calmo, nós vamos te levar pro hospital, aguenta firme. -Mas ele mal reconhecia a voz do marido e segurou nele como se seu corpo se desfizesse se não segurasse.

Jungkook voltava correndo e depois de um pouco de esforço os outros três desceram as escadas e estavam já perto da porta, as pernas do mais velho falharam e seu corpo pesou. Ele parara de gritar.

-Jin? Jin?! Seokjin fala comigo! Jin!

Hoseok sentiu o sangue gelar quando Jin não respondia os chamados do pai, devagar o colocaram sentado no sofá da sala, Hoseok sentava-se ao lado dele o apoiando e Namjoon ajoelhava-se à sua frente tocando seus joelhos e os balançando na intenção de acordar o amado.

-Omma, por favor Omma acorda, fala com a gente! O que está acontecendo?! -O filho mais novo apenas assistia a situação um pouco assustado, Hoseok colocou seus dedos logo abaixo do nariz do pai confirmando que este estava respirando.

-Jin por favor o que você tem? Acorda! -Namjoon inclinou o corpo levando suas mãos ao rosto do marido dando levíssimos tapas, finalmente obtendo uma reação, ele fazia uma careta de dor e sua respiração pesava. -Jin, está me ouvindo?

-Nam, eu... -Sua respiração acelerou e a dor passava aos poucos, seu corpo relaxava e Hoseok o ajudava a se deitar.

-Fala comigo amor, o que aconteceu?

-Você está me assustando Omma, o que foi isso? -O filho mais velho segurava sua cabeça com cuidado fazendo-o deitar em seu colo enquanto Nam continuava ajoelhado ao lado dele segurando seu rosto e sua mão, cujo aperto ia afrouxando.

-Eu não... Eu não sei, estou cansado Nam, me leva pra cama. -Jungkook estava praticamente em choque com aquela cena e ainda com a chave do carro em mãos, ficou apertando o objeto cada vez mais forte como se aquilo fosse capaz de aliviar o susto.

Namjoon entendera o que o marido queria, queria falar primeiramente com ele a sós para não assustar mais ainda os filhos. Com todo o cuidado o pegou no colo deixando os outros dois com olhares de dúvida.

-Mas pai, o que ele... -Foi interrompido por um "Shh" dele e o via subir a escada bem devagar em direção ao quarto do casal, seu coração ainda estava acelerado e o rapaz deitava um pouco no sofá sentindo a adrenalina passar. Quando virou o rosto viu o irmão parado no mesmo lugar, apertava a chave tão forte que as extremidades dos dedos pareciam ficar amareladas.

Levantou-se e foi até ele devagar tirando a chave de suas mãos e as segurou com carinho o puxando para um abraço, mesmo assim o mais novo continuou assustado.

-Hoseok... O Omma... O que ele tem?! -Sua voz soara como a de uma criança perdida perguntando sobre os pais.

-Eu não sei, mas ele vai ficar bem, o Appa vai cuidar dele, fica calmo tá? -Fez uma longa pausa entre as falas e sentiu o corpo do menor relaxar e retribuir o abraço de modo calmo.

Namjoon ficou um tempo observando o marido em seus braços, sua respiração era tranquila e ele cochilava sem fazer alarde algum. Observou as marcas vermelhas deixadas em seu pescoço e seu peito, como se tivesse levado repetidos socos naquela área.

-Meu amor, o que foi isso? Por favor não me assusta mais assim. -Pensou alto e aproximou seu rosto do dele colando as testas e deixando uma lágrima escapar, não reparou no leve sorriso que brotara nos lábios dele, só até as mãos dele tocarem as suas.

-Nam? O que você... -O mais velho estava ainda atordoado e cansado, um pouco perdido.

-Ah que bom que está acordado, você começou a ter muita dor e caiu no chão, quando íamos te levar pro hospital você apagou e agora eu te trouxe aqui. Vai me contar o que está acontecendo?

-Eu não sei, começou do nada e só foi crescendo, eu não conseguia respirar direito e depois... Ela sumiu. -Os dois ajeitaram-se na cama ficando meio deitados lado a lado, Namjoon ainda distribuía carinhos por seu rosto recebendo sorrisos fracos.

-Me assustou muito, os meninos também estão preocupados. -Sua expressão entristeceu-se com a culpa, levou uma das mãos junto a dele apreciando os carinhos que ganhava e ergueu o olhar devagar.

-Chame-os aqui, não quero deixá-los preocupados ainda.

O marido lhe sorriu e depositou um selinho no topo de sua cabeça, indo até a porta chamando pelos dois. Hoseok parecia ficar alerta com aquilo e puxava o irmão para a escada, mas ele parecia ainda em choque. Com calma o abraçou e o levou até o quarto dos pais, Jungkook sentiu como se todo o peso fosse tirado de si ao ver o pai acordado. Os dois quase correram até a cama o abraçando com cuidado.

-Meus amores, me desculpem assustar vocês assim, agora estou melhor ta bem?

-Nos assustou muito mesmo, o que foi aquilo Omma? O que você tem? O Jungkook ficou em choque.

-N-Não fiquei não, você está doente Omma?

-Calma meninos, eu não sei ainda o que houve, mas vou no médico ver isso direitinho, fiquem calmos tá? -Os dois sorriam aliviados aninhando-se ao abraço como se fossem duas crianças. Com um pouco de esforço ele se senta na cama colocando os pés no chão para retribuir, mas Namjoon estava ainda alerta para qualquer queda.

-Promete que vai no médico se cuidar? Eu não quero ver aquilo de novo. -A voz de Jungkook abafada pelo abraço quase fez Jin rir, acomodou suas crianças com todo o carinho que conseguia.

-Prometo sim meus amores, seu Appa vai cuidar bem de mim. -Namjoon coçou a nuca um pouco nervoso com aquela fala e sorriu sem graça.

-Bom, mas por enquanto deixem sua Omma descansar, qualquer coisa eu aviso. -Hoseok deu um beijo estalado na bochecha de Jin e Jungkook fez o mesmo do outro lado, arrancando um sorriso lindo dele.

Assim que saíram do quarto Namjoon ficou o tempo todo admirando e vigiando o marido, ainda estava um pouco assustado de fato. Os irmãos ficaram na sala ainda processando o que aconteceu, decidiram se distrair um pouco com algum jogo quando o telefone tocava.

-Alô? -Mesmo a contragosto Hoseok se levantou para atender.

-Oi, er... O Jungkook está?

-Quem gostaria? -O irmão mais novo prestou atenção por um instante apenas por curiosidade.

-É o Taehyung, eu queria muito falar com ele.

-Só um instante. -Afastou o telefone do ouvido tampando o auto falante. -É o Taehyung, ele quer falar contigo Kookie.

-O... O que?


Notas Finais


Agora sim, eu devia era dormir mas naaaooo pq eu sou rebel hehehehehe até os próximos cap ^^/

Comentem, dêem opinião, teoria, palpites ou oq quiserem

Kissus de coffee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...