1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours >
  3. Fala com ele

História Forever Yours - Fala com ele


Escrita por: Namura_Sakura

Notas do Autor


INTERNET VOLTOU PRA MIM GRAZADEUSSS

E esse cap ficou grandinho e até a madrugada sai outro hehehehehe bora!
e por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 9 - Fala com ele


Fanfic / Fanfiction Forever Yours - Fala com ele

-O que ele quer? –O olhar do mais novo parecia expressar raiva.

-Não sei ué, ele disse que quer muito falar contigo, você não atendeu mais ele?

-Não achei que precisasse, passa isso pra cá. –Jungkook praticamente tomava o telefone da mão do irmão e este sorriu com certa malícia.

-Vê se não fura outro encontro maninho! –Recebeu o dedo do meio como resposta e voltou a atenção ao jogo ainda aos risos.

-Foda-se, alô? –O mais novo saía da sala a fim de ter mais privacidade, ainda mais tratando-se de Taehyung. Só não percebeu que Hoseok tirara o volume do jogo afim de escutá-lo melhor.

-Oi Kookie, tudo bem?

-Não me chama assim e não me enrola, fala logo o que você quer. –Jungkook revirou os olhos e direcionava o olhar à sala para garantir que Hoseok não estava o espionando.

­-Desculpa aí ô enfezado, eu vi o que aconteceu hoje no pátio e...

-Não é novidade Tae, todo mundo viu.

-Se você me chamar de Tae então eu posso te chamar de Kookie, acho válido. Eu só queria saber como você e seu irmão estavam.

-Estamos bem, se era só isso que ia perguntar eu vou desligar. –Ele sentava-se e suspirava cansado.

­-NÃO! Quer dizer, espera um pouco, eu...

-Você o quê? Quer me enrolar com mais qual assunto?

-Calma Kookie, eu ia te perguntar por que você está me evitando, até mudei de lugar na sala com medo de que me batesse. Fiz alguma coisa errada?

-Você ainda pergunta Taehyung? Pensei que já tínhamos conversado.

-Mas mesmo assim, eu pensei que...

-Mesmo assim nada, você pensou errado, passar bem. –Sem pensar duas vezes desligou na cara de Taehyung o deixando com cara de paisagem, sentindo os próprios olhos marearem.

-Kookie espera. Eu ia só dizer que... –Mas a voz do outro lado não passava de um pequeno apito indicando que o outro havia desligado, inconscientemente completou a frase num tom mais triste do que queria. –Ia dizer que queria te ver.

-Kookie? Ta tudo bem? –A voz do irmão o assustara fazendo-o levantar rápido e secar as lágrimas de qualquer jeito.

-Está sim, o Tae é um idiota, estou bem.

-Por que está chorando então? Você não é dessas Kookie. –Hoseok foi até ele devagar bagunçando seu cabelo numa tentativa falha de fazê-lo rir.

-Para de me chamar assim! –A passos duros ele caminhava em direção à escada, tendo o pulso segurado pelo irmão.

-Eu sei que você teve um lance com o Tae, apesar de eu não ter entendido nada eu não sou cego. O que aconteceu para você passar a odiá-lo assim?

-Nada que interesse Hoseok, e eu não odeio o Taehyung, a gente só parou de se falar.

-A gente? Porque pelo que parece ele não desistiu de falar contigo. –Jungkook suspirou e se afastou um pouco nervoso. –Kookie você pode me contar, confie em mim uma vez pelo menos, não vou contar nada pros pais.

-Mesmo? Não vai contar nem que te prendam? –Inclinou o olhar o encarando antes de se sentar.

-Negarei até a morte, juro. –Ainda rindo ele ergue uma mão em sinal de juramento. O irmão suspirou mais uma vez e bateu levemente no lugar ao lado, o chamando para sentar-se também.

-Lembra quando eu tinha doze? Uma vez o Taehyung veio aqui em casa pra jogar com a gente, o Yoongi e o Jimin também estavam e... Teve uma hora que eu estava no quarto e o Tae entrou e me beijou do nada, ele não disse nada nem esperou eu responder, só sorriu e saiu. Eu fiquei pensando sobre aquilo por muito tempo mesmo, e nas aulas ele sempre me lançava indiretas e uns olhares.

-Resumindo, ele te beijou do nada e deixou na cara que gostava de você, e aí?

-Eu levei ele mais a sério do que devia, fiquei pensando sobre isso e até consegui falar sobre com o Omma, eu me assumi por causa dele e... Quando eu estava pronto pra me abrir com ele e dizer que eu gostava dele, ele só disse que não era pra ser nada sério e que eu devia esquecer aquilo.

-Espera aí, deixa eu ver se entendi... Você se assumiu gay depois que o Taehyung te roubou um beijo quando vocês tinham doze anos? E depois de tanta indireta e desencontro ele te deu um pé na bunda? É isso?

-Não foi aquela coisa toda cerimonial de beijo, foi só um selinho, mas mesmo assim eu passei a ver o Tae com outros olhos... Depois de escutar tanta merda e tomar coragem pra me assumir ele jogou tudo isso fora, uma semana depois eu vi ele pegando a Yeri.

-Mas que filho de uma...

-Calma Hoseok por favor não vá dar uma surra nele também.

-Não vou por enquanto, mas então se ele te iludiu por que ele fica te ligando? –Os dois se aproximavam mais no sofá para ouvir melhor, estavam mantendo o tom de voz baixo para não incomodar os pais.

-Eu não sei, na sala ele fica me olhando as vezes, depois do que aconteceu eu quero evitar ser iludido de novo, de certa forma tudo isso que eu aguento é por causa dele. -Hoseok afastou-se um pouco com aquela fala e revirou os olhos.

-Jungkook olha só, você tem dezesseis anos então está propenso ainda à mudar de ideia, ser gay ou não é uma escolha sua, mas mesmo assim as consequências não podem ser todas por causa dele.

-Eu sei que foi uma escolha minha, eu só... Sei lá, eu esperava mais dele, agora que ele está tentando falar comigo e eu não vou deixar, não quero me machucar de novo.

-Talvez ele só não estivesse pronto, experimenta dar uma chance a ele, qualquer coisa eu quebro a cara dele também. –Os dois riram e o mais novo o puxou para um abraço o agradecendo e recebendo um cafuné dele.

Namjoon ficou um bom tempo velando o sono de Jin, quando resolvera sair do quarto para usar o banheiro encontrou a casa em silêncio, Jungkook e Hoseok dormiam tranquilos em seus quartos. Sorriu e logo voltou ao quarto, o marido ainda não se mexia. Aproximou-se devagar e deitou ao lado dele o abraçando com calma, o sono viera sem que percebesse.

~~~~

Quando abriu os olhos não conseguia enxergar nada ao redor, só uma espécie de trilha à sua frente, deu alguns passos, ainda confuso, e imaginando que fosse apenas um sonho. Quando prestara mais atenção ouviu vozes familiares gritando e chorando. Eram seus filhos.

"Não deixa o Omma ir embora! Por favor, salva ele pai! Por favor".

"Ele não pode deixar a gente pai, faz alguma coisa! Eu não quero perder minha Omma!".

Namjoon não enxergava ninguém e procurava pelos filhos, corria por todos os lados não chegando a lugar nenhum. Aquelas frases pareciam ecoar em sua cabeça de modo que identificasse perfeitamente as palavras, não queria acreditar nelas.

"Pai, por favor, fala alguma coisa, é verdade que o Omma vai morrer?!".

~~~~

-Não, não pode ser... JIN NÃO! –Seu corpo pareceu levantar sozinho e novamente olhou ao redor vendo que ainda estava em seu quarto, Seokjin dormia tranquilo ao seu lado. Estava ofegante e transpirando devido ao susto, o que fora aquilo? Algo iria acontecer com Jin? Com o seu Jin?

-Nam? Está tudo bem? –O ouviu chamá-lo de modo baixo e suave, o corpo ainda cansado devido à crise de dor. –Você teve um pesadelo?

O mais novo não o respondeu, apenas aninhou-se mais a ele para abraçá-lo do modo mais carinhoso que conseguia. Sem que percebesse lágrimas escaparam de seus olhos deixando o outro ainda mais confuso e preocupado.

-Você está chorando? Fala pra mim o que houve Nam.

-Não houve nada Hyung, eu só... Fiquei com vontade de te abraçar. –Seokjin sorriu e retribuiu o abraço depositando um beijo suave no rosto do marido.

-Tudo bem então, volte a dormir. –Ele assentiu, porém preferiu ficar observando o outro dormir ainda com medo do sonho que tivera.

"O que você tem Hyung? O que vai acontecer?". –Pensou ainda nervoso antes de ser vencido pelo sono novamente.


Notas Finais


Se prestarem atenção nas tags vão ver que eu tirei "jihope", isso porque a história tem dois modos possíveis de continuar, com Yoonseok ou Jihope, deixem a opinião de voces sobre qual shipp voces querem, lembrando que a escolha pode "ou nao" mudar o rumo da história hehehehehhehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...