1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK >
  3. Run away with you?

História Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK - Run away with you?


Escrita por: sunshinejongin

Notas do Autor


Boa leitura❤️❤️

Capítulo 18 - Run away with you?


Fanfic / Fanfiction Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK - Run away with you?

— Foi a Hyojin Baekhyun, foi aquela desgraçada. — Chanyeol diz.

— O que ela fez Chanyeol? — Falo chorando.

— Não dá pra eu explicar agora, mas só quero que você entenda isso, eu te amo Baekhyun, te amo muito. — Ele diz e me dá um selinho rápido.

O policial coloca Chanyeol dentro do carro e eu não consigo mais vê-lo, tinhas várias pessoas do bairro olhando aquela situação, umas pareciam surpresas, e outras com uma expressão assustada.
Os carros dos políciais que estavam em frente a casa de Chanyeol, já não estavam mais.

Eu sento no chão e começo a chorar, porque isso foi acontecer?

— O que eu vou fazer? — Falo baixinho e choro ainda mais.

— Chanyeol era seu irmão? — Um garoto diz. 

— Não, meu namorado.

— Ah, porque isso aconteceu? Foi um mal entendido? Chanyeol é uma pessoa tão gentil e simpática, nunca achei que isso aconteceria com ele.

— Deve ter sido um mal entendido — Falo secando minhas lágrimas.

— Calma, vai ficar tudo bem, ok?

Sinto meu celular vibrar e era uma ligação de Lay.

~Ligação ON~

— Baekhyun, você está sabendo que o Chanyeol foi preso?

— Como você sabe?

— Quando um traficante é preso, todos os outros sabem Baekhyun. — Lay diz, ele parecia nervoso. — Como ele deixou isso acontecer?

— Ele me disse que foi a Hyojin, ele só me disse isso. — Falo chorando.

— Essa vadia só vai sossegar quando eu der um tiro na cara dela. — Lay diz num tom bravo.

— Por favor Lay, tira o Chanyeol de lá.

— Não é tão fácil assim não Baekhyun, vou ver o que posso fazer. — Lay diz e respira fundo. — Eu já avisei aos amigos de Chanyeol o que aconteceu, ok? Essa hora as pessoas da empresa do pai dele já sabem também, deve ter sido um impacto pra eles.

— Meu deus, o que eu vou fazer agora Lay? — Falo ainda chorando.

— Fique calmo, vai ficar tudo bem, eu prometo.

~Ligação OFF~

Desligo o celular e levanto da calçada, tinha algumas pessoas olhando pra mim e cochichando algumas coisas desconhecidas por mim.

— Olha cara, eu sou amigo do Chanyeol, qualquer coisa você pode contar comigo ok? Meu nome é Kihyun.

— Obrigado — Falo com um sorriso fraco.

— Você mora muito longe daqui? Posso te levar em casa?

— Pode ser.

Entro no carro de Kihyun e fecho os meus olhos, na minha mente só tinha a cena de Chanyeol sendo algemado e falando que me amava, Lágrimas escorriam pelo o meu rosto e eu respirava fundo tentando me acalmar, mas eu não conseguia, parecia impossível.

— Se for um mal entendido mesmo, logo o Chanyeol estará de volto, não precisa se apavorar.

— Mas não é um mal entendido. — Falo baixo.

— O que disse?

— Nada. — Falo com um sorriso fraco.
              ♡♡♡♡♡

— Obrigado pela carona. — Falo com um sorriso fraco.

— Por nada, qualquer coisa você pode contar comigo.

Sorrio e saio do carro, aceno de volta para Kihyun que estava acenando pra mim e entro em casa, minha omma estava parada em frente a TV, ela estava com a mão sobre a boca, ela parecia surpresa.

Estava passando no noticiário sobre Chanyeol, infelizmente Chanyeol tinha uma família muito importante, e a empresa também.
Por isso, ele estava passando nos noticiários. 
Mas o pior disso tudo, foi quando eu ouvi dizer na TV.

"Park Chanyeol, filho de Park Taehan, dono das maiores empresa de Seul, foi preso, acusado de tráfico de drogas, Chanyeol foi preso em sua casa hoje por volta das 12h."

Eu paralisei na porta e fui até onde minha omma estava, ela me olhou supresa e eu ainda chorava.
Ela simplesmente me abraçou e eu abracei ela de volta, ela me abraçava e eu chorava ainda mais.

— Calma meu filho — Ela dizia. — Como assim tráfico de drogas Baekhyun? — Ela pergunta.

— Isso não é verdade omma, ele foi acusado.

— Meu Deus meu filho, eu estou muito assustada.

— Eu também estou, eu amo tanto ele omma, você não sabe como dói.

— Eu sei o que você está sentindo filho, mas se isso for verdade, você vai ter que se afastar dele e aceitar. 
Olho para ela, e ela me encara de volta, eu jamais me afastaria de Chanyeol, jamais.

Subo as escadas rapidamente e vou para o meu quarto, tranco a porta e me sento na cama.
Até que sinto meu celular vibrando novamente, era uma ligação de Lay.

~Ligação ON~

— Baekhyun? 

— Oi Lay, sou eu.

— Você está sozinho?

— Sim, porque?

— Então, a vagabunda da Hyojin deu provas para a polícia que o Chanyeol é traficante, então, ele vai ser condenado a muitos anos, e pra diminuir a pena, ele vai precisar de um advogado. — Ele diz e respira fundo. — Mas, o Chanyeol vai fugir ainda de lá ainda logo logo, nas próximas semanas, eu vou buscar ele de madrugada no dia, você vai querer ir?

— Que-quero, claro que eu quero, que horas vai ser?

— Não sei, vai ser por volta das 02h ou 3h, você vai precisar inventar alguma coisa, fala que vai dormir na casa de um amigo.

— Ok.

~Ligação OFF~

                  ♡♡♡♡♡

~ 1 mês depois ~

Enfim, chegou o grande dia, era hoje, finalmente eu iria ver o Chanyeol depois de todo esse tempo, esse foi o pior mês da minha vida, eu nunca sofri tanto na vida como eu sofri nesse mês, a pressão das pessoas e saudade me perturbaram por todos esses dias, mas finalmente acabou, hoje eu irei reencontrar o meu amor.

Respiro fundo e pego uma mochila e coloco umas roupas dentro, e meus acessórios que eu mais uso, vejo como eu estou no espelho e saio do quarto.

— Omma, eu posso dormir na casa do yoongi, eu queria tanto conversar com ele.

— Se vai te deixar mais calmo filho, pode sim, mas não vai fazer nenhuma besteira, ok?

— Ok omma.

Ela me dá um beijo na testa e eu saio de casa, pego meu celular e ligo para Yoongi.

~Ligação ON~

— Oi Baek.

— Oi yoongi.

— Você está bem?

— Sim, mas, vou precisar da sua ajuda, qualquer coisa se alguém perguntar, eu estou na sua casa, ok?

— Meu deus, o que você vai fazer?

— Relaxa yoongi, só faz o que eu estou dizendo.

— Ok Baekhyun.

— Obrigado mesmo yoongi.

~Ligação OFF~

~Mensagem ON~

Eu: Eu já estou te esperando aqui no ponto perto de casa.
Lay: Ok, já estou indo.

~Mensagem OFF~

Depois de um tempo esperando Lay, vejo um enorme carro preto parar na minha frente, abro o carro e Lay me encara com um sorriso.

— Você faz tudo pelo Chanyeol né?

— Tudo. — Falo e encaro Lay com um sorriso.

             ♡♡♡♡♡

Depois de um tempo chego em um bairro, que eu conhecia muito bem, era o bairro onde Chanyeol vendia drogas.
Lay sai do carro e abre a porta pra mim logo depois, ele andava em direção a um beco e eu estava logo atrás dele.
Lay tirou uma arma do bolso o que fez eu me assustar.

— Calma Baekhyun — Lay diz e ri.

— Eu me assustei. — Falo e dou risada. — Mas como o Chanyeol vai conseguir fugir?

— Porque ele é foda Baekhyun.

— Sério mesmo? — Falo e solto uma risada.

— E porque ele conhece gente da pesada lá dentro.

— Entendi.

— Agora deixa de conversa e vamos.

Vou seguindo Lay até que entramos em uma casa meio assustadora.

— Cheguei — Lay diz quando abre a porta.

— Que demora — Um garoto diz, eu estava lembrando dele, era o Jun.

— Eu fui buscar o Baekhyun.

— Entendi — Jun diz.

— Olá para os dois — Taehyung diz.

— Oi — Sorrio fraco.

— Vamos lá pra cima — Jun diz.

Eles sobem uma escada e Lay também, e eu sigo eles, até que chegamos em uma laje, que dava para ver o bairro inteiro.

Fico olhando a vista, e Taehyung e Lay estavam atirando contra umas latinhas, eles pareciam estar treinando a mira.

— Acertei, sou foda — Taehyung diz e levanta a arma pro alto e dá um tiro.

Aquilo era tão assustador, mas eu apenas assistia em silêncio.

— Vocês estão assustando o moleque. — Jun diz.

— Ele nunca viu pessoas atirando? — Taehyung diz debochado.

— Mas assim não né Taehyung.

— Me poupe Jun.

— Não precisa ficar assustado Baekhyun, relaxa, daqui a algumas horas você vai ver o Chanyeol. — Lay diz.

— Porque você não experimenta atirar? — Taehyung diz e me dá a arma.

— Eu nem sei usar isso. — Falo e pego o revólver em minhas mãos.

— Nunca achei que veria você com um arma na mão um dia Baekhyun, cai muito bem com você. — Lay diz e ri.

— Aponta para aquela latinha. — Taehyung diz.

Eu aponto a arma e seguro forte em minhas mãos, eu estava nervoso mas tentava agir naturalmente.

— Agora aperta o gatilho — Taehyung diz.

Aperto o gatilho e ouço o disparo, mas o que me impressionou foi eu ter acertado a latinha.

— Olha, o moleque é foda, você tem talento em Baekhyun. — Taehyung diz.

— Chanyeol andou te ensinando algo? — Lay diz e ri.

— Não — Falo com um sorriso fraco.

— Bom, vamos comer algo. — Jun diz.
                ♡♡♡♡♡

Passei o dia inteiro com Jun, Taehyung e Lay, agora são 1h da manhã, e nós estávamos indo até o presídio, Taehyung estava se arrumando e colocou uma arma na calça, Jun fez o mesmo é Lay também.

— Leva uma arma para o Chanyeol. — Jun diz.

— Ele já deve ter uma. — Lay diz.

— Você não quer uma Baekhyun? — Taehyung diz.

— Tá louco Taehyung? O moleque nem sabe usar isso direito, e segundo, se o Chanyeol descobre que o Baekhyun anda brincando com arma, vai sobrar pra mim, e terceiro, só a gente já é o bastante. — Lay diz.

— Ui, desculpa então. — Taehyung diz debochado.

— Agora vamos. — Lay diz.

Entro no carro e fico no banco de trás com Jun, e Lay estava dirigindo, e Taehyung ao seu lado.

Eu estava meio nervoso, eu não conseguia ficar calmo, aquilo tudo era tão louco, nunca na minha vida eu me imaginei numa situação dessa.

Depois de um bom tempo chegamos perto do presídio, ficamos em lugar escondido, estava um silêncio assustador e escuro também.

— Alô? Vernon? nós já estamos aqui. — Taehyung diz. — Ah, ok, estamos esperando.

— Já fica com as armas preparadas, qualquer coisa, mete bala. — Taehyung diz.

Ficamos aguardando um tempo até que o celular de Taehyung tocou novamente.

— É agora? Ok. — Taehyung diz. — É agora gente, o Chanyeol já está vindo.

— Não precisa ficar assustado Baekhyun. — Lay diz, o medo era perceptível em meus olhos.

Eu já estava nervoso, até que vejo Chanyeol e outros caras correndo ferozmente, aquilo fez o meu coração acelerar ainda mais.

— O Chanyeol! — Eu grito.

— Cala a boca Baekhyun! — Jun diz.

— ACELERA O CARRO PORRA! — Lay diz e Taehyung acelera o carro.

Jun abre a porta do carro e Chanyeol entra rapidamente, e quando seus olhos se encontram com o meu, Chanyeol me olhou surpreso, ele não sabia que eu estaria ali, meu coração acelerou e eu parei no tempo.

— Vai Taehyung, acelera! — Lay diz.

Chanyeol estava com a roupa do presídio e com uma arma na mão.

Chanyeol me abraça e eu chorava em seu ombro, ele me apertava e eu chorava ainda mais.

— Eu estou aqui meu amor, eu estou aqui. — Chanyeol diz.

— Eu achei que nunca mais iria te ver Chanyeol.

— Nunca que eu deixaria isso acontecer. — Chanyeol diz e me beija.

— Você não sabe o quanto eu senti a sua falta Baekhyun, você não sabe. — Chanyeol diz e me abraça.

— Eu também senti demais a sua. — Falo com algumas lágrimas no rosto.

          ♡♡♡♡♡♡♡♡

Voltamos para a casa onde eu estava mais cedo, Taehyung e Jun sentaram no sofá, e eu sentei no outro com Chanyeol e Lay estava na cozinha.

— Quer algo pra comer Chanyeol? — Lay pergunta.

— Sim, prepara algo pra mim, enquanto isso, eu vou tomar um banho e vestir outra roupa. 

Continuo sentado no sofá e pego meu celular, tinha uma mensagem de Yoongi.

"Vi no noticiário que o Chanyeol fugiu do presídio, como ele conseguiu? Sei que você sabe"

~Mensagem ON~
Eu: Depois de explico melhor pessoalmente. 
~Mensagem OFF~

— Pra você — Lay diz e me dá um sanduíche.

Fico assistindo TV e várias mensagens de amigos meus chegavam em meu celular comentando sobre Chanyeol, e eu ignorava todas.

                   ♡♡♡♡♡

— Voltei — Chanyeol diz e senta no sofá, ele estava secando o seu cabelo com uma toalha.

— Os policiais devem estar loucos atrás de você. — Lay diz.

— Mas não vão me achar. — Chanyeol diz e ri.

Chanyeol come um sanduíche e toma uma garrafinha de cerveja, enquanto eu estava assistindo com Jun.

— Vamos pro quarto Baek? — Chanyeol diz.

— Vamos. 

Subo as escadas com Chanyeol e nós entramos no carro, o quarto era muito bonito e grande também, e tinha uma cama de casal enorme.

— Deita aqui — Chanyeol diz com um sorriso sacana no rosto.

Deito na cama e Chanyeol ataca os meus lábios, ele me beijava com uma certa precisão, ele segura forte a minha cintura, parecia que ele precisava daquilo pra viver.
Eu seguro em seus cabelos enquanto Chanyeol beijava o meu pescoço.

Sento em seu colo e Chanyeol me encara com um sorriso sacana.

— Como eu senti falta dessa sua boquinha, e desse seu corpinho. — Chanyeol sussurra em meu ouvido. — Mas agora preciso te falar algo sério.

— O que é?

— Você sabe que eu não posso continuar morando aqui, né?

— Sei.

— Então... — Chanyeol diz e passa as mãos pelas minhas coxas. — Eu vou para os Estados Unidos Baekhyun, você vai querer ir comigo? 


Notas Finais


Eita, que daqui pra frente as coisas vão ficar sérias......
O que vocês acharam? Comentem❤️
Até o próximo capítulo❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...