1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK >
  3. So dangerous and so sexy

História Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK - So dangerous and so sexy


Escrita por: sunshinejongin

Notas do Autor


Boa leitura❤️❤️

Capítulo 20 - So dangerous and so sexy


Fanfic / Fanfiction Forever Yours, Daddy. - CHANBAEK - So dangerous and so sexy

— Tchau coréia. — Falo e as lágrimas escorriam pelo o meu rosto. 

— Não chore Baekhyun, o meu coração dói quando eu vejo você chorando. — Chanyeol diz.

Seco minhas lágrimas e respiro fundo, prometi a mim mesmo que a partir daquele momento eu não iria mais chorar.
Chanyeol passava as mãos em minha coxa enquanto me olhava com uma expressão preocupada.
 
— Fique bem ok? — Ele diz.

— Ok — Falo e dou um sorriso.

— Fico feliz em ver seu sorriso. — Chanyeol diz. — Alegra a minha vida.

Deito no peito de Chanyeol e ele me dá um beijo rápido, e eu acabo adormecendo.
              ♡♡♡♡♡

Depois de uma longa viagem, finalmente chegamos nos Estados Unidos, sai do avião ao lado de Chanyeol e senti o vento forte sobre o meu rosto, estava muito frio.

— Veste isso — Chanyeol diz tirando o seu moletom.

— Mas você não vai ficar com frio? 

— Antes eu do que você. — Ele diz e me dá um selinho.

Coloco o moletom de Chanyeol que tinha ficado um pouco grande, mas eu não estava ligando pra isso, Chanyeol carregava suas malas e eu carregava a minha.

— Está muito pesado aí? — Chanyeol diz.

— Não.

— Aquele carro ali é que vai nos levar para a nossa nova casa. — Chanyeol diz apontando para um carro preto.

— Cadê o Taehyung e o Jungkook? — Pergunto.

— Eles já foram pra casa deles amor, agora vamos, entre no carro.

Entro no carro e fico esperando Chanyeol colocar nossas malas lá atrás.

— Olá, meu nome é Freddie. — Ele diz em inglês.

— Olá — Falo em inglês.

Eu não sabia falar muito bem inglês, mas dava até pro gasto.
Chanyeol entra no carro e depois de um bom tempo nós chegamos em um bairro, as casas eram bem bonitas e era bem quieto.
Até que o Freddie para o carro em frente a uma casa bem bonita, era bem grande também, Chanyeol sai do carro e abre a porta pra mim.
Chanyeol tira as malas do carro, e depois fecha o porta-malas.

Chanyeol estava conversando algo com Freddie que eu não consegui entender, e eu estava lá com cara de paisagem.
Chanyeol tira as chaves do bolso e abre o portão daquela casa.
Entro e tinha uma grande piscina no quintal, aquela casa de fato deveria ter sido muito cara.

— Gostou da piscina? — Chanyeol diz.

— Sim.

Entramos em casa e era uma sala bem grande, Chanyeol coloca as malas perto da porta e se senta no sofá.

— Gostou da casa? É bem grande né? — Chanyeol diz olhando para todos os lugares daquela casa.

— Sim, é linda, quem comprou?

— Eu Baekhyun, com o meu dinheiro. — Chanyeol diz. — Vamos lá em cima ver os quartos.
Chanyeol pega em minha mão e nós subimos as escadas, que dava acesso a um grande corredor.

— Esse é o nosso quarto. — Chanyeol disse abrindo a porta.

Era um quarto muito bonito, era branco, e tinha um banheiro, e uma grande cama de casal e uma varanda enorme, era lindo.

— Gostou meu amor? — Chanyeol diz e me abraça por trás.

— Eu amei Chan. — Falo com um sorriso no rosto. — Mas Chan, você está seguro aqui?

— Sim Baek, ninguém vai me achar aqui. — Chanyeol diz. — Mas eu tenho que te pedir uma coisa, você vai ter que trocar de celular.

— Porque? 

— Porque vai que eles tentam rastrear ou sei lá, eu mesmo compro um pra você hoje, qual você quiser.

— Ok — Falo e Chanyeol me abraça.

Chanyeol junta nossos lábios e segura forte os meus cabelos, até que fomos interrompido pelo celular de Chanyeol.

— Fala Taehyung. — Chanyeol diz revirando os olhos. — Eu já cheguei sim, está tudo bem. — Chanyeol diz e se senta na cama. — Balada? Hoje? — Chanyeol diz e me encara. — Vou pensar, acho que eu vou, tchau.

— Você quer ir Baek? — Chanyeol diz.

— Pode ser, preciso distrair a minha cabeça. 

— Você vai gostar, as baladas daqui são incríveis.

— Só espero que não tenha garotas sentando em cima do seu colo igual na coréia. — Falo e Chanyeol me olha surpreso.

— Você viu aquilo? 

— Vi — Falo emburrado.

— Ficou com ciúmes — Chanyeol diz e faz cócegas em minha barriga.

— Fiquei nada, eu nem gostava de você naquela época.

—  Para de mentir Baekhyun, você se apaixonou por mim no dia em que você me viu naquele campo.

— Aham — Falo e me deito na cama.

— Aham mesmo — Chanyeol diz e se deita em cima de mim. — Você sabe que é verdade. — Chanyeol diz e nós nos beijamos de novo. — Vamos sair pra você conhecer a cidade, porque eu já conheço até demais, já vim tantas vezes aqui com os meus pais. — Chanyeol diz.

— Vamos.

Coloco um moletom e um tênis, enquanto Chanyeol estava colocando seu tênis passo um gloss em meus lábios e arrumo meu cabelo.

— Vamos? — Chanyeol diz.

— Vamos.

Saímos de casa e nós estávamos de mãos dadas, algumas pessoas olhavam pra nós com um sorriso no rosto, Nova York era uma cidade muito bonita, e com pessoas muito bonitas também.

— Vamos tirar algumas fotos? — Chanyeol diz.

— Sim! — Falo animado.

— Deixe eu tirar algumas suas — Chanyeol diz.

Faço algumas poses e Chanyeol tirava algumas fotos minhas, tiramos algumas fotos juntos também, as fotos ficaram lindas e tinham paisagens incríveis.

— Você trocou de celular? — Pergunto.

— Claro né Baekhyun. — Chanyeol diz. — E eu vou comprar o seu amanhã.

— Chan, você sofreu muito passando 1 mês na prisão? 

— Eu não quero falar sobre isso Baek, eu só quero esquecer isso.

— Ok, me desculpe. — Falo e Chanyeol me dá um selinho.

— Eu só quero seguir a minha vida com você meu amor. — Chanyeol diz e nós nos beijamos. 

                ♡♡♡♡♡
Depois de passar a tarde inteira com Chanyeol, finalmente chegamos em casa.

— Vou tomar banho Baek, qualquer coisas pode me chamar.

— Ok Chan.

Aproveito que Chanyeol foi tomar banho e decido olhar meu celular rapidamente, abro meu aplicativo de mensagens e havia várias mensagens dos meus amigos.


"Luhan: Baek??? Onde você está?? Por favor, me responde Baek"

"Xiumin: Baek, aonde você foi??? Sua mãe está desesperada atrás de você."

"Kyung: Baekhyun? Aonde você está?"

"Yoongi: Que história é essa que você foi embora Baekhyun? Me explique isso agora." 

~Mensagem ON~

Eu: Eu estou com o Chanyeol, não conte pra ninguém e não se preocupe comigo Yoongi, eu confio em você, eu estou bem ok? Vou adicionar você no meu outro celular, Amo você.." 

Depois de mandar essa mensagem pra Yoongi, mandei a seguinte mensagem para o grupo dos meus amigos.

"Eu estou bem, não se preocupem comigo, eu amo vocês."

~Mensagem OFF~

Depois de mandar essas mensagens eu apaguei todas as minhas redes sociais e desliguei meu celular.

— Vai tomar banho Baek? — Chanyeol diz. — Eu já terminei.

— Daqui a pouco eu vou.

— Desse jeito você vai se atrasar pra festa.

— É mesmo, eu tinha me esquecido. — Falo e me levanto da cama. — Então já estou indo tomar banho.

— E eu vou me arrumar — Chanyeol diz.

               ♡♡♡♡♡

Saio do banho e volto para o quarto, aonde Chanyeol já estava vestido e arrumando o seu cabelo.

— Nossa, você está lindo, está se arrumando assim pra quem? — Pergunto.

— Pra mim, eu gosto de me arrumar.

Chanyeol estava com uma regata preta e uma calça jeans, suas tatuagens estavam a mostra em seus braços e o seu cabelo estava penteado para trás perfeitamente.
Aquela cor de cabelo deixava Chanyeol ainda mais sexy, aquela roupa então. 
Chanyeol passou um perfume pra finalizar e depois se sentou na cama.

— Não vai se arrumar não? 

— Estou esperando você sair do quarto. 

— Vou fingir que eu não ouvi isso Baekhyun — Chanyeol diz e ri. — Parece até que eu nunca vi você sem roupa né, me poupe.

— Aish.

Tiro minha toalha que estava enrolada em minha cintura e Chanyeol me encarava com um olhar malicioso, coloco minha bóxer e fico parado em frente o guarda roupa pensando em qual roupa eu iria vestir.
Pego uma blusa preta e coloco a mesma, e depois coloco uma calça jeans e penteio meus cabelos.
Passo um perfume e me olho no espelho, e fico satisfeito com o resultado.

— Você está gostoso como sempre. — Chanyeol diz. — O que falta agora?

— Os meus tênis.

Coloco os meus tênis e me olho novamente no espelho, agora sim eu estava pronto.

— Agora sim.

— O Taehyung chegou — Chanyeol diz.

Desço as escadas rapidamente com Chanyeol e saímos de casa, entro no carro e Jungkook estava lá.

— Oii Jungkook — Falo animado.

— Oi Baek — Ele diz. — Então, está gostando daqui?

— Gostar eu gostei, só falta me acostumar.

— Já já você se acostuma. 

Fico conversando com Jungkook até que chegamos na festa, sai do carro com Jungkook e depois Chanyeol saiu com Taehyung, O som estava tão alto que era possível ouvir daqui, e estava um tumulto de pessoas, andando pra lá e pra cá. 

Chanyeol segurou forte minha mão e nós entramos na balada, algumas pessoas estavam pulando e outras se beijando, era tudo tão louco.

— Eu vou dançar — Jungkook diz.

Jungkook se envolve dentro da multidão e eu já não vejo mais o mesmo.

— Vamos pegar uma bebida — Chanyeol diz.

Vou com Chanyeol até o bar e ele pede dois drinks para uma moça que estava ali.

— Aqui está — Ela diz entregando os drinks para Chanyeol.

Pego um drink e vou para a pista de dança com Chanyeol, começo a dançar lentamente, eu ainda estava muito tímido.

— Você não era tímido assim na coréia. — Chanyeol fala em meu ouvido.

— Eu já era acostumado naquela balada na coréia. — Falo e Chanyeol ri.

Apoiei os meus braços nos ombros de Chanyeol e ele me encarou com um sorriso de lado, fiquei olhando em seus olhos até que Chanyeol me deu um beijo.

— Eu vou pegar mais um drink. — Chanyeol diz.

— Ok.

Chanyeol sai da pista de dança e eu resolvo procurar Jungkook, eu vi Taehyung sozinho no bar e ele não estava lá, fui andando pela multidão e eu não achei Jungkook.
Até que eu vi uma cena meio chocante.

Jungkook estava beijando outro garoto, que?

Quando Jungkook me viu ele me olhou assustado, e rapidamente veio em minha direção.

— Olha, você não pode contar isso pro Taehyung — Jungkook diz e me empurra na parede. — Senão você vai ver só.

— Calma Jungkook, eu não vou contar nada.

— Sai daqui então — Ele diz.

Saio daquele corredor e volta pra pista de dança, aonde vejo Chanyeol, acho que ele estava me procurando.

— Onde você estava? — Chanyeol pergunta.

— Achou ele?

— Não.

— Esquece o Jungkook, esquece tudo, finge que só eu existo.  —Chanyeol diz e ri logo depois. 

Dou risada e Chanyeol pega minha mão e me leva até um quarto daquela boate, nós entramos e ele fecha a porta.

Chanyeol me empurra e eu caio na cama com o impulso, Chanyeol beijava o meu pescoço e eu passava as mãos pelas suas costas.
Chanyeol se sentou na cama e eu sentei em seu colo, e quando eu passei a mão pela sua cintura, eu senti algo deferente.
Levantei sua camisa e tinha um revólver em sua cintura.

— Eu levo ele pra todos os lugares — Chanyeol diz.

Pego o revólver de sua cintura e Chanyeol me encara com um sorriso malicioso.
Passo a minha língua pelo o revólver fazendo Chanyeol morder os lábios com aquela cena.

— Você não sabe o quanto você fica sexy com esse revólver na mão. — Chanyeol diz.


Notas Finais


Eita Baekhyun, quem te viu, quem te vê hein ksjsjsksksksks
O que acharam? Comentem❤️
Até o próximo capítulo😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...