1. Spirit Fanfics >
  2. Forever?Forever. >
  3. I'll be your batman

História Forever?Forever. - I'll be your batman


Escrita por: Pequena_do_Hood

Notas do Autor


Desculpa o capítulo ta pequeno mas... Eu não queria atrasar mais ainda!!! Então até lá em baixo!!

Capítulo 7 - I'll be your batman


Fanfic / Fanfiction Forever?Forever. - I'll be your batman

Pov. Selena Bass.

Acordo com uma puta dor de cabeça, levanto e vou até a cozinha pegar um remédio, acho que o Cal me levou até cama ontem, penso e paro em frente ao armário.

- Já ta acordada, Lena? - Escuto Lua falar atrás de mim.

- Dor de cabeça - Falo simples pegando um copo e o enchendo de água.

- Eu também - Ela abre a segunda gaveta do armário e pega um remédio.

- Aqui, um pra você e outro pra mim - Fala me entregando.

- Que horas são? - Pergunto engolindo o remédio com a água que estava tomando.

- Umas 5 e pouco - Fala olhando para o relógio que tinha na parede, logo após tomar seu remédio.

- Muito cedo pra acordar ainda - Falo me encostando na bancada.

- Eu sei - Ela cruza os braços e vira se encostando na bancada do meu lado.

- Os meninos tem um show hoje né? - Pergunto a olhando.

- Sim. Tem roupa?

- Me ajuda a escolher?

- Claro. Mas agora vou voltar a dormir. - Fala indo até escadas, me deixando completamente sozinha.
Fico um tempo parada

Pov. Luna Elisabeth Irwin.

Entro em meu cansade vejo a cena mais fofinha de todas, Calum abraçado ao meu travesseiro enquanto parecia ter um pesadelo, vou até ele tiro comc cuidado o travesseiro de seus braços o colocando no lugar e deitando ao seu lado ele logo me abraça me apertando como um ursinho e chamando meu nome, ele está sonhando comigo, penso e passo minha mão em seu cabelo parecendo o deixar mais calmo em meus braços.

- Tão lindo, como não se apaixonar? Mas... Como você foi se apaixonar por alguém como eu, um pessoa com um passado como o meu, eu ainda consegui levar minhas melhores amigas junto comigo, mas agora eu não vou deixar você se machucar por minha causa também, eu vou te proteger de tudo e se todos, eu vou ser o seu Batman - Sorrio lembrando da vez que ele me disse isso.

Flashback on.

Eu estava no balanço da minha escola quando alguns garotos resolveram vir me incomodar, falaram coisas ruins sobre mim e minha família.

- Meu pai me disse que o seu pai ta devendo um dinheiro pra ele, e agora você vai ter que pagar - O menino ia vir pra cima de mim até que alguém entrou na minha frente impedindo o garoto de chegar perto de mim.

- Sai da frente seu idiota, isso não é da sua conta - Disse um dos garotos que estava no grupo.

- Deixem a menina em paz ou eu bato em vocês - Ele disse indo pra frente do garoto quando o mesmo tentou ir pra cima de mim outra vez.

- Pode tentar seu viadinho - Diz o garoto que estava no meio, com isso o menino que estava em minha frente lhe deu um soco o fazendo ir pra trás sendo segurando pelos outros meninos que recuaram e foram embora, então o garoto se vira pra mim e diz:

- Eu vou te proteger de tudo e todos, eu vou ser o seu Batman...

Flashback off.

Me ajeito mais na cama e fico abraçada a ele, deixando uma lágrima solitária escorrer por minha bochecha e cair no rosto de meu amado, a limpo e fecho meus olhos deixando ser levada pelo cansaço e o sono.


Notas Finais


Olá novamente!! Espero que tenham gostado, mesmo!! Desculpa a demora!! Beijos de Nutella!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...