1. Spirit Fanfics >
  2. Forever?Forever. >
  3. I hope it's all right tonight

História Forever?Forever. - I hope it's all right tonight


Escrita por: Pequena_do_Hood

Notas do Autor


Olá seres da terra, mais um capítulo pra você espero que gostem!! Ate lá em baixo!!

Capítulo 8 - I hope it's all right tonight


Fanfic / Fanfiction Forever?Forever. - I hope it's all right tonight

Pov. Selena Bass.

- Lena. - Acordo com alguem passando a mão em meus cabelos.

- Que foi?

- Ta na hora de acordar daqui a pouco vai ter o show dos meninos lembra? - Ela fala calmamente enquanto arruma o lado contrário da cama que estou.

- Eu já vou acordar - Falo cobrindo minha cabeça com o cobertor.

- Lena - Ela para de andar pelo quarto e escuto ela rosnar.

- Levanta ou eu vou ter que dar minha comida pros meninos comerem - Ela fala enquanto pula em cima de mim.

- Pode dar tudo pra eles eu não ligo mesmo - Falo me tentando a tirar de cima de mim.

- Okay - Ela sai de cima de mim e coloca algumas roupas na poltrona perto da janela. - Suas roupas pro show estão aqui. - ela aponta pras roupas. - E eu vou falar pros meninos que eles podem comer todo o omelete que eu fiz pra você.

- Omelete!! - Pergunto sentando com tudo na cama.

- Sim - Ela vai até a porta quase a fechando por completo. - Do jeito que você gosta, mas como você não quer eu vou lá falar com os garotos.

- Omelete!!! - Saio correndo pela casa até chegar na cozinha.

Pov. Ana Hemmings.

- Omelete!!!

- Ela fez omelete!! - Falo me referindo a Luna e saio correndo pra cozinha encontrando Lena comendo sentada na bancada onde tinha mas algumas comidas.

- Vocês duas deixem um pouco pros meninos!! - Escuto Luna falar quando entra na cozinha .

- Não é minha culpa se eles não estão aqui pra comer - Lena fala e quando Lua tira a panela de sua frente.

- Eu vou lá chamar os meninos, eles estão se arrumando pro show - Luna fala indo até as escadas.

Pov. Angel Le Blanc.

- Acorda ser da minha vida!! - Escuto Luna entrar no quarto deitando atrás de mim e me abraçando.

- Só por que você que pediu - Falo e viro abraçando ela de volta ficando cara a cara com ela.

- Isso me lembra do dia que a gente se conheceu - Ela fala e da um beijo na ponta do meu nariz e então levanta.

- Eu lembro como se fosse ontem, lembra naquele dia quando a gente ai at...

- Lembrar de que dia? - Mike diz pulando na minha cama entra nos duas.

- Nada não. Eu fiz o café é melhor você deçer antes que as gordas lá em baixo comam tudo!! - Ela fala mais auto a última parte para as meninas escutarem da cozinha.

- Vai se ferrar - Escuto Lena falar em resposta - Ou melhor pede pro Calum fazer isso!!

- Pra eu fazer o que? - Cal diz de seu quarto.

- É pra ir ferrar a Luna!!

- Ninguém vai tocar na minha lua ta bom! - Ash grita do corredor e logo entra no quarto pegando Lua e a colocando sobre o ombro.

- Caralho Ashton - Ela grita quando ele sai a levando pela porta.

- Caralho nada, eu não vou deixar ele fazer aquilo com você, mesmo sendo meu melhor amigo ! - Ouso ele falar e uma porta batendo.

- Acho que eu vou comer, vem comigo senhorita? - Mike fica em pé al lado da cama e estende a mão pra mim.

- Claro senhor - Pego em sua mão e levanto ficando em pé na cama pra subir em suas costas.

Pov. Luna Irwin.

- Ash eu ja não tenho mais cinco anos, sei muito bem cuidar de mim mesma e se eu quiser ir pra cama com o Cal eu vou, não por apenas desejo mas por que eu realmente quero!! Eu gosto muito dele mas ainda ta cedo pra isso sabia, e você aindq tem essas crises de ciúmes, ta parecendo até meu pai ! - Digo quando ele me coloca na cama.

- Eu sei mais saber que minha irmãzinha vai... Bom você sabe, me deixa com raiva e preocupado - Ele fala andando de um lado pro outro.

- Ta bom, mais calma isso não vai acontecer daqui a pouco - Falo e o vejo relaxar mais ele contínua andando de um lado pro outro.

- Hey - Fala indo até ele e segurando seus braços o fazendo parar - Eu vou sempre estar aqui com você e com os meninos e se um dia eu tiver que ir saiba que eu vou voltar, eu destruo tudo que tiver na minha frente mais eu volto e se eu souber que alguma coisa pode estar acontecendo xom vocês ou que alguem ta fazendo mal a qualquer um de vocês eu juro que morre antes mesmo de poder piscar duas vezes - Digo o olhando seria e ele faz uma cara de assustado - Ta com fome? Eu fiz comida pra vocês e pode ficar com o meu carro por que você não tem um e eu vou comprar outro - Falo indo até a porta.

- Okay, brigado Lua.

- De nada maninho - Digo saindo do quarto e indo em direção ao do Cal - Oi - Falo abrindo a porta e logo a fechando atrás de mim.

- O que vocês tavam falando que acabaram naquela conversa? - Ele pergunta saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, "obrigado senhor, obrigado!!!" penso enquanto quase "como" ele com os olhos - Amor.

- Que fofo você me chamou de amor - Digo indo em sua direção e o abraçando.

- Sabia que eu adoro os seus abraços - Ele diz me apertando no abraço.

- Sabia que eu quero muito te morder - Falo e ele ri então eu o mordo.

- Ei.

- Que foi eu tava com vontade, a culpa não é minha se o seu pescoço tava perto da minha boca - Digo indo até a cama me deitando nela com os pés na cabeceira.

- Você é impossível.

- Eu sei!!

- Me ajuda a escolher uma roupa pra não ter que colocar uma lá a as mulheres ficarem passando as mãos em mim - Ele diz indo pro armário.

- Acho que vai ter um banho hoje - Falo me levantando da cama e parando ao seu lado.

- Banho? - Ele me olha confuso.

- É, uma banho de sangue, com o sangue delas se encostarem aquelas mãos em você de novo!!

- Você fica tão fofa com esse olhar assasino! - Ele diz me abraçando de lado beijando minha bochecha esquerda.

- Eu fico maravilhosa! - Falo virando para o abraçar de volta, deixando um leve selar em seus lábios.

- Me ajuda a escolher a roupa?

- Como você consegue ser tão demorado, os garotos tão comendo já - Digo me separando dele e mexendo nas suas roupas.

- Eu sei me arrumar mais rápido que eles por isso eu tomo um banho mais demorado - Fala me abraçando por trás apoiando o queixo na curva do meu pescoço e me aperta me fazendo lembrar que ele ainda está só de toalha, coro fortemente.

- Você quer uma blusa com manga ou uma regata? - Pergunto tentando ignorar meus pensamentos.

- Tanto faz - Fala baixo em meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Okay, coloca isso primeiro por que você ta só de toalha - Falo colocando uma cueca box preta em sua mão que estava em sua cintura.

- Ta - Diz simplesmente logo tirando a toalha e a coloca em cima da cama.

"Puta que me pariu, sério tem como esse homem ficar mais gostoso? Eu realmente quero saber" penso e sinto meu rosto esquentar, persebo que estou encarando muito então viro pro armário novamente, "ainda bem que ele não percebeu" penso e balanço a cabeça me livrando de qualquer pensamento pervertido que eu sei que vou ter.

- Pronto - Fala e me abraça novamente.

- Deixa eu ver... Coloca essa calça - Digo o entregando a calça e acabo mordendo o lábio quando o olho só com aquela boxer preta.

- Gosta do que vê? - Ele pergunta vindo até mim e mordendo levemente meu lábio inferior.

- Definitivamente!

- Que bom - Ele sela meus lábios e vai colocar sua calça enquanto eu pego uma blusa pra ele.

- Agora coloca essa blusa se não você vai se atrasar e vai me atrasar também - Digo e pego uma blusa xadrez azul com branco enquanto ele coloca a blusa que tinha lhe dado.

- Você ta parecendo aquelas garotas que escolhem as minhas roupas nos shows - Ele fala e eu passo os braços da blusa pela sua cintura fazendo um nó na frente o apertando bruscamente fazendo o corpo de Calum vir um pouco pra frente.

- Ei!

- Que foi? Eu não to fazendo que nem as vadias que te vestem? - Falo e dou um sorriso falso.

- Amor desculpa, eu não queria dizer que elas me vestem ou alguma coisa a mais, porém elas ficam falando que eu vou atrasar elas no trabalho, eu só lembrei e falei sem perceber okay? - Ele diz segurando um dos lados do meu rosto com a mão.

- Ta mais se elas encostarem em você eu não me responsabilizo pelo que poderá acontecer - Falo e ele da um beijo em minha testa.

- Tão fofa com raiva.

- Chato - Lambo ele e saio correndo do quarto indo pegar as roupas das garotas que estavam no meu quarto.

- Sua chata! - O escuto falar do quarto.

Pego as roupas e vou pro quarto do lado que é o da Angel, coloco sua roupa nos pés da cama e a arrumo logo indo pegar o cesto de roupas que estava no quarto dele por que ela deveria lavar as roupas essa semana mas ela não fez então eu vou ter que fazer isso.

- Porra Angel, nem pra ajudar né - Falo pra mim mesma pegando as roupas que estavam jogadas no chão e na cadeira da pequena mesa onde ela colocava o seu computador.

Vou para o quarto de Ana faço a mesma coisa, coloco sua roupa na cama dou uma arrumada na mesma e pego as roupas espalhadas pelo quarto.

- Sério Ana você precisa arrumar o quarto as vezes sabia - Falo sozinha enquanto coloco seus livros na prateleira - Eu vou ter que ir no quarto de todos pra arrumar sério por que so eu mesmo pra arrumar essa casa se não eles não iriam arrumar nem a cama - Falo i do até o quarto do Mike e pegando as roupas e arrumando a cama e colocando tudo no lugar, termino e vou pro quarto do Ash - Agora sim pelo menos um sabe arrumar as sua coisa, colocou até as roupas no cesto pelo menos aqui eu não vou ter que ficar catando as roupas do chão por que nos outros foi isso que eu fiz e provavelmente vou ter que fazer, agora vamos pro quarto da Lena pegar as roupas no chão como eu sempre faço desde que moro com elas - pego as roupas, arrumo a cama, coloco seus livros organizados e arrumo sua sua penteadeira com as maquiagens - Quero ver o Quarto do Luke só deve tar organizado as roupas também - Vou para seu quarto e vejo suas roupas organizadas e o resto espalhado pelo quarto - Não é que eu tava certa, agora é só pegar as pulseiras e colocar no lugar... Pronto, vamos arrumar essa cama... Pronto também, agora vamos tirar essas coisas daqui e pronto ta lindo, vamos pro próximo Açacho que só falta o Cal mas o quarto dele ta limpo então acabou eu só vou pegar as roupas - Falo indo até o quarto dele e pegando suas rouas do cesto - Finalmente terminei.

Saio do quarto indo em direção a lavanderia no andar de baixo, chego lá separo as roupas e coloco primeiro as pretas, ligo e deixo de molho, escuto eles conversando na sala e vou ate lá ver, chego e vejo a Ana no colo de Mike Lena usando Ash como travesseiro, Calum sentado ao lado deles e Luke sentado ao lado de Angel.

- Meninos que horas é o show mesmo? - Angel pergunta. Levantando do sofá pequeno.

- Começa as sete mais a gente gem que ta la as cinco pra testar o som - Luke fala e a gente ela concorda.

- Ja são quase cinco - Falo e eles me olham.

- A gente tem que esperar o carro vir buscar a gente - Ash diz olhando pra tv.

- Okay, e da próxima vez eu não vou nem ligar em arrumar o seus quartos vocês que se virem - Falo sentando no colo de Calum que abraça minha cintura.

- Vamos o carro chegou! - Mike fala quando escutamos uma buzina alta la de fora.

- Vamos lá - Ana fala e Mike a leva até a porta no colo estilo noiva, Ash passa os braços pelo pescoços de Lena aue parece não se emportar e Luke pega na mão de Angel que o olha assustada mais não liga muito depois, Calum me abraça por trás e vamos andando pra porta assim quando chegamos Mike abre a porta da um beijo ma Ana e sai, Ashton da um beijo na bochecha de Lena que tenho certeza que pego no canto da boca e Luke rouba um beijo de Angel que fica corado, depois Calum me vira pra ele e me da um pequeno selar nos lábios e diz:"nos vemos no show" e sai pela porta junto com os meninos.

"Espero que tudo de certo hoje" - penso enquanto fecho a porta tendo uma última visão de Calum entrando naquele carro preto...


Notas Finais


Eai, de novo, espero que tenham gostado!! Ta sendo difícil pra postar pelo celular, mais é melhor do que ficar sem postar de novo então ta ai!! Beijos com Nutella!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...