História Forevermore


Escrita por: ~


Sinopse:
Antes de conhecer esta história você precisa de uma coisa: você precisa saber. Isso mesmo, saber. Precisa saber e aceitar certos fatos na sua vida, por exemplo:
Amber sabe exatamente do quanto está ferrada com aquela tia maluca que ela arranjou, também sabe que odeia cada segundo dos seus dias, além de saber que não se importa nem um poucos com as abutres falsas que são suas "amigas". Ela sabe também que sente falta dos seus pais, sabe que é mais profunda do que parece e sabe que está cansada da fechada de baladeira. Amber quer sossego, quer paz, quer alguém para amar, quer amor, quer vida. Ela sabe o que quer, mas não faz ideia de quem é a única pessoa no mundo capaz de lhe dar aquilo tudo.
Totalmente hipnotizado por aquela cabeleira loura, Noah sabe que o único impasse para ter a sua garota, é ela mesma. Ele sabe o que ninguém sabe, ele sabe que ela é mais que aquilo tudo, que aquele sorriso é o que a impede de desabar. Cansado das abutres, assim como ela, ele tem a rápida ideia de fazer – obrigar – ela se apaixonar por ele. Nós só temos que questionar seus métodos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansel Elgort, Originais
Personagens Ansel Elgort, Personagens Originais
Exibições 0
Comentários 8
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Forevermore
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.