História Forevermore - para todo o sempre.


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela era do tipo que se apaixonava fácil, por simples olhares, sorrisos e gentilezas. Aceitava qualquer convite para o amor. Vestia-se com a roupa mais bonita e entrava naquele jogo como se fosse novamente a primeira vez. E ela se lembrava de todas as vezes. Era daquelas que têm registro de cada suspiro, cada beijo, cada passo dado. E gostava disso. Gostava de viver apaixonada.
Até que, um dia, ela o encontrou. Que também andava pela vida assim. Apaixonadamente. E não era só nisso que se pareciam. Eles também se assemelhavam em seus gostos. Nos sonhos. Nas manias. E isso era irresistível. Aquela parte narcisista que todo mundo tem se manifestou neles com toda força. Encontrar nós mesmos em uma outra pessoa é uma coisa que não pode ser desperdiçada. Eles agarraram essa a chance e se agarraram com tanta força que pareciam mesmo um só.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansel Elgort, Originais
Personagens Ansel Elgort, Personagens Originais
Exibições 95
Comentários 8
Palavras 2.512
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Forevermore - para todo o sempre.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
5
46
307
 
2.
Happiness is a trick.
1
22
672
 
3.
The unknown girl.
1
13
805
 
4.
Noah, the boy in the bouquet.
1
14
728

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.