1. Spirit Fanfics >
  2. Forget >
  3. Está me enxergando bem?

História Forget - Está me enxergando bem?


Escrita por: Yoongixzz

Notas do Autor


Obrigada a todas que favoritaram e comentaram no primeiro capitulo!
Fico feliz por saber que gostaram!

Capítulo 2 - Está me enxergando bem?


Fanfic / Fanfiction Forget - Está me enxergando bem?

— Você ficou tão bonito de óculos, Jungkook. – Jimin sorriu, bagunçando os cabelos bonitos do maior, que corou em abundância, sentindo alguma coisa se revirando em seu estômago.

— Eu não acho que eu preciso disso, Jimin hyung. – Jungkook retirou os óculos, colocando-o de volta na bancada de exibição.

— E como você não viu o Yoongi? – Jimin perguntou, com os braços cruzados e um olhar de deboxe.

 Jungkook achava que ele ficava lindo emburrado, ainda mais aqueles lábios carnudos e rosinhas em um bico.

— Eu não sei, talvez eu tenha olhado para o lado errado, eu não sei. – Jungkook deu de ombros, fazendo sei amigo quase lhe bater na cabeça.

— Você está me vendo direito? – Fez uma careta, segurando com as duas mãozinhas cada lado do rosto do amigo, que abriu bem os olhos.

— Estou sim, Jimin-ssi. – Jungkook sorriu fraco, acompanhando com os olhos quando Jimin se afastava.

— Acho que eu estou próximo demais. – Ele falou baixinho e Jungkook deu de ombros.

— Eu realmente não ligo. – ele aproximou de Jimin novamente.

Mas o hyung se afastou, tocando sua cintura e se preparando para mais um ataque de cosquinhas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...