1. Spirit Fanfics >
  2. Forget >
  3. Eu só cai, hyung

História Forget - Eu só cai, hyung


Escrita por: Yoongixzz

Capítulo 3 - Eu só cai, hyung


Fanfic / Fanfiction Forget - Eu só cai, hyung

— Jiminnie! – Jungkook gritava, descendo do carro de sua mãe e indo em direção ao amigo que caminha avoado em direção a porta da escola.

 Jungkook sentiu algo forte bater contra sua cabeça, o fazendo cair no chão. Olhou ao redor, mas não havia nada

 O que havia lhe feito cair então? 

 Levantou-se, voltando a correr atrás de Jimin, que lhe esperava entre gargalhadas em frente a porta da escola. 

— Jungkook, como você não riu olhando para a cara do garoto? Ele ficou bem bravo. – ele falou entre gargalhadas e Jungkook franziu o cenho.

— Quem? 

 Jimin estendeu a mão até a testa de Jungkook, verificando sua temperatura.

— Que estranho. Está tudo normal com você? – Jimin indagou, voltando a caminhar com o garoto ao seu lado.

— No meu corpo sim. – Jungkook resmungou, sentindo os seus dedos soarem ao ver Jimin olhando para o lado e lhe encarando daquela maneira constrangedora.

— Então como não o viu? – indagou um pouco alto, parando no meio do corredor.

— Eu realmente não sei, hyung. Só senti um baque na minha frente e eu cai. Minha bunda ficou doendo. – manhou, passando as mãos sobre a sua bunda por cima ds calça. — Aposto que se fosse na sua bunda não doeria tanto. 

Jimin estendeu o braço, empurrando Jungkook para longe, que sorriu abobado e abraçou o amigo, ele tentou lhe empurrar de novo, mas acabou deixando-lhe ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...