História Forget It - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, Suga, V
Tags Boys Love, Jikook, Yaoi, Yoonkook
Exibições 81
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vou deixar vocês lerem :'D
Leiam as notas finais, pufavô <3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Forget It - Capítulo 1 - Prólogo

     Jungkook havia acabado de voltar do seu turno de trabalho da lojinha de conveniências, estava morto. Só faltava o caixão. Deitou em sua cama confortável -seus músculos relaxaram de imediato - e flashes do dia rotineiro invadiram sua mente.

     Hoje na escola, dois caras metidos a besta, que sempre mexem com Jungkook, resolveram atazanar o garoto. O “gesto de caridade” de hoje, foi um chute em seus tornozelos, e uma queda feia, que fez com que seu material escolar fosse de encontro ao chão, e ele batesse a cabeça na parede dura.

     Foi direto para a enfermaria, e a moça que cuidava do pequeno recinto, disse que não era nada grave. Mas mesmo assim passou quase o período de aula todo lá, conversando com a boa enfermeira. Era sempre assim, mal chegava na escola, e já era recebido com um tapa na nuca ou um xingamento, então conhecia bem aquele lugar, e a moça que ali havia. Estava cansado de ser tratado assim. Por gente assim. A única pessoa sem ser seus pais e o irmão, que o fazia se sentir completamente bem era Yoongi.

     Ah sim, Yoongi Hyung... Meu melhor amigo, e único.

     Teve a idéia brilhante de convidar seu Hyung para vir - ou morar, porque aquele ali se alojava em sua casa e só faltava usar suas cuecas e sua escova de dentes - em sua casa te animar. Pegou o celular e abriu em seu Kakao Talk¹.

      - O que eu digo? - falou em um susurro, e mudou de posição em sua cama de barriga para baixo. - Hmm, talvez um oi? - mudou novamente a posição agora em posição fetal.

     Era toda vez assim, quando se tratava de Yoongi, o mais novo ficava super inquieto. Parecia até doença.

     No final das contas, decidiu por mandar apenas um Hyung venha pra cá~ .

     Yoongi do outro lado, já não podia fazer nada além de obedecer ao seu dongsaeng . - que deveria ser ao contrário -  Mas essa era a “relação” daqueles dois.

     A casa de Yoongi não era muito longe da sua - ainda bem, porque odiava com todas suas forças esperar - então ele chegaria rápido.

[…]

     Foi o que pensou, 1 hora depois Yoongi ainda não teria chegado. O que esse Hyung safado aprontou?  pensou consigo mesmo.

      - Será que ele não recebeu a mensagem? - perguntou para as paredes, sentando-se na beirada da cama e capturando seu celular. - Ué... - fez cara de paisagem ao ver que ele visualizou sua mensagem.

     Irritado. Foi como ficou com Yoongi.

     Jungkook parecia até uma criança - se fosse julgar por sua aparência angelical, não teriam dúvidas - quando queria algo e não conseguisse. Ainda mais se envolvesse espera . Fazia birra e manha . Um bebezão - eu diria.

     Yoongi iria pagar por deixar seu coelhinho manhoso esperando por ele.


Notas Finais


Kakao Talk¹ = Um app de conversas semelhante ao Whatsapp
To explicando né, vai que alguém não sabe oq é....
Óia, pra esse tantin de gente que favoritou só lendo a sinopse, OBRIGADA DE VERDADE ♡♡♡ fico muito feliz, por favor acompanhem a fanfic até o final, eu prometo que vou dar o meu melhor, e colocar mais - muito mais - ação nela :")
Esse é só o prólogo, tá um tanto quanto curto, mas é o PRÓLOGO NÉ MINHA GENTE, eu também odeio prólogos ;-; .... próximo capítulo vai ser bem maior, e eu solto quando eu tiver a resposta de vcs, se quiser comentar, FIQUE A VONTADE O.O~
Entoooon, tixao seres ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...