1. Spirit Fanfics >
  2. Forget the past, and live! (Hiatus) >
  3. Se preocupando de mais

História Forget the past, and live! (Hiatus) - Se preocupando de mais


Escrita por: Mah1997

Notas do Autor


Olha quem voltou!!!
Isso mesmo, eu!
OLÁ amado leitores!
Sim eu estou feliz, por que finalmente eu consegui achar um meio e fim para essa história!
Mais pode ficar tranquilos que ainda não estamos no final não!

Muito obrigada a alguns pelo o apoio e comentários, isso me anima muito!!
Obrigado tbm aos leitores, ~zgoid1000 e ~Jujubinha_love pelos comentários no cap anterior!
Beijos e boa leitura! (*3*)/

Capítulo 28 - Se preocupando de mais


Fanfic / Fanfiction Forget the past, and live! (Hiatus) - Se preocupando de mais

– Mas Quiron! Eu não posso deixar o Percy sozinho!

– Não posso fazer nada, Jason. – Respondeu o centauro, suspirando e cansado com a discussão. – Se eu deixar você se mudar para o chalé dele, outros irão querer fazer igual...

– Mais o Percy...

– Não Jason! E nem mais uma palavra!

Mesmo isso tendo acontecido a algumas horas, as lembranças dessa discussão não saiam de minha mente, do mesmo jeito que a cara de pavor que Jason e Quiron fizeram quando perceberam que eu e Nico assistíamos a discussão. Isso apenas me irritou e me fez sair de lá o mais rápido possível, me trancando no chalé de Posseidon, trancando a entrada para que mais ninguém tivesse acesso.

Depois de um tempo, com vários tentando falar comigo, resolvi tomar um banho, para deixar que a água me acalmasse, mais isso não parecia estar funcionando muito bem. Mesmo depois de mais de meia hora dentro da banheira, eu ainda não havia conseguido me acalmar.

Sentia-me um inútil e doente... A necessidade do Jason em me proteger, assim como a de Quiron, estavam acabando comigo. Ok, o que eu tinha era sim perigoso, mas cara, precisa mesmo ficar me vigiando 24 horas por conta disso?

– Ahhh... Cadê o Luke quando eu preciso dele... – Murmurei, fazendo bolinhas na água.

– Quer que eu o traga aqui? – Ouvir uma voz falar atrás de mim, levando um baita susto, virando-me assustado para o garoto que se controlava para não rir, por conta do ocorrido. – Desculpa, eu estava esperando no quarto, mais não havia maneira de você ir até lá...

– Não, tudo bem... É só que... Você me assustou... – Murmurei sorrindo para o garoto que sorria divertidamente para mim.

– Mais você quer? Aposto que podemos ir a voltar sem ninguém perceber. – Comentou Nico, me fazendo sorrir.

– Não... Viajar nas sombras é perigoso e nós sabemos bem disso. – Declarei vendo Nico sorrir e se aproximar, sentando num dos degraus que ficavam ao redor da banheira. – Quer entrar?

– Já tomei banho... – Murmurou Nico ficando vermelho escondendo o seu rosto. Isso me fez passar a mão em seu rosto, chamando a sua atenção. – Teria como eu te ajudar?

– É só que... Eu odeio me sentir um inútil...

– Mais você não é... – Falou Nico brincando com a água da banheira. – Jason só está preocupado com a sua saúde.

– Eu sei... Mais...

– Eu também estou... – Murmurou o garoto, com suas bochechas ficando vermelhas. – Mais assim como Jason, eu não sei o que fazer.

– Fique aqui comigo... Quer dizer, não aqui... Lá no quarto, por que na banheira seria estranho... – Falava compulsivamente, vendo Nico me olhar surpreso. – Não que eu não fosse gostar... Por que eu quero sim te ver sem roupa, mais acho que daí eu iria querer algo a mais... E...

– Percy! Respira! – Falou Nico um tom mais alto, caindo na gargalhada quando eu finalmente parei de falar. – Eu fico com você, seja lá a onde nós vamos ficar...

– Vamos para o quarto, daí eu coloco um filme para nós... – Murmurei totalmente envergonhado, fazendo-o sorrir e concordar.

–––––––– Mah ♥ ––––––––

Mah ♥: 
Percy, tome cuidado
Tem monstros muito perigosos à solta...
E eu não estou falando dos olimpianos.
Então se possível, não saia do acampamento!

Peixinho Jackson: 
Ok, pode deixar!
Mais é mesmo assim tão ruim?

Mah ♥: 
Uhum...
Desculpa não poder deixar mais
Acho melhor q por hora só tome cuidado...

Peixinho Jackson: 
Ok!
Se cuide tbm!

Mah ♥: 
Vc tbm! 

––––––––––––––––

– Está falando com quem? – Perguntou Nico assim que sentamos na mesa do refeitório.

– Minha tutora... – Murmurei colocando minha bandeja na nossa mesa. – De acordo com ela, tem monstros mais perigosos que o normal a solta.

– O que isso quer dizer? – Perguntou Nico confuso, me fazendo sorrir de lado pela facilidade que ele tinha em me fazer perguntas.

– Não são monstros com quais estamos costumados a lutar. – Expliquei, vendo ele me olhar apreensivo. – Então ela está preocupada... Só isso.

– Quem está preocupada? – Perguntou Jason sentando-se ao lado de Nico, e sorrindo para mim. – Se importa?

– Não... – Respondi assim que entendi que ele perguntava sobre se sentar junto a nós. – Minha tutora, ela pediu para temos cuidado fora da muralha.

– E qual é a diferença? Sempre precisamos tomar cuidado.

– Não desse jeito... – Murmurei ganhando a atenção dos dois, que me olhavam preocupados e curiosos.

Olhei em volta, para ver se mais alguém prestava atenção em nossa mesa, mais por sorte, isso não ocorria. Todos os campistas estavam preocupados de mais conversando em si, e os únicos que olhavam vez ou outra para a nossa mesa, eram nossos amigos. Dado isso decidi contar aos meninos o que Mah queria dizer com isso.

Contei então a eles sobre a recente batalha com os demônios maiores, na divisa do reino de Vocalluna, assim como o rei de Whish, que tinha posse de um terço do mundo mágico, sendo a outra parte do reino de Vocalluna. Essas terras eram separadas por uma grande muralha, que envolvia todo o reino de Wish, também conhecido como o País do inverno.

Contei a eles também sobre Vocalluna mandar em mais de um mundo, e que era esse “mundo” em particular, que fornecia magia para os outros mundos. Também como era o real universo, onde haviam diversos mundos habitados e várias maneiras de viajar entre eles. Mas em compensação, havia mundo que realmente devíamos tomar muito cuidado, como o distrito dos Yokais, eles não eram maus em sua maioria, mais os que eram, são muito perigosos. Assim como o mundo Infernus, dos Duras, demônios maiores que adoram perturbar os seres humanos, e esse mundo, assim como outros iguais a ele, possuem uma barreira protetora, que impede as pessoas de entrarem e eles de saírem. Mais isso não quer dizer que não há aqueles que conseguem entrar e Duras que conseguem sair.

– São monstros desse tipo que ela diz estar à solta nesse mundo? – Perguntou Jason muito preocupado, me fazendo suspirar. – Cara, tem certeza que não devíamos avisar os outros?

– Minha tutora e o exercito dela já estão cuidando disso... – Murmurei preocupado, afinal se fosse apenas isso, ela não me mandaria ter cuidado. Não é a primeira vez que monstros e demônios escapam de seus confinamentos. – Acho que tem mais alem disso, só não sei o que...

– Então acha que não é por causa deles que é para ter cuidado? – Perguntou Nico brincando com a faca, já tendo terminado de comer. Eu apenas concordei com a cabeça, vendo-o olhar em volta e depois suspirar. – Bom, mas se ela diz que estamos seguros aqui, vamos apenas avisar Quiron e pedir para ele não deixar muitos campistas saírem...

– Realmente é o melhor, por hora. – Murmurou Jason.

– Uhum...

(***)

A imagem, antes desfocada, começou a ganhar forma e em seguida cores, logo mostrando uma cena, cena a qual eu não participava, apenas assistia sem poder me meter.

Luke estava deitado na sala, lendo um livro, quando a porta foi arrombada por alguém me chamando, pessoa a qual era uma garota, considerando a voz, e usava um sobretudo e um capus, escondendo seu rosto e corpo.

– Thalia? – Murmurou Luke surpreso, colocando o livro de lado. – O que faz aqui?

– Estou procurando o Percy, cadê ele?! – Falou irritada, tirando o capuz e olhando irritada para Luke, que apenas suspirou. – O que foi? Eu não tenho todo o tempo de mundo!

– Na verdade tem, você não envelhece. – Murmurou Luke fazendo pouco caso, o que irritou a menina, que foi com a mão prontamente até o arco que possuía. – Ele não está... Foi para o acampamento meio-sangue.

– Do que precisa?

– Você não tem como me ajudar!

– Dependendo do que... Tenho sim.

– Um ser que nunca tínhamos visto antes, raptou várias das nossas caçadoras. – Respondeu Thalia, sentando-se no sofá, e olhando para o Luke, irritada mais ao mesmo tempo triste. – Eu preciso da ajuda dele, o monstro levou-as para o mar.

– Não acho que Percy vá ajudar... – Murmurou Luke.

Uau, essa magoo Luke... Por mais que se for quem eu estou pensando, é realmente não vou ser de ajuda nem uma. Mas para quê sequestrar as caçadoras de Artemis? Isso não é algo que ele goste.

– Ao contrario de você, ele não trai seus amigos! – Retrucou Thalia irritada, fazendo Luke suspirar e balançar a cabeça em negação. – O que foi?! Por que não diz logo o que está pensando!

– Como ele era?

– Quem!?

– O monstro que atacou vocês... – Murmurou com toda a calma, sentando-se mais perto dela, mais ainda sim em outro sofá. Quando percebeu que ela não falaria nada, continuou. – Deixe-me adivinhar, usava pele de urso nas costas, tinha a pele cinza com desenhos, semelhantes a tatuagens, espalhados por todo o corpo, em um azul muito bonito. Vocês não viram o seu rosto, pois estava coberto por uma mascara, que parecia uma mascara tribal. E esse homem, possuía garras nas mãos e os braços eram cobertos por escamas.

– Como sabe?! – Perguntou Thalia surpresa, olhando para Luke como se procurasse mais respostas.

– Conheço a marca dele... A tatuagem que ele deixou em seu pescoço. – Murmurou Luke, apontando para um lugar especifico em seu próprio pescoço, fazendo Thalia colocar a mão no mesmo lugar no dela. – Ele não pulou simplesmente na água, eles abrem portais nela... Serpatis Invernais se alimentam de carne humana, e caçam pessoas por ai, mas...

– Merda! – Gritou Thalia começando a chorar, o que surpreendeu Luke, que logo acordou do transe por conta disso e se sentou ao lado dela abraçando-a, que correspondeu imediatamente, chorando ainda mais, enquanto Luke fazia carinho nela, tentando acalmar.

– Se acalme, Tha...

– Como você quer que eu me acalme! – Gritou ainda chorando, olhando tristemente para ele. – Metade das caçadoras devem estar mortas a essa hora!

– Na verdade não...

Não mesmo... Se for mesmo Serpatis Invernais, elas ainda estão vivas... Mais por quê? Isso não faz o gênero delas.

– Como não!? Você mesmo disse que eles comem carne humana!

– Sim... Realmente. – Murmurou voltando a fazer carinha nela, que agora estava mais calma. – Mais só de pessoas próximas a morrer, geralmente idosos e pessoas doentes sem muito tempo de vida...

– Então por que sequestrou as caçadoras? – Perguntou olhando para Luke, confusa.

– Isso é o que eu queria saber... Eles não sequestram pessoas. – Comentou o loiro, fazendo-a olhar mais fixamente para ela. – E a marca no seu pescoço, é a marca da caça... Ele vai voltar para buscar todos que tiverem essa marca, mais não é para matar...

– Então é para que?

– Eu não sei... Isso, acho que somente o Percy ou a Mah podem responder... – Murmurou Luke, abraçando ainda mais a Thalia.

Para prender, ou transformar em esposas para eles... Mas para ser esse ultimo, elas teriam que ter no mínimo, corporeamente falando, mais de 25 anos, pois se não o corpo delas não aquentaria... Então por que sequestraram as caçadoras?

– Luke! – Gritou Thalia, quando o mesmo caiu em seu colo desacordado, chamando minha atenção para eles de novo, vendo que Thalia olhava em minha direção assustado. – Se afaste de nós!

– Desculpe, menina... Mas você vem com a gente. – Disse com uma voz de dar arrepios, estalando os dedos, fazendo-a balançar antes de cair em sono profundo. – Se tivesse outra escolha, jamais raptaria crianças tão belas e com muito que viver ainda... Eu sinto muito. – Disse para ninguém em especifico, enquanto outros dois Serpatis pegavam Thalia e Luke, o que estava ao meu lado, se virou para mim, praticamente olhando para mim com olhos repletos de pesar. – Não vá atrás deles... Não sem informações... E protega sua rainha, ela corre perigo, assim como os irmãos dela.

Dito isso, o Serpatis tocou minha testa, mesmo comigo querendo se mover, mais simplesmente não conseguia, fazendo-me acordar todo suado e assustado.

– Merda...


Notas Finais


Então... Eu tenho uma meta nessas ferias, que é pelo menos um cap por semana!!
Eu já tenho uma base do que vai acontecer na historia, espero que gostem!
Beijinhos e bay bay! (*3*)/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...