1. Spirit Fanfics >
  2. Forgive 2 >
  3. Refugio

História Forgive 2 - Refugio


Escrita por: PaulynaZF

Notas do Autor


segundoooo

Capítulo 2 - Refugio


Refúgio

"Tell em that is my birthday
Tell em that is my birthday
When I party like thaaaaaat"

Acordei com o barulho infernal do meu despertador.
Levantei cambaleando, fui até o espelho como de costume e me olhei. Credo Lupita, que acabada !
Preciso de um banho.
Então fui até o banheiro, me despi e entrei no box. Deixei a água morna cair sobre meu corpo, sem me preocupar com o tempo. Até que me toquei e apressei o banho.
A roupa que tinha separado ontem não ficou legal, então fui pegar outra no closet. Acho que tá muito escuro aqui ainda, vou abrir a porta da varanda, fui até lá, ainda de calcinha e sutiã, ah, essa hora não iria ter ninguém.

Que droga de porta estava emperrada travou e não abria, comecei a bater nela com raiva. Quando abriu, eu cai para fora da varanda, fazendo um barulho enorme.

__MERDA. –Gritei-
__Você se machucou ? -Uma voz soou, e não me era estranha-

Achei que estivesse sonhando ainda, levantei e quando me virei de frente para a casa do vizinho, ele estava me encarando com uma cara de safado, eu amei, mentira, não eu amei mesmo.
Ele continuava a me encarar.

__ Perdeu alguma coisa aqui garoto ? -Eu disse-
__ Perdi meu ar. -Ele disse-

OH Deus ! Que cantada. E espera eu estava de calcinha e sutiã. Corri para dentro e fechei a porta e em seguida a cortina, para que ele não pudesse ver nada.
Tá, eu sou uma idiota mesmo, porque fiquei tanto tempo lá fora, agora ele deve achar que eu sou uma qualquer. Legal, muito legal !
Voltei a me arrumar, coloquei uma calça rosa bebê e uma blusa larga, branca. Fiz um coque frouxo e quer saber, tava ótimo. Ótimo demais para um dia que seria uma merda.

Fui para a escola. Chegando lá, fui até a diretoria pegar meu horário, então pude ir para a próxima aula era de Biologia, credo. Tá a escola era até bonita, cheia de gatinhos, e tinha também lideres de torcida, tipo aquelas maria chuteiras sabe ? Odeio esse tipinho.

Bati na porta antes de entrar. Professor deu espaço para eu entrar.

__Seja Bem-Vinda Lupita como pode ver estamos fazendo experiências, vou achar um par para você. -Ele disse-

Nem olhei para a sala, com vergonha.

__ Aqui, Dave esta sem par, faça com ele. -Ele disse apontando um menino, supre gato-
__O.K. -Eu disse-

Andei entre as carteiras e... muita calma ! Meu vizinho gato, na minha sala ? MERDA.

Ele me encarou a espera de pelo menos um oi. Segui sem dar nenhuma risadinha, garoto abusado.

(…)

__ Sério Lupi, você gosta de Hannah Montana ? -Dave ria sem parar-

Tá desculpa, confesso que adorei esse garoto. Passamos a aula de biologia e os intervalos todos conversando.

__ Sério Dave, assisti todos e já até sei as falas. –Eu disse-

Estávamos no refeitório.
Ficamos ali por mais uma meia hora e tive que voltar as aulas.
O dia passou rápido.
… 
Fui embora e chegando em casa, minha mãe perguntou muitas coisas sobre a aula, e eu respondi, claro, se não ela iria ter um treco.

Fugi dela e subi para o quarto, serio eu não estava no pique de ouvir ela falar, então deixei minha bolsa no quarto, peguei meus fones de ouvido, coloquei a parte de cima do biquíni e um short , por fim desci para sair.

__ Aonde vai ? -Meu padrasto perguntou-
__ Andar. -Sai e bati a porta-

Eu odeio quando Brian fica querendo saber tudo sobre a minha vida. Ele e minha mãe, que raiva, acham que eu tenho 5 anos.

Fui em direção à meu lugar “secreto”.
Sentei na areia e peguei meus fones que estavam no bolso, tirei a blusa para apoiar minha cabeça no chão. Deitei e liguei a música, fechei os olhos e comecei a cantar.

Zé Felipe P. O. V.

Não conseguia parar de pensar naquela garota, tão linda, tem que ser minha.

Estava deitado na minha cama, quando minha mãe entra.

__ Qual a parte de falar para essa garota parar de ligar você não entendeu José. –Ela disse nervosa com o telefone de casa na mão-
__ Ah, desculpa, como eu bloqueei ela do meu celular, ela liga aqui em casa. –Admiti-

Não estava mais aguentando Ashley, e na boa ? Ela me irrita, eu só queria um dia, e parece que ela se apaixonou, alias quem não se apaixona por mim.

__ Zé ? Fala com ela aqui, não ouviu –Poliana disse brava, enquanto eu pensava-
__ Ah manda ela se ferrar. –Gritei-
__ Olha o respeito garoto, volta aqui. –Falou quando eu sai correndo para fora do quarto-

Deixei ela falando e sai correndo o mais rápido que pude.
Eu precisava resolver minha vida, precisava de alguém que me ajudasse, ultimamente eu só ando fazendo merda.

Fui para meu refúgio, um lugar onde somente eu ia, sempre foi assim. Eu o descobri quando mudei para cá, lá me sinto bem, lá não tem minha mãe gritando, nem Ashley, nem essas garotas correndo atras de mim, sem querer me achar mas é verdade.

Andei um pouco até que cheguei, sentia meus pés afundarem na areia fofa.
Avistei alguém de longe, deitado na areia. Pelo estilo era uma garota, estava cantando feito louca, credo. Fui até ela para avisar que aquele lugar era meu, só MEU.

Lupita P. O. V.

Estava tão animada com a musica, eu amava ficar sozinha, cantando, me sentia de algum modo feliz, só assim, porque minha vida era um saco.
Senti uma sombra, como se alguém se aproximasse de mim, e não era ilusão, a pessoa tossiu falso, para eu perceber sua presença ali.

Abri os olhos e … Não, não pode ser, ele só pode estar me seguindo.
Sentei na areia.

__Posso saber o que está fazendo aqui ? -Perguntou ele-


Notas Finais


ze seu safadoo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...