1. Spirit Fanfics >
  2. Forgive 2 >
  3. Uma semana Depois

História Forgive 2 - Uma semana Depois


Escrita por: PaulynaZF

Notas do Autor


OIIIIII,volteiiiiii

Capítulo 9 - Uma semana Depois


Uma semana depois ...

Aqui estou eu, na aula de física, ninguém merece. Debruçada na carteira podia ver Ashley e Dave de conversinha, credo. José dormia desde a primeira aula, como sempre.

Fechei os olhos a ultima coisa que ouvi foi a professora conversando com a aula nova, que entrou na semana passada, se chama Demi.



__Lup, vamos pro intervalo. -Ouvi alguém de cutucar-

__An ? -Disse bocejando-

__Todos já saíram da sala amor, só tem você aqui. -Pude perceber que era José-

Então eu levantei a cabeça e só estávamos eu e ele naquela sala.

__Vamos ? -Ele disse-

__Vamos.

Saímos da sala de mãos dadas e pude ver que todos nos olhavam.

__Eu to suja, ou algo assim ? -Perguntei incomodada-

__Deixa eu ver. -José disse-

Virei de lado e o olhei.

__E então ? -Falei-

__Mais linda do que nunca. -Ele disse rindo-

__Bobo. -Falei-

Fomos para o refeitório, e Zé foi comprar a comida.

Fiquei ali sentada, olhando os outros, que por sinal ainda me encaravam e eu não tinha ideia do porque.

José estava demorando muito então fui atras dele. Quando me aproximei da cantina vi a garota nova chegar perto de Zé que ainda estava na fila e o agarrar.

QUEM AQUELA VADIA, BISCATE ACHA QUE E PARA AGARRAR MEU NAMORADO.

Mas espera, o safado do José correspondeu o beijo, droga. Eu percebi que estavam todos olhando para mim, com olhar de dó, mas espera, porque dó de mim ? Ah claro, meu namorado beijou outra na frente de todos.

Sai correndo com os olhos cheios de lágrimas e sem querer esbarrei em alguém, e virei para trás para me desculpar.

__Me desculpe. -Eu disse me virando-

ESPERA, MAIS UMA NÃO, ERA A NOJENTA DA ASHLEY.

__Magina corninha, não se preocupe. -Ela disse com aquela voz de cu-

__Vá te catar. -Eu disse, quando na verdade eu queria voar em seu pescoço para matar ela-

__Eu avisei vocês que algo iria os separar, dito e feito. -Ela disse-

Eu poderia espancar ela ali mesmo, mas seria perca de tempo, pois a escola toda tinha visto Zé corresponder o beijo, e pior, eu vendo tudo sem dizer uma palavra.

Corri para o estacionamento com as lagrimas escorrendo em meu rosto, aquele dia estava nublado e sei la, eu sinceramente odeio frio. Justo hoje eu iria ter que ir embora apé, SACO.

Andava em passos lentos, olhando para o céu tentando esquecer aquela cena horrível.

Pode parecer exagero mas eu não iria conseguir esquecer, e ainda mais o fato de ele ter correspondido. E aquela Demi, o que teria levado ela a ter feito aquilo, eu sinceramente não faço ideia, mas de uma coisa eu sei, EU ODEIO JOSÉ FELIPE !

Cheguei em casa e pela gloria, meus pais tinham ido trabalhar.

Subi para meu quarto, e me joguei na cama.

__Porque ele fez isso ? Porque ? -Gritei para mim mesma, com a voz abafada pelo choro intenso-

Zé Felipe P. O. V.

Até agora eu não entendia o motivo daquela garota ter me beijado, e também não entendia o motivo de eu não ter parado o beijo… Mas ela beija bem pelo menos.

Voltei para o refeitório e não vi Lupita na mesa que eu a deixei.

Olhei em volta e pude ver Ashley vindo ate mim.

__Fica preocupado não José meu amor. -Ela disse passando as mãos em meu rosto-

__E porque eu estaria preocupado ?

__Por causa da Lupita, seria ? -Ela disse-

O QUE ELA FEZ COM A LUP ? VADIA.

__CADE ELA ? -Falei com ódio-

__Ah, tadinha ela foi embora chorando igual uma louca quando viu você e a Demi se pegando. -Disse-

QUE ? ELA VIU. AI MEU DEUS, FIM DA VIDA, ELA NÃO PODERIA TER VISTO ISSO.

Joguei a bandeja com as coisas que havia comprado no chão, assustando Ashley.

Sai correndo em direção ao estacionamento, peguei meu carro e fui para casa da Lupita.

Dirigia muito rápido, eu não poderia perde-la, tinha que me desculpar.

Enfim havia chego.

Toquei a campainha, não apareceu ninguém, então toquei varias vezes para ver se alguém vinha ate a porta.

Lupita então abriu a porta, com os olhos inchados, o cabelo totalmente bagunçado.

__Amor. -Eu disse abraçando-a-

__Amor ? Ah me poupe, sai daqui. -Ela disse quando a porta fechou, e eu já estava dentro da casa-

__Não Lupita, me ouve. –Eu falei-

__Não quero ouvir, eu já vi o que tinha que ver. -Ela falava, e as lagrimas caiam-

__Mas por favor... –Eu disse, e não pude conter as lágrimas, elas começaram a escorrer-

__Eu nunca mais quero ver você na minha frente. -Disse para mim-

__Não faz isso, eu te amo, desculpa, eu me arrependi. -Falei-

__Não quero saber, você fez os outros rirem de mim, enquanto você beijava aquela garota, vai la ficar com ela. -Ela disse-

Ah quer saber ? Eu tentei, pelo menos eu tentei, não vou ficar aqui me humilhado para ela.

__Se é isso que você quer, eu vou, mais saiba que eu ainda não desisti. -Falei-

__Some, some da minha vida, da minha casa, EU TE ODEIO. –Ela gritou e bateu a porta com força assim que sai-

E agora, como iria ser minha vida sem ela ? Acho que não terá mais sorrisos, nem nada, acho que sem ela não consigo mais viver. EU NÃO QUERIA TER FEITO AQUILO.

Lupita P. O. V.

Ele alem de tudo disse que iria com a garota, SENHOR como eu podia gostar dele, ele não presta.

Encostei na porta e escorreguei ate sentar no chão.

Eu não iria conseguir ficar sem ele, mas tinha que tentar, porque não vou me humilhar para ir atras dele, jamais.

Poderia sofrer a vida toda, mas ir atras dele, sem duvidas eu não iria.

Para piorar minha situação, eu ouço minha mãe chegar, subi correndo para o quarto para ela não ver eu chorar. Me joguei em minha cama novamente, e infelizmente comecei a lembrar de nossos momentos juntos, que apesar de serem poucos eu poderia ate morrer feliz com aquelas lembranças de um curto tempo e perfeito com ele.

Parei o tempo só pra esquecer o vazio que eu sei que esta por vir, como eu posso sentir saudade com você aqui ? Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você de volta para mim...

•••
 


Notas Finais


•••
Mas gente :o :o
Coitada da Lupita :(
COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...