1. Spirit Fanfics >
  2. Forgive >
  3. A tristê ida a Las Vegas.

História Forgive - A tristê ida a Las Vegas.


Escrita por: PaulynaZF

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - A tristê ida a Las Vegas.


É hoje,hoje vou em bora,eu queria ficar,amo morar aqui em Orlando,já tava até me acostumando,já tem 6 mêses que moro aqui.É eu sei você deve ta se perguntando,"Só seis mêses?",bom esse foi um dos lugares que eu fiquei mais tempo,tirando Nova Iorque,passei um ano lá.Mais fazer o que né?Essa é minha vida.

-Corre Lupita,a gente vai se atrasar!-Grita minha mãe lá da sala.

-CALMA MÃE ,TÔ PEGANDO MINHAS COISAS!-Grito mais alto.

[...]            

Chegamos em Las Vegas,6:40 da manhã.Tava morrendo de fome.

-Mãe posso comprar alguma coisa pra comer?

-Certeza filha?A gente já chega em casa.

-Tá Okay mãe,eu espero.Espero não morrer até lá.-Digo dramática.Acho que eu ganho o prêmio nobel.

[...]      

Chegamos na nova casa,meu quarto tinha uma varanda que dava direto na do vizinho.

Bom depois de comer eu resolvi dar uma volta na vizinhança.Minha casa era de frente a praia,então abri a porta da varanda pra ver como tava o clima.Antes de puxar a cortina vejo uma cena horrível,tinha um garoto lindo dos olhos verdes,tão lindo descutindo com uma garota.Acho que namorada dele,ou era.Depois disso descide não abrir,se não eles iam pensar que eu tava espiando,bem eu tava mais isso não vem ao caso.O dia estava frio mais com sol.Então decide dar uma volta na praia,achar um lugar so meu.Vesti meu bikine e coloquei uma havaiana,afinal eu ia na praia,coloquei um short claro,e coloquei meus fones de ouvido.Desci e avisei minha mãe.

-Mãe,vou dar uma volta na praia.

-Okay filha,volta cedo,e cuidado.

Narração Lupita OFF.

Narração Zé on.

Depois de discutir com a ashley resolvi ir pro meu lugar secreto.Quando chego lá deparo com uma garota cantando que nem uma loca.Quem ela pensa que é pra tá aqui no meu lugar?


Notas Finais


Eiita treta no inicio...Espero que gostem❤😍😂😂😂😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...