1. Spirit Fanfics >
  2. Forgive and forget >
  3. Plano mal sucedido

História Forgive and forget - Plano mal sucedido


Escrita por: MariSlytherin

Notas do Autor


Oi gente! Uma capítulo bem simples mas feito de coração haha boa leitura!
(COMUNICADO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS)

Capítulo 52 - Plano mal sucedido


Quase uma semana havia passado desde o acontecimento no ministério e durante todo esse tempo os moradores do Largo Grimmauld não tiveram notícias de Severus Snape. Durante toda a semana o quarto do mestre de poções havia ficado intacto, sem vestígios de que ele havia retornado pelo menos para pegar suas coisas ou algo coisa assim. Sempre que o assunto surgia na mesa de jantar ou em alguma conversa, Natalie fugia logo, desviava do assunto ou simplesmente se levantava e saia. Ela fingia não se importar e não se preocupar, mas Remus, Harry e Draco sabiam que ela estava sofrendo. Sempre que ouvia som de aparatação na casa a menina ficava tensa, esperando pelo pior, quando via que não era Snape ela relaxava e continuava a fazer o que estava fazendo. Remus por vezes tentava conversar com Natalie sobre aquilo, às vezes apenas comentando o quanto a presença de Severus nas reuniões da ordem estava fazendo falta, mas a menina realmente não queria saber. Usou de todas as suas artimanhas para fugir do assunto, até sexo, o que para Remus foi muito golpe baixo. Harry conversou com a menina apenas no dia depois da descoberta, pois ela contou o que havia acontecido na sala do ministro depois de Harry ter ido pedir desculpas por causa do seu descontrole e por causa do soco, e Natalie respondeu "você não fez nada que aquele imbecil não merecesse". 

Natalie andava irritada pela casa. Sentia que as pessoas esperassem que ela surtasse, fosse atrás de Severus, que chorasse todos os dias, mas ela não ia deixar aquilo acontecer, seu orgulho era mais forte que aquilo. Óbvio que estava machucada, mas ela não queria mais pensar naquilo, mas era difícil já que todos tentavam falar com ela sobre o assunto. Mais irritada ainda ela estava com Harry e Draco, que a cada dia que passava ficava mais óbvio que estavam se pegando e ficavam inventando desculpas ridículas para esconder o que estava acontecendo. Se eles não queriam ser descobertos, que tomassem mais cuidado, como Natalie e Remus (tirando da última vez que eles se pegaram na cozinha e esqueceram totalmente que Harry e Draco estavam na casa) já estavam quase sem roupa quando se deram conta que estavam correndo o risco de serem pegos. Isso fez com que Natalie chegasse a uma conclusão. 

- Vou contar para Harry sobre nós. - Ela falou para Remus, quando o encontrou na cozinha de manhã, lendo o profeta diário. Ele a olhou meio assustado com aquela reação meio inesperada. Ela não havia falado nem bom dia. 

- Tá, tudo bem por mim. Não sei por que ficamos nos escondendo mesmo. - Ele deu de ombros. - Mas por que isso agora? 

- Bom, primeiro que como você disse, não tem porque a gente esconder isso. Não estamos fazendo nada de errado. Segundo, não aguento mais as desculpas do Harry e Draco. Se eu contar para Harry que estamos juntos, talvez ele se abra comigo e conta logo sobre ele e Draco. 

- Você continua com desconfianças sobre esses dois? - Remus perguntou rindo. 

- Não são meras desconfianças Remus. Acabei de encontrar Harry no corredor entrando em seu quarto usando uma camiseta verde da sonserina. Da sonserina, Remus! Harry odeia a sonserina, ele ficou puto quando Draco falou que eu estaria na sonserina. Por que raios ele estaria com uma camiseta da sonserina? - Natalie falou rápido deixando Remus confuso. 

- Você perguntou para ele? 

- Claro. Ele falou que todas suas roupas estavam sujas e pegou emprestado de Draco. Mas somos bruxos, desde quando temos problemas com roupas sujas? - Natalie concluiu e Remus arqueou a sobrancelha. 

- De fato, é estranho. Bom... Se eles estiverem juntos mesmo, talvez só precise estar preparado para contar para você. 

- Talvez ele ganhe confiança se eu falar sobre a gente. - Ela falou sorrindo. Remus sorriu também pegando a menina pela mão, a puxando até seu colo. 

- Vai ser ótimo poder fazer isso... - Ele afastou o cabelo dela deixando uma parte de seu pescoço a mostra e lhe deu um beijo. - Sempre que eu quiser. 

- Você não vai precisar sair às escondidas do meu quarto... 

- Nem você do meu... 

- Vamos poder nos beijarmos quando quisermos... 

- Vou ter que enfrentar seu pai quando você decidir ir falar com ele... - Remus falou e Natalie fechou a cara, se levantando do colo do homem. 

- Sério, Remus? Você acabou com o clima! - Ela falou com os braços cruzados. 

- Só estou falando, Natalie, que isso vai chegar aos ouvidos de Severus e... 

- E o que? Ele não se importa comigo! 

- Você não sabe sobre isso, Natalie, já que vocês nem conversarem direito conversaram! 

- Então, onde ele está? Ele me deixou na mão e deixou a ordem também! Não acho que ele vai se importar com o fato de você e eu de estarmos juntos, de verdade. - A menina falou irritada por ter que tocar naquele assunto. 

- Eu só não quero correr o risco de perder meu pescoço. - Remus falou sarcástico e Natalie revirou os olhos até que achando graça no comentário 

- Você não vai. Agora dá para parar de contar o clima falando desse homem? - Ela perguntou e Remus riu. 

- Claro. - Ele falou e ele voltou a se sentar no colo de Remus, dando um beijo em sua boca, aproveitando os últimos minutos que tinha antes de ir para o ministério. 

Remus havia saído logo cedo e Draco havia ido visitar sua mãe, então só Harry e Natalie estavam no Largo Grimmauld naquela tarde. Natalie viu uma ótima oportunidade para conversar com Harry sobre seu relacionamento com Remus. Ela adentrou a biblioteca e viu Harry concentrado lendo um de seus livros de Magia Africana no sofá. 

- Oi. - Ela falou. 

- Oi Natalie! - Ele respondeu. 

- Preciso conversar sobre uma coisa com você. - Ela falou e Harry fechou o livro. 

- Claro, pode falar. - Ele falou e Natalie se sentou ao seu lado. Ficou um pouco em silêncio pois não sabia por onde começava. Aquilo parecia tão fácil mas ela acabou ficando sem palavras. - Natalie? Está tudo bem? É sobre Snape! 

- Não! Definitivamente não é nada sobre aquele homem. Não é nada sério. É só... Uma coisa que você deve saber. - Ela falou e suspirou. - Eu estou apaixonada. 

- Oh! - Harry exclamou sorrindo. - Isso é... Bom? Quero dizer... Se for correspondido com certeza é ótimo! Ainda mais com tudo o que aconteceu com seu ex. 

- Shannon é completamente passado. E sim, é correspondido... Totalmente correspondido. Estamos muito bem e felizes, acho que deveria saber. - Ela falou se sentindo corar. 

- Eu conheço? É um daqueles amigos de Ilvermorny? Ou... Vincent! Vocês estão sempre juntos e bom... 

- Não, Harry, Vincent e eu somos apenas melhores amigos. - Ela falou sentindo o coração acelerar. Estava curiosa ao saber qual seria a reação de seu irmão. 

- Então...? - Harry falou com expectativa. 

- É... Remus. Eu e Remus estamos em um relacionamento. - Ela falou falou tentando manter a calma e Harry fez uma cara de chocado. Arregalou os olhos tentando digerir a informação. 

- O QUE? Você e Remus? - Ele falou surpreso. - Mas... Mas... Eu não entendo! Como? 

- Aconteceu, simplesmente. - Ela falou se sentindo aliviada por tirar aquele peso de suas costas. - Nós começamos a se gostar, aí depois de todo o drama de Shannon nós conversamos e decidimos ficar juntos. - Natalie falou mas aquilo parecia muito estranho pra Harry. Ele só conseguia pensar em Tonks e no seu afilhado, Teddy. 

- Eu... Estou um pouco surpreso. Não esperava que Remus fosse entrar em um relacionamento agora, porque bom, você sabe. 

- É... Eu sofri um pouco por isso também. A perda de Tonks e Teddy é uma coisa extremamente recente. Mas quando duas pessoas se gostam né... Parece que não há obstáculos. - Ela falou sorrindo, mandando umas indiretas românticas para ver se Harry desembuchava logo sobre ele e Draco. Mas ele se mostrou impassível. 

- É verdade. - Ele sorriu. - E ele é seu padrinho. Isso não é estranho? 

- Nem um pouco. Eu convivi muito pouco com Remus. Quando me reencontrei com ele eu conheci uma pessoa diferente da que eu lembrava. Eu cresci, eu sou adulta... Ele também. Sabemos o que nós queremos, e queremos um ao outro. - Ela sorriu e seus olhos brilhavam. Harry percebeu que a menina se iluminava quando falava do homem, ela ficava de um jeito diferente... Feliz de uma maneira diferente. Ela estava totalmente apaixonada. 

- É perceptível que você gosta dele. Não sei como não percebi antes. - Harry falou agora refletindo. Remus sempre demonstrou uma preocupação excessiva em relação a Natalie. Quando eles saíram na semana passada, Natalie com certeza estava pensando no que Remus pensaria quando descobrisse que ela havia saído, por isso deixou um bilhete fofo em cima da mesa. Eles sempre estavam juntos conversando e trocando olhares. O jeito como eles estavam juntos no ministério. Merlin... Como ele não havia percebido antes? 

- Talvez você estivesse preocupado com outra coisa. - Ela falou sorrindo amarelo e Harry engoliu em seco. Com certeza ele estava ocupado trocando olhares com Draco, observando Draco, conversando com Draco... Etc. 

- É... Pode ser. - Ele falou sem graça. - Mas eu estou feliz por vocês. Ele claramente te faz feliz. 

- Sim, nós estamos felizes. - Ela falou sorrindo. - E você Harry? 

- E-eu? O que que tem eu? - Ele perguntou já ficando vermelho. 

- Você terminou com Ginny, certo? 

- Sim... 

- E eu lembro que a um tempo atrás você me disse que estava gostando de outra pessoa. - Ela falou e Harry a olhou nervoso. 

- Ah sim... Isso... É... - Ele balbuciava as palavras sem saber o que disser. Sabia que era besteira esconder o relacionamento dele e de Draco para Natalie, ainda mais agora que eles estavam melhores impossíveis como namorados, mas ele travou e não sabia o que falar. Sentiu ficar quase roxo de vergonha e era claro que ela havia percebido. 

- Está tudo bem, Harry? - Natalie perguntou cerrando os olhos achando graça no jeito como Harry estava nervoso. Oras... Não era não difícil ele falar "estou ficando com Draco Malfoy". Mas não, ele não admitiu absolutamente nada. 

- Eu... É... Lembrei que tenho que lavar minhas roupas! É, é isso... Eu estou sem roupas e não quero mais usar as camisetas da sonserina de Dra... Malfoy! Você sabe... Eu odeiooo a sonserina... E é desnecessário ficar usando as roupas dele né? - Ele falou nervoso e se levantou. - Mas enfim, eu espero que você e Remus sejam muito felizes... Sério. Vocês formam um belo casal. 

- Obrigada, Harry. Isso significa muito. - Ela falou sorrindo, sabendo que ele não ia mesmo falar alguma coisa sobre ele e Draco. 

O garoto saiu da biblioteca deixando Natalie sozinha, que cruzou os braços derrotada. Ela abriu seu coração para o irmão e ele nem para fazer o mesmo! Com certeza iria ter que tomar algumas medidas sobre aquilo, já tramando planos em sua mente. Seu plano havia sido mau sucedido mas ela iria encontrar uma outra maneira. Se Harry não falaria por bem, talvez ele falaria por mal... 
 


Notas Finais


Capítulo simples mas importante pro encaminhamento das coisas haha

GENTE PRECISO FALAR UMA COISA MUITO IMPORTANTE:
Querides leitores e leitoras, queria dizer para vocês não estranharem se as atualizações aqui começarem a não ser tão constantes como sempre foi até agora. Eu sinto que preciso me dedicar a outras coisas na minha vida. Semana que vem começam minhas aulas na faculdade depois de um longo período fora do ritmo, então preciso me dedicar muito para voltar no ritmo e conseguir alcançar meus objetivos acadêmicos. Mas fiquem calmos EU NÃO VOU ABANDONAR. Eu só vou deixar a fanfic no segundo plano, onde os hobbies devem ficar. Até agora que estava de férias estava me dedicando super para escrever e criando ideias na minha cabeça para poder colocar aqui e tudo mais, mas preciso esvaziar um pouco minha cabeça disso (já que estava ocupando um grande tempo da minha vida) e focar em outras coisas mais.
Espero que vocês entendam e não desistam da fic por mais que eu fique alguns dias ou até semanas sem atualizar. Sem falar que já está na reta final da fanfic (captura dos comensais etc) e seria besteira abandonar agora haha eu amo escrever essa fic e fico muito feliz por ela ter atingido 1000 vizualizações no primeiro capitulo, por vocês estarem sempre comentando e me motivando! Obrigada mesmo <3
Beijos e até a próxima, que espero que não demore muito!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...