1. Spirit Fanfics >
  2. Forgive Me? [L.P]

História Forgive Me? [L.P]


Escrita por: MelldelsHamu

Fanfic / Fanfiction Forgive Me? [L.P]
Sinopse:
Ah, talvez seja assim mesmo, não é? Se Deus pós esse desafio na minha vida, é porque ele sabe que vou conseguir vencer.. Aliás, nós vamos!
É claro que as vezes eu penso o quão ele está sendo injusto comigo e com ela, tantas pessoas no mundo reclamando da vida, enquanto isso mais uma parte dessas pessoas estão lutando pra ter uma, eles reclamam tendo tudo. A minha princesinha sempre foi tão boazinha, alegre, comprimentava a todos.. mas agora ela tem medo, medo de ser rejeitada, medo de rirem dela.. de fazer novas amizades e.. é sempre.. sempre a mesma coisa " Mama, eu não tenho cabelo " E então eu digo o quanto isso não importa, porque Deus pensaria em criar o rosto de uma pessoa se ele não gostasse? o jesto, o jeito de ser! Ele pensa em tudo, as pessoas que vão mudando de acordo com o tempo, isso depende delas. Bom, atualmente estou morando com o meu avô, depois de ser expulsa de casa e ter sido rejeitada pelo Arthur que se recusou a me ajudar a criar nossa filha, fui morar com uma amiga que inclusive me ajudou bastante, mas em um desses dias meu avô apareceu e ordenou que eu fosse morar com ele. Desde então ajudamos um ao outro, rs.. Como se fossemos pai e filha. Bom, meu nome é Bruna e eu decidi contar minha história a vocês..
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 175
Favoritos 9
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 2.379
Concluído Não
Categorias Malhação
Personagens Bianca Duarte, Carlos Eduardo "Duca" Menezes
Tags Arthuraguiar, Brunahamú, Criança, Leucemia, Livros, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi
Avisos: Drogas, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
0
52
380
 
2
Capítulo dois
1
55
594
 
3
03
3
50
1.012
 
4
Capitulo 4
0
18
393

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.