1. Spirit Fanfics >
  2. Forgive Me? [L.P] >
  3. Capítulo dois

História Forgive Me? [L.P] - Capítulo dois


Escrita por: MelldelsHamu

Notas do Autor


Teaser - " Forgive me? ". https://youtu.be/qy_SKp-bo8E

Fiz um pequeno resumo da história pra quem quiser assistir. Boa leitura ♡

Capítulo 2 - Capítulo dois


Fanfic / Fanfiction Forgive Me? [L.P] - Capítulo dois

||Bruna||

Estacionei com meu carro em frente a creche. Sai dele e olhei por todos os cantos pra ver se não achava Olivia brincando em algum lugar, o que seria bem raro já que ela não fala com mais ninguém. Senti alguém puxar o meu vestido e ao olhar pra baixo pude vê-la com um pequeno sorriso.

Bruna: Oi meu amor!
A peguei no colo e ela logo deitou sua cabeça em meu ombro sem dizer nada.

Bruna: Você tá bem?
Eu pergunto e ela assente enquanto vejo sua professora se aproximar.

Luiza: Rs, olá Bruna. Será que podemos conversar?
Ela pergunta e eu assinto dizendo:

Bruna: Claro. Liv, amor, que tal se você fosse buscar sua mochila e o Senhor Morgan?
Ela assentiu e saiu dizendo que não demoraria a voltar. Olhei para Luiza e ela disse:

Luiza: Bom, hoje na hora do intervalo, Liv tentou ir fazer amizade com um grupo de crianças novas que haviam chegado ontem.
A interrompi.

Bruna: Rs, isso é bom não é?
Abri um sorriso.

Luiza: Sim.. é, por um lado. Eles não a receberam muito bem, pegaram em sua toca e saíram correndo enquanto riam dizendo coisas horríveis a ela, e então ela riu, como se estivessem brincando com ela, ela até saiu machucada sabia? A empurraram e o cotovelo dela esta ralado.

Percebi ela segurar um possível choro ao lembrar do que havia acontecido e senti meus olhos arderem só de imaginar o que Liv estaria sentindo.

Não é justo com a minha filha, eu sou uma mãe e é como se eu sentisse as dores dela, ela é o meu ponto fraco, é  uma menina tão doce, porque faziam isso?

Luiza: Eu estava pensando em fazer uma reunião com os pais sobre esse tipo de comportamento, e eu queria saber sua opinião sobre isso e se poderia me ajudar no que eu deveria dizer, o que acha?
Ela pergunta e eu sem pensar duas vezes, suspiro dizendo.

Bruna: Acho que seria ótimo, não é justo com ela, ela nunca fez mal a ninguém e é uma criança normal.

Suspirei tentando conter as lagrimas que insistiam em descer  e pude ver que Olivia vinha com sua mochila vermelha e o ursinho que havia ganhado de meu avô  " Senhor Morgan "

Olivia: Vamos mama?
Ela sorri e apoio minhas mãos acima do joelho para encara-lá e dizer:

Bruna: Vamos sim minha flor.
Sorri para ela e dei o mesmo sorriso para Luiza.

Luiza: Eu te ligo.
Limpou suas lágrimas dando um sorriso fraco.

Olivia: Por que chora tia Lu?
Liv perguntou um pouco preocupada e Luiza ficou a sua altura dizendo.

Luiza: É que eu tô feliz por te conhecer!
Sorriu e Olivia franziu levemente a testa olhando para o lado meio confusa.

Olivia: Serio mesmo? - Sorriu, mas logo o desfez dizendo - Meus amigos não pensam isso de mim.

Balançou a cabeça para os lados.

Luiza: É porque eles não sabem o que é uma amizade de verdade. Mas quando eles te conhecerem, vão saber o quanto você é divertida.
Passou seu dedo na ponta do nariz de Liv que sorriu e disse.

Olivia: Eu também gosto muito de você tia Lu. Tchau
Liv acenou e a peguei no colo,  andei até o carro e perguntei.

Bruna: Hey, você quer tomar um sorvete?
Eu pergunto sorrindo e ela balança a cabeça para os lados dizendo.

Olivia: Não mama, vai gastar seu dinheiro.
Ela disse meio autoritária e eu ri por sua preocupação dizendo.

Bruna: Haha, não tem problema amor, a mamãe compra. Vamos..


Notas Finais


Beijos, até a próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...