História Forgive me, SeHun-ah.


Escrita por: ~


Sinopse:
SeHun pensou que nunca sentira dor tão forte, quando o manager os havia avisado na sala do dormitório, SeHun fora tirar satisfações de Lu que estava em seu quarto arrumando suas coisas, mas LuHan não lhe olhara nos olhos nem por um segundo, alegando estar com pressa e lhe explicando os fatos, apenas por cima, não dizendo o que de fato o fizera partir.
“Preciso ir, a van já está do lado de fora.”
“Nunca mais irei te ver?” SeHun perguntara em meios as lágrimas.
“Você sabe que não poderemos.” Lu dissera seco, porém fazia um esforço hercúleo para segurar as lágrimas e manter a voz firme.
“Por que? Por que está indo?” SeHun segurava seu braço, e mesmo LuHan estando de costas, se sentia culpado e tentado à olhar para aqueles olhos, mas não podia.
“Você sabe SeHun, estou sobrecarregado... Agora me deixe ir, por favor.”
“Não é só isso hyung, me diga, por favor.” Oh já chorava à essa altura da pseudo-discussão.
Ele sabia que não era só aquilo, não era bobo, apesar de seus tantos anos mais novo que LuHan, não gostava que o mesmo o tratasse como se ele fosse uma criança.
Lu apenas tirou seu braço que estava entre os dedos de SeHun e seguiu até a porta, olhando uma única e última vez para trás- mesmo que tenha se arrependido nos próximos anos- e viu o maknae sentado na cama, desolado e com o olhar perdido, ele não conseguia olhar para seu hyung, não conseguiria ver o que ele julgava- tanto na época quanto muito tempo depois- ser o amor de sua vida partindo.
“Um dia lhe contarei. Adeus maknae.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chen, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho
Tags 18+por Causa Do Yaoi, Fluffy, Hunhan, Saída Do Luhan Do Exo
Exibições 120
Comentários 4
Palavras 5.098
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Forgive me, SeHun-ah.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I Love You
4
120
5.098

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.