1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten >
  3. Introduction

História Forgotten - Introduction


Escrita por: Beatrize_1986 e kintsugire

Notas do Autor


HELLO HELLO. HELLO HELLO.

Fanfic nova! Realmente eu to muito animada com ela! Muitas ideias novas! Muita euforia...

UHHU!

Me desculpem os erros e... Podem solicitar a co-autora dessa fanfic a comentar... Ela não em ficado online com frequência...

Capítulo 1 - Introduction


- Por favor, todos os alunos do Ensino Médio, compareçam ao auditório. – A fala da diretora foi ouvida de todos os lugares.

Reclamações e passos apressados podiam resumir a escola nesse momento, ninguém queria chegar atrasado todos tinham medo daquela diretora, mas nada foi avisado, isso é uma surpresa até mesmo para os professores, não tem nenhum evento próximo... Porque ela os chamaria?

A maioria dos alunos já tinham chegado, no palco do auditório estava a diretora, Kim BoomHong, o vice-diretor, um pouco menos insuportável, Park JinPyo, e um homem desconhecido por todos, inclusive pelos professores.

- Por favor – a diretora falou no microfone e foi automático, todos na mesma hora se ajeitaram em suas cadeiras e fizeram um silencio um tanto que agoniante – aonde..?

Antes de a mesma terminar a frase quatro garotas entraram no auditório, sendo elas, Kim TaeYeon, sua filha, Choi SooYoung, sua sobrinha, Im YoonAh e Tiffany Hwang, amigas das duas.

As quatro se sentaram perto de outro grupinho do colégio de 12 integrantes, que se próprio nomearam de EXO, pra uma coisa bem obvia, TaeYeon ficar perto de seu namorado, Byun Baekhyun.

- Ótimo, agora podemos continuar... – ela iria continuar quando é interrompida novamente por uma porta sendo aberta bruscamente.

 Eram três alunos, Kim TaeHyung, Kwon HweJi e Meng Wingyu do primeiro ano, eram uns dos alunos mais animados da sala, uns dos mais zoeiras, uns dos mais odiados pela diretora , mas isso não é tão difícil. Eles estavam rindo histéricos, porem, quando olharam para a diretora, que já estava com os olhos fervendo de raiva, por saber que aqueles risos é a prova que fizeram alguma coisa que não deveriam... Tirando atrapalhar o discurso da mesma se sentaram tentando conter os risos.

- Por favor, professores, tranquem as portas, ninguém entra ou sai até eu terminar de falar – depois de todas as portas de acesso serem trancadas ela continuou – Você com certeza querem saber o porquê que foram chamados aqui, mesmo sem nenhum tipo de programação, realmente isso foi uma surpresa até mesmo pra mim, já que é um projeto original do vice-diretor, Park JinPyo, um salva de palmas para ele – palmas foram altas mas não muito longas – esse projeto é, vocês alunos do ensino médio, viajarem para uma cidade de interior, no Canadá, durante 3 meses pra saber como seria sua vida fora da escola, longe de casa, longe da cidade, porem só serão alguns, 36 no total, 14 do 3° Ano, 12 do 2° Ano e 10 do 1° Ano. Quem quiser ir, por favor, se inscreva naqueles papeis, perto do piano.

Quebra de Tempo

- Agora o sorteio, começaremos com o 3° Ano – A senhora de no mínimo 50 anos tampou os olhos com a mão parecendo uma criança e tirando um papelzinho, ela o leu – Ok... O resultado será falado depois em ordem alfabética – pela cara, não gostou muito do resultado...

"Hoje realmente não parece ser meu dia de sorte" – a velha sussurrou para si mesma

Quebra de Tempo

- Desculpa a diretora não poder continuar, ela teve que resolver assuntos importantes pra resolver e teve que ir – falou a professora de física, Lee EunKyung, a professora favorita de realmente todos ali presentes, menos quatro pessoas, Taeyeon, Sooyoung, Yoona e Tiffany ou simplesmente SNSD, como elas se nomearam. – Eu continuarei o sorteio obviamente começando com o 3° Ano, a primeira pessoa foi... – ela começou a fazer mistério, como qualquer pessoa faz – Ahn HeeYeon! E lembrando está em ordem alfabética, se seu nome é depois desse na ordem de chamada, mantenha as esperanças!

A garota Ahn HeeYeon, ou popularmente conhecida como Hani vibrou, também comemorando que a diretora foi embora, ela também tem ficha suja com a mesma.

- É sério que seu nome é HeeYeon? – perguntou seu amigo, que quase gritou pra ser ouvido.

- CALA A BOCA KRIS!

- Mas Unnie... – a sua amiga de grupo, que se nomearam EXID falou com a voz mais inocente do mundo – eu também não sabia que seu nome era HeeYeon, você vai ficar com raiva de mim também?

- Não minha maknae perfeita, você eu perdoo – ela falou a abraçando, com muita dificuldade por duas amigas delas estarem no meio, mas a abraçando.

- EU SOU MAIS PERFEITO!

- CALA BOCA KRIS! - o EXID inteiro gritou em conjunto

- Shiiiiiiiiiiiu, a próxima é... Ahn HyoJin

HyoJin se levantou de sua cadeira e fez um high-five com a Hani, a... Ela é mais conhecida como LE.

- Ai não vale! Tá em ordem alfabética da sala, assim outras salas não terão oportunidade de ir! – uma pessoa aleatória falou

- Eu só sigo o que ta escrito aqui, falando em "escrito", a garota que ganhou com a melhor ortografia ano passado! Bae JooHyun

JooHyun comemorou sozinha, enquanto o seu grupo a parabenizava, poucas pessoas sabiam que era ela, ela é mais conhecida como, Irene.

- O próximo é... Parabéns Choi SeungHyun!

Ele e seu grupinho, o BigBang, já que estavam em pé, começaram a  pular e comemorar de alegria, fora gritar que nem uns loucos, T.O.P, o apelido do SeungHyun. O BigBang, era o grupo mais conhecido, ate mesmo superando o SNSD, eles tem ficha suja com a diretora, sabem cantar, e são simpáticos com todos, quem não conheceria?

- O próximo... Dong YoungBae! – A professora pareceu falar de uma maneira surpresa, porem, preferiu ficar calada sobre isso.

Quanto a BigBang, vibravam pelo seu amigo Taeyang ter conseguido entrar junto de seu outro amigo, e pessoas próximas ao grupo começaram a vibrar junto por pura brincadeira.

- E agora... Uma garota! Heo GaYoon!

A Heophrodite do grupo levantou vibrando, e as outras quatro vieram abraça-la, o BigBang, como pessoas que precisam de um tratamento psicológico, foram pulando e ainda abraçados até o encontro das 4minutes, como as mesmas se nomeiam, e elas se juntaram ao abraço e pulos, a professora? Chorando de rir

- Agora... Ago... – a professora limpou algumas lagrimas e se acalmou – a garota de mesmo sobrenome, Heo Solji!

- Aêêê – ela comemorou jogando suas orelhas de gatinho pra cima como se fosse uma formatura, logo em seguida fazendo um high-five nas outras duas do mesmo grupo, Hani e LE.

Pouco tempo depois o circulo (quase oval) do BigBang e 4minute chegou perto, como o esperado o EXID se juntou ao grupo, ficando um circulo (agora oval) de 15 pessoas, agora oficialmente precisando de tratamento psicológico.

- O prox... – ela iria continuar, porem todos conseguirão depois de muito tempo entrar em um acordo e reclamar que ela tava enrolando muito, iriam gastar muito tempo, reclamavam até mesmo que estavam perdendo aula! O que é um milagre - Ok. Ok. Agora eu só vou parar pra vocês comemorarem. Ok?

- Ok! – todos falaram em uníssono

- Jeon JiYoon

O circulo fez um grito estranho. Parecia de guerra, ela estava lá, por isso o barulho... Uma 4minute

- Kang DaeSung

De novo o barulho, um do BigBang

- Como eu to sem paciência nenhuma, eu vou falar rápido e vocês que entendam, Kim Minseok, Kwon JiYong, Lee SeungHyun, Lu Han e Nam JiHyun – Depois dessa "revolta" da professora, foram ouvidos três urras do circulo já obviamente oval, eles eram pra o JiYong ou G-Dragon, SeungHyun ou Seungri e JiHyun ou Jihyun. Só que o barulho não era só ali, também tinha no EXO o Minseok ou Xiumin e o Lu Han ou Luhan também iriam.

- ESPERA! – todos escutaram um grito, pela voz com certeza era da TaeYeon, ela vive brigando com garotas mais novas, então grito dela é comum na escola.

- Como assim eu não to ai? – deram um microfone pra ela... Mimada

- De acordo com o sorteio você não saiu nos papeis

- Olha eu sou muito importante aqui pra reputação dessa escola, se eu não vou, NINGUÉM VAI!

- Isso não é uma decisão sua... – a professora já estava entediada

- Então se eu não vou meu baekzinho também não vai!

- Porem... Byun BaekHyun foi sorteado.

- Não, não, NÃO, ELE NÃO VAI FICAR PERTO DESSAS PUTAS!

- Querida a única puta aqui é você, se diz fiel, mas entra na numa festa até mesmo de penetra e pega mais do que o numero de cadeiras da festa. – a Seugi falou fazendo todo mundo ficar de boca aberta, a maioria sabia que ela tinha entrado numa festa da Irene de penetra e haviam boatos que ela havia mesmo traído o Baekhyun.

- Espera, espera, espera, por favor, tirem a Kim Taeyeon daqui e levem a Kang Seulgi pra os bastidores, ela vai pra o Canadá.

A Taeyeon foi levada a força para fora do auditório, porem a Seulgi foi tranquilamente para os bastidores, e ainda mais com um sorriso no rosto.

- Partiu é nóis Canadá – falou o Baek fazendo high-five com o Xiumin e com o Luhan.

- Mas é serio Baek, você tem que terminar urgentemente com a Taeyeon! – falou Suho

- É. Ela ta ciumenta demais – falou o Kai

- Eu sei, mas e a coragem? Cadê? Quem sabe eu termino quando eu sair da escola ou a diretora sair, ela já pega no meu pé! Imagina se terminar com a filha mais nova e favorita dela?! Tenho que pensar de como terminar sem me ferrar ou um desses milagres acontecerem...

- Pelo menos agora você vai ter tempo o bastante pra pensar, três meses longe desse inferno! Eu que queria e ainda com os grupos de garotas mais bonitas? Eu que queria um paraíso desses... – falou Chanyeol

- Tenha esperança, eu sou o segundo da chamada, pelo menos o meu paraíso já ta garantido... – Baek falou com um sorriso sacana na cara.

- Meu Baekzinho – o Chen falou fazendo uma careta e se aproximando do Baekhyun

- Sai pra lá, ô demônio!

Quebra de Tempo

Todos os 36 alunos estavam ali presentes, já faziam exatamente duas semanas desde do sorteio, era o dia da viajem.

Alguns alunos ainda iam ver a tabela, pra ver se foi colocado algum outro aluno de ultima hora, ou algum erro de digitação foi corrigido, mas ele sempre continuava o mesmo:

1° Ano

Jeon JungKook

Kim NamJoon

Kim TaeHyung

Kim Yerim

Kwon HweJi

Kwon SoHyun

Meng Wingyu

Park Jimin

Park JungHwa

Park SooYoung

2° Ano

Byun BaekHyun

Do KyungSoo

Huang ZiTao

Jung HoSeok

Kang SeulGi

Kim HyunAh

Kim JongIn

Kim SeokJin

Min YoonGi

Park ChanYeol

Seo HyeRin

Son SeungWan

3° Ano

Ahn HeeYeon

Ahn HyoJin

Bae JooHyun

Choi SeungHyun

Dong YoungBae

Heo GaYoon

Heo Solji

Jeon JiYoon

Kang DaeSung

Kim MinSeok

Kwon JiYong

Lee SeungHyun

Lu Han

Nam JiHyun

                Com o BTS...

Eles estavam todos no fundão do ônibus conversando e brincando, atualmente era um Random Play Dance meio louco...

- TOUCH MY BODY – Gritou o J-Hope ou Hoseok, do 2° Ano

- urin jogeumssik ppareuge – Continuou Jungkook, do 1° Ano

- Oh everybody! – Agora foi à vez de Jimin, também do 1° Ano

- pureun haneul boda nopi – Taehyung ou V, do 1° Ano e SeokJin ou Jin, do 2° continuaram

- jigeum i rideumi joha tteugeoun taeyangarae neowana!! – Continuaram o Yoongi ou Suga, do 2° Ano e NamJoon, que pelos mais próximos é chamado de Rap Monster, do 1° Ano. Dramaticamente por não saberem cantar, sabem fazer rap...

- My body body – as duas vozes "inocentes" dali, Jimin e Jungkook presentes cantaram seguidos por todos os 7 finalizando a musica, mesmo não estando no final...

- TOUCH MA BODY!!!!!!

- Touch my body! – eles ouviram um som mais baixo e feminino, provavelmente vindo de fora do ônibus, até que viram uma criaturinha (literalmente, ela é bem pequena) aparecer, pra deixar claro uma criaturinha chinesa...

- Podem parar de dançar/cantar o Random Play Dance, tenho noticias, ótimos babados! – falou a garota, a Wingyu, do 1° Ano e uma parceira secreta deles...

- Pode contar, amo babados – o V fez aquela sua voz entravestiada e uma careta muito louca, a combinação favorita da Wingyu, o que a fez rir muito... E o riso dela...

- V! – os 6 falaram ao mesmo tempo

- O que foi?!

- Você fez ela rir, é isso que foi! – falou o Jimin

- Lá vem à hiena de novo... – falou o Suga, já perdendo a paciência.

Continuando... O riso dela é um pouco... Insuportável

- Ta parei, parei! Agora o babado! Eu recebi alguns lugares do avião...

- Eai eu vou com tu?! – perguntou o V

- Não – ela vez uma cara triste bem fofinha – não poderemos colocar nosso plano em ação... E...

- Então vai com a MinKyung? – perguntou Jin

- Ela nem tá na viagem! – falou Wingyu

- É que eu não sei de metade das pessoas que vão, quando ela citou meu nome, não ouvi mais nada, desmaiei. – Falou o Jin e todos ali presentes riram

- Bom eu vou com o Jungkook-Ah... Rap Monster, você vai com a LE - Unnie, Suga você vai com a Hyuna - Unnie e Taehyung vai com o Baekhyun-Oppa. Tchau que eu tenho que avisar pra o resto das pessoas sobre os pares delas, sobre o meu saber – essa ultima parte ela falou dramaticamente correndo pra fora do ônibus, e logo gritando:

- PARK SOOYOOOOOOOOOOOOOUNG!! JOYYYY!!!

O silencio só não era pior por causa do barulho que vinha de fora do ônibus, até ser quebrado por Park Jimin

- Hey Maknae

- Quie? – perguntou o Jungkook

- Será que essa é sua chance? – perguntou o Jimin, logo sendo seguido pelo resto dos BTS.

- Hum... – automaticamente o maknae ficou corado por vergonha.

                Logo depois com o Baekhyun...

- Por favor, Baek, é sua ultima chance de desistir, você não precisa ir pra tão longe durante tão pouco tempo... – Taeyeon implorava, ela tinha o prendido entre a mesma e a parede, ambos tinham completa noção que ele podia sair dali rapidinho, mas valeu à tentativa.

- Taeyeon, eu preciso sim ir, toda a minha família e sua mãe estão implorando pra eu ir, eu já cogitei inúmeras vezes em não ir, mas a pressão é enorme, todos querem eu vá... Olha, ainda podemos continuar a nos falar, e, eu vou voltar Tae, não se preocupe – ele sabia que o certo era terminar com ela... Mas o medo dela e de sua mãe.

- Sabe Baek, eu até deixaria se algumas das minhas amigas fossem... Mas nenhuma vai! Se eu puder, vou fazer esse avião cair, mas você não vai!

- Não, nem tente derrubar o avião! – sim, ela poderia cogitar essa possibilidade, ela vem de uma das famílias mais ricas de Seul, e é psicopata pelo Baekhyun, realmente ele escolheu a pessoa errada pra se apaixonar... Mas desde que esse eu lado super ciumento apareceu... O sentimento foi embora... – Olha não tem com o que se preocupar, pelo o que falaram, será duas, uma pros meninos e outra pras meninas, você pode perguntar ao os meninos quando chegar lá, eu nem vou conversar com elas, e fora que poderemos conversar todos os dias.

- Mas eu não vou estar lá... É diferente

- Eu sei. Eu sei. Mas é o máximo que conseguiremos...

- Fora que em só essas putas saberem que eu deixei você ir vão ficar se jogando em cima de você...

- Eu sei que não, elas tem medo de você – ela deu um riso soprado, ela mau sabe que é verdade – agora eu vou me encontrar com os meninos, posso?

- Pode – ela deu espaço pra ele passar

Quando ele estava indo em encontro ao seu grupo a criaturinha chinesa brota ali

- BAEKHYUN!

- NÃO PRECISA GRITAR!

- Sorry, bom só vim aqui te dizer queeeeee, vocêvaitercomoparceirodeaviãooV.

- Valeu Wing

- Bye Bye – ela correu de volta pra multidão

- Ta vendo!?  – falou a Taeyeon puxando o Baekhyun pra perto da mesma – Só foi você se afastar de mim que ela apareceu!

- Pelo menos você sabe o que ela falou?

- Não... Foi muito rápido...

- Ela falou que eu vou com o Taehyung no avião! – ela ficou em silencio, e depois de um tempo ele completou – E ELA É BI! – ele foi ao encontro dos meninos finalmente.

                Logo depois... Com a Wingyu...

- ALGUÉM SABE ONDE TA A HWEJI?!?!?!


Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...