1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten >
  3. In The Bus

História Forgotten - In The Bus


Escrita por: Beatrize_1986 e kintsugire

Notas do Autor


Gente, foi QUASE mil palavras por causa da merda do Google Drive que marcou 1048, não me matem!

Capítulo 4 - In The Bus


Passaram pela turbulência sem nenhum problema, tirando o fato de HweJi ter trucidado a mão de ZiTao.

— HweJi… — ele a chamou. — Já acabou, pode abrir o olho.

— Ah… — ela soltou sua mão. — Komaweoyo, Tao…

— Não foi nada.

— Que shipp bonitinho — JungHwa falou. — Tirei altas fotos.

— Park JungHwa, apaga isso!

— Ué, qual é o problema? Eu pelo menos não me importo de ser shippado com você.

— TAOJI É REAL!! — JungHwa gritou e HweJi apenas cobriu o rosto com as mãos.

— Hey não fica com vergonha — ZiTao falou rindo tentando fazê-la parar de se esconder. — Ai ela tá vermelha, que fofa!

— Merda…

Ficaram em silêncio por bastante tempo até ouvirem a voz do comandante: “Senhores passageiros, iremos iniciar o procedimento de pouso, por favor, reclinem suas poltronas para a posição vertical, coloquem os cintos e verifiquem se suas mesas estão travadas, obrigado.”

— Ai fodeu…

— Quer segurar minha mão de novo?

— Quero — ela agarrou a mão dele com força e fechou os olhos.

— Hey, não fecha o olho.

— Mas eu tenho medo…

— Confia em mim, HweJi, olha pra mim — ele pediu e ela tomou coragem para abrir os olhos, então puxou-a mais pra perto a abraçando. — Não vai acontecer nada…

Ficaram assim até o avião pousar, e JungHwa agradecia profundamente pelo fortalecimento do shipp.

— Já acabou… — ZiTao avisou e então HweJi levantou a cabeça.

Mesmo assim algo os impedia de quebrar o abraço, HweJi estava abraçada com seu ultimate bias mozão que há poucos minutos havia dito que não se incomodava em ser shippado com ela, estava se considerando no verdadeiro paraíso. ZiTao estava com sua crush secreta em seus braços, estava com a vontade interna de passar cola pra não se desgrudarem mais.

Involuntariamente seus rostos foram se aproximando, a ponto de sentirem a respiração um do outro, seus lábios estavam prestes a se tocarem… mas aí um demônio atrapalhou.

— VAI EMBORA, BAEKHYUN!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

— Coloquem todos os seus pertences no bagageiro do ônibus, sairemos em quarenta minutos — o vice-diretor comunicou. — As duplas serão as mesmas do avião. Será uma viagem longa, então sugiro que comprem lanches pra vocês e vão ao banheiro.

— É, parece que vamos ficar juntos de novo — ZiTao passou seu braço pelos ombros de HweJi. — Starbucks de novo? Eu pago.

— Não precisa gastar dinheiro comigo.

— Você está com um cavalheiro, eu vou pagar sim.

— Tá bem… Ah e obrigada por aquilo no avião, Tao-oppa — aquilo fez o coração do mais velho pular, ouvir a crush o chamando de oppa era tipo uma meta de vida.

— Não foi nada, só não ia deixar você com medo daquele jeito apesar de ser fofo.

Passaram no Starbucks, pediram seus frappuccinos de limão que acabaram se tornando um vício rapidamente, passaram numa outra lanchonete para comprar salgadinhos baratos e coca-cola, e então aproveitaram seus minutos restantes para entrar em uma daquelas lojas de marcas caras porque ZiTao decidiu que iria precisar de algumas roupas rapidamente, pelo menos para se prevenir.

Ele não demorou muito com as roupas, mas em compensação comprou mais do que HweJi em sua humilde vida inteira.

— Ainda temos quinze minutos, o que quer fazer?

— Vem comigo! — HweJi o puxou pra uma loja de bichos de pelúcia. — Essa porra é minha! — agarrou um urso marrom enorme e foi correndo para o caixa.

Antes que pudesse pegar seu dinheiro no bolso ZiTao se juntou a HweJi pegando sua carteira.

— Crédito, por favor — entregou seu cartão para a vendedora.

— Tao, você não precisa…

— Não se recusa presente — ele começou a digitar a senha. — Só aceita isso aí, por favor.

— Tá bem — HweJi o abraçou. — Komaweoyo, Tao.

— Preferi quando você me chamou de oppa, mas tudo bem.

Saíram da loja com seus cinco minutos restantes, então foram procurar sua turma.

— Caralho, finalmente! — Lu Han falou ao ver os dois.

— Vocês demoraram hein  — BaekHyun falou. — Tavam transando por acaso?!

— TaoJi se tornou real? — Wingyu

— Talvez — ZiTao respondeu e HweJi simplesmente olhou pra ele assustada.

— Então valeu a pena a enrolação, agora entrem na porra do ônibus!

— Acharia bem legal você fazer meu Junggyu real também — HweJi foi até a porta do ônibus.

— Err… QUE URSO LINDO, DEIXA EU PEGAR?!

— NÃO, SAI!!

— Eu achava que essa merda aqui era só pro ensino médio, mas o prézinho tá aqui — T.O.P desceu do ônibus. — Dá pra vocês entrarem logo nessa porra?!

— Não grita comigo, seu grosso — HweJi choramingou. — Eu tô indo já, não precisa me bater…

— Eu não vou te bater não… MAS ENTREM LOGO!!

Todo mundo entrou no ônibus, foram cada um pros seus respectivos lugares e então pudemos sair.

— Olha o fone de ouvido, dois dólares cada! — ChanYeol começou a vender seu precioso estoque de fones de ouvido.

— Porque tá vendendo seus filhos? — ZiTao perguntou.

— Perdi minha carteira e preciso de grana, quer um ou tudo?

— Eu te empresto uma grana depois, agora me deixa dormir.

— Okay, obrigado.

— Eu quero um fone! — Seungri gritou dos fundos do ônibus.

— Vai ficar querendo, porque essas porra são tudo minha! — Chanyeol gritou de volta indo para seu lugar.

— Posso usar seu filho de travesseiro? — ZiTao perguntou.

“ME USA COMO TRAVESSEIRO, QUERIDO”

— Claro… — os dois dividiram o urso-travesseiro.

— COMO ASSIM SEIS HORAS NA PORRA DESSE ÔNIBUS?! NÃO TINHA AEROPORTO MAIS PERTO NÃO?! — SeokJin gritou.

— DEIXA A GENTE DORMIR PORRA! — ZiTao gritou.

— ENQUANTO NÃO ME FALAREM PORQUE A GENTE NÃO FOI PRA UM LUGAR MAIS PERTO EU NÃO PARO!

— É PORQUE ESSA MERDA AQUI É ESCOLA DE POBRE, ENTÃO A GENTE VEIO PRA VANCOUVER PORQUE É MAIS BARATO!

— MAS SE É DE POBRE POR QUE VOCÊ TÁ AQUI?!

— PORQUE EU SOU UM RICO HUMILDE! MAIS ALGUMA PERGUNTA?!

— NÃO, VOU DORMIR!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

— A gente já chegou..? — HweJi perguntou sonolenta.

— Não, ainda faltam umas quatro horas...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...