1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten >
  3. The Choice of Rooms and The Kiss

História Forgotten - The Choice of Rooms and The Kiss


Escrita por: Beatrize_1986 e kintsugire

Capítulo 6 - The Choice of Rooms and The Kiss


— Droga, meu celular não tá pegando… — ZiTao falou quase subindo no poste pra ver se arranjava sinal.

— Você tá triste com isso? Eu tô é feliz! — BaekHyun falou. — Finalmente não vou ter a TaeYeon me enchendo o saco.

— Você ainda não terminou com ela?

— Não tive coragem.

— Porra, BaekHyun, vai se foder.

—Dá pra você cuidar da porra do seu futuro namoro com a crush e me deixar em paz preso n o meu?

— Você nunca vai tar em paz preso na TaeYeon.

— E você também nunca vai tar em paz enquanto não pedir a HweJi em namoro!

— BAEKHYUN, ELA TÁ AQUI!! — LuHan e ChanYeol gritaram juntos, enquanto ZiTao e HweJi se encaravam assustados.

— ENTÃO É PRA ELE PARAR DE ENROLAR E DAR LOGO UNS PEGA NA SENPAI QUE NOTA ELE!!

— Err… Vamo lá naquele barzinho já que aqui não tem Starbucks? — ZiTao chamou a garota que estava mais vermelha que uma pimenta.

— Não saiam do grupo! — a velha gritou com eles.

— Okay, não vai rolar… Então cala a boca, BaekHyun!

— O que o coitado do Baek fez dessa vez? — SeulGi perguntou.

— O filho da puta tá falando pro Tao pegar a crush na frente da crush! — LuHan falou.

— ELA AINDA TÁ AQUI, SUA ANTA ACÉFALA!!

— HweJi, o Tao te crusha e você crusha ele, aproveita que você venceu na vida amorosa e reproduzam!

— Tchau, vou lá com o BigBang… — a criaturinha falou envergonhada correndo para o grupinho de retardados.

— Obrigada viu, BaekHyun — ZiTao falou. — Espero que quando terminar com o TaeYeon ela exploda uma bomba na tua casa e tu morra, desgraça!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

— Save me, JiYong! — HweJi agarrou o braço de G-Dragon.

— O que é, surtada?!

— O crush…

— Tá, o que tem o Tao?

— Tão dizendo que ele me crusha também…

— Quem disse isso?

— Byun BaekHyun e Lu Han…

— Então é verdade, eles não são fofoqueiros, são fontes de informação confiáveis.

— Ai G-Dragon do céu, eu vou gritar…

— Não grita não, filha, vai espantar o único louco com mau-gosto o suficiente pra te querer — T.O.P falou.

— O que eu te fiz pra você ser ruim assim comigo? — HweJi choramingou abraçando com força seu urso de pelúcia. — Você não gosta de mim?

— Ai tadinha dela, vou adotar — HyunA a abraçou. — Não trate mal minha filha, seu monstro!

— Eu não tô tratando ela mal, só tô sendo sincero.

— Vem comigo, bebê, esses velhos tão te tratando muito mal.

— Pô eu trato ela mó bem, mancada — G-Dragon falou.

— Você é uma exceção. Mas a filha é minha e ela vem comigo! — e assim HyunA puxou HweJi para o grupinho do 4minute.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

— Esta aqui será a casa de vocês pelos próximos meses, sejam muito bem-vindos — a Sra. Minatozaki anunciou. — A lista dos quartos está à disposição na entrada. Gostaria que entrassem e guardassem seus pertences, e em uma hora quero todos aqui para passarmos algumas informações.

— Sim, senhora — todos correram para ver a lista.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

— K… Kwon… — HweJi procurava seu nome na lista.

— Huang… Caralho, cadê essa merda? — ZiTao falou tentando achar seu nome.

— Achei! — falaram em uníssono quando finalmente leram “Huang ZiTao e Kwon HweJi - quarto 12”.

— É, juntos mais uma vez — ZiTao sorriu para a menor ao seu lado que estava em estado de choque. — HweJi? HweJi, tá me ouvindo?

— Ãhn? Quê? Tô… — falou confusa fazendo o mais velho rir.

— Vem, vamos arrumar nossas coisas.

Subiram as grandes escadas que levavam ao primeiro andar e seguiram em direção ao quarto que fôra escolhido para eles.

— Qual cama você quer? — ZiTao perguntou ao entrarem.

— A da janela, odeio ficar perto de portas… — respondeu jogando uma de suas malas sobre a cama a abrindo.

— Tem medo do quê?

— Não sei, só me sinto mais segura longe delas…

Arrumaram seus pertences o melhor possível e então cada um se jogou em sua respectiva cama.

— Não vai tentar arranjar sinal aqui? — HweJi se virou para olhá-lo.

— Eu já vi, não tem — virou-se de frente para ela. — Mas na moral, pra mim não tá fazendo diferença nenhuma.

— Falta quanto tempo pra gente ter que descer?

— Uns vinte minutos mais ou menos… Tem algo pra fazer?

— Absolutamente nada… — abraçou seu urso de pelúcia. — Eu tô é com sono… Que horas são e que dia é hoje?

— Espera que eu ainda tô com o fuso-horário coreano no meu celular — ele tirou o bendito de cima do criado-mudo. — Aqui são quatro e quinze da tarde do dia quatro de maio… e lá nove e quinze da manhã do dia cinco de maio.

— Ah valeu…

— O fuso-horário tá me confundindo.

— Não é só você… — então foram ouvidas batidas na porta e HweJi se levantou pra ver quem era o impertinente. — O que você… Ah annyeong, HyunA!

— Eu sou sua mãe, sua malcriada! Agora me deixe dar uma palavrinha com o seu senpai, sim? — HweJi deu passagem para sua “omma”. — Escuta aqui, Huang ZiTao! Se você em algum momento desrespeitar minha filha tu vai ficar com a marca da minha chinela no meio da tua cara! — ela o ameaçou literalmente com um chinelo. — Só isso mesmo, divirtam-se — sorriu e se retirou do quarto.

— Ainda bem que eu te amo muito, viu?

— Oi?

— Quê? Eu disse que te amo? Eu não disse que te amo! Quem disse que eu te amo? Eu te amo, mas não disse que te amo! Quer saber, que se foda, já tô fodido mesmo agora é só me preparar pro fora… Pera, cadê o fora? — Tao tava num desespero incomum, mas aí HweJi se aproximou e lhe deu um selinho.

— Não tem nenhum fora — ela riu envergonhada pelo seu ato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...