1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten >
  3. Obrigada por me encontrar de novo!

História Forgotten - Obrigada por me encontrar de novo!


Escrita por: robys_el

Notas do Autor


Oiiiii!!! Desculpem a demora. Sumi outra vez!
Entrei em semana de provas e esqueci de avisar! Era para eu ter postado na quinta, mas tirei meu dente de novo e ficou difícil com a dor.
Como estou em ano de vestibular não é porque estou de férias que vou poder ficar postando toda hora, infelizmente. Masss estou animada para voltar a escrever.
Espero que gostem! ;)

Capítulo 2 - Obrigada por me encontrar de novo!


Fanfic / Fanfiction Forgotten - Obrigada por me encontrar de novo!

Fazia um tempo que Eleven não corria. Pelo menos não tanto. Hopper a obrigava a praticar esportes. Ela tinha escolhido o vôlei e jogava duas vezes por semana, mas aquilo era diferente. Ela corria como se sua vida dependesse disso.

 

— Max! – Ela puxou sua amiga que conversava com um menino aleatório – Temos que ir embora!

 

— O quê? Por quê? – Max estava se dando muito com aquele garoto para ter que sair naquele momento. Não era possível.

 

— Mike está aqui. – Eleven olhava para os lados com medo de Mike encontrá-la.

 

— Mike? – Max abriu um sorrisinho malicioso – Uhhhh quem é Mike? Seu ex?

 

— Max, me poupe! – Eleven disparou impaciente. A qualquer momento Mike poderia encontrá-la – Eu quero sair daqui!

 

— El, relaxa! – Max colocou suas mãos em cada ombro da amiga – Você tem que enfrentar seus medos! Com certeza está melhor do que antes. Empina essa bunda, coloca esses peitos para frente e vai se exibir pra ele!

 

A garota ruiva jogou El no meio da multidão e quando ela se virou, sua amiga já tinha desaparecido. Eleven bufou irritada. O que faria? Tantas meninas na festa e Mike tinha ido falar justo com ela! Ei! Por que Mike iria falar com ela? Será que lembrava de algo?

 

El achou melhor voltar e tentar entender. Seu coração acelerava cada vez que chegava mais perto do garoto que ainda estava parado no mesmo lugar e confuso. Eleven agarrou mais um copo do que fosse que estavam servindo ali e virou tudo de uma vez só, tentado conter seu nervosismo.

 

Ela o cutucou com seus dedos e ele se virou. Deu para perceber pela expressão de seu rosto que ele não esperava que ela voltasse.

 

— Ah, oi!

 

— Me desculpe por sair correndo... – Ela paralisou. Não tinha pensado em uma desculpa para dar. O que ela diria? Que pensara que fosse outra pessoa?

 

— Tudo bem – Mike falou depois de alguns segundos de silêncio – Podemos começar de novo. Sou o Mike. – Ele estendeu a sua mão para ela – Bom, é Michael, mas todos me chamam de Mike.

 

— Elev... – Ela se cortou. Já tinha se acostumado a dizer que seu nome era Eleanor e atender a ele, mas por ser Mike, ela esquecera completamente – Eleanor. Mas todos me chamam de El. – El sorriu enquanto apertava a mão do garoto. Queria quebrar a tensão. Por que era tão difícil conversar com Mike?

 

Mike franziu as sobrancelhas a menção daquele nome. Não lhe era estranho. El... Onde que ela já ouvira isso?

 

— Ah... Mike – Eleven tentou tirá-lo de seu transe –, que tal se a gente conseguir uma nova camiseta para você?

 

— Como assim?

 

— Eu sei onde a gente pode conseguir.

 

— Não quero atrapalhar...

 

— Não atrapalha.

 

Ela o pegou pela mão e o puxou, guiando-o até a escada.

 

Eleven já estivera ali uma vez com Max. O irmão da prima dela era bem legal e com certeza não se importaria que El emprestasse uma blusa para Mike.

 

Ela entrou no quarto primeiro e fuçou em uma das gavetas até achar uma que servisse Mike.

 

— Aqui. – Ela estendeu a blusa para o garoto, mas quando ele foi pegar, algo lhe ocorreu. Ele não iria conseguir se trocar se estivesse segurando a camiseta.

 

Então, Mike tirou a blusa molhada na frente de Eleven que paralisou com a vista e depois colocou a blusa que ela segurava, deixando a sua na mão dela.

 

— Obrigado.

 

— Você vai ter que devolver depois.

 

— Tudo bem. – Ele sorriu para ela, grato pela ajuda – Quer ficar por aqui? Lá embaixo tá muito barulho, mal posso te ouvir.

 

— Só um minuto!

 

Eleven jogou a camiseta de Mike na cara dele, que depois dobrou e a colocou de lado, e saiu correndo para fora do quarto. Se ela fosse ficar sozinha com Mike em um cômodo, ela precisa beber um pouco. O álcool já estava subindo sua mente, mas El sentia que precisava de mais.

 

Eleven pegou mais um copo e sem pensar virou goela abaixo. Estremeceu com o gosto pela falta de experiência com bebidas.

 

Mike não tinha pensado em nada malicioso quando pediu para ficarem lá em cima. Ele só queria conhecer melhor a garota que sem motivo chamara muita sua atenção. Ele sentou-se na cama rezando para que ela voltasse.

 

Logo, lá estava Eleven segurando-se na porta para não cair. Ela se jogou ao lado de Mike na cama e deitou-se com as pernas para fora. Ele estranhou o comportamento da garota.

 

— Você bebeu?

 

— Aham... – Ela soltou umas risadinhas – Eu nunca tinha bebido antes, acredita?

 

— Acredito! – Mike riu junto com ela.

 

Ele se deitou ao lado dela, apoiando-se em seu cotovelo. Queria poder enxergá-la melhor.

 

Eleven tinha deixado seu cabelo crescer até a altura dos ombros e eram castanhos bem claro. Ela continuava com aquelas sobrancelhas pequena acima de seus olhos grandes. O nariz arrebitado como sempre e... Mike não se lembrava de nada disso, mas quando mirou a boca de El...

 

— Você vai pra esses bailes de escola com alguém que você... que você gosta. – Ele se enrolava todo para explicar algo que não se lembrava o que era.

 

— Um amigo? – A visão era embaçada. Parecia a voz de uma garota, mas como se claramente seus cabelos eram bem curtos?

 

— Não um amigo! Alguém como... – Então ele mirou, aqueles mesmos lábios que estavam bem a sua frente.

 

— Mike? – Eleven perguntou o tirando do transe – Tá tudo bem?

 

— Está... eu só lembrei de uma coisa! – Mike não sabia bem se havia lembrado de algo ou o que fosse, mas que era esquisito era. E o que os lábios de Eleanor tinham a ver com aquilo? – Eu nunca te vi aqui em Hawkins! – Ele lembrou tentando mudar de assunto.

 

— É porque eu moro aqui perto em Madison. – Ela tinha um pouco de dificuldade para falar devido ao álcool, mas ficou feliz com o resultado – Aqui moram os primos da Max, minha amiga.

 

— E onde ela está? – Era realmente estranho Eleanor estar sozinha, ele pensou.

 

— Transando com algum boy – Eleven respondeu rindo, constrangendo um pouco Mike. Ele ficou todo vermelho – Eu gosto de Hawkins!

 

— Ah é? Por quê? – Ele realmente queria saber já que não havia nada demais ali. E já estivera em Madison, porque tinha um primo lá e era muito melhor que Hawkins – O que você mais gosta daqui?

 

— Você – Eleven falou sem pensar. Claramente o efeito do álcool.

 

— Ahh – Mike gemeu constrangido –, acho que devíamos pegar um copo de água para você.

 

— Não! – El puxou Mike e ele quase caiu em cima dela – Fica comigo. Por favor.

 

Mike assentiu com a cabeça antes de mirar os lábios de Eleven outra vez. Como ele queria experimentá-los. Eleanor era diferente. Não era oferecida como as outras garotas. Ela até havia corrido quando ele a abordou. Era uma bêbada fofa. Aí estava o problema, ela estava bêbada. Provavelmente, não se lembraria de nada no próximo dia, muito menos dele.

 

Ele sempre fora insignificante. Ninguém nunca dera bola para ele. Só havia beijado num jogo de verdade ou desafio e a menina deixara bem claro que havia odiado. Mike até tinha medo de tentar beijar alguém de novo depois daquilo. Ficara traumatizado. Não queria se aproveitar da garota. Mesmo assim, era tentação demais e Mike a beijou. Não conseguiu resistir.

 

Eleven se assustou um pouco, porque nunca tinha beijado ninguém além de Mike seis anos atrás. Pelo menos Max havia lhe dado algumas dicas. O problema era que bêbada ela não conseguia pensar em muita coisa.

 

Ainda bem que Mike sabia exatamente o que estava fazendo. Não que ele fosse experiente, mas, por alguma razão, ele sabia. Explorava a boca de El com a sua língua profundamente. Não sabia por que queria tanto beijá-la. Parecia que esperava por aquilo fazia tempo.

 

El trocou as posições, ficando por cima de Mike. Ele aproveitou para colocar suas mãos no traseiro da garota.

 

Se estivesse sóbria, El estaria explodindo de nervosismo, mas o álcool tirou isso dela. Tudo o que conseguia pensar era o quanto desejava Mike depois de passar tanto tempo longe dele.

 

Ele não pensou duas vezes antes de agarrar a grande camiseta que a garota usava e impedi-la de tirá-la. Nem tivera tempo para perceber que quase vira uma menina nua. Talvez ele não devesse ficar tão feliz por tê-la parado. Que isso, Mike? Que falta de respeito! E a menina é toda esquisitona...

 

— Ali. O banheiro. – Ele apontou – Privacidade, entende?

 

A menina parecia completamente desorientada, mas obedeceu.

 

Ela tinha o cabelo todo raspado e olhos grandes. Era bem esquisita...

 

Mike tentou ignorar aquela memória que muito estranhamente havia aparecido quando beijava Eleanor. Não fazia sentido ele se desconcentrar do que fazia com ela, se estava gostando tanto!

 

Eleven desceu suas mãos para o cinto de Mike e começou a abri-lo quando ele a parou.

 

— Não! – Mike saiu de baixo da garota, deixando-a confusa.

 

— Você não me quer? Eu te quero!

 

— Assim não! Você tá bêbada, não é certo! Vem. – Ele a ajudou a levantar. Claramente Eleven estava completamente bêbada. Estava tão bêbada que até o obedeceu sem reclamar. O beijo era indiferente para ela, porque não sentia nada. Imagina quando o efeito do álcool passasse! Piraria com certeza.

 

— Ela grudou no pescoço de Mike e ele a guiou escada abaixo. A festa ainda estava a mil e nenhum sinal de Max.

 

Mike não tinha motivos para ficar. Se não fosse por El, ele já teria ido embora.

 

— Se quiser, eu posso te levar para casa!

 

Ela grudou ainda mais nele.

 

— Com você, vou a qualquer lugar, Mike.

 

Ele respirou fundo. Por alguma razão, queria que El realmente pensasse aquilo. Que realmente gostasse dele. Ele chacoalhou a cabeça com o pensamento e começou a levá-la até a porta.

 

Mike a carregou até seu carro e a colocou no banco de trás para que ela ficasse segura.

 

— Onde você mora?

 

— Na rua Georgia Levington 277 ou seria 2777? – Eleven estava meio sonolenta e isso preocupava Mike até demais. Ela dava pequenas risadinhas por não lembrar o endereço.

 

— Eu estou falando sério, El! – Mike disse preocupado. Precisava levar aquela menina para casa sã e salva.

 

— Eu também. Que banco gostoso! – ela disse se aconchegando. Mike respirou fundo. De um jeito ou outro, encontraria a casa dela - Mike?

 

— Hmm? – Ele realmente esperava que ela dissesse algo que o ajudasse. Já havia dado a partida.

 

— Obrigada por me encontrar de novo!

 

— Quê?

 

Mas ela tinha caído no sono.

 

Mike não conseguia tirar aquilo da sua cabeça. Como assim encontrá-la de novo?

 

 

— Eu acho que deve ser 277, já que 2777 não existe, não é, El? – Ele não sabia por que tentava se comunicar se Eleanor estava claramente dormindo.

 

Depois de respirar fundo, abriu a porta de trás, pegou-a no colo e a carregou até a porta. Tocou a campanhia e não acreditou no que viu.

 

— Hopper?

 

Michael Wheeler? O que faz com a minha filha?

 

— Ela estava na festa comigo. Bebeu demais e adormeceu.

 

Hopper bufou claramente zangado pelos eventos. Eleven não era daquele jeito, isso o preocupava.

 

— Obrigado. – Hopper a tomou dos braços de Mike. Não queria que o garoto tivesse muito contato com Eleven. Não queria vê-la sofrer. Com certeza teria uma conversa séria com a menina depois.

 

— Eu não sabia que você tinha filhos, Delegado! – Mike não pôde deixar de notar.

 

— Resolvi recomeçar depois da Sara. Sabe como é? Sou velho. – Ele tentou disfarçar – Adotei.

 

— Que bom para você.

 

— Claro! Ela está pesada. Boa noite! – Então, ele bateu a porta na cara de Mike.

 

“Estranho...”, o garoto pensou. Com certeza queria saber mais sobre aquela garota. Ainda bem que sabia aonde ela morava.


Notas Finais


Stranger Liaisons sai amanhã! Vai ter algumas mudanças para quem já leu no Nyah, tudo bem?
Logo sai Desafio. Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...