1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten >
  3. Na casa dos Wheelers...

História Forgotten - Na casa dos Wheelers...


Escrita por: robys_el

Notas do Autor


Desculpaaaaa!!!!! Eu não pretendia demorar tanto assim para postar, mas foram duas semanas difíceis e quando eu finalmente estava terminando, meu celular apagou tudo ;/ Mas aqui está um capítulo grandão pra vocês! Se Deus quiser não vai demorar para sair o próximo. Só queria lembrar que essa fanfic não vai ser muito comprida.
Obs.: LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE!!!

Capítulo 4 - Na casa dos Wheelers...


Fanfic / Fanfiction Forgotten - Na casa dos Wheelers...

Eleven se jogou na sua cama e abraçou seu travesseiro, enterrando seu rosto ali. Pôs-se a chorar. Fizera de tudo para que Hopper não a visse chorando. Por alguma razão, não queria que ele soubesse o quanto aquilo a abalava. O delegado não podia mantê-la longe de Mike! El sabia que era perigoso, mas Mike significava muito para ela e ela já havia feito de tudo para ficar longe dele. Ele a havia encontrado. Tinha que ser um sinal. Não podiam ficar separados. Ela não deixaria.

 

Mike foi quem mostrou a felicidade pela primeira vez a Eleven. Ela estava vivendo no inferno, ele não a conhecia, mesmo assim a acolheu de bom grado. Sua vida com Hopper era muito boa, mas Mike sempre a deixava mais feliz. Ela sentiu com ele algo que não sentia havia tempos. Seis anos para ser mais exato.

 

Era difícil para El desobedecer Hopper, mas não dava. Ela tinha que ver Mike pelo menos mais uma vez.

 

Agiu normalmente como se não tivesse ficado chateada o resto da semana. Hopper tinha planejado dizer mais algumas palavras de consolo, mas como Eleven pareceu relativamente bem, ele resolveu não tocar no assunto.

 

— Max – Eleven sussurrou, pois estavam na biblioteca fazendo trabalho durante uma aula de história –, eu preciso de ajuda.

 

— Eleanor, você sabe que é melhor que eu em história. – Max irritou-se um pouco. El não ficava jogando na cara que tinha notas melhores que Max, mas a ruiva sempre se irritava mesmo assim – Na verdade, você é melhor que eu em to...

 

— Max! – Eleven a interrompeu. Não estava a fim de discutir a relação naquele momento. Na verdade, estava bem nervosa – É pra outra coisa.

 

— Então, o que é? – Max estava preocupada e intrigada ao mesmo tempo. El estava sendo bem misteriosa.

 

— Tem alguma chance de você me levar até Hawkins esse sábado?

 

— O que você vai fazer em Hawkins?! – Max falou meio alto e acabou sendo repreendida pela bibliotecária.

 

Eleven desviou o olhar envergonhada. Sabia que viraria uma polêmica, mas não havia outra opção a não ser pedir para Max.

 

— Vou na casa do Mike.

 

Várias expressões passaram pelo rosto de Max naquele momento. Surpresa, intriga, preocupação e finalmente, excitação.

 

— O seu ex?!! – A bibliotecária a repreendeu outra vez – Espera! Por que o Hopper não pode te levar? – Abaixou um pouco o tom.

 

Não que ela não quisesse levar Eleanor, mas El sempre contava com Hopper para tudo que fosse fazer, por que dessa vez não podia?

 

— Ele não pode saber. – Eleven encarava o livro de história a sua frente. Ela estava envergonhada. Não tinha coragem de encarar a si mesma no espelho. Estava quebrando as regras, desobedecendo ordens. Não estava acostumada.

 

— Você tá desobedecendo o Hopper?! – Só faltava Max não concordar com aquilo – Ai amiga!!! Finalmente!!!! Claro que eu te levo! – Mas óbvio que concordaria.

 

Eleven estava aliviada, mesmo assim não acreditava. Era muito errado e Max estava sendo sua cúmplice. Será que era mancada envolve-la? Tinha seus dois lados lutando entre si.

 

— Mas e se o Hopper te ligar? – Todos os detalhes deviam ser planejados. Se ela fosse mentir, iria mentir direito.

 

— Eu falo que você tá no banheiro ou sei lá, invento uma desculpa. Acho seguro você me passar o número da casa dele.

 

Eleven concordou e depois ficou quieta, senão seriam expulsas da biblioteca.

 

A garota passou a semana inteira seguindo estritamente as regras de Hopper. Quando chegou o final de semana, ele não pôde negar que ela fosse estudar na casa de Max.

 

El acordou cedo e pegou o material para que sua mentira fizesse sentido e ficou de se arrumar na casa da amiga. Levou um vestido florido e sapatilhas. Não faria sentido estar produzida demais para fazer um trabalho de escola.

 

Max tratou de passar um pouco de maquiagem em Eleven, escondendo as imperfeições da sua pele, nada muito chamativo ou exagerado, e só saíram depois da ruiva falar mil vezes que a amiga estava muito bonita.

 

— Então – Max acabou com o silêncio no carro. Eleven estava tentando ao máximo evitar aquela conversa –, você tá entretida com esse tal de Mike, né? Vocês vão se pegar?

 

— Não! Max! – El não podia contar o que havia acontecido seis anos antes. Ninguém podia saber. Não queria colocar sua única amiga em perigo – Ele é só um amigo de infância.

 

Max mesmo assim soltou um sorrisinho malicioso. Ela estava indo para a casa dele afinal.

 

— Usa camisinha! – A ruiva não pôde deixar de dizer antes de arrancar com o carro.

 

Então, Eleven estava parada em frente à casa de Mike, mais nervosa que nunca. Seria a primeira vez que entraria naquela casa pela porta da frente. Hesitou um pouco antes de apertar a campanhia, mas era bobeira. Era somente Mike.

 

 

Mike passou a semana inteira amuado. Eleven não ligara para ele e ele não tinha o telefone dela. Mas mesmo que tivesse, não podia ligar para e muito menos ir atrás de novo. Ela parecia estar tão bem com naquele dia, mas se tinha escolhido não o ver mais, ele teria que respeitar. Só desejava que ela pelo menos avisasse. "Te acho na lista telefônica", ela disse. Mas era claro que não ligaria. O que ele estava pensando? Aquilo só o machucava demais. Mike não sabia o que ou porque, mas El simplesmente era diferente e ele precisava conhece-la ainda mais.

 

Apesar de tudo, ele fez questão de ficar em casa no final de semana. Sempre ia para casa dos seus tios com seus pais. Seria a primeira vez que ficaria. E seria horrível, pois passaria o tempo todo aflito e esperançoso, mas queria dar uma última chance àquilo, o que quer que fosse.

 

— Tem certeza que você consegue ficar aqui sozinho, Michael? - Era muito difícil para Karen deixa-lo. Como dito antes, ele sempre ia, mas se precisava tanto estudar que era melhor que ficasse mesmo. Mike sempre fora um menino estudioso e sua mãe sabia disso.

 

— Tenho, mãe! - Ele disse pela milésima vez depois dela abraça-lo outra vez por cinco minutos.

 

Correu para arrumar a casa. Mesmo que Eleven não fosse, era melhor se precaver e garantir que ela tivesse uma boa impressão.

 

Quando terminou, Mike sentou-se frustrado no sofá da sala. Era tudo tão difícil. Ninguém queria ficar com ele, mas até então não tinha se importado, porque também não queria ficar com ninguém. Ele fechou os olhos e lembrou-se dos olhões castanhos que ela tinha. Mike podia olhar para o rosto da garota pelo o resto da vida. Por que tinha que ser assim? Por que ela não queria vê-lo?

 

Então, a campanhia tocou. Mike praticamente pulou do sofá. Não podia ser. Ele correu feito um tornado até a porta e temeu ao olhar pelo olho mágico. Mas era ela. Era Eleven.

Mike virou-se para o espelho que havia ao lado da porta para tentar ficar no mínimo apresentável. Ele ficou tão preocupado com a casa que esqueceu de si mesmo, pelo menos estava limpo. Tinha tomado um banho de manhã. Só não tinha escolhido bem sua roupa. Deu uma arrumada no cabelo e se preparou para abrir a porta. Hesitou um pouco, estava nervoso. Era bobagem. Ela finalmente estava ali, ele não poderia desistir agora.

 

— Oi, Mike – El disse quando ele finalmente abriu a porta e ficou a olhando. Ela estava usando um vestido. Estava tão...

 

— Bonita – ele pensou alto e depois percebeu o que fez – Ah, oi El. – Acabou acenando estranhamente, meio sem jeito.

 

Eleven soltou um sorriso tímido e então Mike percebeu o quanto estava piorando a situação.

 

— Ah, entra. – Ele ficou um pouco de lado, dando espaço para que Eleven entrasse.

 

Nada havia mudado muito. Tudo estava exatamente do jeito que ela lembrava. El sorriu. Era bom estar de volta. Aquela já tinha sido a casa dela por uma semana, mesmo assim, ela gostava muito.

 

— Então, bora fazer pipoca?

 

 

Eleven estava impressionada com a quantidade de filmes que Mike tinha em sua casa. Ela não lembrava de ter visto essa parte na semana que morara ali. Foi difícil escolher um filme, mas acabaram ficando com 'O Retorno do Jedi'. El adorava Star Wars, mas só tinha assistido os três uma vez só, porque o laboratório não deixava. Vai que ela decidisse dar uma de Jedi e usasse a força! E ela podia.

 

Os dois se sentaram no chão da sala em frente à televisão. Era incrível como El estava concentrada no filme. Ela segurava o pote de pipoca e enfiava uma atrás da outra em sua boca.

 

— Aiii!!! – El exclamou quando Leia beijou Han depois de liberta-lo do carbonita – Adoro esse dois!

 

— Eu também – Mike mentiu, fingindo estar animado. Ele até gostava do casal, mas não era sua parte preferida sobre Star Wars. “Garotas...”, ele pensou.

 

Mike não sabia o que fazer. Tudo bem que eles tinham combinado de ver o filme, mas ele tinha que mostrar para El que queria ser mais que amigo dela. Não podia deixar que ela fosse embora sem saber. Essa era a sua última chance e ele não podia desperdiçar.

 

Mike então se espreguiçou para assim colocar seu braço em volta dos ombros de El. Xingou-se mentalmente por não ter um plano melhor em mente, mas se era o que tinha, era melhor que nada e usaria.

 

El na hora arregalou os olhos e se esquivou. Ela não estava acostumada a receber carinho de ninguém que não fosse Hopper, sem contar que estava meio paranoica por estar desobedecendo as regras. Percebeu o desapontamento no rosto de Mike.

 

— Me desculpa – ele disse envergonhado, encarando o chão.

 

Talvez El quisesse ser somente sua amiga. Podiam ter se beijado antes, mas ela estava bêbada. Não significava que continuariam daquele jeito. Ele conseguia perceber a mudança. El estava solta naquele dia, extrovertida, fazendo piadas... E naquele momento estava mais tensa que nunca.

 

— Mike – Ela precisava perguntar. Estava só esperando o momento certo –, naquele dia a gente... a gente...? Cê sabe!

 

Tinha o direito de saber. Afinal era o seu corpo. E se Mike queria algo a mais, talvez já tivesse acontecido.

 

— N-não. – Ele arregalou os olhos ao perceber sobre o que ela falava – Eu não deixaria, você estava alterada.

 

Mike queria deixar claro para Eleven que ela estava segura com ele. Ele nunca faria algo que ela não estivesse certa, muito menos naquelas circunstâncias. Queria que ela percebesse que ele sempre cuidaria dela. Será que com aquela simples frase ela entenderia?

 

— Mas, nós nos beijamos? – Ela não se lembrava! Será que tinha algo a ver com estar rejeitando-o daquele jeito?

 

— S-sim. – De repente Mike ficou envergonhado. Lembrou-se do beijo que eles deram e como ela se ofereceu para ele. A El de agora jamais faria isso. Lembrou-se como foi difícil rejeita-la, mesmo que fosse o certo.

 

Percebeu o desapontamento estampado no rosto da garota. Ele se sentiu mal. Não tinha a menor chance com ela. Ela não tinha gostado do fato de já ter beijado ele. Graças a Deus que não lembrava como foi!

 

— M-me desculpa! – Lá estava ele se desculpando de novo. Não tem um travesseiro por perto para ele enfiar a cara? – Se eu soubesse que você não ia gostar, eu não teria...

 

— Não! Não é isso. – Eleven não queria de jeito nenhum que Mike pensasse que ela não queria beija-lo, enquanto ela tinha ficado anos fantasiando pensando como seria – Foi só meu primeiro beijo e eu não lembro...

 

Claro que tinha aquele que Mike deu nela seis anos antes, mas não foi um beijo de verdade. E, por ser com Mike, ela queria lembrar de qualquer jeito. Tivera a chance de beija-lo e não se lembrava! Era inacreditável!

 

Mike espantou-se. Ele nunca em sua vida inteira iria imaginar aquilo. Uma onda de satisfação percorreu o seu corpo quando ele percebeu que havia sido o primeiro beijo de Eleven. Mas que maravilha! Ele não podia ter pedido coisa melhor! Imagina se soubesse que realmente fora o primeiro seis anos antes.

 

— Ah é? O meu também! – Então ele se recolheu. Não era totalmente verdade – Quer dizer, uh... é complicado, mas... eu não tenho toda essa experiência.

 

— Foi bom pelo menos? – Pelo menos tinha que ser, né? Já bastava não se lembrar. Tinha que ter valido a pena.

 

Mike corou. Como responderia aquela pergunta? Foi o melhor momento da vida dele! Talvez aquela fosse a sua chance.

 

— Aah... pra mim foi! – Ele soltou uma risadinha nervosa no final para amenizar as coisas.

 

Eleven começou a mexer no seu anel nervosamente. Ele não entendia qual era o problema. Encarava-a insistentemente esperando uma explicação.

 

— Mike?

 

— Hã?

 

— Você vai me beijar de novo? – O coração do garoto disparou. Aquilo não estava acontecendo.

 

— Se você quiser...

 

Eleven balançou sua cabeça meio insegura e virou mais ainda seu corpo para que Mike pudesse chegar mais perto. Meio incerto, Mike foi se aproximando devagar para que El pudesse dizer caso desistisse. Ele colocou uma de suas mãos no rosto da menina e finalmente selou seus lábios nos dela.

 

A sensação era igual, mas diferente. Ela não estava mais bêbada e por isso correspondia melhor, apesar de estar meio incerta do que estava fazendo no começo. Então, ele se lembrou que ela não tinha feito isso antes. Pelo menos não consciente.

 

Ele fez tudo bem devagar para aproveitar ao máximo. Talvez aquela fosse a última vez que se beijavam e se fosse o caso, não seria desperdiçado.

 

Eventualmente, ficaram com falta de ar e infelizmente tiveram que se separar. Eleven parecia surpresa com tudo aquilo. Era diferente do que ela tinha imaginado. Muito melhor, para falar a verdade.

 

Ela olhou para as suas mãos nervosamente sem saber o que fazer e Mike também se perdeu. Talvez devesse elogiar o beijo. Ela parecia insegura.

 

— Foi... muito bom. – Foi a primeira coisa que veio na sua cabeça. Por que ele tinha que ser tão esquisito?

 

— Legal. – Ela soltou um sorrisinho amigável para ele satisfeita. Com certeza fariam aquilo de novo. Sem sombra de dúvidas.

 

— Legal. – Ele sorriu de volta e de repente...

 

— Eu só não queria que você pensasse que eu sou um otário. – Estava claramente desapontado. Por que seria?

 

— Mike? – Aquela voz tão conhecida, porém um pouco mais fina. Não podia ser de Eleven, podia?

 

— Oi? – Ele a mirou e quase se assustou com a semelhança. O rosto da garota estava praticamente perceptível, mas ela tinha a cabeça raspada.

 

— Eu te entendo – ela disse sinceramente, levantando suas sobrancelhas de um modo familiar.

 

— Ah, legal!

 

— Legal – ela respondeu, aprendendo uma nova palavra. Os dois sorriram e aquele sorriso era incomparável. Não tinha como errar.

 

— Mike? Você tá bem? – Às vezes ele viajava muito. Não fazia isso antes. Por que será que isso acontecia agora?

 

— Aham. Eu só... – Ele balançou a cabeça confuso – Tem certeza que a gente já não se viu antes?

 

Eleven paralisou. Como assim ele achava aquilo? Não era possível que estivesse se lembrando, era?

 

Quando ela abriu a boca para falar, a campanhia tocou novamente. Mike grunhiu. Não estava esperando ninguém e não queria ser interrompido, afinal, estava com Eleven.

 

Ele não conseguiu acreditar quando viu parados em frente à sua porta Dustin, Lucas e Will.

 

— O que vocês tão fazendo aqui? – Mike não conseguiu deixar de ser rude. Ele realmente não estava esperando seus amigos ali naquele dia. Como os dispensaria?

 

— Ué, seus pais tão fora. Partiu zoação! – Dustin disse soltando um sorrisinho malicioso. Mike fechou a cara para ele. Como se eles pudessem dar uma festa. Não falavam com ninguém. Como se as pessoas fossem querer ir à festa dos rapazes mais nerds daquela cidade. Apesar de que aqueles adolescentes só ligavam se tinha festa mesmo, não de quem era.

 

— Como assim você fica sozinho em casa e não avisa a gente? – Lucas já foi entrando, seguido pelo resto dos meninos.

 

— Como é que vocês sabem que eu estou sozinho?

 

— Sua mãe contou pra minha – Will disse.

 

— Olha gente, é que eu realmente preciso estudar e...

 

— Mike? – Droga, El!

 

Na hora houve uma comoção na sala. Mike nunca fora visto com uma garota e seus amigos simplesmente não conseguiam acreditar. Todos ficaram olhando um para a cara do outro tentando absorver a informação.

 

— Você por acaso se chama Eleanor? – Dustin perguntou cortando o silêncio depois de um tempo.

 

— Aham, mas me chame de Eleven. É meu apelido.

 

— Eleven, o Mike fala muito de você! – Realmente ele passou a semana inteira falando de uma tal de Eleanor que havia conhecido na festa. Era seu jeito de dispensar as suas frustrações de que provavelmente ela não viria no final de semana. E foi exatamente isso que ele esqueceu de mencionar propositalmente. Dustin já devia saber.

 

— Não falo não! – Ele não queria que Eleven ficasse assustada. Não queria que ela pensasse que ele era grudento. Mas realmente algo nela o atraía até demais.

 

— Eleven? Que esquisito, parece que já ouvi isso antes. – Não era um apelido comum, mas parecia não ser a primeira vez que Lucas conhecia alguém com ele – Bom, eu sou o...

 

— Lucas! E aqueles são Dustin e Will! – El apontou para cada garoto, respectivamente. Ela estava impressionada com os garotos. Estavam mais altos e Dustin havia emagrecido um pouco. Nunca tinha visto Will antes, mas já como ele sobrou, só podia ser ele.

 

— Como é que você sabe? – Mike perguntou estranhando. Não era possível que ela os conhecesse, principalmente que com certeza eles não a conheciam.

 

— Você me contou, lembra? – Eleven tentou improvisar. Ela não tinha pensado nisso. Apesar de querer muito ficar a sós com Mike, ela estava muito feliz de rever seus amigos.

 

— Então, acho que contei! – Mike tinha quase certeza que havia perdido sua sanidade. Não era possível. Primeiro aquelas visões estranhas que pareciam ser flashbacks, mas não podiam ser se nunca haviam acontecido, e agora ele estava esquecendo as coisas? Pirou de vez!

 

— Então – Dustin abriu um sorrisinho malicioso – o que vocês estavam fazendo?

 

— Aff, Dustin! – Mike disse corando um pouco. Era só o que faltava. Ele devia ter avisado seus amigos que estaria muito ocupado –A gente só estava vendo filme!

 

— Star Wars – Eleven concordou. Também estava constrangida, mas estavam sozinhos naquela casa gigante. Ela se impressionava que não haviam feito nada.

 

— Você gosta de Star Wars?! – Lucas perguntou surpreso.

 

— Adoro! Estamos vendo 'O Retorno do Jedi'!

 

— Uau!!! – Lucas gritou animado – Vocês não se importam se a gente assistir também, né? – Realmente seu semancômetro caiu a zero.

 

— Na verdade... – Mike começou olhando para Lucas com uma cara de 'Você perdeu a noção?', mas foi interrompido por Eleven.

 

— Nem um pouco. Vamos. – Ela puxou Lucas para se sentar junto dela.

 

Mike deu um tapa em sua testa. Ele pensou que Eleven havia gostado de ficar com ele, de beija-lo. Por que ela queria seus amigos ali? A verdade era que El se animou ao perceber que podia ficar mais próxima de Lucas. Ela gostava muito dele, mas ele não morria de amores por ela antes. Essa seria sua chance, porém ela não queria nada além de amizade. Só que a insegurança de Mike não dizia isso para ele.

 

— Cuidado, Mike! – Dustin deu uns tapinhas nas costas do amigo – Senão o Lucas vai roubar sua mina! – Mike agradeceu que Eleven não escutou aquilo e lançou um olhar de morte para Dustin que já estava se acomodando ao lado de sua nova amiga.

 

— Mas eles não têm senso mesmo! –Will balançou a cabeça negativamente na direção de seus amigos - Ainda bem que a Eleven é legal. Você estavam se beijando, né? – O rosto de Mike entregou a resposta e Will sorriu. Mike sempre fora muito recatado, não que Will fosse diferente, era bom ter uma garota na sua vida – Tudo bem. Não se preocupe que quando o filme acabar, eu arrasto eles pra longe daqui!

 

Mesmo que Will fosse muito legal, só tinham passado os primeiros trintas minutos! Seria um longo filme!


Notas Finais


Lembram que eu falei que estava fazendo parte de um projeto e por isso que atrasei com os últimos capítulos de Desafio?? Então, finalmente posso revelar! Eu fui convidada a fazer parte da criação de um capítulo de uma fanfic de ST aqui do Spirit. Se chama "Minha Fada" e está sendo escrita pela ~Karol9765. É meio diferente, porque envolve mitologia grega, mas mesmo assim muito legal! O capítulo que ajudei a escrever é o 13 e se chama "O Baile: Parte 2".
Aqui segue o link: https://spiritfanfics.com/historia/minha-fada-7659292
Leiam tudo meus amores!!! Eu escrevi com muito carinho e a Karol é demais! Beijos Karol!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...