1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten Feelings >
  3. Reencontro

História Forgotten Feelings - Reencontro


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiii! Eu realmente tava doida pra postar esta fic. Sempre surgem muitas ideias e eu acabo me perdendo legal. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Forgotten Feelings - Reencontro

Jimin saiu do aeroporto e passou os olhos pela multidão. Olhou para os arredores e sorriu. Finalmente estava de volta a Seul e isso realmente era gratificante, haviam se passado cinco anos desde que se mudou para Nova York para estudar medicina e estava de volta já que havia concluído os estudos. Avistou sua mãe de longe e correu até a mesma levantando a do chão em um abraço.

- Como você mudou meu filhote! Que saudade! – a mulher falou sorrindo para o filho enquanto acariciava seus fios castanhos.

- Que saudade digo eu mãe. Estava louco pra rever a senhora. – o mesmo falou risonho acompanhando a mãe até o carro colocando suas malas.

O caminho foi tranquilo e cheio de risadas. Sua mãe até falou que seu pai e ela haviam se entendido e reatado o casamento a mais de dois anos. Isso animou muito Jimin. Seus pais viviam em pé de guerra e saber que finalmente haviam se resolvido fez seu dia melhorar mais ainda. A mais velha estacionou o carro em frente a grande casa bege e entrou junto com o filho que ao avistar o pai correu para abraçá-lo.

Passaram o resto do dia conversando e Jimin contando como foi passar cinco longos anos fora. Passar seu aniversário só era algo desagradável, mas seus amigos e seus pais mandavam muitos presentes e parabenizavam o rapaz mesmo à distância. Agora de volta em casa ele passaria seu aniversário de 25 anos com quem mais amava.

$$$

Já no dia seguinte o mesmo avisou aos pais que iria visitar Taehyung e Hoseok para irem ver seu novo apartamento. Se arrumou rápido e seguiu até o endereço que seus amigos haviam lhe dado. Chegou em frente a uma casa verde clara e apertou a companhia sendo recebido por um Taehyung animado.

- Não acredito que voltou anão. Estava achando que me abandonaria pra sempre. – o amigo fez bico e apertou as bochechas do mais baixo que resmungou.

- Desculpe por isso Tae. – o menor se afastou e viu Hoseok se aproximar sorridente.

- Jimin! Finalmente deu as caras hein! – abraçou o menor quase esmagando o mesmo.

- Oi hyung!- sorriu se afastando e olhou ao seu redor, estava um clima diferente. Sentia cheiro de algo novo no ar. – O que aconteceu aqui?

- Como assim? – Taehyung olhou confuso e logo corou. – Ah acho que entendi...

- Eu não... – Hoseok falou risonho levando uma cotovelada do loiro. – Ah... isso bem... – o mais velho sorriu.

- Então... – Jimin olhou esperando a resposta.

- Vamos nos casar. – Tae falou visivelmente feliz surpreendendo o menor. – O hyung me pediu a um ano.

- Meu... caramba. Meus amigos vão casar finalmente! To sonhando. – Jimin fez drama risonho. Os dois namoravam desde que eram bem novinhos e o menor sabia que iria longe. Tudo estava perfeito. Seus pais fizeram as pazes, seus amigos iriam finalmente casar e teria seu próprio apartamento em sua adorada cidade natal. Nada poderia estragar esse momento. – Quando vai ser a cerimonia?

- Como você voltou bem no meio do ano já está em cima. Daqui a duas semanas. – Hoseok falou pegando as chaves do carro. – Vamos falando dos detalhes no caminho. Não queremos que perca um apartamento bom não é?

- É mesmo. Vamos! – puxou Tae para fora da casa enquanto tagarelavam sobre o casamento.

$$$

Já haviam se passado duas semanas e Jimin estava alojado definitivamente no novo apartamento. Era bem luxuoso. Mais do que queria, mas Tae insistiu que fosse o mais caro usando a desculpa de que o amigo era médico e tinha salario para pagar três apartamentos iguais.

- Calma Tae vai ficar tudo bem. – o menor tentava acalmar o loiro que andava de um lado para o outro recitando os votos na intenção de não esquecer.

- A vida inteira...Argh! Que nervoso! – o loiro caiu na cadeira mostrando nervosismo. Era o dia do casamento e o menor ajudava o amigo com os preparativos junto das madrinhas e da mãe do mesmo que ria da situação.

- Vou buscar uma água pra você. Fica aí e não morre beleza? – o castanho saiu rapidamente rindo com a cena das damas de honra tentando acalmar o loiro que quase desmaiava.

Andou apressadamente pelos corredores do salão em meio aso convidados e ao avistar o garçom com as traças com água foi até o mesmo mas acabou por esbarrar em algo duro. Levantou os olhos e notou que era um homem alto e forte, piscou os mesmos ao notar que havia molhado o terno do mesmo. ‘’ Jimin seu ameba!’’.

- E-Eu sinto muito. – se curvou envergonhado vendo o homem passar a mao pelo paletó.

- Sem problema. Foi só um acidente. – o homem falou risonho, mas o sorriso sumiu ao notar quem acabara de molhar seu terno. – Jimin?

O menor estremeceu ao ouvir a voz grossa do mais alto. ‘’ Não pode ser’’. Levantou os olhos encarando o homem a sua frente e sentiu as pernas bambas. Aquelas feições que antes eram infantis agora eram másculas, a pele branca, os lábios levemente róseos e finos. E aqueles olhos. Negros e profundos que pareciam um mar turbulento. E Jimin se sentiu afogado mais uma vez. Da mesma maneira que se sentiu quando se apaixonou pela primeira vez. E ali estava, seu primeiro amor, seu primeiro namorado, o olhando surpreso.

- Jungkook... – o menor olhou incrédulo. Jeon também estava surpreso. Ainda lembrava bem dos traços do Park que era ruivo na época. Os olhos meigos juntamente com suas feições que exalavam delicadeza mas também seriedade. Os lábios. Ah... aqueles lábios. Grossos e rosados, incrivelmente convidativos. – O-O que... – antes que pudesse raciocinar ouviu seu nome ser chamado vendo Tae aparecer.

- Jimin cadê... ah... – o loiro ficou estático vendo o que mais temia. Sabia que cedo ou mais tarde isso aconteceria. Jeon era seu amigo e de Hoseok também, iria convidar de qualquer jeito, mas não sabia como o baixinho iria reagir ao rever o mais novo. Os dois namoravam na época do ensino médio e eram muito chegados, mas por serem orgulhosos e quererem caminhos diferentes os dois se distanciaram. Mesmo Jimin tendo dito que não sentia mais nada pelo mais novo depois do termino, o loiro sabia que a voz ao lado do telefone estava mentindo.

Antes que pudesse falar algo Jimin saiu às pressas para fora do salão indo em direção ao jardim, longe de onde ocorreria o casamento se sentando em um banco qualquer. Não sabia o que estava acontecendo. Tudo parecia bem até que do nada seu ex aparece como magica em sua frente lhe causando um monte de sensações consideravelmente incomodas.

 


Notas Finais


Foi meio curta só pra começar. Mas espero que tenha sido um bom começo. Vou deixar o link de mais duas fics que eu estou escrevendo. Todas kookmin!
Walk of shame - https://spiritfanfics.com/historia/walk-of-shame-6851024
Dear Teacher - https://spiritfanfics.com/historia/dear-teacher-6879721
Bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...