1. Spirit Fanfics >
  2. Forgotten Feelings >
  3. Aquela sensação...

História Forgotten Feelings - Aquela sensação...


Escrita por: Lunarapop

Notas do Autor


Oiii. Desculpem a demora.>.< Teve as provas e a correria de fim de ano mas, finalmente deu pra portar. Espero que gostem.
Musica: Middle - DJ Snake

Capítulo 2 - Aquela sensação...


Fanfic / Fanfiction Forgotten Feelings - Aquela sensação...

Jimin olhou para o céu vendo as nuvens se movendo por conta do vente e suspirou fundo. Por Deus estava incrivelmente confuso.

Com certeza encontrar Jungkook não estava em seus planos. Não assim do nada. Se bem que ele sabia que o moreno ainda morava na cidade então... Uma hora ou outra eles se reencontrariam.

- Jimin... – ouviu a voz de Taehyung o chamando e virou o rosto levemente vendo o amigo se aproximar.
             - Ah... Oi Taetae... – falou baixo observando Taehyung se sentar ao seu lado.
            - Eu esqueci de avisar que convidamos o Jungkook. Sabe... Ele é melhor amigo do Hobie. – Taehyung falou arrependido por não ter nem mesmo preparado o amigo mentalmente.
            - Sem problema Tae, só preciso digerir tudo ainda. – o menor falou em um suspiro. Ainda lembrava bem de seu relacionamento com o moreno. Tudo era as mil maravilhas, algumas discussões bobas mas, que eram esquecidas e até arrancavam risos.

Infelizmente tudo terminou com uma intensa discussão. Sem mais dizer nenhuma palavra, Jimin se levantou acompanhado de Taehyung. Ele tinha um casamento para presenciar. Não iria se deixar abater apenas por que reencontrou Jeon. Ficaria tudo a maior tranquilidade contanto que não mantasse contato visual com o moreno.

...

A cerimonia havia sido simplesmente maravilhosa. Risos, lagrimas e um dramazinho por parte de Tae que chorou deveras muito na hora dos votos de Hoseok. Tudo foi as mil maravilhas mais algo não estava indo bem no momento em que os convidados se dirigiram para o salão.

“Pare de olhar imbecil”, esbravejou para si mesmo mentalmente. Mesmo que tivesse dito para si mesmo que não haveria problema se apenas não olhasse na direção do maior, era meio difícil. Como alguém consegue ficar mais lindo ainda com o passar do tempo? Mesmo não querendo tinha que admitir que o mais novo havia se tornado um homem incrivelmente atraente. Os músculos ficavam desenhados no terno alinhado dando um ar refinado ao moreno. A voz mansa e o sorriso simpático o davam uma meiguice discreta, mesmo como ao ficar serio não perdia a tranquilidade.

“Maldito seja Jeon Jungkook e sua testosterona”, amaldiçoou o moreno mentalmente vendo o mesmo se sentar ao lado de Hoseok. Se sentia uma garotinha de colegial olhando o senpai. Se levantou saindo do salão com rumo ao banheiro. Precisava sair de lá ante que passasse alguma vergonha. Porque isso sempre acontecia.

Entrou no luxuoso banheiro e se dirigiu para uma das primeiras cabines. Fez sua necessidades sem pressa ouvindo um tempo depois o som da porta do banheiro sendo aberta. Se limpou e saiu da cabine indo lavar as mãos. Tudo normal até que a última cabine abre revendo que o menor menos queria ver.

Jungkook saiu da cabine sem olhar para o moreno mais baixo e ao notar a presença do mesmo parou no meio do banheiro.

Um silencio absurdo se pós dentro do cômodo enquanto os dois mantinham uma intensa troca de olhares.

- Ah... Oi... – Jimin falou baixo olhando o maior pelo reflexo do espelho. Este que se aproximou ligando a torneira.
- Oi... – Jeon deu um leve sorriso. – A quanto tempo não é?
- Sim... – o menor tentou parecer tranquilo para amenizar o clima estranho que pairou no ar.
- Voltou porquê? - Jeon perguntou calmamente. Se o mais alto conseguia agir normalmente, então ele também conseguiria.
- Terminei o curso... E você? – o menor puxou conversa, mesmo que quisesse correr para fora do banheiro o mais rápido possível, seria ridículo de sua parte.
- Terminei a dois anos. – o maior desligou o registro enxugou as mãos se dirigindo a porta. Jimin observava cada passo, o mais novo não parecia afetado diante da sua presença. Seria o único a se martirizar mentalmente? – Vamos?
- O que? – saiu de seus devaneios ao que o maior chamou o mesmo parando na porta.
- Pro salão. Não vai ficar mais? – Jeon falou abrindo a porta.
- Ah... Sim, claro. – o menor enxugou as mãos passando pela porta rapidamente.

Os dois foram caminhando lado a lado em direção ao salão. O silencio que se instalou não foi inteiramente ruim. Foi até calmo.

- Parece que é hora do buquê. -  Jungkook falou vendo varia mulheres se reunirem na frente do palco onde abanda tocava.
- É... – Jimin falou vendo Tae subir no palco com um buquê de rosas avermelhadas virando de costas e começando a contar juntamente com as mulheres que se empurravam desesperadamente em busca de espaço.
              - Um...

Três segundos foram os suficientes para que olhasse novamente para o moreno ao seu lado.

- Dois...

Três segundo para sentir um familiar e a tempos esquecido frio na barriga.

- Três!

Três segundos para que o mesmo virasse para o menor o encarando profundamente.

O buquê atingiu em cheio o rosto do Park que segurou por reflexo. Seria um dom? Situações extremamente esquisitas ocorrerem em momentos confusos em sua vida?

Olhou por cima das flores e viu Jungkook soltar uma gargalhada gostosa pela cara do menor que segurava as flores olhando atônico para o maior. Jimin sentiu seu coração parar uma batida ao que Jungkook se aproximou tocando seu cabelo suavemente.

- Tem uma coisinha aqui... – o moreno falou retirando uma pétala vermelha dentre os fios sedosos do menor.

Jimin não sabia processar direito tudo a sua volta. Tanto pelos gritos por ter pego as flores quanto pela proximidade perigosa do maior sobre si. Jeon sorriu ladino descendo a mão dos fios negros do menor tocando sua pele sentindo-o se arrepiar pelo contado inesperado.

- Também é bom te rever Jimin... – o maior falou roucamente acariciando levemente o rosto do menor.

“Droga”, pensou o menor.


Notas Finais


Espero que tenha gostado. As tretas vão começar a partir do próximo capitulo $.$
E mais uma vez desculpe pela demora. T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...