História Forgotten Letters - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Yaoi
Exibições 26
Palavras 386
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Yo, primeiro quero pedir que leiam as notas finas, e segundo eu espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Min Yoongi,

Essa é a segunda carta que escrevo para você nesta semana, provavelmente irei jogá-la fora – assim como fiz com às outras.

Falta-me coragem para entregá-la a você. Devo estar sendo presunçoso, porém, não imagino você lendo isso. Por mais que eu escreva, eu sei que você nunca vai saber da existência desta carta, e nem das outras inúmeras que já joguei no lixo. Meus sentimentos serão segredos meus e dos papeis em que escrevo, apenas.

Desde que nos conhecemos, sabes que sou deveras criativo e amo escrever, não me agarro a nenhum estilo de história. Só que nos últimos tempos me agarrei demais nessas inúteis cartas; e me agarrei demais nos seu detalhes, Yoongi. Cada gesto que você faz me hipnotiza, cada palavra que você me diz, me faz suspirar feito um bobo apaixonado, que afinal de tudo, é o que eu sou. Minha única inspiração agora, é você.

Tudo era tão certo e calmo em mim. Só queria que pudéssemos ser amigos, que você pudesse não só me xingar, e sim confiar em mim também.

E quando enfim consegui ser seu amigo, você continuou me xingando, e eu continuei rindo do seu jeito esquentadinho e rabugento.

Agora veja como estou; perdendo o controle do meu corpo e da minha mente, quem tem o comando de tudo agora é você. Sempre dando um jeito de acelerar o batimento do meu coração ou fazendo-me crer que a única razão do meu viver é o seu sorriso, como se eu não tivesse planos pelo qual batalhar. Mas a verdade é que você está nos meus planos, me diga, como raios conseguiu tanto poder sobre mim?

Eu não entendo como consigo ser coerente o suficiente pra jogar tudo que eu escrevo fora, e como me mantenho quieto, quando na verdade, eu deveria dizer "Porra Yoongi, você me tira dos eixos, eu amo você!".

Sinceramente eu estou cansado de ser tolo, mas ainda assim não consigo entregar isso a você, ou então olhar nos seus olhos e dizer tudo que sinto. Perdoe-me por ser fraco, por me tornar um perdedor e não tentar lhe dar esta carta, e por ser alguém tão pequeno perante você. Ou melhor, por estar pedindo perdão a você, quando na verdade eu poderia apenas dizer que eu te amo.

Com amor,

Kim Taehyung.


Notas Finais


Yo minna, darei algumas explicações aqui sobre essas fic e outras.
Então eu fui reler o capítulo que eu havia postado de Forgotten Letters e percebi que não era aquilo que eu queria pra fic, sendo sincera não gostei do que eu escrevi, então eu excluí a fic e postei com capítulo que me agradou um pouco, como eu mudei a forma que eu escrevi, voltei para o plot Inicial de fazer só uma carta, pois a moral da fanfic é o TaeTae guardar todos os sentimentos em cartas que ele joga fora.
Peço desculpa pela confusão, agradeço a quem leu e releu a fanfic, espero que vocês tenham gostado, caso alguém queira comentar uma eu irei ficar muito feliz djdjdjfjrj ajuda a saber se gostaram *^*.
Agora sobre "Fools" e meus outros projetos, eu tenho um problema muito grande que é não gostar do que eu escrevo, eu estou lá amando o capítulo, mas depois de uns quize minutos já acho tudo um lixo e apago, não desistam de mim por favor e vou parar com essas coisas (assim espero), e irei atualizar e postar os outros projetos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...